15 março 2014

Filme: Tamako Love Story - Mochizou finalmente vai se declarar?!

   Yo, meus coelhos! Eu estive pesquisando uns filmes de estilo anime por aí porque eu queria ver um que eu tinha esquecido o nome, o "Hotarubi no mori e", e que é muito, mas MUITO parecido com o anime Natsume Yuujinchou (não é à toa que é do mesmo autor). Mas depois eu falo dele.

   Enquanto eu procurava por esse Hotarubi, eu vi na lista uma coisa inesperada: "たまこラブストーリー"
   E isso:


   Primeiramente, eu pensei "Não é possível!", sendo que 100% daquilo ser verdade era realmente 100%.

   Muito dificilmente eu vejo filmes, e mesmo que eu nem tenha assistido inteiramente Tamako Market, uma vontade enorme de assistir esse filme tomou o meu corpo. Não gosto de moezagem, mas eu shippo o Mochi com a Tamako, e acho que é o único anime estilo K-ON moe da KyoAni que não me irritou até agora. (Eu assisti aos "ralados", mas eu já sei a história inteira.)

   Eu prefiro não dar de Wikipedia, falar muito mas não falar nada, porque coisa informativa e números não é comigo. Eu dei  algumas pesquisadas e eu vi que o primeiro preview da bagaça tinha sido lançado no dia 19 de Dezembro no canal da KyoAni. E eu fiquei cismada mais uma vez, porque a maior parte do meu tempo na net eu dedico ao Youtube e inclusive eu sou inscrita na KyoAniChannel. E eu não vi isso. Agora eu pareço uma desatualizada!

   O primeiro preview não tem nada demais, só sei que diz algo como se a Tamako tivesse "saído da toca", "desabrochado", que ela mudou, algo assim, e o resto é só banana.

   Então pulemos para o segundo preview, lançado no dia 17 de Feveiro e que pelo menos indica alguma coisa:

   
   Pra quem não entende bulhufas, o Mochizou diz algo como "Eu me decidi." "Às vezes, eu não consigo falar na cara". Eu não sou uma boa tradutora japonesa, só sei que foi algo do tipo. Mas essas frases já dizem muita coisa, não? Na verdade, só o nome e as imagens já dizem tudo! "A História de amor de Tamako", Mochizou...

   Pois bem - o filme vai estrear no dia 26 de Abril, pelo que diz nesse curto ad. Nada que um fã maluco da KyoAni ou qualquer garota fã de anime moe não se interesse. Eu só assistiria pra ver o Mochizou se matando pra se declarar, porque eu adoro ver protagonistas sofrendo (principalmente se for por amor, porque aí é mais sofrimento ainda) e, na real, o Mochizou é o tsundere mais fofo da face da terra! Príncipe das galáxias! O nome tá aí pra concordar: Ouji (príncipe) Mochizou (derivado de mochi, aquele doce japonês macio, ou seja, EXTREMAMENTE FOFO). Não tem como outro homem vencê-lo na arte da fofura. Lá vem a ela falando de novo sobre seu amor por tsunderes...

   E pode tacar na cara que é shoujo, não é como se eu fosse ficar triste apenas pelo fato de que eu shippava o Mochi com aquele Príncipe do Triângulo das Bermudas. Só falta alguma coisa aparecer no dia 26 de Abril pra eu não poder assistir, pois, sempre, sempre as piores coisas acontecem comigo quando estou esperando alguma coisa. Acho que já até me acostumei.



2 comentários:

  1. particularmente não vou mto com a cara dos animes da KyoAni principalmente o mais "famosinho" K-ON
    mas at que esse é fofinho e tbm adoroo ver personagens sofrendo "trás um pouco de realidade" do que só aqueles
    animes com pessoas perfeitas todas felizes e blá blá ps: esse ano parece que ta ótimo no quesito lançamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei o que eu tinha na cabeça pra Kyoani ser meu estúdio favorito de animes =_= Nada contra quem gosta, mas acho que só gostava porque a KyoAni é um estúdio com muita fama e tem poucos animes. Só tem anime moe nessa bagaça...pelo menos tem Clannad, que não é ruim, e Free!, nosso xodó~ ♥ ^^
      Personagens sofrendo é um prazer imenso, não que eu seja sádica 6w6 Mas com certeza não fica parecendo aquele conto de fadas clichê, mas, querendo ou não, Tamako Market É praticamente o conto de fadas em anime 〒~〒 É muito chato o fato da KyoAni só ficar nessa de moe, mesmo que seja isso que faz dela o que ela é...e mesmo quando não é tanto, como por exemplo, Kyoukai no Kanata, tem que ter menininhas moe! Se não tem shoujo, é sempre yuri fanservice. Free! é a única exceção.

      Excluir