13 março 2014

Kawaii Piroca, parte 1: Oi.

   Olá, meus coelhos! Esse é o primeiro capítulo do Kawaii Piroca, que eu inventei ontem porque eu estava meio "out" de ideias. (mentira, é que a net não estava pegando então eu comecei a desenhar uma piroca. Simples assim.) 

   É bem curtinho, não me custou nem 15 minutos pra fazer isso. Espero que gostem e não se importem com o nonsense.














    Um dos melhores posts da história. Tenham um lindo dia.



14 comentários:

  1. Hahahahahaha Mika, vc conseguiu fazer uma piroca estilo cebolinha?!? Essa piroca ficou muito fofa não me aguentei no 2 desenho, durinho e corando. kkkkk Adoro tudo isso :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha intenção era deixar a piroca com a linguagem mais infantil possível, e pior que acabou dando mesmo no Cebolinha. :'D
      Não tem como ser melhor! xD Eu sempre achei xana uma coisa tão grotesca, deve ser a parte feminina mais máscula e escrota que existe, mas pirocas, pirocas são táo sensíveis e bonitinhas. ♡ (pessoas me achando estranho em 3...2...)
      Obrigada por ler o Kawaii Piroca, hue. ^w^'

      Excluir
  2. Eu pensei que em nenhum momento da minha vida eu iria ver uma piroca fofa! Eu tive ataques epiléticos de fofura ao ver essa carinha fofa junto com essa escrita! Hahaha! Achei que todas as pirocas só se encaixavam com a cara do yaranaika! (Tudo se encaixa com aquela cara ಠ⌣ಠ) mas até cocozinhos tem carinhas "Kawaii" pq não uma piroca né? ¯\_(ツ)_/¯#pirocastemdireitostbm #O"gigante"levantou(mais tocadilhos ( ͡° ͜ʖ ͡°))
    Não sei pq eu imaginei vc desenhando essa piroca e deve ter sido uma cena meio estranha de se ver kkk
    Ps: Esse é um dos únicos blogs que me faz rir tanto hahaha! Tipo hoje eu torci minha perna na aula de educação física (lembrando que eu sou uma desajeitada que me mato sozinha ಠ_ಠ)! As minhas amigas ficaram me animando pra eu tentar rir e a dor passar mas eu não conseguia! Aí eu entro no blog e começo a rir litros por causa de uma piroca! Aiai viu...(─‿‿─)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que piroca é a última parte do ser humano que eu mais desenho, eu não sou de desenhar coisas por baixo. Eu também me vi desenhando uma piroca agora e é meio difícil de acreditar, mas nem estranho chega a ser porque foi no vapt vupt. Eu sou ninja, em um segundo já tinha desenhado a piroca. ( ͡° ͜ʖ ͡°)-b #PirocasTêmDireitos #PirocaNãoéAPreçoDeBanana #ValeMuitoMaisQueIsso (mais trocadilhos ( ͡° ͜ʖ ͡°))²
      E que bom que faço leitores rir. xD Eu nunca fui humorista, eu só sou quando estou no meu modo insana, que aí eu solto tudo da garganta pra fora. Nem sei como vocês conseguem rir das minhas piadas, mas...ok. *w* Espero que sua perna tenha melhorado (não foi nada tipo Anderson Silva x Weidman na luta, né? o.O)

      Excluir
  3. Por mais incrível que pareça eu nunca desenhei uma piroca...eu acho :| Acho que tem uma academia ninja que todas as fujoshis tem de frequentar para aprender a desenhar pirocas.
    Não foi igual a do andersonzinho com vozinha fininha (impossível não zoar a voz desse cara ಠ⌣ಠ), mas eu meio que fui fazer uma manobra pra desviar de uma bola e acabei fazendo uma macumba com a minha perna que por algum motivo sobrenatural me fez cair no chão e bater a ponta do meu joelho com tudo no chão e virar minha perna 180°! Só doeu mais do que dor de parto, mas tirando isso ta tudo beleza (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
    Ps: eu nunca rio muito, mas na maioria das vezes eu rio mais de coisas retardadas e sem sentido (olha esse vídeo por exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=16-gi3AN5JY eu quase morri)
    sei la pq enviei esse vídeo..as vezes eu me empolgo demais nos comentários e escrevo coisas extremamente retardadas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivesse uma academia pra desenhar pirocas, a organização teria que ser secreta porque se não o povo todo que frequenta a escola iria pra delegacia por danos morais aos homens :V Por trás de todo corpão, se esconde uma pequena voz xD E essa pessoa se chama Anderson Silva! o/ Pobre coitado, pelo menos, ele fica com fama de Makoto, Nowaki, ou qualquer outro seme do tipo. If you know what I mean.
      Macumba com a perna a 180º? X.X Hum, fenômenos sobrenaturais, entendo...se isso aconteceu depois do post anterior, provavelmente foi o Hérry Póta que lançou feitiço pra se vingar dos trocadilhos, tipo assim "Achei ofensivo, apaga". Mas se foi antes dos posts, deve ter sido coisa dos illuminatis.
      Eu acabei de ver esse vídeo, muito show xD Eu acho que tenho o mesmo gosto de risadas que nem você? Õ.ô Na verdade eu rio mais quando é pra zoar alguém (claro, sem "bullén") ou quando tem conversa paralela sobre coisas pervertidas, mas retardices também é um caso especial. Resumindo: eu rio de quase tudo.

      Excluir
    2. O pior é que aconteceu depois do post O_O Eu sabia que um dia meus trocadilhos doentios iriam causar prejuízos na minha vida! *E agora, a moral da historia, crianças: Nunca façam trocadilhos de caipiras sobre mágicos gays em um blog de fujoshis* (._.)...
      Eu acho que é quase impossível me fazer rir com uma piada...Eu até entendo a piada mas não vejo sentido em rir igual aqueles velhos que quase morrem tossindo de tanto rir o-o Por isso eu acabo rindo de coisas nonsense pois é o humor mais doce,verdadeiro e idiota de todos :') (eu acho, né '-') Eu tbm rio quando é pra zoar de alguém (sem búlin igualmente) mas tem pessoas que pedem pra ser zoadas...nuépussivel -_-...

      Excluir
    3. Se o Harry Potter lançou feitiço em você, então em mim ele jogou a macumba inteira 8D Desde os primeiros dias que eu criei o Fujoshi Nonsense, leitores mais antigos sabiam do meu ímã por azar. Eu atraío azar de onde quer que seja, nem lady murhpy (trocadilhos ruins: xá comigo) é, a bagaça se tornou incessamente infinita na minha vida. Talvez seja porque minha infância foi muito perfeita, então ele está me retribuindo com a crueldade de volta...
      Dificilmente eu rio com uma piada, só se ela for realmente inventada na hora e se for sem querer. Essas piadas de loira, Joãozinho, político, português, japonês, francês, boliviano, urugaiano cubano austríacoangolanoesquimócavalopapagaiodragãounicórniodovizinho não são engraçadas pra mim. '-'
      E sim, existem pessoas que pedem para ser zoadas.

      Excluir
  4. Realmente não sei oque dizer sobre essa história... ME APAIXONEI xD Ela é mesmo muito fofa u.u
    Eu só queria... Ser uma piroca agora... Pra receber carinho... Mas eu não posso çuç *chora*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se posso dizer o mesmo porque fui eu quem fiz, mas se fosse uma história de piroca fofa que outra pessoa inventou eu também me apaixonaria *w* Quem sabe, um dia, não haja uma escultura de uma piroca com uma carinha kawaii? (≧∇≦) Pra comprar, só cinco bilhões de dólares.
      Você acabou de citar o meu sonho, fujoshi! 1_1 Uma piroca, tudo que uma fujoshi quis ser ou quis ter. Pirocas são muito bem cuidadas, sempre recebem carinho e tem uma vida segura (SE não tiver uma amiga do sexo feminino tsundere, porque aí já sabe o que ia acontecer com a piroca).
      No futuro, minha cara, um cientista criará uma fórmula de metamorfose piroquiana. É só esperar minhas outras 3 ressucitações, que aí isso acontece. (Eu ressucitarei como um homem gay, depois como fudanshi e então como o revolucionador dos direitos iguais aos homossexuais. Na quarta, eu já estarei realizando nosso pedido.)

      Excluir
  5. aaa que fofinho, tbm nunca pensei em ver uma piroca fofa mais essa passo dos limtes...
    adorei essa historinha ♥
    depois deste post fui tentar desenhar uma mais não tão boa ;( ...
    tbm já imaginei como seria ter uma ....( a dúvida seria ...seme ou uke...)
    enfim bjos e como sempre comento depois anos depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! Verdade que ninguém aqui nunca viu uma piroca fofa? :O Como eu sou estranha, qualquer piroca pra mim já é fofa o suficiente. Mas isso porque eu sou estranha. As únicas pessoas que têm que questionar são vocês...≖w≖' (eu sempre fui bugada desse jeito, haha, provavelmente eu nasci de uma rapidinha.)
      Ninguém consegue desenhar piroca direito! Nem eu acreditei, mas...bem, como foi rápido, e não tenho costume de ver pirocas live action muitas vezes, então eu não sei muito bem desenhar mesmo. Eu não confio nessas pirocas estilo anime/mangá, uma mais diferente que a outra. É nessas horas eu queria ser uma mangaká profissional de doujinshi lemon r18 (mangaká dos lemons Yukio x Rin deu um alô).
      Agora você me pegou! o.O Seme ou uke? Se eu tivesse uma piroca, eu gostaria de ser uke porque aí eu receberia mais carinho...mas imagina que louco eu, seme, sexy-gostosão-pika das bundinhas virgens vendo o meu uke chupando minha régua, a visão mais linda que poderia ter! *¬* De qualquer modo, acho que eu deveria ter nascido como gay ativo mesmo...

      Excluir
  6. super kawaii piroca estilo cebolinha amei espero mt mais alem desses tipo assim fico mt top e engraçado e tipo eu ri muito minha mae me viu lendo isso mas ela tava sem os óculos e não percebeu que era uma piroca entao eu ri muito kkk ¯\_(ツ)_/¯ e mano tipo assim eu tirei fotos da kawaii piroca e reproduzi ele no meu caderno de historia e o meu professor viu e mando eu apagar se nao ele ia falar pra diretora O_O e eu disse que isso deveria ser normal pra ele ja que ele tem uma ai a sala enteira começo a riir e o meu prof tb ai eu fiquei de boa (ノ◕ヮ◕)ノ muahahaha

    ResponderExcluir
  7. huahsuahsuahsu Engasgando de RIR akee !!!

    ResponderExcluir