Evening, usagis!~♥ Eu amo tanto vocês que essa noite toda eu só me dediquei aos posters. Eu estou bem inspirada e doidona hoje porque esse ano vai ser totalmente bombástico, é até mesmo provável que a maioria das postagens acabem sendo 90% só sobre notícias de novos animes ou temporadas. E adivinha?! Daqui a 7 dias vai lançar Yokozawa Takafumi no Baai! Vocês não se esqueceram, né? Eu nem sei porque eu estou tão agitada se não vou poder ver mesmo...Q_Q Fico na esperança de alguém do além colocar o filme na net o mais rápido possível, qualquer coisa, pode até gravar em resolução 240 que eu assisto. Fujoshi do Brasil é assim, tudo que vier é ouro.
Eu estou postando muito tarde ultimamente, não tem como discordar. (〃 ̄ω ̄〃ゞ Minha vida de rush tá impossível.
Como uma simples cena pode ser vista de uma outra forma. (Minhas piadas estão cada vez piores.)
Peguei essa frase de uma outra imagem, mas não sei de onde é. Só sei que é brilhante. Credits~
Esse poster tem continuação!
Apresentando: Kagami's fail love quotes
Eu depois de ter criado a fanfic:
Eu já tinha até esquecido de Saruhiko x Yata. Yata-chan é um rebelde muito secsi, nem sei como eu gostava dele com aquele jeitão. 눈_눈
Yamamoto manjando das yamamotices.
Love Stage deu um oi e talz.
Kiyoshi é o típico seme "Makoto da vida" (grandalhão e gentil), basicamente o rei do sentimento. Pra quem não sabe, ele chorando fica mais fofo que muita garota moe aí. Ele é mais sensível que você, #ficadica.
Ele é meu personagem favorito =w= depois do Kuroko, o meu filho.
Eu sei que ninguém lembra, mas eu tive.
A cara do Chiga lendo a mensagem combinou perfeitamente, ahuehuaheua.
A cara do Chiga lendo a mensagem combinou perfeitamente, ahuehuaheua.
(Hiroomi é o Japão de Hetalia finalmente mostrando sua perversão e ousadia guardadas há tanto tempo.)
Eu quero aquele cachecol.
Pra quem assistiu Kyoukai no Kanata e deve estar se perguntando "DE ONDE VEIO ESSAS CENAS?!!? #SHOCK O.o", é de um vídeo especial do anime. Eu sou inscrita no canal da KyoAni então eu praticamente sei tudo que tá rolando no estúdio, ou que, pelo menos, eles publicam (menos aquele tal de anime Chuunibyou (⌓▽⌓〣)):
Quase morri com asfixia aquie. Hiroomi, o que diabos deu em você!?!? (-////-) Seja lá que plantinha foi, eu adorei. E essa conversa super gay do 4:28 a 4:48?!? *---* "You know you want it" - morri.
--E por mais que eu veja isso mil vezes, eu sempre vou rir no 3:11 a 3:18.--
--E por mais que eu veja isso mil vezes, eu sempre vou rir no 3:11 a 3:18.--
Yamamoto vai superar essa fase.
Esse poster tem continuação!
Apresentando: The Homossexual Meet
Ok, eu sei, sim. Mas espero que eu não seja a única que não shippa o Ryohei! Ç_Ç (não é como se eu não quisesse, mas eu não encontro ninguém que combine com ele. E, por favor, não venha com o Luxúria.)
#Haruka #magoado #porque #nãotem #H2O

Ninguém segura esse bonde!
Tá, paremos.
Isso é opinião de cada um, mas a minha mãe me ensinou que não devemos dar valor a coisas materiais...
Portanto eu ficarei com o Rin. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Sendo mais explícita: Não parou nunca mais.
Eu não postei ontem porque a Baka estava usando o PC, então eu não consegui postar. Mas não fiquem tristes, não é crise de criatividade, é que eu estava em época de provas. Sábado e domingo, tenham certeza de que vai vir uma explosão de posts, cambada. ◕つ◕ "Êêêêê, eu te amo, vovó Mika!"
























Noosssss Que isso!! Adorei a imagem do "Querido Homofóbico" totalmente verdade!! Como sempre ADOREI as artes de KHR... Love total! E eu também escolho Rin!! *_*/ Quem não excolhe ele ao invés de um monte de jóias sem graça e com valor inestimável.? Inestimável é o RIn e Free inteirinho... "Free não tem preço, para todas as outras existe Martercard!" kkkkkkkkkkkkk Olha a piadista sem graça aqui... ~cri cri cri~ É foi sem graça '.' Fui..
ResponderExcluirÉ meio difícil eu conseguir criar posters de KHR (imaginação não rola à solta), ainda mais encontrar durante o anime alguma cena que possa dar em algum yaoi ou zuera. Dádiva não acontece todo dia. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Excluir"Quando a gente ama, não pensa em dinheiro ( ͡° ͜ʖ ͡°) Só se quer amar, se quer amar, se quer amar." Isso aí, nossos meninos de Free! valem mais do que milhões de joias.
Desculpe, mas eu ri com a sua piada xD Mas se você não é uma boa paidista, imagina eu. Eu não nasci com certos dons humoristas da vida...então quando alguém ri comigo, eu fico pensando "O que aconteceu aqui??!"
Haha! ^^ (sério..quantas vezes vou ter que colocar "haha" pra demonstrar que eu ri ಠ_ಠ) A quanto tempo eu não revejo Death note..wait...o L ja comeu alguma fruta além de morango? O_O e tinha quer ser justo banana? #xôkda
ResponderExcluirAquela frase é brilhante mesmo *--* Nunca tinha pensado assim...Acho que homofóbicos na verdade querem todas as piroks pra eles, mas não tem coragem de admitir....
Kagami manja muito das bola ಠ⌣ಠ
Acontece exatamente isso quando eu crio uma fanfic ¬¬... Minha inspiração é igual a água na áfrica.. acaba rapidin ( sou um monstro e vou pro inferno ಥ_ಥ)
Não sei pq eu tive um colapso na do Chiga! Olha a cara dele galero! huehuehue
Droga..eu só vi um episodio de Kyokai e nem sei quem são aquelas pessoas ಠ_ಠ Eu tenho que parar de julgar o 1° episódio de um anime, e depois parar de ver...
Isso é apenas uma informação extra, mas na ending de Free! vc ja reparou lá ao fundo da pista de dança uns caras vestidos como masoquistas (ou sei la o que é aquilo) ? O_o Aqui tá o vídeo pra não te dar o trabalho de pesquisar: https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=uomsEhfkAJ8 (está entre 0:17 e 0:30) ~Medo~ o-o
Death Note, não vou rever nunca. Foi um dos primeiros animes que eu assisti na minha vida, se não me engano, só não ganha de Mermaid Melody, esse troço tá velho pra Gareki.
ExcluirPor trás de todo homofóbico, se esconde um gay enrustido ↀωↀ✧ E não sou eu que estou falando só por falar, se os homofóbicos quiserem reclamar, que batam de frente com as pesquisas estáticas que já foram comprovadas. Eu sou apenas uma mera pessoa. ◐‿◑
Eu também parei Kyoukai no Kanata no primeiro ep., mas eu já voltei a assistir (e com "voltei a assistir" eu digo "parar no episódio 4 ainda" e.e). Ainda quero ver algumas cenas fanservice Hiroomi x Akihito que eu vi nessa net zuera, inclusive, já superei minha antipatia pela Mirai. Não foi nem esforço comparado à minha ultra antipatia por certas garotas de harém...
Como eu tinha costume de nunca pular a ending, eu percebia os míseros detalhes. xD Eu sou tipo Leonardo da Vinci, observa até o pontinho azul no céu, por isso eu já tinha notado esses caras "estranhos" dançando nessa balada da viadagem. Eu sinceramente não vi nada demais neles como as demais pessoas, pra mim eles são caras normais normais de máscara Ç_Ç Ou, no mínimo, devem ser parentes daquele monstro de Amnesia. Algo parecido.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir