KJASDKANCFLJBHGIOUWGSDLFJK MANDA BRAGA AQUI, GEMT.
WARNING!: ESSE POST ESTÁ MUITO RELIGIOSO. E um pouco exaltado.
Pessoas, isso é uma coisa muito séria! Eu não sei como e por quê, mas a minha irmã acabou de entrar no site oficial de DRAMAtical murder (eu não sei o que ela estava fazendo lá, mas tudo bem) e ela acabou de me contar SE IA TER UM ANIME DO JOGO!!
Eu pensei "Não é possível!!! :O" e entrei no site pra confirmar. OLHA ISSO:
Sim, é MUITO MAIS DO QUE POSSÍVEL!!
E o melhor é que isso não pode se ruma pegadinha, porque está no site oficial de Dmmd e ainda foi anunciado HOJE MESMO, HÁ 30 MINUTOS ATRÁS!!!
Eu acho que acabei de me amar. Eu acho que amo a minha irmã. Saber que vão lançar um anime do meu BL game favorito, e logo depois de 30 minutos de ter anunciado, não, isso deve ser mais do que sonho. Ó Senhor, por que tão sábio?! ÇwÇ
Bem, aqui a coisa vai ser no fast: para as fujoshis que não conhecem-o ainda, DRAMAtical Murder (ou conhecido também como Dmmd) é um BL game muito bom (e bishounen e.e). A história gira em torno de Aoba Serajaki.
Não dá pra eu falar muito porque há várias histórias dentro do jogo, então isso viraria mais ou menos uma Bíblia. Mas é yaoi, pessoal, YAOI, MAIS UM ANIME YAOI ESSE ANO!
Eu fui pesquisar por esse anúncio mas parece que nenhum site ainda "descobriu" isso. EU, PRIMEIRA FUJOSHI A ESPALHAR A NOTÍCIA, EU ESTOU MAIS DO QUE FELIZ!! EU VOU MORRER!!
Espera...deixa eu me acalmar aqui, que eu tô pegando fogo...certo. Eu não sei que milagre aconteceu pra isso se realizar (sim, Deus está nesse quarto), mas eu pensei que Dmmd nunca teria um anime porque, óbvio, era IMPOSSÍVEL! Muitas fujoshis já perguntaram qual era o anime da bagaça, e é claro que todas respondiam com aquela cara de tristeza: "É só um jogo..."
Mas, agora, a partir desse lindo instante, nós poderemos falar "VAI VIRAR ANIME, CAMBADAAAAA" e todas nós seremos felizes!! Kyun kyun~♥
Se eu estou mentindo ou se é só mais uma pegadinha?!? Até parece que eu faria isso com meus usagis! Sem brincadeiras, vejam o preview do anime, que coisa mais linda:
Link do trailer: http://dmmd-anime.com/ (cliquem no quadradinho branco da direita onde está escrito "trailer" pra ver)
O trailer está altamente estuprável, não tem como achar defeito nele. O estilo, as cores, os gráficos, tudo tão perfeito!!!
E o melhor ainda é que a notícia indica que o anime vai ser lançado ainda NESSE ANO! 2014! ANO DOS ANIMES MAIS FODAS DO MUNDO! 2014 vai ser o ano em que milhares de fujoshis morreram por ataques cardíacos, sem cerca de dúvidas! Love Stage, terceira temporada de Junjou Romantica, o filme Yokozawa Takafumi no Baai, Hybrid Child, tudo está correndo numa direção que eu não esperava.
Minha mão está tremendo, estou digitando que nem massageador. Meus dedos endureceram de tanto suor.
Não queria fazer isso, mas só espero que vocês agradeçam o meu blog por ser a primeira fonte a anunciar essa bagaça, haha *--* Obrigada, voltem sempre. (tendo uma asma das bravas aqui.)


PORRA MOÇA CÊ TÁ QUERENDO ME MATAR DO CORAÇÃO,NÉ?DEVIA TER VISTO A MINHA REAÇÃO QUANDO ENTREI AQUI -q
ResponderExcluirMano,esse é o ano do Yaoi <3 2014 vai ser foda pra crl ;u;
Desculpa, desculpa, desculpa!! >w< É muita exaltação pra um dia só!! E não vai matar só você, matou eu também, daqui a pouco eu já vou estar na minha 300ª ressucitação e ainda não vou parar de desmaiar por saber que Dmmd vai ter um anime!!! *A* Mas gente, acho que esse é um presságio de que o mundo vai acabar. Só pode.
ExcluirÉ esse ano que vem tsunami de sangue!! As fujoshis vão parar tudo na prisão por ter destruído o mundo, huehuehhehuhehue ♥♥♥
Filme da Tamako + Anime do Dramatical Murder + Anime do Love Stage + Segunda Temporada de Free! + Segunda Temporada de Durarara!! + Volta de Fairy Tail = Ovaries
ResponderExcluirVocê aqui, meu? Sua stalker, tá certo.
ExcluirEsqueceu da temporada de Junjou Romantica, Yokozawa Takafumi no Baai e Hybrid Child!!! ♡~\o/ Tu é louco, esse ano tá bom demais pra ser verdade!! MY OVARIES JUST EXPLODED.
É que eu ia postar tirinha mas aí esqueci e vim pra cá mesmo.
ExcluirQuem liga. UHASUDAHUADUHAUDHAUHDAUHDUAHRUHEUAEHHUAE 2014 promete
Sua idiota, se você postasse eu ia ficar muito triste Ç_Ç Pois temos que mostrar nossos ataques cardíacos pra parecer que o mundo tá acabando.
Excluir2014, agora sim o ano não pode passa rápido.
Ah, não esquece do remake de Sailor Moon em Julho + o Anime de Kagerou Project + liveaction do SnK.
ExcluirAh, é, Sailor Moon!!! *-* Huhuhu, animes bons decolando na velocidade da luz ÒwÓ E esse liveaction de Snk...já tinha praticamente esquecido, lawl.
Excluir2014 Promete! (n * u * n) Dramatical Murder meu deus do céu haha >u<
ResponderExcluirEu estive esperando muito, com esperanças de que Love Stage virasse anime.. Felizmente virou *u* Mas infelizmente vai ser Shounen-Ai.. (lll Ú n Ù ) Quando o mangá é yaoi, o anime tem que ser yaoi, quando o mangá é lemon, o anime tem que ser lemon, se não perde toda a graça.. me desanimo.. eue Mas fazer oque..
Hybrid Child.. Procurei em vários lugares para ler mas nunca encontrei ;u; é nessas horas que preciso me forçar nos inglês sendo que nem no português mancho direito õ3õ Enfim.. Mal posso esperar pra lançar todos eles (n*o*n) E estou esperando também ansiosamente o filme "Hoje eu quero voltar sozinho" algo assim .-. É BRBR Meu deus kk apesar de eu não ter achado perfeito ou quase perfeito..
2014 promete, e ainda acho que pretende lançar muuuito mais!! xD É que eu não sou fã de muito anime famoso, mas pra quem curte SAO, com certeza já deve estar mais do que feliz da vida. Já pras fujoshis, todos esses yaois sendo lançados num mesmo ano é praticamente fim do mundo!! *O* Quando lançarem todas essas bagaças, eu só vou ter vontade de jogar todas as minhas preocupações pra cima e ficar de boa assistindo essas divas. 2014 vai ser o record de yaois mais lançados.
ExcluirEu não sabia que ele ia ser shounen-ai :'/ É sério? Bem, eu até imaginava que eles fossem censurar as cenas de sexo e talz...mas não sabia que eles chegariam a tirar totalmente...ah, na hora em que o negócio lançar, aí a gente vê :U O importante é que vai ter anime de Love Stage!!!~
Eu também estou esperando freneticamente por Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, ainda mais que é BR, como você disse >/////< Eles estão de zuera com a nossa cara! Dádivas assim não acontecem todo dia!
Depois dessa acho que posso morrer em paz haha x3
ExcluirGeralmente o Anime sempre fica diferente do mangá, e as melhores partes são retiradas, isso na maioria das vezes, pelo menos é o caso de muitos yaois :c
Parece o Brasil que foi influenciado pelo beijo do Felix e de um outro cara lá.. (não assisti por isso não sei xux me julgue) Por que depois daquilo que começou a bagaça de yaoi BR por todo canto. Fico feliz mas também fico meio AARGH sobre isso, por que muitas pessoas que sentiam nojo desse gênero agora ficam "amo gays" por modinha.. Pelo menos isso é o caso de um ser que mora na minha cidade.
Se eu morrer, não vou guardar nenhum arrependimento além de ter morrido e não poder mais ver meus yaois *A* A não ser que uma fujoshi venha ao meu túmulo todas as semanas com seu notebook pra eu poder ver o anime...Que maravilha. (Não, pera...isso é loucura ;-; Deixa pra lá...)
ExcluirVerdade, muitos yaois foram "estragados" porque as cenas de sexo foram retiradas ou cortadas. Não que eu me importe mais com isso do que a história, bem pelo contrário, mas perde um elemento que às vezes é preciso! :( Não consigo ver shounen-ai em Love Stage. Infelizmente.
O Brasil e o universo inteiro tá gay agora u.u Agora a moda é ser homossexual, incrível. Muita gente fcou de mimimi por causa do beijo Feliko (Felix x Niko) mas alguns só foram na laia dos outros falando "que lindo", "sem homofobia!" Sendo que até alguns minutos atrás ainda eram homofóbicos. Irrita um pouquinho sim, mas é melhor do que ficar xingando, hehe. xP eu também não acompanhava a novela, só comecei a assistir depois que começou o romance entre eles~ ♡
JESUS! #morri! *É pra glorificar de pé igreja!!* ヾ(⌐■_■)ノ♪ (meus comentários tbm são religiosos, e olha que eu nem tenho religião '-') Finalmente estão colocando mais yaoi!! Eu não aguentava mais ficar vendo aparecer uns trocentos animes de yuri e nenhum de yaoi! (pra ter uma ideia nessa temporada teve 1 yuri e na de abril terão 2 yuris...¬¬ pode isso arnaldo?)
ResponderExcluirAo julgar pelas suas plaquinhas da piroca do Aoba, eu vi que tem muita cena de sexo! Se ousarem censurar as cenas quentes eu juro que mato alguém ಠ_ಠ (pervertida indignada MODE: ON) Acho que eu nunca vi um yaoi, com no minimo 12 episódios, com cenas explicitas de sexo! Acho que ninguém quer ficar desenhando jebas... (._.)
Se não fosse a sua irmã e vc nós nunca saberíamos dessa notícia tesuda e linda! Obrigada ಥuಥ
Gente do céu, eu ainda não to acreditando!! eu to muito LOCNDCGYEDHVJDSLFHAOFWNVI!!! sorry, eu me empolguei... Eu queria dar um grito de felicidade neste momento mas a minha avó está aqui e ela vem olhar o que eu estou fazendo a cada um minuto! Ela deve saber...de...tudo O-O
Ps: aproveitando esta deixa maravilhosa, eu encontrei a prévia de Fairy tail, e sinceramente.....ಠ_ಠ ...
Eu não vou falar que está ruim, pois não está , mas eu prefiro mil vezes mais o antigo Fairy tail.. https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=HQJ34jAQKrI
Mas fazer o que né ¯\_(ツ)_/¯ eu não vou deixar de assistir por causa disso!
Meu Deus (começou '-'), é muita divindade pra um ano só!!! *O* Eu estou quase pirando aqui de tanta alegria! Estou praticamente sem palavras pra descrever meus ataques aqui~ --Eu também nem tenho religião, porque tipo assim...eu nem nasci no Brasil HUHEHUEHUE--
ExcluirNormalmente os que mais lançam é slice of life e shounen, e esses slice of life sempre têm que meter moe e yuri fanservice. Mas eu não sabia que tinham lançado yuri, pensei que era só fanservice :P Apesar de lançar direto e muitas fujoshis não curtirem, eu gosto de yuri. Prefiro yuri a shoujo, têm uns que me dão um pouco de ânsia mas os shoujo-ai são tão kawaii! Não batam em mim. *chorando CwÇ*
Sim, têm MILHÕES de cena de sexo =w= Quando você ouve você parece que está escutando a melodia mais bela do mundo, se não é o próprio jogo em si. Mas eu acho que não vai rolar muito yaoi em Dmmd, pois pelo que é mostrado no trailer, não parece que vai ter muito romance. Até porque, né, se não teriam que fazer umas 6 temporadas sobre o romance do Aoba com cada um dos personagens em cada mundo paralelo O.o Mas não sou nada contra, ÓBVIO!!!!! QUANTO MAIS, MELHOR! -'w'-
Será que você compartilha, além do cérebro, a mesma situação que eu? Eu tô ficando com medo de que você seja a minha própria irmã, pois a minha vó também fica me vigiando. Muito estranho isso...
Eu vi, man, eu vi o lindo do trailer de Fairy Tail! Eu já ia postar sobre isso, a coisa ta um arregaço que Nazaré de Deus, só bebendo muito chá pra não morrer de ansiedade. Eu não gostei do estilo igualmente, eu preferia o antigo, mas acho que agora o anime vai ficar mais épico. Deve ficar.
Alem de ser uma maravilhosa noticia ainda tem a volta de Kuroshitsuji.,o novo filme do Sekai é Dramatical Murder,serio 2014 começou já bem agora to so esperando julho :v
ResponderExcluirEu nunca assisti Kuroshitsuji mas...OMG *^* Eu vi falando disso em um monte de sites! Sério, tá vindo um dilúvio de notícias de lançamentos bons, principalmente realacionados a yaoi, nem que seja só yaoi fanservice. Acho que houve uma manifestação de fujoshis lá no Japão pedindo urgentemente por yaois, então as produções vieram com tudo pra nos matar de vez. E nesse mundo, tudo é possível.
ExcluirMas DRAMAtical Murder, aí já é demais! Começou bem demais da conta, com certeza. Eu tenho que estar viva até o final de 2014, é uma ordem.
aiii meu deus tantos animes foda 2014 seu lindo ta que ta
ResponderExcluirD.M é foda eo trailer ta super lindo como vc disse nada pra por defeito ♥♥♥
passei aqui pq queria te mostrar um site que tem uma coletânea de imagens contando uma historinha mtooo
linda yaoi logo pensei em te mostrar (abistrai que são 95 imagens mais é mto fofo )
http://www.pixiv.net/member_illust.php?mode=manga&illust_id=40314455
:( Eu tentei ver, mas o meu PC é ruim pra Gareki (acho que ruim é pouco...talvez lixoso caiba bem) e não consigo ver as imagens! É né...fazer o quê...a vida tem seus baixos e mais baixos ainda.
ExcluirO trailer está muito estuprável ♥ xD Nem sei se até lá vou conseguir ver o anime porque a tela do PC iria encher de sangue.
WTF???? Não acredito que vai ter anime de Dramatical Murder!!! O_O Me segura Rosana que o negócio entortou!!! Tipo assim eu nunca joguei Dmmd, mas já vi tantos vídeos e fotos super Hot do jogo que é quase como se eu tivesse jogado!!! Tudo vai sair esse ano!!! Todos os perfeitos vão sair esse ano!! O que aconteceu no Japão para ter essa mudança???? Toma que isso continue acontecendo pois Free!, JR, Yokozawa Takafumi no Bai, Love Stage!!!! To morrendo aqui, to desfalecendo! To com energia agora para correr uma maratona!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu
ResponderExcluirAgora estou na fase de, açucar, tempero e TUDO QUE HÁ DE BOM!!!! *-*/ *-*/*-*/*-*/*-*/*-*/*-*/*-*/*-*/*-*/*-*/*-*/
Que vídeo foi aquele?? Totalmente estrupável... Delicioso, mal espero o anime com legenda em inglês já que aqui no Brasil só gasparzinho sabe quando vai ser traduzido! ¬¬ Triste porem verdade... Super feliz com essa noticia e as outras claro... *_*
WTF digo eu, haha!!! Eu surtei aqui, já não sabia mais separar a realidade do 2D - parecia que eu estava tendo um sonho acordada. Se é que tudo isso só não se passa de uma ilusão.
ExcluirMesmo que seja, aproveitemos! \(^o^)/ Vou fazer de tudo pra não morrer desavisada, e que assim seja.
Acho que o Japão está tentando fazer a história, não fico nas dúvidas de que talvez as fujoshis governem o mundo o.O Dizem que tudo ocorre ao seu tempo, mas tá sendo rápido demais!
Delícias de yaois ♡ Venham com tudo! Nem que seja traduzido ou não, meu sensor fujoshi traduz sozinho xD Ok, isso só é válido para as cenas de sexo...mas Brasil é Brasil, vai ser mais ou menos assim: Lança no Japão, depois de uma semana, traduzem em inglês, e depois de mais uma semana (ou duas, nunca se sabe) traduzem em português. Ainda bem que pelo menos me viro com meu inglês, porque quando demoram muito pra lançar um anime que quero ver pacas, eu não fico sofrendo pra esperar, não QwQ
Eu tô feliz :D mas não muito. Meu medo é que seja igual ao anime de Togainu no chi que não rolou nem um beijinho. :(
ResponderExcluirA propósito amo o blog. Viciei tanto que já li todas as postagens daqui. Parabéns! <3
Eu também estou com medo de que vire mais um do bando de Togainu no Chi, sinceramente, aquilo foi uma decepção total...;-; Tomara que não aconteça o mesmo com Dmmd!!
ExcluirOmg, arigatou! *w* Fez o meu dia agora x3 Você sempre será bem-vinda aqui, não se preocupe que não deixo usagis no vácuo e trato todos como meus amigos. €.€
É bom saber que você responde assim posso comentar em todos os posts a partir de hoje. \o/ *O* A melhor parte de comentar é saber que alguém lê, e o melhor, ainda responde. *-*
ExcluirÉ, isso é meio raro hoje em dia...muitas vezes blogueiros só respondem aquels comentários que querem ou simplesmente não respondem nenhum, mas aqui a gente é livre. Posso ficar dias conversando só com um único leitor pelos comments xD Já estou bem íntima de alguns, e recebo todos os usagis novos com atenção. (Afinal, isso me faz feliz! *^*)
Excluir