Primeiramente gostaria de declarar que eu já falei sobre a segunda temporada de Fairy Tail duas vezes, ou seja, eu não tenho quase nada pra falar aqui. E como eu estou triste porque minha linda amiga vai ir pra BGS esse ano e eu não, estou tentando me recompor (ela bem que podia me sequestrar para irmos juntas, eu não reclamaria). Enfim, aqui vai o trailer:
Entretanto, se eu não assistir, espero que eu não receba spoilers de todo mundo que ama contar o episódio inteiro pra se exibir (não sei pra quê e pra quem '-'). Ainda mais se for aqueles que acompanham o mangá e ficam dando de "avançadinho" falando tudo que vai acontecer no próximo ep.. Seria uma pena se...houvesse um episódio filler. ( ͡° ͜ʖ ͡°)b ✧
Não, mentira, mentira!! Fairy Tail não pode ter filler! Nós, fãs, proibimos!
Repetindo pela milésima vez aos desavisados: 2014, Abril, Segunda temporada. Ainda não comecem a contagem regressiva, caso contrário, vocês vão acabar se suicidando de ansiedade antes mesmo de estrearem.
Fairy tail é um dos meus animes preferidos ^^ Acho que o estilo não importa, desde que a historia seja a mesma e que os dubladores não mudem (não posso viver sem o dublador do natsu (ಥ_ಥ))! Eu li o mangá mas mesmo que eu quisesse dar spoiler não conseguiria pq eu não lembro de porr# nenhuma que aconteceu ಠ_ಠ Eu esqueço o que eu li em menos de um dia então eu não sou capaz de fazer essa maldade (._.) ! Alem disso eu nem gosto de dar spoiler! Deve existir uma ceita satânica de "spoilermasoquistas" que saem por aí escrevendo a historia inteira por puro prazer e maldade ಥ_ಥ!
ResponderExcluirConseguir viver sem o dublador do Natsu? Aí mexeu com os meus sentimentos e.e A voz do Tetsuya Kahikara combina perfeitamente com a personalidade do Natsu. Aliás, não tem outro dublador que possa vencê-lo na arte do famoso "Temee"! Eu amo seiyuus japoneses, eles dublam como se fossem os próprios personagens xD
ExcluirEu também odeio dar spoiler, é uma coisa terrível... ಠ_ಠ Não posso mentir que às vezes bate aquela vontade de dizer algo pra uma pessoa antecipadamente, como algum presente que eu quero dar pra ela mas que só posso entregar no dia do aniversário. Mas dar spoilers de animes? Eu não vou ganhar nada com isso! Ç_Ç (e ainda viria um monte de gente me xingar, hueheuhuhe'--)