SDKFJHASKJDHBKSJLDBVJALSDGLSDF Esse é só um post insignificativo, e eu sei que aqui vou parecer uma retardada, por isso, logo já aviso. Depois eu vejo se apago ou não, porque depois eu vou falar com mais "detalhes".
Só quero dizer uma coisa: episódio final de Samurai Flamenco, melhor, im-pos-sí-vel. Tô orgulhosinha por ter assistido esse anime dos céus até o fim! :) Mas vou deixar na curiosidade! (no próximo post, prevejo fujoshis getting wild.)
Sim, é só isso. Olha, postar só isso sobre um anime que nem foi parar no ranking e que 8/10 de todo mundo droppou e odiou, é porque a bagaça foi foda! Quando eu vi eu vibrei tanto que o meu grito, acredite ou não, escapou pra casa toda, tô tremendo até agora. Eu te amo, Samumenco. Eu sabia que você não me decepcionaria. Tá nos meus primeiros animes favoritos, bye.
Eu tmb vi até o final *o* a parte do Hazuma pedindo pra casar com o Goto-san fjrjfjhby meo dels, eu fiquei tipo "é isso mesmo? Não acredito, AI GODOKA! MASAGOOOOTO!" E comecei a dar um gritinhos agudos, minha mãe veio ver se tava tudo bem e tal '-' Repare q ele n aceitou, nem rejeitou hgjgjhg ai ai n to bem hoje, desculpa
ResponderExcluirAí, sim, meu!!! u_u Samumenco até o fim! *High-five o/*
ExcluirEu fiquei chocada com aquela cena, eu pensei que não haveria mais nem um pouquinho de yaoi fanservice (mesmo que isso não tenha me deixado de sentir "atração" pelo anime)!! Mas depois disso, haha, o meu dia todo foi salvo ♥ Eu acho que nunca tinha dormido tão bem na minha vida!
*---* Eu não gosto de dar spoilers, eu prefiri deixar a curiosiade pro próximo post, mas você já disse, né.(espero que as outras fujoshis não leiam nossos comentários antes do próximo post Ç_Ç Hueheuuehue --não quero estragar the surprise modafoka--)
Bom, tá aí: shippação MasaGoto, que comece! 8D (Cadê os doujinshis dos dois que eu não acho?!?)
Eu só achei um, pequeno e em japa ;-; http://fuckyeahgotoyoshi.tumblr.com/post/71320007762/source-if-anyone-wants-to-translate-this-let-me
ExcluirEu acabei de ler o doujinshi, que pena que está em japonês! :'/ Deu pra eu traduzir um pouco, mas não consegui pegar muita tradução e algumas letras estão pequenas demais! Aaaahhhh, se Samurai Flamenco tivesse sido mais famoso, essa net estava cheio de Goto x Masayoshi!!! >.< POR QUÊ, VIDA?!!?
Excluir