12 março 2014

Minhas artes desmotivacionais #27 - Tenso!

   Que saudades, droga!!! Pensei que não ia dar mesmo pra postar essa semana, mas acho que só uns posters não faz mal a ninguém....certo, provas?

   Saibam que esses dias uma varejeira encostou em mim e, logo no outro dia, eu pisei em uma varejeira morta. Sabem aquela mosca nada grande que fica bzzzzz no seu ouvido e deixa ovinhos na comida pra você ficar com um Gareki de diarréia? Varejeiras, o único inseto que tenho nojo eterno. E eu pisei um uma, e fez aquele barulhinho nada agradável. Quando a danada pousou na minha mão então, vish, todo mundo aqui em casa fingiu que eu não era da família.

   "O Azar bateu na minha porta e eu...a-bri!" Ç_Ç



Agora quero ver, Aoba. Na concorrência não tem só você, não, ouviu, filho?
Mandando beijinho no ombro pras fujoshis porque eu encontrei um uke que tem mais ficante que a Taylor Swift o Aoba. LoL.



Aff...até esse anime acabar, eu acho que não vai ter um poster das Minhas Artes Desmotivacionais que não tenha Noragami no meio!



Hibari, seu linjho!





Se qualquer pessoa que assiste Shingeki no Kyojin não acha Jean x Marco fofo, pode pegar um pedaço fio dental e se enforcar na macieira bem em frente da sua casa. ;D



Antes de tudo, tinha que ter um pouco de Lepo Lepo.



Desculpa pelo funk. Acho que eu estava psciologicamente bêbada quando eu fiz esses dois pôsters, mas sem zuera não é Brasil.


 Izumi aguenta qualquer batidão! Esse é o meu garoto!!



NNNNNNGH.


Kaede-san agora também está tutorando semes de plantão pra ensinar a como fazer a fórmula de Bháskara Delta =  Sensualidade² - 4 . tsundere . cúdoce pra conseguir a levar ukes para a cama.
Se esse for seu caso, disque a palavra CÚDOCE para 12345 e obtenha esse aplicativo útil em seu celular!! É rápido, é prático, é de graça!



Ah, my Swimming Anime feels. :')



E é claro, não podia faltar um pouco do Aobinha!



(Atrás dos bastidores, todos riem.)



Eu agrego valor a esse poster.
   Que não tenham esquecido de mim, pois virei visitá-los...ou melhor, vocês poderão vir visitar o blog na Sexta depois das 6 que terá novos posts. (tipo assim, como se eu soubesse o que postar. '-')

   Alguém conhece um filme chamado Kill Your Darlings? Sim, aquele que tem o menino Hérry Póta, que faz macumba e saravá. Ele vai estar nesse filme, que, por eu ter me interessado, só foi por causa do quê?!?! Por quê, crianças!?

   "Porque é gay!"

   Eu não ouvi direitoooo!

   "PORQUE É GAY!!!"

   E eu sempre quis ver algum personagem famoso aí assustando o público fazendo algum papel gay. Inclusive, encontrei uma imagem de uma page no fim do mundo que é desse filme ae:


   Harry Potter, para sempre, o que recebe, e nunca, o que dá. Hahahaha. (Não me matem, fãs!)



11 comentários:

  1. Vish, ja tá tendo prova .-.? As minhas começam mês que vem, e como eu fico vendo yaoi o dia inteiro e não estudo eu provavelmente vou desenhar pirocas na prova... fazer o que né ¯\_(ツ)_/¯
    Eu deveria estar fazendo um trabalho agora, mas em vez disso estou rindo igual a uma besta das plaquinhas!
    Por um segundo eu achei que a imagem do Noragami fosse real e que eu não tinha visto esse episodio! (#decpionadaT^T)
    OMG! Sangramentos nasais eternos na do Free! (/) (°,,°) (/) (pq será q a arma deles está em pé? ಠ⌣ಠ Ou eu deva estar ficando cegueta e enxergando pirocas exaltadamente o-o)
    Plaquinhas do Aoba sempre me fazendo rir! Eu nunca joguei um jogo BL... Meu computador deve ser um hétero hardcore, pois ele só não roda jogos gays ಠ_ಠ
    Wait...o Hére Pote vai fazer um filme gay? O_O Não acredito! Que mágico (literalmente, se é q vc me entende). Já desconfiava que o Harry dava a vara demais (trocadilhos everywhere). (Não me matem, fãs!)²
    PS: Sempre quis ver um shota do Hére com o amiguinho ruivo, o Rônei ಠ⌣ಠ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, maldade isso xD Eu tenho preguiça de estudar, mas fazer o quê né...acho que alguma parte da minha consciência diz que eu tenho...(e não é força do hábito, é força do medo. -w-') Pelo menos, eu presto atenção nas aulas! *Mika exemplo*. :U
      Pois saiba que eu tenho uma boa noticia: A imagem é verdadeira!!! :D Tem certeza que você não estava distraída quando viu isso? Foi no ep.6, quando o tarado do Yukine foi pegar nas tetas da Hiyori e o Yato pegou ele no flagra. Aconteceu exatamente desse jeito, então, é real. *---*
      E já joguei jogos BL, mas só foram dois. Dmmd (que não terminei e tá tudo em japonês, e eu não entendo nem metade das coisas) e um de Kuroshitsuji que não lembro o nome, mas é demo. PC hétero, hahaha >w< Meu PC nem hétero é, ele não roda praticamente na-da! Pra eu ter conseguido jogar esses dois BL games, eu demorei mais ou menos um século pra fazer umas magias negras de fujoshi!
      Hérry Póta...ou melhor, Danieru Radcurifu (nome japonesado e.e) tá bem suspeito, todo mundo faz entrevista e falam mais do romance gay do que a própria história...Hérry Póta, plis, torne-se gay! (Quero dizer, se é que ele já não é bi! ಠ⌣ಠ) Mas então, né...eu não shippo ele com ninguém porque eu nunca vi um filme se quer de Harry Potter. (Processem-me! ツ)
      Trocadilho bom pra caramba...até armazenei na memória. Ninguém consegue segurar a vara desse moleque! (Ou melhor...consegue sim.)

      Excluir
    2. Eu também presto atenção nas aulas ^^ ( na verdade,a minha unica obrigação na escola é justamente prestar atenção na aula o_o Nem isso eu faço direito...), mas eu só estudo no ultimo dia antes da prova -w- (sou um mau exemplo :|)
      Nossa! Eu até tinha esquecido que o Yato interrompeu aquela cena! Foi tão rápida que nem parecia que ele estava deitado! E eu achando que era a melhor montagens de todos os tempos ._.
      Eu só vi o filme porque meu irmão era viciado e ele via o maldito filme todos os dias, então eu acabei vendo mesmo que sem querer... Até que é legalzinho, mas eu não sou de viciar em filmes...
      Eu tiro os meus trocadilhos de um velho caipira que mora do lado da minha casa┌( ಠ_ಠ)┘ ....To zoando.. eu tiro da minha mente doentia mesmo! (ಥ_ಥ)

      Excluir
    3. Algumas vezes eu viajo na Lua...na verdade, acho que isso acontece direto comigo! E eu sempre estou pensando em lemon! •̀ω•́ *risada maléfica*
      É, né...acho que a cena foi rápida pro anime não ficar com fama de fanservice yaoi, se não as fujoshis já tinham tomado o anime tudo. Se é que já não aconteceu.
      Eu só assisto filme em cinema, esse é meu lema wtf. Eu não sou aquela chegada em filmes, eu também nunca viciei em um, eu não tenho nenhum preferido, e até porque eu prefiro filmes de desenho animado, porque sempre me deixam feliz. *wild child side appears*.
      High-five! o/ Na verdade, todas as fujoshis têm mente doentia...normal. (≡ε≡;)

      Excluir
  2. (ಥ_ಥ) Serio?? Se quer que eu tenha um ataque no meio da rua para me levarem para o manicomio de vez neh??? Pusts!!! Imagina eu no meio da rua vidrada que nem uma louca no celular daí me aparece a imagem do Hibari de 10 anos! E euzinha"ai caramba que hot!!!*¬*" Daiiiiii você vem e me aparece com aquela imagem de free?????? Quer que eu vá para o manicomio muie?? Se vocÊ quase teve um ataque, eu tive um ataque pois o povo do bus tipo... se afastou de mim... ( ಠ_ಠ) Mais valeu a pena e eu pude ver o final do post!!!
    Como assim o Filme gay??? Serio mesmo que tem ou vai ter e eu não estava sabendo... Que crueldade... T^T Já guardei o nome para procurar depois.... é isso aíiii Bjusss Fui durmi... -.- zzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manicômio? Quantas vezes eu já não fui pra lá por causa disso.....psicologicamente, claro. Se tem alguém que não possa achar os garotos de Free! sexy, só se for cego, porque a negação pra uns músculos desses aqui em casa é nula. xD
      "Ai caramba que hot!!!" Eu sou meio assim. O/////O Hibari é tentação, se ele quiser me esmagar até a morte, eu deixo, vem com tudo. Eu acho que eu nem sentiria dor de tanta emoção do momento. (wat) =w=;||| Huheheuehue, aquele momento estranho em que você vê uma imagem ou ouve um blcd muito hot e você grita, aí todo mundo fica te olhando com uma expressão "Tsc tsc...esquizofrênicos". Eu entendo.
      Filmes gays, animes yaoi, esse ano tá maravilhoso demais pra ser verdade! *w*

      Excluir
  3. Nojo eu tenho de barata e matar no chinelo não dá pq a gente vê aquelas "tripas" saindo é pior ainda, melhor tacar muito baygon e algumas horas dps encontrá-la com as patinhas virada p/ cima e durinha da silva. kkkk
    Tb shippo Marco e Jean e digo que foram feitos um p/ outro.
    O que dizer dos garotos do Free, um mais delicioso do que o outro. É impressão minha ou o Haruka tá precisando malhar mais?! Cadê o abs?
    Essa do Harry Potter eu já desconfiava, desculpa aos fãs mas sempre achei ele com uma cara meio duvidosa. Ahhh saudades dos CDZ, Shun muito mona :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ugh, eu já matei barata milhares de vezes, mas eu prefiro que eu mate agora porque se alguém for matar por mim, eu tenho certeza de que vai pegar o MEU chinelo (aí eu quando eu vou lavar, o desastre natural) ;_; A sociedade corrupta começa quando pegam o chinelo dos outros pra matar barata.
      Marco é Jean, Jean é Marco, disso nós não temos dúvida ❥ ~(●´艸`) Almas que completam um ao outro! Seria uma pena se....o Jean gostasse da Mikasa.
      Só procurei saber do Daniel Radcliff porque o tal do Harry Potter ia ser uke de alguém num filme que ia ter sexo gay :V As fujoshis que shippam Harry x Draco devem estar felizes da vida. Eu acho. (e esse filme é para todos os fãs machos homofônicos de Harry Potter, bjs valeu.)

      Excluir
  4. kkkk mto doido suas artes ....
    nossa ri d+ com alo, é da Aoba prostituições kkkkk vish..
    e aquela imagem de free *orgasmos- cof cof...
    insetos que voam não são de deus pq tipo se ta no chão pelo menos se sobe nas coisas pisa em cima
    mais quando voa ( ainda pro seu lado) eu fico em panico hahaha
    olha essa imagem:
    http://i.imgur.com/EteC2el.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aoba Prostituições é cinco estrelas, bitch please. ▼ー▼✧ʸᵉᵃʰᵎ Humilha todas as casas de prostituições, e olha que só tem um pra dar! (Aoba e suas macumbas sexuais, que perfume será que ele usa?)
      Orgasmos, porque vocês valem muito~ :V Free! é o enviado sagrado de Deus, seu eu rezar o Free Nosso todo dia quem sabe eu não morra e vou parar naquele oásis da ending. Isso pode não acontecer, até que eu peça para o papai noel que traga o oásis até mim de Natal. ∋━━o(`▽´ )
      Insetos voando enquanto eu tento matar, como eu amo isso! ⌒∇⌒ 9 letras, 4 sílabas, 1 sentimento: Desespero.
      (EITÁSANTA GIF DE PEGAÇÃO NO MATINHO!!!! MAS VOU SALVAR É AGORA!!)

      Excluir
  5. Qual o anime da sexta imagem? (づ⩾ᗝ⩽)づ

    ResponderExcluir