Evening, usagis! Eu estou me sentindo um nada porque eu fiquei o dia inteiro sem wi-fi, e justo quando eu queria ver Watamote...pois é, eu comecei, e só tenho uma coisa a dizer sobre ele: Por que eu não assisti antes?
E como a conexão só está pegando no PC PORTANTO eu odeio ver anime no PC, então eu decidi postar mais uma coisa broxante ao invés de algo mais significativo: meu ranking de melhores bishounens.
Notas: Com o adjunto adnominal "meu", entenda que esse ranking é apenas opinativo. ^^
E como a conexão só está pegando no PC PORTANTO eu odeio ver anime no PC, então eu decidi postar mais uma coisa broxante ao invés de algo mais significativo: meu ranking de melhores bishounens.
Notas: Com o adjunto adnominal "meu", entenda que esse ranking é apenas opinativo. ^^
E como quase toda fangirl deve ter visto, não poderia faltar Free! na lista! Além de ser um sucesso com o fandom, que tipo de yaoísta não gostaria de garotos sarados e molhados da KyoAni? História boa, garotos lindos, músculos, água, yaoi, músculos, água, meninos lindos, yaoi. Quero dizer, a história, sim, a história. Claro que todas as garotas viram Free! pelo enredo. Mas aquele fanservice top de linha é..
2. Kuroko no Basket
Apesar de estar bem longe de ser yaoi, ninguém pode discordar do fato de que o bishounen nesse trem já atrai uma boa quantidade de fangirls. O esporte é um gênero essencial para as fangirls, e pra você que ainda não estava ligado, fique de olho nos animes esportivos porque são normalmente eles que ocupam a net fujoshi. Além de fisicamente atraentes, há bastante personagens masculinos para nos sustentar.
3. Uta no Prince-sama
Que garota não baba numa boy's band? Por favor, nem cantar basta, esses lindos até dançam sensualmente. Mesmo que tenha aquela típica garota pra transformar o bishounen em harém, Nanami Haruka, a fabulousness desses caras é tão over nine thousand que você praticamente se esquece dela. Bem, só podia ser otome game mesmo...
E quando os outros acima não passam do elemento sobrenatural, eu tenho que colocar um que tenha pelo menos um pouco disso. Karneval está cheio de garotos tesudos para todas as idades e gostos: ukes, semes, sekes, tsunderes, frios, fofos. É quase impossível escolher um favorito, a não ser que você já tenha uma quedinha por um tipo de personalidade específico.
Também bem longe de ser yaoi, normalmente KHR aparece mais na lista de animes favoritos de fanboys. Só que é bishounen, né, gente. Essa bagaça deve ter só uns trezentos milhões de personagens masculinos, e isso porque o mangá ainda não terminou. Além da história brilhante, a união dessa família faz tudo ficar mais prático para a shippação.
6. Hetalia (Beautiful series)
Agora me diz que garota não se interessaria por um pouco de...yaoi entre países?
Honrado como o anime com o maior fandom yaoi dos tempos, - e olha que isso já faz
7. Ouran Highschool Host Club
Tenho certeza de que se fosse outra pessoa fazendo um ranking de bishounens, Ouran estaria em primeiro lugar. Isso porque Ouran é o ícone do bishounen.
Um anime sem muito de especial, mas que rende boas risadas. Para as interesseiras fujoshis, é impossível não ver gayzisse entre os personagens, mas o que difere ele de todos os outros bishounens acima é que os personagens fazem yaoi fanservice de propósito, já que eles precisam ganhar clientes no seu host. Que lindo, né?
Cobiçado por quase todo mundo, Kuroshitsuji é aquele famoso anime old but gold. Tem uma surpreendente massa de garotos bonitos, ou melhor, todos os garotos de Kuroshitsuji são bonitos, além de o nosso querido protagonista Sebastian já ajudar muito. Quer mordomos, príncipes, demônios gostosos? Black Butler ao seu dispôr, lady.
9. Amnesia
Nunca assisti e eu já dei conta do tanto de lindeza que esses personagens possuem. Uma garota fica no meio dos lindos para estragar os sonhos, assim como é o caso de UtaPri, mas o que te importa mais: passar raiva com uma garota ou aproveitar a beleza que é esse bishounen? Pedir pra ter um deles em casa é irresistível.
10. Prince of Tennis
E mais uma vez um esportivo! Parece não ter nada demais, e você realmente pensará isso, até que veja o anime. Ele é um caso especial: você pode não achá-los bonitos, você pode não gostar de nenhum, mas a beleza não está em seus físicos, está no jeito que eles jogam. Eu nunca vi alguém jogar tênis tão sensualmente na minha vida, portanto, esse merece meu respeito.
11. Brother's Conflict
Entre todos que listei, o único até agora cujo o qual teve um selinho yaoi. Não tem apenas esses quatro que vocês veem acima, ainda há outros e a sensualidade de cada um varia da fofura à ousadia. Não custa nada dar uma olhada neles pra você já conseguir escolher qual é o seu favorito, que, óbvio, também pode ser todos.
12. Diabolik Lovers
Primeiramente, desculpa pelo anime estar aqui embaixo. Mas na minha sincera opinião, uma das coisas que faz Diabolik Lovers não estar entre os primeiros é a falta de personalidade própria dos personagens, porque como todos são iguais (vampiros), então não muda muito o fato de que todos são provocantes. Não que isso deixe de o anime ser eternamente delicioso, mas uma coisa chamada garota principal de harém ocupou mais lugar na história do que deveria. Ainda assim, o bagulho é uma máquina de sedução sem fim.
Nada que músculos não abram um sorriso no rosto das fangirls! Imagine uma luta entre dois caras gostosos, tenho certeza de que você não vai nem saber pra qual torcer.
Eu não vi o anime ainda por isso eu não tenho muito o que dizer sobre ele, mas de uma coisa eu sei: samurai, pra mim, é tentação.
14. Arcagna Famiglia
Arcana Famiglia, mais um anime que também cai no gênero harém e pega um pouco de shoujo. Não é muito gay, aliás, não tem quase nada de gay nele, e como esse bishounen já não é tão famoso quanto os outros acima (e normalmente os bishounens mais famosos são os que contém mais yaoi fanservice), então fica difícil encontrar alguém que shippe-os. Por outro lado, a gostosura é uma coisa que não falta nesses garotos.
15. K Anime Project
Anime muito ostentação, K Anime Project é um dos animes com os melhores gráficos ever já produzidos. Afinal...bishounen em HD é sempre bem-vindo.
Já foi bastante popular na época em que estava lançando, tem uma quantidade média de yaoi fanservice no anime e uma coisa interminável de corar que fica impossível a prática da shippação. Como conseguem ver na imagem acima, acho que até o próprio anime cria seus OTPs conscientemente. Ou seja: é mais do que intencional.
Procurei não falar muito dos animes se não viraria Bíblia (como aconteceu com o meu ranking dos personagens mais sensuais), e acho que a lista está até que verossímil. Se eu esqueci de algum, tenham certeza de que é porque eu não assisti ainda, não tenho conhecimento sobre ele ou porque não é muito digno de entrar na minha lista.















Adorei a lista. *-* Só acho que você deveria colocar o ranking em ordem decrescente pra dar um suspense sabe? Tipo a pessoa que lê vai começar a imaginar: Quem será que está no 1° lugar? rs Adoro um suspense.
ResponderExcluirDos da lista eu só vi Kuroko, Free!, Kuroshitsuji e K. Amo todos esses com exceção de K. Amnesia e Arcana eu droppei porque é muito ruim. Detesto esses animes de harém inverso/otome game que tem protagonistas lerdas e inúteis. E pra piorar nesses dois animes os caras tinham uma personalidade rasa como um pires. --' Agora talvez um dia eu veja Utapri, Hakuouki e Ouran porque leio muitos elogios.
E eu nunca assisti Hetalia. ._. *desvia de pedras*
Hehe, do,o arigatou~☆ xD Eu também pensei nisso, mas como eu já estava atrasada pra postar e Free! foi o primeiro à vir à cabeça, então eu decidi que seria em ordem crescente mesmo. Além do mais, eu sou uma tartaruga pra postar. =w='
ExcluirEu amo K, inclusive estou preparada pro filme que vão lançar do anime! x3 A única coisa que eu não gosto muito é a Neko, mas de resto, de boa. Eu nunca vi Amnesia e Arcana Famiglia por isso eu não faço a mínima ideia de como seja, só sei que os garotos são bonitos e, pelo menos, aparentemente, eles parecem bonitos pra mim. '-'
Veja Utapri e Ouran, sim! Essas bagaças não são de Deus *O* Bem, eles também são haréns...mas em UtaPri até que não ficam de pegação shoujo (melhor para as fujoshis, huehue) e Ouran deve ser o único anime na face da terra em que a garota principal não é idiota. Aliás, ela se veste como menino o tempo inteiro, e isso só deixa a minha vida melhor. A protagonista de Ouran é tudo. e.e
Não acho que Hetalia seja aquele anime dos bons, mas se você quiser um anime drogado, útil e com um bom yaoi fanservice e bishounen, Hetalia é o escolhido. Esse anime já ajudou muitas pessoas nas provas de história...
Hetalia em primeiro lugar q
ResponderExcluirDepois vem... *Pensa* Droga,Kuroko ou Free??!! -Bora deixar em empate,quando terminar de ver KnB decido isso-
Ainda não assisti K,mas pretendo assistir.../Krl,já tenho uns 9932029320213892 animes pra terminar de ver e fico assistindo cada vez mais e mais... ;-;
O Diabolik Lovers desisti no primeiro episódio...Sei lá...Não achei tanta graça.Principalmente porque odeio harém inverso e principalmente a protagonista deles. >:/
Agora o resto da lista:
UtaPri (Pensava que era yaoi,sério...Decepção *chora*)
Kuroshitsuji
Karneval
Pronto ;u;
Hahaha, Hetalia é tentação! :F faz mil anos que assisto, eu nem cheguei a olhar toda a série do Beautiful world, mas o bishounen nesse anime é mais claro que cristal...
ExcluirK é legal, o único problema é que ele não é tão bishounen assim e está mais ligado à sci-fi e etcs. :/ Dá pra shippar todo mundo nessa coisa!
Agora mesmo eu comecei um novo anime mesmo sabendo que tenho outros duzentos restando pra assistir...às vezes eu "droppo" um e nem sei ಠ_ಠ Eu te entendo. Dentre esses duzentos animes que citei, acho que só lembro de 6 ou 7 que tenho que terminar de assistir. Nem sei mais em que episódio eu parei em cada um, acho que muito menos a história!
Eu também desisti de Diabolik Lovers logo no primeiro ep.. :/ Eu tentei, TENTEI, mas a bichinha lá não me deu muitas expectativas, sabe Ç_Ç Sem contar que não babo muito em vampiros. O dia em que eu estiver preparada, quem sabe eu volto a ver. (Só sei que vai demorar um pouco, infelizmente.)
Eu descobri UtaPri por meio de yaoi. '-' Na realidade, a maioria dos animes que conheço hoje foi por causa do yaoi. Se eu não soubesse que existia Uta no Prince-sama, eu acho que me mataria, porque bishounen daquele jeito é raro! >.<
m.youtube.com/watch?v=4RuVPyl9g0g toma isso logo :v
ResponderExcluirValeu~ :V Mas precisava comentar? Que enviasse um e-mail, oras.
Excluirawnn, boa lista! gostei especialmente de Free! em primeiro porque eu rESPIRO FREE!. Vem logo, segunda temporada. Senti falta de Oofuri nessa onda de esportes, e uns outros menos recentes que eu adorei tipo Monochrome Factor, Sengoku Basara e Tsuritama, mass. ;_; opiniões pessoais, etc
ResponderExcluirE aqui vai minha lista pessoal de cada um ´v` JUDGE AWAY
1. Makoto
2. Kise
3. Ren, Syo, Masato, tODOS??
4. Gareki, Hirato e Akari
5. honestamente eu li 20+ capitulos e nenhum personagem me marcou orz
6. Liet ´v`
7. Kyouya
8. nem curto tbh
9. eu preciso ver!!
10. Ryoma??
11. também preciso ver :V
12. Shu c:
13. AMO/SOU OKITA SOUJI
14. Debito ;__; (unica coisa que eu sinto falta naquele anime, mesmo)
15. também preciso ver aa
e no mais, quem mais ansiosa pra Kamigami no Asobi? <3 (já sou ~team Tsukito~, bjsabs)
..tipo, meu comentário é um grande "ninguém perguntou", mas. :* BOM POST!
- Chell
http://notloli.blogspot.com.br
(..tipo, acabei de lembrar: Starry Sky. Tinha esquecido totalmente o nome. Mas yeah, também senti falta. :') já é velho demais??? talvez....... OTL /velha)
ExcluirJesus....bem lembrado. :V Eu esqueci de Stary Sky, eu nunca assisti mas já era viciada neles desde a primeira vez que eu vi uma imagem do anime. Infelizmente eu não sei nada sobre ele então não faço a mínima ideia de onde colocá-lo no ranking Ç_Ç *facepalm*
ExcluirEu também respiro Free! ´﹃` É impossível não ficar vidrada naqueles lindos, ainda mais quando tem água junto. ♥ Mas eu não acredito mesmo é que você assistiu Tsuritama! :O Pensei que ninguém mais nesse mundo conhecesse ele e que a maioria já tinha esquecido! É um dos meus animes favoritos xD Me abrace. -wat-
Eu tenho meus próprios personagens favoritos, mas esses das suas lista são indispensáveis. Makoto é um divo, mesmo que eu prefira o Haru, o Kisecchi é meu xodó de KnB ♡ e eu também amo todos de UtaPri (é impossível escolher só um, né. xD Mas meus preferenciais vão para o Ittoki, o Tokiya e o Cecil). Gareki é um dos tsunderes mais agressivos e ao mesmo tempo mais fofos que eu já vi, eu me apaixonei por ele à primeira vista. De Hetalia, eu gosto do China (ele é tão fofinho =ω= ) e do awesome do Prússia. Kyouka = mais sexy que ele, só na Groenlândia. Eu sou meio retardada e gosto do Tsuna ainda, acho que sempre tive uma quedinha por protagonistas...e ele é tão...uke. .-.
-Eu não tenho um preferido de Kuroshitsuji igualmente. (nem assisti o negócio.)
-Eu não vi Amnesia
-Ryomaaa!!~♥ >< Eu não consigo olhar pra ele e pensar: "Polícia, estão me assediando aqui". Prefiro ele a muitos personagens bishounens por aí de otome games.
-Tsubaki de Brother's Conflict forever.
-Eu amo o Shu, mas o meu preferido é o Ayato. Eles são meus dois preferidos.
-MelDels, eu gamei de primeira no Okita *O* Diwasso! Eu também gosto muito do Sanosuke! (cabelo vermelho pra mim é sedução)
-Não sei ;-; Eu acho que gosto daquele de cabelo azul, ele me lembra um pouco o Saiko de Bakuman.
EU EU EU EU o/ Estou louca pra lançar Kamigami no Asobi!! Tomara que não fique naquele harém chato com uma garota retardada, mas de resto...eu já tenho o meu preferido~ :3 E de novo, lindos cabelos cor de chama: Loki, #VemNiMim.
ameiiii sua lista ( tem uns que nem conheço..) mais enfim tdos lindos
ResponderExcluirtd homi bom pqqqq senhor não existe homi bom assim aqui #chora kkkkk
Arigatou~ ̄ー ̄ São todos lindos mesmo. Bishounen que não é lindo, só se não tiver história e se tiver muito shoujo dentro, aí é droppagem na hora. (Sou teimosa mesmo.)
ExcluirSe não existe homens assim na vida real, imagine uma garota que esteja rodeada deles. Ou seja, isso nunca acontecerá com alguma de nós. É triste...Ç_Ç
Para mim Kuroko no Basket é um melhor =u=' Acho que já li todas as fanfics do Nyah e dos AnimeSpirit lemon deles u.u' Vício é foda -d
ResponderExcluirMas depois disso vem Kuroshitsuji, acho... E Ouran u.u E Uta no Prince... E... Ah, não sei fazer lista u.u'
Mas e em relação a lemons? De quais você prefere? Tipo, eu leio algumas originais, mas são bem raras as que me deixam viciada... Gosto das de Kuroshitsuji, Kuroko no Basket e Death Note (é, eu piro em threesome Mello/Near/Matt u.ú).
Mas ando vendo bastante seriados~ Aí embarquei em uma onda de fanfics de Supernatural. São tão... Suculentas xD Recomendo você assistir, nem que seja apenas para entender melhor as fanfics u.u Apenas os efeitos são meio ruins~
Ah, se não fosse por Free! E UtaPri, Kuroko no Basket tava no primeirão! :'3 Eu amo KnB, é um dos animes que mais sou viciada juntamente com Durarara (que até que parei um pouco, mas que viverá para sempre dentro do meu kokoro), Free, Shingeki no Kyojin, Tsuritama e outros. Eu gosto de todos os lemons possíveis, desde que não tenha estupro! :9 Eu costumava a ler bastante fanfics, mas eu parei agora porque existem muitos "analfabetos" por aí que matam o português achando que escrevendo suas fanfics vão virar uma JK Rowling da vida e eles acabam fazendo meus olhos sangrarem :V (mas é claro, também há aqueles que fazem o bom uso do português. Mesmo assim, fica difícil encontrar fanfics boas num país chamado Brasil--)
ExcluirAcho que as fanfics que mais li foram as de Ouran! Eu era tão viciada na época que shippava Hikaru x Kaoru espontaneamente a qualquer hora, já até cheguei a brincar de "amor fraternal Feat. Ouran Yaoi" com a minha irmã, onde eu era o Hikaru e ela o Kaoru. Mas os que eu mais gosto são de KHR (normalmente tendo o Tsuna), são realmente boas. Só vi uma fanfic de KnB até agora, e o resto...:V
Hehe, SuperNatural não é de Deus <3, literalmente! Dean x Castiel é uma tentação. Mesmo que eu só tenha assistido um pouco, já sei toda a história. É que eu sou uma pessoa muito ocupada, então imagine, se eu já assisto animes, fico conversando com os amigos nas redes sociais, desenho mangá, edito vídeos, estudo, tenho vários cursos à tarde, trabalho uns meios-períodos nos finais de semana...não tem como assistir um seriado inteiro. É impossível, eu viveria umas cinco décadas pra eu terminar só um. ;-;
Nossa amei essa lista . lembrei de quando assistia Brother's Conflict aiiii porque ele foi acabar espero que seja verdade que ele ganhara uma segunda temporada :3
ResponderExcluirObrigada~ ^^ Brother's Conflict é muito bom, tenho uma amiga que ama esse anime! Meu preferido é o Tsubaki, sou gamada em personagens de cabelo branco. Eu também shippo ele com o Azusa, porque, né, fica impossível você não shippar depois daquele beijo...
ExcluirEu não sei se vai ter segunda temporada, mas é sempre bom, né? x3 Ainda mais quando é bishounen. ♡
*0*0*0*
ResponderExcluirYo-yo-yo! Sou eu de novo divando na passarela - sqn.
Cara, eu conheço é amo quase todos esses anime (Só não conheço o 4,6, 10, 14, 15)
Kuroko no Basket é um dos mais perfeitos que eu já vi, junto de Free e os dois são de esportes imagina se fizessem um crossover, seria perfeito *0*
Uta no Prince-Sama é fofo de mais, amo o Natsuki/Satsuki (Yundere ou Tsundere? Eis a questão), o Otoya e o Syo <3 Fui pesquisar mais sobre o game e acabei por descobrir que (SPOILER, SPOILER, SPOILER) Otoya e Cecil são irmãos filhos daquele diretor doido lá, e que o Syo tem problemas cardiacos e foi dito que ele não sobreviveria ate os 12 (Ç.Ç) alem disso, ele tem um irmão gêmeo Nathaniel-da-vida.
Amnesia é kawaii, eu fiz uma fic interativa deles,eu amo o Shin e o Toma <3
Brothers Conflicts também, trigêmeos sempre seduzem desde Diabolik Lovers...
Eu adorei o ranking!
Ja Ne
Kuroko no Basket foi o primeiro anime que me fez perceber que bishounen era o meu gênero favorito! <3 Não sei por quê, mas por mais que ele não tenha yaoi fanservice e seja mais para homens, é impossível uma fujoshi não gostar de KnB! (se eu estiver errada, por favor, alguém me mostre quem é essa pessoa! O_O) KnB e Free! são os meus favoritos também, eu teria um infarte se fizesse um crossover @w@
ExcluirEu acho que o Natsuki é yandere, porque ele tem uma personalidade fofa mas depois altera pra uma personalidade mais agressiva xD O Syo-chan sim, é o tsundere das paradas! O Otoya é um dos personagens que eu mais amo nesse mundo, é tipo Izaya, eu nunca me canso =w= Eu sabia que o Syo-chan tinha um irmão gêmeo, acho que ele disse isso durante o anime (na primeira temporada, se não me engano), e também sabia que o Otoya e o Cecil eram irmãos, mas não sabia que era filhos daquele louco lá O_O Mas, mano...Otoya e Cecil! >>IRMÃOS!<< Quando eu soube disso, eu quase caí da cadeira! '-'
Obrigada, eu colocaria Kamigami no Asobi aí se tivesse lançado antes de postar :3
Kuroshitsuji é vida! Foi meu 2º mangá e de cara me apaixonei por Sebastian! Já procurei alguns pra nessas férias assistir pelo menos um. Nem sabia o que era bishounen minha cabeça só processava yaoi mas, como vc diz: a gayzisse e a shippação rola solta na cabeça de qualquer fujoshi e eu não fico pra trás rsrsrs Como minhas férias são curtas *fiquei em recuperação* só da pra assitir alguns episódios então vou escolher o que tem menos. Domo Arigato, Mika-sama!
ResponderExcluirMika-sama é um termo muito forte, Mika já tá bom =w= hehe
ExcluirEu estou querendo ver Kuroshitsuji desde 2012, mas acontece que a minha irmã, por ter assistido primeiro, magicamente estava assistindo esse trem e eu acabei vendo junto sem saber o que era (ʘ⌄ʘ‵) e SURPRESIN: ERA O ÚLTIMO CAPÍTULOOOOOOOOOOOO, maravilhosa essa vida! Bacana demais!
Bishounen deixu de ser meu gênero favorito faz um tempo já, é que na verdade sempre curti mais os esportivos xD talvez porque eles sempre me dão um espírito mais de encorajamento, coisa que eu ~deveras~ necessito ao longo do dia. Mas os esportivos também já não estão me satisfazendo tanto assim, tanto que eu esqueci completamente de que já estava tendo a terceira temporada de KnB (esse anime que eu tanto amo <3) e agora estou com uma preguiça imensa de vê-lo...
De nada, fujoshi! Mais tops virão nesse brógui!
Oque na minha opniao falta nessa lista,e o anime Kamigami no asobi,e um harem inverso,mto,bom os.graficos sao show,os personagens,que participam da competicao pela garota sao uns gostosos,alem de serem deuses da mitologia,e cabe a Yui a protagonista lhes insinar.sobre os.humanos,eo amor pelos propios,tudo se passa em uma escola para deuses,construida por Zeus que quer,evitar que futuramente houvesse um conflito,tudo,por que esses deuses 'convocados' mas ta mais pra sequestrados,mas tdo bem,aprendam mais sobre os humanos,e tambm aprendam a entende-los,ai que entra a protagonista como ja escrevi logo a cima a protagonista fica encarregada de ensinar os sentimentos,costumes os humanos pra esses deuses sarados,a proposito ela e humana,que foi escolhida por uma espada que ela encontrou no armazem de sua casa,a mesma e um artefato de zeus ai ela e sequestrada,e conhece os lindos,e assim decorre o anime,e cômico,romantico,so que n teve bjo mas tirando isso é Muito bom ale a pena assistir'. BJOS SUAS GATINHAS SEDENTAS POR ANIMES'
ResponderExcluir♚♞♝♜♛
É que esse top é antigão, Kamigami no Asobi não existia nessa época ainda صωص se eu pudesse mudar algo, tirar algo ou trocar algo de lugar eu até trocaria, mas, né...! Os posts têm que continuar ಥ⌣ಥ o tempo não para.
ExcluirEu cheguei a acompanhar o anime até um certo epsisódio e admito que até tinha gostado da protagonista, pois não era, digamos, "lerda", como as outras (tirando a Haruhi do Ouran, ela sim acho uma divosa merecedora dos boys tudo). Apesar de eu curtir essa coisa de mitologia e tudo mais, e o enredo não ser dos piores, o problema é que a minha risca pra bishounens harém invertido tornou-se muito pequena e eu estava com vários animes pra ver naquela temporada xD No fim não acabei nem terminando, eu droppei. Lembro até que eu estava super ansiosa para ver o anime do jogo que as fangirls estavam loucamente esperando, mas infelizmente não fez o meu gosto...sempre fui mais os animes pé no chão, mais reais e tal, tipo Durarara ou Free. Mas cada qual com a sua especifidade o/ a diversificação de animes é grande!
Gente, Free! é simplesmente divino!! Apesar de não ter muita aventura, os episódios são emocionantes por causa das competições! E aqueles, músculos, mds ><'''''
ResponderExcluirSimplesmente deliciosos :B
Oops, eu não vi o DL não! (Diabolik Lovers) assisti só até o ep 05!
ResponderExcluirYui não é lerda, é masoquista e.e
ResponderExcluirSó no chupa-chupa no silêncio da noite u.u
www.candyteatime.blogspot.com.br
kuroshitsugi meu anime preferido
ResponderExcluirSARUMI PRA VIDA ETERNA MELHOR OTP DEPOIS DE SHIZAYA
ResponderExcluirOlá, primeira vez que visito seu blog, e já ganhou meu coração. Seis comentários são muito sinceros e divertidíssimos!!1 Tive que destacar um : "Eu nunca vi alguém jogar tênis tão sensualmente na minha vida, portanto, esse merece meu respeito." HAHAHAHAHA, exatamente isso!!! Fico louca com os jogos!!! K, em alta resolução, sim, sim, apaixonada!! E se eu puder lhe dar uma dica, o Hakuoki Shinsegumi Kitan, é otimo.. Você disse que ainda não viu, além de lindos são apaixonantes, juntos separados, brigando, sorrindo... uouu. enfim hahah
ResponderExcluir