Eu levo meu caderno de desenhos pra aula e fico desenhando quando não tenho nada pra fazer, só que em um desses dias de prova, eu sem querer tinha deixado no banco antes de entrar na classe e nem percebi. Depois, a coordenadora veio me dar o caderno e disse que ele estava no banheiro. Mas eu nem cheguei a dar um passo pra dentro daquele banheiro imundo esse ano. Ou seja: é óbvio que alguém pegou ele pra ver meus desenhos. E eu detesto quando alguém vê meus desenhos sem que eu permita, não tem coisa que me deixa mais explosiva do que isso. Ah, quem viu vai se ver comigo...
Eu não deveria estar falando essas coisas agora, só sei que eu estou com uma vontade tremenda de chorar até não poder mais. E falando em chorar, eu lembrei de Hotarubi no Mori e, porque filme em anime não é de Deus. Se tem alguém aqui que assiste muitos doramas e filmes japoneses, provavelmente sabe o quão depressivos eles são. Sempre acabam em catástrofe, é inadmissível. (por isso, dane-se, prefiro ficar com meus desenhos infantis da Disney mesmo.)
Hotarubi no Mori e é um filme de estilo anime que têm uns 40 minutos de duração, equivalente a mais ou menos a um episódio e meio de anime. Na tradução, seria algo como "Na floresta das luzes dos vagalumes", um nome gay o bastante pra te fazer chorar.
Eu tenho uma capacidade estranha de conseguir correlacionar certos animes como sendo eles de um mesmo autor, assim como posso exemplificar com Hotarubi no Mori e. Não faz muito tempo que comecei a assistir Natsume Yuujinchou, foi ainda no ano passado, mas uma característica bem marcante desse anime é a sua suavidade. Só vendo os primeiros minutos desse anime dá pra reparar no quanto é parecido com Natsume Yuujinchou. E não é só a suavidade, o estilo de desenho e elementos como espíritos da natureza também bate muito. Acho que deve se passar até no mesmo lugar, se não sonho muito alto...bem, ambos são obras do mesmo autor, Yuki Midorikawa. E se Hotarubi no mori e tem uma história curtinha e com fim, é lógico que deve ter vindo de um one-shot.
Sinopse com menos spoilers possíveis: uma garotinha de 6 anos chamada Hotaru se perdeu na floresta durante as suas férias de verão e se esbarrou com um marmanjo de máscara, chamado Gin. Os dois viram amigos, e a partir daí, todo verão Hotaru vem visitar Gin.
Beijinho na bochecha porque sim. By: Gin
Bom, é pra você ver como um anime humilde pode significar muita coisa. É difícil, hoje em dia, encontrar shoujos que não envolvam colegiais e obscenidade, é difícil, hoje em dia, ver animes que se passam em locais onde a tecnologia é desnecessária e a natureza é valorizada. Uma das coisas muito bem presentes no Japão são as lendas, usando seres sobrenaturais como esses que a gente pode ver em Hotarubi. E o fato de que o Gin, mesmo tendo nascido como alguém normal, apresentar características de espírito como a sensibilidade que ele tem ao toque do ser humano só afirma aquele princípio de que a gente é influenciado pelo ambiente em que vivemos e com a sociedade com a qual convivemos. Mas, né, creio que ninguém aqui já foi acolhido por espíritos na floresta.
Mas voltando, esse é um dos filmes mais bonitos que eu já vi, é um pouquinho clichê, mas nada que não nos faça escorrer suor masculino/feminino. Eu olho pra Hotarubi no Mori e e comparo com outros animes atuais, e sempre acabo pensando "Cadê os animes assim?". Agora, só tem anime pra excitar, pra te deixar idiota ou pra te impulsionar a se mutilar. Os pra te excitar já estão começando a ocupar só uns 99% dos animes que são lançados ultimamente. Não chega a ser nem pouco pra quem curte uns yaois, yuris pervertidos ou os altos ecchis da vida...
Notas: Gin ganha mais da metade dos candidatos modinhas por aí em termos de sensualidade. E ele não precisa falar, vestir ou fazer coisas obscenas pra receber tal nomenclatura, aliás, ele faz isso sem perceber. Lide com isso.
A serenidade é uma das coisas que mais me fez gostar do filme. Sem fazer drama, você consegue decifrar a mensagem que ele quer te passar (seja lá qual é, só estou sendo emocional). E não só a serenidade, uma coisa que diferencia Hotarubi no mori e Natsume Yuujinchou é a busca daquele equilíbrio interno, sem ficar exagerando nas coisas. Sem choradeira demais. Sem depressão do xibiu. Sem estresse. Sabe aquele sentimento de despreocupação, aquela calma espiritual? Eu até me senti uma árvore. E não tem como não se sentir feliz sendo uma árvore, a não ser que você seja uma árvore de SP.
Enfim, com isso, só pode ser recomendação de cara. São só 40 minutos, mas tem muito mais história que animes por aí de 20 episódios. E não basta o filme te fazer suar pelos olhos, ele te faz suar quantas vezes for necessário.
Espera, não foi isso que aconteceu...





tenho certeza que vou escrever uma bíblia pq justamente hj tava falando coisas quase como essa do post..
ResponderExcluireu pensei tbm quando eu vi esse filme "cade uma historia pura como essa" quando fui ver só um trailer ( na verdade um videozinho com uns 2 minutos com algumas cenas do filme) eu me afoguei em lágrimas sério !!!
eu sou meio estranha eu não choro por coisas mais normais de se chorar,(Q? (̃⊙.o) mais é só ver um anime tipo shingeki,ano hana,hotarubi que choro mais que bebê sei lá as vezes penso que historias fictícias são mais verdadeiras (no quesito sentimento) do que na vida real e não estou falando de historias como Suki-tte Ii na yo ou até msm kimi-ni-todoke (que é fofinho) mas historias como essa de amizade ( historias com amizades são sempre melhores na minha opinião ainda mais quando é um amor que cresce por conta da amizade) enfim...(◑.◑)
e sobre uma coisa que queria ter falar pra saber sua opinião: hj como disse tava falando com uma amiga minha,e a gente chegou numa hipótese que ( animes, mangás,livros..principalmente animes) é como um quadro,uma pintura .. tipo tem aquelas pessoas que vai ver o anime exemplo: shingeki já que tô assistindo ele atualmente aconteceu o seguinte fui assistir eu e meu primo ai ...como aquelas partes que o armin se diz inútil que é só um peso e tals... e na msm hora ele ta fazendo um plano que acaba ajudando eles igual a vez que o eren não ta acordando ai ele começa a falar as coisas pra ele sobre o mundo lá fora da promessa deles de sair daquele lugar
nessa parte eu achei lindo as palavras mais meu primo tipo foi nada pra ele a coisa que interessava era a luta ..
acho que isso que ta ferrando as coisas sabe é como um quadro vc pode saber como foi pintado as cores saber os nomes das técnicas mas que sentimento o quadro passou pra vc ( na minha opinião é mais importante o sentimento os ensinamentos do que vc saber a arma que personagem lutou no ep 15 por exemplo) acho que as historias estão assim sabe mto técnicas ou superficiais e clichês do tipo que o maior ensinamento é se vc ficar sentado sem fazer nada vai vim alguém e te " salvar" da sua vidinha medíocre ̃๏̯̃๏ .
gostei de shingeki por isso e choro ao ver o os ep por conta das coisas que eles falam como na vingança do eren contra os titãs ele quer matar eles mais não é isso que ele passa por cima dos amigos deles a todo custo por conta de uma vingança (Sasuke disse oi O/) e a relação dos personagens como mikasa, eren, armin a cada ep
eles são salvos de varias formas (como o armin que no meu ponto de vista salva eles com o jeito humano,e sensível de ver o mundo que deu mais sensibilidades a pessoas que poderiam ficar cegas por conta de vingança no caso eren).. fim de bíblia me desculpa por fazer vc ler isso td ps: vc já viu que já tem os Seyus de love stage :)
Exatamente isso, é que me fugiu a palavra na hora! Seria algo como "puro", animes assim praticamente não existe agora. Mas os filmes animados japoneses são muito bons, acho que vale bem mais do que acompanhar 30 animes que você só está assistindo porque quer ficar na linha. Principalmente os do Hayao Miyazaki, ele foi minha infância =w= Ele agrega valor.
ExcluirHotarubi no Mori foi é uma fusão de tristeza com felicidade, eu não sabia se chorava ou se suava pelos olhos. Shoujos sem igual te deram um alô.
Shingeki no Kyojin é uma maravilha! Você chora, você ri, você sente como se estivesse lá dentro, participando junto com eles. É tão épico que de repente o 2D vira vida real, aí tudo que você vê vira um SnK da vida. Tipo imaginar que aquela torre de comunicação é um titã. (Não, isso é exagero meu (•∋•))
Eu adoro zoar o Armin, é quase que automático (=ↀωↀ=)✧ Mas eu sei que ele não é esse "fraco" que dizem ser, na verdade, isso é coisa de gente que vai na cocota dos outros e não sabem formar opinião própria. Ele é muito inteligente, e acho que se não fosse ele, algumas vidas já teriam se ido... e.e
Que bom que você está gostando! \o/ SnK é sensacional. Sem contar que não tem aquela bosta de censura! No penúltimo ou último episódio, tem uma cena que só de ver você já sente a dor, dá uma agonia do caramba @-@ Isso é o que chamam de emoção...
Eu não vi os seiyus ainda :O Vou ver imediatamente. (obrigada por avisar!)
Faz uns 3-4 meses + ou - que assisti esse filme, e só de olhar essas imagens já escorreu lágrimas de novo. Como pode ser lindo e triste ao mesmo tempo, mas ele foi feliz e naqueles míseros segundos ao tocá-la, a felicidade foi competa. Pessoas/personagens de animes que sensualizam naturalmente sem ser forçado, onde estão vcs?!? O Gin era assim e os animes estão precisando de mais personagens como ele. Eu tb recomendo muito p/ quem ainda não assistiu, é triste mas vale a pena. E sobre os doramas, na vdd acho que os j-doramas são mais dramáticos, sempre com histórias tristes, diferente dos k-doramas, não q não tenham dramas, mas eu acho que em qtidade, nos japas se encontra mais e nos korebas os temas são mais diversificados. E sobre seus desenhos, acho que deve ter alguém na sua sala que desconfia de algo e roubou p/ verificar. Mas fique calma Mika, se alguém realmente pegou irá devolver intacto, vai ver foi apenas curiosidade.
ResponderExcluir3 ou 4 meses? Estou meio atrasada, hein? :V Mas nunca é tarde demais pra assistir uma coisa boa!
ExcluirO filme é lindo, bem que merecia um pouquinho mais de valor otaku. ;_; Aquela hora que o momento chega a ser tão feliz que você fica triste. Ainda acho que o Gin tocou o menino de propósito só pra finalmente poder tocar a Hotaru. Mas isso já fica na minha concepção, não sei se os outros também entenderam da mesma forma.
J-doramas ´_ゝ`não são de Deus. Os japoneses deve amar finais dramáticos e catastróficos, ou melhor, eles devem amar nos ver chorando. Minha mãe, de vez ou outra, pegava um dorama emprestado e assistia. Algumas vezes eu assistia junto, e sempre o final era triste! ಠ_ಠ Até quando um dia eu escolhi um filme BL random, o fim foi ruim. Agora me diz...Por quê?
Korebas são fogo (•ิ_•ิ) Até os trailers fanmades de live actions de animes parecem profissionais! Eu tenho uma inveja S-U-P-R-E-M-A dos coreanos. É incrível como eu posso me sentir tão inferior quando eu comparo, por exemplo, a tecnologia daqui com a tecnologia de lá.
Ah, eu encontrei meu caderno de desenhos! :D Ok, foi a minha mãe, mas estou super aliviada porque como aquele era o dia da Sorte (literalmente, o St. Patrick's Day) eu consegui achar o caderno e dentro do caderno estava meu cartão junto. Muita coincidência. (obrigada, Senhor Patrick! ಥ⌣ಥ)
Nossa que coincidência! Hoje eu decidi ver filme tbm! Um garoto da minha sala estava me enchendo o saco dizendo pra eu assistir "meu amigo totoro"! Eu já tinha visto esse filme a séculos e nem lembrava mais! Parece que quando vc ve filme de anime vc percebe a "superioridade" comparado com um anime normal (não que eles sejam ruins :P) É tão mais triste e passa uma sensação tão estranha quando se vê filme! Hahaha nem sei pq ri quando vc disse:"Eu até me senti uma árvore" mas eu já tive essa sensação com muitos animes! Tem um anime que eu gosto muito e se chama "Servant x Service"! Não tem nada de mais, é um simples slice of life, mas é tão calmo,engraçado e tem um romance tão sussa e fofo (─‿‿─) E não é aquele clichê colegial em que 90% tem a mesma historia ಠ_ಠ Deve ser pq mostra a vida de adultos e é mais serio sem aquela gritaria e chororô!
ResponderExcluirEnfim, voltando a esse "Hotarubi no mori e" parece ser legal! Eu não odeio shoujo, pelo contrário eu gosto bastante! Mas o que estraga são os personagens ou a falta de criatividade ¬¬ Eu vou ver em algum dia,ou algum...ano da minha vida T^T Eu tenho milhões de animes pra acabar! Eu sou o tipo de pessoa que começa a ver uma raspinha do anime e já parte pra outro! Ás vezes eu to gostando tanto da historia ou de um shipp, que quando eu sei que vai me decepcionar nos próximos episódios, eu paro e vejo só quando estou psicologicamente estável e preparada para a dor da decepção (ಥ﹏ಥ) (nunca,NUNCA veja "nagi to asukara"! Aquele anime estraçalha os seus shipps até não sobrar nem migalha! Eu parei e talvez veja quando tiver uns...80 anos sei la..ಠ_ಥ)
Tonari no Totoro é muito bom! *---* Eu adoro os filmes do Miyazaki, são tão puros e fofinhos! -3- O primeiro que assisti dele foi Viagem de Chihiro, quando eu ainda era uma linda e pobre criança inocente que assistia o mesmo filme umas duas vezes por semana.
ExcluirEu já ouvi falar desse Servant x Service, mas eu não cheguei a acompanhá-lo pois estilo moe não me atrai muito. ^^ E eu ainda não cheguei a ouvir ninguém falar dele (exceto você, claro), então eu apenas pulei...:P Fui ver as imagens e me lembrou um pouquinho Golden Time, também tem shoujo e parece não ser irritante também. Eu não curto muito romance colegial, também acho muito clichê ಠ_ಠ Sua compreensão e forma de pensar melhora a minha auto-estima.
A falta de criatividade é a primeira coisa que faz uma obra cair em termos de qualidade. Já encheu o saco também desses animes que conta a vida de protagonistas colegiais que têm poderes e que devem salvar o mundo do caos...( ̄皿 ̄)# Pessoas com mais imaginação merecem mais espaço do que certos mangakás que fazem mangá como se come manga. Bem que podiam esforçar um pouquinho mais, né? Tipo Shingeki no Kyojin, uma coisa inovadora! Concordo plenamente! ಠ益ಠ)
"Ás vezes eu to gostando tanto da historia ou de um shipp, que quando eu sei que vai me decepcionar nos próximos episódios, eu paro e vejo só quando estou psicologicamente estável e preparada para a dor da decepção (ಥ﹏ಥ)" --> Man, acho que você resumiu um pouco da minha vida de otaku. Quando eu não gosto de um otp, eu só passo a continuar o anime quando eu estou preparada psicologicamente, mais pra poder tirar aquele peso das costas quando você começa um anime e não termina logo.
Nunca vi Nagi no Asukara, mas pretendo não ver porque eu já estou com muitos outros animes como Suisei no Gargantia, Golden Time e Magi The Kigndom of Magic na minha lista ^-^' Eu vi que tem shoujo. Mas desde que a história seja boa, não tem problema. Mas não acredito que slice of life dê muitas supresas ╮ (. ❛ ᴗ ❛.) ╭
Tem muito mangaká que ganha fama por uma simples historia repetitiva e sem criatividade! Dá até raiva pois tem tanta historia boa e que só não ficou famosa porque não foi divulgada direito :/ Sim, sempre tem historia clichê de poderzinhos e que sempre tem um vilão e blah blah blah..É um pé no saco...-_-
ExcluirShingeki no kyojin é um orgasmo puro ಠ⌣ಠ! Aquela trilha sonora me faz ovular e os traços do animes são...são......OMG eu necessito de mais temporadas! ლ(ಠ益ಠლ)
Hehe..eu devo ser a unica que gosta e recomenda Servant x Service (vergonha alheia (._.)) {devo ter fetiche por esse "x" dividindo as palavras,tipo Hunter x Hunter :P} Eu acho bem confortável de assistir mas acho que isso depende da opinião da pessoa! Talvez você não sinta a mesma sensação que eu, sei la ¯\_(ツ)_/¯
Tem muitos fatores que podem estragar um anime! Ás vezes eu tento suportar alguma coisa pois a historia é boa, mas outras vezes simplesmente não dá e eu droppo de vez'-'
Nossa, agora que eu notei que eu estava sendo bem egoísta o-o Acho que eu não posso dizer "Não veja isso!" pois cada um tem seu gosto e vc pode acabar gostando do que eu não gosto *momento garota boazinha e moralista*┌( ಠ_ಠ)┘
Ah! eu adoro Suisei no Gargantia ^^! Até hoje estou esperando uma segunda temporada! T^T Eu só vi o primeiro episodio de Golden Time mas não tive muito ânimo pra continuar...E Magi eu ainda não vi mas eu sempre ouço que é muito bom!
Eu tenho uma lista imensa de animes pra terminar! Dá um alivio quando vc termina um anime! é como se...vc parisse um filho (nem sei como é a sensação disso o-o)
Existem milhares de animes bons por aí que realmente não foram valorizados como deveriam, como Tsuritama. Foi bom ressaltar sobre a divulgação precoce também, só de saber que só por causa disso animes maravilhosos não chegaram nem a tocar o topo....é tenso. :'/
ExcluirHunter x Hunter, eu queria taaanto assistir pra ver aqueles lindos e fofos do Gon e do Killua, tão altamente estupráveis *w* Uma pena que agora as fujoshis já estão esquecendo desse OTP, mas a vida continua...se o anime não fosse tão enorme e eu tivesse horas vagas, eu já tinha assistido esse seinen/shounen há muito tempo.
A sensação de parir o filho é uma boa comparação- ಠvಠ Eu só sinto isso quando é uma anime que não gosto muito ou que só assisti pra poder me atualizar, mas quando é muito bom, eu fico com depressão pós-término. E eu sei que, no fim, vou ter que recorrer às fanfics e fanarts pra me contentar....-w-'
Jesus amado, Magi é fenomenal!! É um DOS animes, quase impossível alguém não recomendar de primeira. Eu gosto muito de animes desse estilo, e eu meio que tenho uma tesão por tudo que passa no Oriente Médio. Eu me apaixonei pelo anime, mas ainda não cheguei a terminar. Ainda estou no episódio 17 ou 18 da primeira temporada.
Droga..estou aqui novamente respondendo comentários o-o Eu sempre penso "Melhor eu parar de comentar, ja deve estar enchendo o saco!" mas eu não consigo! Os assuntos vem na minha cabeça de uma forma anormal T^T
ExcluirEnfim, acho que cada um tem aquele anime que tem tipo um orgasmo só de ver que lançou novo episodio! O meu é HxH! Eu nem sei pq eu gosto tanto! É bem grande mesmo e tem que ter paciência (tipo...uma luta de 3 minutos durou uns 8 episódios -.-), mas como eu gostava muito eu via todos os episódios sem esperar nem um segundo sequer ^^ Eu devo ser a unica maliciosa que enxerga yaoi la! Ou a unica garota que por sorte decidiu ver e descobriu yaoi!
Nossasenhoraparicida O_O! Eu faço exatamente isso quando eu termino um anime que eu gosto muito! Eu fico perdida sem saber o que fazer,então eu pesquiso fanfics,fanart ou até mesmo episódios extras pra ter uma pequena esperança (ಥ_ಥ) Chorei litros quando acabou No.6! Alem de aparecer aquela ending triste pra caramba, acabou com um final totalmente normal como se dissesse na sua cara "não vai ter mais nada desse anime, modafoca!!"
Eu estou planejando ver Magi a um século! Eu não tenho a minima ideia de como é a historia, mas sempre que eu vejo algum anime eu percebo que não tem nada a ver com que eu pensei antes de ver! Eu também adoro coisas do Oriente médio! Pra falar a verdade eu gosto de qualquer cultura exceto a do Brasil..Sério..não é aquele tipo de cultura muito... "da hora" ಠ~ಠ Sem comentar da musica... -_-
Acho que vim tarde demais...Maldito iPad que fica fechando o Safari toda hora!! 눈_눈 Vou denunciar a Apple.
ExcluirEu já devo estar enchendo o saco também, se você comentar "Oi" eu vou responder "Oi", esse é o meu lema. Acho que eu devo ser uma das únicas pessoas do planeta Terra que não deixa (e não gosta de deixar) NINGUÉM no vácuo, nem que a mensagem seja o mais boba possível. ^^'
Agora me diz...Hunter x Hunter ainda não acabou? o.O Eu não sei direito, mas já tá parecendo Inazuma Eleven, a bagaça já deve ter umas 4 versões! ಠ_ಠ Daqui a pouco vou acabar desistindo de assistir esse shotacon futebolístico também!
Bem, melhor uma luta de 8 episódios do que uma luta de um minuto. Lutas têm que ter emoção mesmo-- (≧ω≦) Mas 8 pra 1, acho que isso já ultrapassa os limites dos arcos de Fairy Tail. Mas isso porque você não viu de KHR, uma luta de 1 minuto durou uns 10 episódios no primeiro arco dos anéis.
Huhuhuh ♥(ˆ⌣ˆԅ) No.6 é o paraíso...eu vi em um dia só, direto! É impressionante como esses shounen-ai's ficam na mente, pior que carrapato. Até hoje eu fico tentando procurar algum lugar pra assistir o DO CARAMBA DEMONÎACO DO BELZEBU NOT DE DEUS do episódio 11 (onze, ONZE, ONZE DE INAZUMA ELEVEN ಠ_ಠ) de No.6. Até hoje. E eu nunca encontro. TwT
Eu tinha quase esquecido de assistir Magi, é que é tanto anime hoje em dia e tanto BLCD que eu ouço e guardo na cabeça que eu me perco em meio entre os episódios. Oriente Médio é uma das minhas paixões, dê-me licença que eu vou me casar com um hindu---(wat)
Eu também não gosto de deixar ninguem no vácuo T^T! ás vezes a minha amiga conta uma piada tão ruim que eu acabo forçando até os últimos músculos da minha barriga pra dar uma micro risada! Hunter x Hunter ainda não acabou! E olha que é antigo pra caramba e só não acaba pq faz tanto sucesso que não iriam deixar dinheiro passar reto assim! As cenas shotas,na maioria dos episódios, são bem pequenas e tem que ter visão de fujoshi pra conseguir ver alguma malicia! Acho que depende da saga na verdade! Tem umas sagas que eu penso que queriam colocar shota na porra toda O_O
ExcluirVerdade, se as lutas fossem em um minuto não ia ter graça! Deve ser uma jogada de marketing (nem sei se isso tem a ver, mas eu sempre quis falar essa frase ಠ⌣ಠ) pois eles prendem o espectador que tá puto da vida pra ver o final da luta e assim as não deixa de ver o anime!
Tem uns animes que eu sei que não tem mais episódios mas mesmo assim eu pesquiso pra ver se tem! É decepcionante T^T
Eu estou totalmente desatualizada dos animes! Eu só consigo "capturar" alguns e na maioria das vezes eu deixo de assistir!
Hahaha, casar com um hindu, que, nunca né ¯\_(ツ)_/¯
Rir forçadamente, um hábito terrível meu. É muito comum quando aquela pessoa te fala alguma coisa que não dá pra responder, tipo, "Ontem eu comi pão com mortadela". Eu apenas rio, mas por dentro, eu estou assim: "Legal, fera, agora se manda." - Não eu não sou assim...retire o "agora se manda"! ~.~
ExcluirShota shota night fever :V ♪ Shota deve ter de monte em Hunter x Hunter, mas parece que não atraem muitas fujoshis. :'| Eu, mesmo sem ver o anime, shippo os personagens, como Gon x Killua (shota porque sim. Não há nada que possa ser feito pra eu parar de shippá-los freneticamente, pois fofura não tem idade.)
Eu estou bem desatualizada, o máximo que eu faço semanalmente é pesquisar sobre os animes da temporada, da próxima temporada, notícias de novos lançamentos, etc., mas eu nunca chego a vê-los. Ainda mais esses animes moe slice of life (que compõem a maioria dos lançamentos), eu nunca me arrisquei a assistí-los a não ser que tenha um pouco de fanservice pra me dar uma relaxada no ombros. Tipo...Kyou...sei lá o que chocolate. Esqueci o nome do bagulho.
Hindu. ¯\_(ツ)_/¯
Ahhhhhhh vou chorar litros agora... T.T
ResponderExcluirsério mesmo que eh do mesmo que fez Natsume?? Você sabe como eu adoro Natsume Yuujinchou??? Já vi as 4 temporadas do anime tipo um milhão de vezes, recomendo assistir até o final!! Vou ver esse filme tipo do depois do dia 28. Agora fiquei triste! Queria ver mais filmes desse gênero por ai... Você tem razão quando diz que os animes não daí mais assim, falta suavidade no povo de animes... Porque daqui a pouco vai tudo virar popporn kkkkkkkkk DE sem graça eu sei, mas que se dane!! Bjusss até o /
Eu quase caí da cadeira quando eu fui comprovar se era do mesmo autor como eu imaginei, mas só podia mesmo, né? (/∇\) ♡
ExcluirVocê não está sozinha, eu também adoro Natsume Yuujinchou. >y< Eu ainda não terminei, mas não pretendo droppar até o dia que eu morrer com hemorragias nasais. Milhões de vezes, WAT!? Jesus abençoado, deve ter sido muitas mesmo! Queria saber de onde você tira tempo assim! (até hoje, eu não cheguei a reassistir UM anime se quer, nem meu favorito... °ཀ°)
*✧₊✪͡◡ू✪͡ Porn, porn everywhere! Certo, vamos melhorar nossos comportamentos...Salvem os animes puros, eles estão em extinção!! Cadê o messias, gente!?
Quando chegou na parte do festival comecei a ficar nervoso,meu coraçao tava batendo muito rapido, aumentei o volume no maximo, prendi a respiração e heis que surge o vilão, molequinho maldito como se atreve a matar o gin se eu o encontrar por ai vou chutar sua cabeça. Foi um dos melhores filmes de anime que ja vi, quando estiver nas ultimas vou ver denovo.
ResponderExcluirIndeed- xD Aquela cena foi muito fofa e me fez voltar várias vezes! Mas sabe como é filme em anime, sempre na melhor parte, tem que vir alguém pra atrapalhar ◐◞౪◟◑’ Então fazer o quê...conformemos...
ExcluirOlha eu sou muito fria para esse tipo de coisa mas quando vi um video com a musica you can be king again de lauren Aquilina que mostrava o final eu fiquei tipo, primeira fase em choque depois eu fiqui meia hora negando o q tinha visto, e chorei rios serio nunca choro em filme para ser sincera ja chorei 2 vees vendo, filmes, anime, historias e ect... que foi em naruto shippuden com a historia do Yota Otenki, e nesse olha no do naruto escorreu lagrimas, mas nesse as lagrimas nao paravam de descer serio foi assustador eu nao queria chorar mas saia do anda ;-; Linda historia 10/10, historia pode ate ser um pouco "cliche" mas remete a natureza, o q ganha 50% do desenho ( se tem natureza ja ganhou aprte do meu agrado ), e depois me fes chorar feito uma doente 10/10 sem penser
ResponderExcluir