27 março 2014

Polêmica: Homofóbicos x Gays

   Olá, usagis! Por incrível que eu pareça, ontem eu fiquei o dia inteiro assistindo Watamote (me trouxe boas lembranças de quando eu via anime sem parar) e hoje, fiz apenas uma única coisa: editar no Sony Vegas.
   Como eu sou uma poser iniciante ridícula que é meio lenta pra manjar dessas nerdices, eu gastei muito tempo tentando produzir alguma coisa. Acho que estou evoluindo, porque eu quero muito fazer um crack surpresa pra vocês. (mas já não é mais surpresa.)

   Bem, homofobia: o que dizer sobre ela? Pra que tanta pressão sobre os homossexuais, se o racismo não nos leva à lugar algum? E o melhor...Temos como extinguir isso?

   A resposta é: Não. Nada nesse mundo se extingue com tanta facilidade, e mesmo que exista futuramente alguma lei que proiba rigidamente isso, quem garante que alguém não vai ser homofóbico? Além do mais, isso é bem diferente de qualquer outro crime: pra você cometer, por exemplo, um assassinato, você tem que ir lá e matar. As pessoas vão saber disso. Mas o racismo não é algo que a gente realiza fisicamente, é uma coisa que a gente realiza dentro da mente. Uma ideia gera uma opinião, e na nossa sociedade as opiniões devem ser aceitas, o que chamaríamos de democracia. E ninguém vai saber se você é racista ou não até que você pratique o preconceito físico ou verbal com um homossexual, então, se um homofóbico não agredir um gay, ele vai continuar sendo homofóbico e ninguém vai condená-lo. E é mais ou menos por aí que percebemos que é praticamente impossível exterminar a homofobia.

   Infelizmente, não podemos dizer o que é certo e o que é errado porque nem nós sabemos. A razão é a verdade, e quem tem uma prova de que ser gay é errado ou não? Por isso, a única coisa que devemos aceitar é o fato deles serem gays, simples assim. Por mais que aqueles que são contra ou a favor da homossexualidade achem milhões e milhões de argumentos, estamos apenas repetindo conceitos que na verdade mal sabemos o seu significado ou fonte. "Homossexualidade é errado porque eu li na Bíblia!", tá, mas o que é a Bíblia? "É a verdade! Deus é a razão!" Ok, e quem é Deus? "A força suprema" E você já conheceu essa força suprema?

   Viu? Só estamos repetindo coisas que a sociedade impõe. As pessoas ficam tão limitadas numa única forma de pensamento que mal sabem o que estão dizendo. Então é inútil discutir a homossexualidade porque não temos uma explicação imútavel, tipo a Matemática, onde 2+2 sempre será 4. O homem, e assim a homossexualidade como sendo sua consequência, sofrem mudanças o tempo todo.

Se a palavra "gay" já é um assunto que gera muitas controvérsias, então imagine falar sobre homofobia. Vira o caos praticamente.

Antes que eu comece a viajar na lua, eu encontrei por aí enquanto rolava nas redes sociais um vídeo bem polêmico: Homofóbicos e gays, na mesma sala, tendo que se abraçar.

(créditos ao autor)

   O objetivo da experiência foi mostrar aos homofóbicos que gays não são pessoas doentes, contagiosas e muito menos inferiores que cresceram com anormalidade mental. A homossexualidade não é doença. Se um homofóbico abraçar um gay sem que soubesse que ele era gay, tenho certeza de que não ficaria fazendo drama. Portanto, a condição de desprezo ao homossexual é inválido.

   Peguei algumas partes do vídeo que achei indispensáveis:

  "Como você beija outro cara? Eu não entendo.
  Hã...do mesmo jeito que você beija outra garota?"
   
  "Você é até que fofo."
   (risos)
   Isso não dói.
   Isso dói?
   Não."

   "Eu ficaria bem sem a parada gay.
   ...Então não vá."

   "(depois de abraçar)
   É, eu estou normal...você ainda está normal.
   Somos mesmas pessoas apenas se abraçando!
   (risos)"
   
   Por mim, nunca me cansaria de ver esse vídeo.

   Abaixo, temos uma carta que um senhor envia à sua filha sobre o fato dela ter expulsado o filho de casa por ele ter se assumido gay. Tendo em vista que muitos gays já passaram por isso, achei que fosse interessante colocar aqui pra entendermos melhor como é a realidade deles, que, na verdade, não é tão bela e maravilhosa assim.


"Cara Christine,

Você me desapontou como filha. Você está certa sobre termos uma “vergonha na família”, mas errou sobre o qual.
Expulsar seu filho de sua casa simplesmente porque ele disse à você que era gay é a verdadeira “abominação”. Uma mãe abandonar o filho é que “é contra a natureza”.
A única coisa inteligente que ouvi você dizer sobre tudo isso é que “não criou seu filho para ser gay”. Claro que não criou. Ele nasceu assim e escolheu isso tanto quanto escolheu ser canhoto. Você, entretanto, fez a escolha de ser ofensiva, mente-fechada e retrógrada. Então, já que esse é um momento de abandonarmos filhos, acho que chegou a hora de dizer adeus à você. Sei que tenho um fabuloso (como os gays dizem) neto para criar e não tenho tempo para uma filha que é uma b. sem coração.
Se encontrar o seu coração, ligue pra gente."

(Créditos ao autor. Tradução via: Fatos Desconhecidos)


  O "b" deve ser uma abreviação pra um insulto, talvez seja bitch. Mas voltando ao que importa...

   A homofobia começa em casa. Isso porque a nossa base vem a partir do próprio lar, o local onde começamos a fazer as primeiras coisas. E todos devem saber muito bem que para aprendermos, a gente precisa repetir uma coisa que alguém já fez. Nesse caso, as nossas mães e pais. Por conta disso, muitos homofóbicos, na verdade, não escolheram ser homofóbicos simplesmente porque quiseram, e sim, porque provavelmente uma mãezinha lá no fim do mundo lhe disse "Não fique perto de gays", influenciado-o a se tornar preconceituoso. E tudo que uma criança ouve ou vê, ela repete. Ela não sabe o que é errado ou que é certo, ela só vai repetir e ponto final. (Se grande parte da sua família é homofóbica, apenas estude, saia do lugar e more em outra cidade para que seus filhos futuramente não repitam o mesmo).

  A homossexualidade é contagiosa? Desde quando? Nunca vi um jovem que ao ligar a TV vê dois homens se beijando sair pelas ruas "pegando" qualquer cara por aí e virar gay da noite pro dia, até porque também é super normal um pai gay dizer aos seus filhos "pratiquem a homossexualidade". A homofobia, sim, é contagiosa. E ela é a partir da hora em que você ensina aos seus filhos a ter essa visão racista sobre eles.

   Mas, antes de tudo, saibam que eu não estou tentando dar mais suporte à qualquer um dos dois pontos de vista. Na minha sincera opinião, se importar se uma pessoa é gay ou não é ignorância, sexualidade é só mais um problema banal. Com esse universo tão vasto e complexo, as pessoas escolhem dedicar seus tempos a coisas que não vão mudar a nossa vida, ou melhor, que nem são da conta delas. Saibam que a sexualidade não existe, ela só existe na cabeça de quem pensa o qual. É como uma ilusão, quem vê o gay como um alien perto do hétero, já está destruindo pouco a pouco a humanidade que ainda lhe resta.

   Mas vale constar aqui que eu também não sou o tipo de pessoa que dá todos os direitos aos gays só porque eu apoio a homossexualidade, porque gosto de yaoi, sou fujoshi e etcetera. No meu ponto de vista, dar mais direito aos homossexuais diante do resto da sociedade também é uma forma de racismo, porque dá uma ideia de que eles são diferentes de pessoas heterossexuais. Resumindo, eu não apoio os gays como pessoas superiores que precisam de mais direitos, apoio-os como pessoas devem ter os mesmos direitos que todo mundo.

   Se eu gosto de pessoas do mesmo sexo e você não, dane-se, temos o mesmo esqueleto, os mesmos órgãos. E depois dizem que o humano é um animal racional, sendo que não respeita nem um ser da própria espécie. Aí é triste...



8 comentários:

  1. Eu amo Watamote! Ela é exatamente igual a mim!! Tem até uns episódios com coisas que já aconteceram na minha vida! é assustador! O_O
    Enfim, indo ao assunto... Eu nunca li a bíblia, e até o Marcos Feliciano aparecer e rolar aquela coisa toda, eu nunca iria saber que na bíblia tem tal coisa escrita! A bíblia é um livro antigo pra caralh#! E mesmo sabendo disso, quase metade do mundo ainda segue esse livro como se estivesse escrito as regras da vida! Deus é o criador de tudo, então pq criou o homossexualismo se isso é pecado? Era só ele simplesmente..hã...não ter criado! Eu não consigo ver gays como "diferentes" ou coisa do tipo! Eles são pessoas completamente normais! Nós temos o direito de amar qualquer um, não importa a aparência,sexo nem nada disso! alem disso, ninguém tem direito algum de decidir por quem vc deve se apaixonar! Eu vi uma pesquisa que homofóbicos são supostos gays (não todos,claro), mas tem medo "disso" , e por isso evitam gays com medo de acabarem gostando daquilo! Sinceramente não vejo o por quê de ter medo! Eu acho que eu sou bi mas nem por isso eu vou fugir de quem eu sou! Acho que as pessoas pensam que gays são tarados que vão te beijar a qualquer momento e querer pegar qualquer pessoa do mesmo sexo que vier pela frente! Isso ja se tornou um esteriótipo, e mesmo que uma pessoa não seja homofóbica, ela vai ter um breve pensamento sobre isso!
    Meus pais nunca comentaram sobre homossexuais! Não sei se eles são homofóbicos ou se simplesmente não se importam com esse tipo de assunto! Mas eu cresci sem nenhum preconceito com isso e eu nem notava se dois homens se beijavam! Sempre achei normal isso!
    Eu achei o vídeo muito legal! Tem que mostrar mesmo pra essa gente que todos somos iguais! E uma hora uma mocinha disse "você é tão bonita pra ser gay!" Seriously? Então quer dizer que todos os gays tem que ser travecos feios que falam de um jeito estranho? esteriótipos everywhere...
    Se eu tiver um filho ou uma filha homossexual, eu só desejo que ele(a) encontre um bom namorado(a) que o(a) faça feliz! Eu também acho meio tosco ficar dando mais direitos só pra um lado da moeda, pois ninguém é um coitadinho que merece mais atenção e ser considerado superior! Temos que tratar todos com igualdade!
    Ás vezes eu fico vendo num anime um OTP que eu gosto muito, e eu me pergunto: "Por que eles não ficam juntos?" Se você analisar a situação, eles poderiam ficar perfeitamente juntos sem nenhum problema, mas o medo de perder audiência por conta de homofóbicos faz com que todo anime tenha um romance hétero padrão! Isso me irrita muito >.< Um dia eu vi uma garota comentando sobre No.6 e ela disse tipo: "Eu fiquei chocada quando vi aquele beijo gay entre os personagens! Eu quase parei de assistir o anime por conta daquilo!" Tudo o que eu pensei naquele momento foi: "Por que?" por que ela iria parar de ver o anime só por causa de um beijo?? Não faz o menor sentido ಠ_ಠ As respostas para o comentário dela foram todos de homens falando que pararam na hora de ver o anime! Ok...vc não é obrigado a ver o anime se vc não curtiu muito, mas parar por causa daquilo! Eles acham que vão "virar" gays se ver um beijo?...Eu não sei bem se vc vira gay a partir de influencias ou se vc ja nasce, mas isso não importa pois "ser gay" não é nada mais do que uma frase que gera polemica sendo que na verdade não passa de um assunto tão simples quando discutir se coca-cola ou fanta é melhor!
    Ps: Sorry se meu texto ficou um godzila, mas esses assuntos polêmicos me fazem soltar a franga mesmo...provavelmente alguma coisa no texto ficou confusa pois eu tenho dificuldade em formular frases corretamente e eu repito muita palavra (._.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi perfeitamente o que você quis dizer! Eu também me enrolo às vezes, é que eu tenho uma certa dificuldade pra conseguir pôr minhas ideias escritas (por mais que eu as saiba) e é mais por causa disso que eu demoro pra escrever sobre a maioria dos meus posts "polêmicos"...Bem, whatevs. ¯\_(ツ)_/¯
      Eu também nunca li a Bíblia. É totalmente inexplicável como pessoas podem confiar tanto num livro que nem sabem se é verdade ou não, ainda mais quando já existe a Teoria do Big Bang aí o.O Tudo bem se você acredita em Deus ou qualquer coisa da Bíblia, óbvio que eu respeito, desde que não fique pensando que todas as explicações giram em torno dela. Aí isso já se chama outra coisa: loucura, fera.
      Eu também vi em um lugar sobre isso! Eu também sempre suspeitei que homofóbicos fossem gays escondidos por trás das máscaras...ou pelo menos a maioria...eu não sei pra quê fugir, isso só vai machucando mais e mais eles próprios ao longo do tempo. Eles não podem ser apenas felizes e largarem de frescura? É melhor você sofrer preconceito estando com uma pessoa que você gosta do que ficar fingindo ser uma pessoa que você não é estando com uma pessoa que você não gosta. "Então você é homem e gosta de homem? Tô nem aí, quem vai dar a bunda não sou eu, quem vai estar amando uma pessoa do mesmo sexo não sou eu, apenas sejam felizes para sempre e vou lá cuidar da minha vida." - se as pessoas tivessem em mente isso, acho que dariam bem mais valor à suas próprias vidas do que as vidas dos outros.
      Homofóbicos são pessoas com uma mente fechada, eles já vão falando dos gays sem nem mesmo conhecê-los direito. Eu também fiquei meio "WTF" quando eu vi a garota dizer "Você é tão bonita pra ser gay" ^ー^' Hein? Então gays são pessoas travestis feias que só falam coisa idiotas? Pode ser que elas existam, mas não é a maioria. Gays de verdade são bem diferentes disso.
      Nossa, deixar de assistir um anime só por causa de um beijo? '-' Olha, eu até aceitaria se o anime fosse lemon e não tivesse uma história pra contar, mas NO.6 não é só shounen-ai, ele tem uma história! E muito boa! Agora deixar de assistir por causa de um beijo gay? Nem quando eu ainda não era fujoshi e mal sabia o que era homossexualidade, quando assisti Kaichou wa maid-sama e vi um beijo gay, eu deixei de assistir! Essa garota já não tem mais argumento pra falar que não é homofóbica, porque se até eu quando nem era fujoshi senti nada sobre um beijo entre dois homens, porque ela não seria homofóbica?
      Gay é um assunto com grau de dificuldade hardcore, mesmo sendo a coisa mais simples do mundo. -_-' Nem sei por que existe esse preconceito. A pessoa podia estar matando, roubando, se prostituindo, mas não, ela só quer amar uma pessoa do mesmo sexo. Não vejo nada de "anormal" ou "errado" nisso. :/

      Excluir
    2. Parece que quando o post é mais polêmico eu fico séria, me foco e vasculho cada canto do meu cérebro e não abro nem um sorrisinho maroto o-o
      Eu respeito todas as religiões! Mas o que eu não respeito é quando a religião acaba se tornando ignorância! Eu não sou atéia mas eu também não tenho religião! Eu meio que tenho a minha própria crença! Eu não quero falar muito sobre religião pois daqui a pouco isso aqui vira uma bíblia (literalmente :P) Acho que tem certas pessoas loucas mesmo :| Como é que as pessoas confiam e "absorvem" todas as palavras de um pastor que tem a mesma capacidade pra ser um político corrupto!? Talvez daqui alguns bilhões de anos a humanidade abra os olhos e pare de ser preconceituosa! Sério..discutir sobre homossexualidade,racismo,religião e outras coisas é uma coisa tão sem sentido! Nessa sociedade atual deveríamos estar discutindo sobre coisas muito mais importantes que nos faça evoluir! Tudo o que resta fazer é garantir que as próximas gerações não tenham esses tipos de preconceito..
      Quando eu li o comentário daquela menina eu fiquei com vontade de falar umas poucas e boas pra ela, mas como eu não tenho mais facebook (eu exclui pq eu senti que estava ficando idiota lá O_O) eu deixei quieto...No beijo gay de Kaichou a maid-sama eu tbm não era fujoshi! Se na época eu fosse eu provavelmente shipparia Usui x Yukimura.....perai.....eu ja shippo(._.) Que eu me lembre eles censuraram o beijo (why?ლ(ಠ益ಠლ))!
      Se uma pessoa para de ver animes por conta de um beijo gay, imagina quantas pessoas não assistem Naruto até hoje por causa da little cena do beijo! Eu simplesmente ri quando vi o beijo (eu ainda não era fujoshi) e continuei assistindo normalmente! E um dia eu encontrei uma plaquinha desmotivacional com a cena do beijo escrito tipo: "Naruto,influenciando homossexualismo desde o 1° episodio" Primeiramente, não era o 1° episodio (informação meio inútil (._.))l! E se isso influencia, então todos os que assistiram Naruto são gays! Inclusive está comprovado cientificamente que se vc for um homem hétero casado com três filhos e decidir assistir Naruto, no mesmo instante você vai vestir uma calça coladinha até o fundo do rabo, usar óculos hipster rosa e dançar no ritmo ranga tanga, um efervescente Lady gaga! ヾ(⌐■_■)ノ♪
      É cada coisa viu ಠ_ಠ

      Excluir
    3. "Parece que quando o post é mais polêmico eu fico séria, me foco e vasculho cada canto do meu cérebro e não abro nem um sorrisinho maroto" -> Mika curtiu isso. u_u Comentário: Eu sou exatamente desse jeito. Obrigada por compartilhar mais uma vez o seu cérebro comigo, cada vez mais vou encontrando pistas de que talvez você seja uma metade de mim.
      Bem, antes que isso vire uma Bíblia (literalmente², hahaha xD) eu só vou reforçar um pouco do que você disse...eu também não tenho religião, na verdade era pra eu ser católica, mas como eu fiquei "meio a meio" porque essa não é a religião dominante no Japão, então cresci com a mente de uma pessoa irreligiosa (-wat-) mesmo. -w-' Essa parte sobre "Como é que as pessoas confiam e 'absorvem' todas as palavras de um pastor que tem a mesma capacidade pra ser um político corrupto!?" tirou as palavras da minha boca. Sem mais nada a declarar.
      Jesus (começou a religião '-'), eu também ri naquela cena em que o Usui beija o Yukimura! :O E eu ainda fui até minha irmã mostrar essa cena! Eu era tão pura e inocente que mesmo nem entendendo direito o que seria a homossexualidade, achava aquilo uma coisa engraçada. Engraçado não no sentido de preconceito, e sim no sentido de eu ainda não ter uma ideia concreta do que era ser gay, então eu ri porque aquilo era algo meio "novo" pra mim. Depois do yaoi...virei essa pessoa com uma mente imunda que sou hoje. ಠ⌣ಠ
      Naruto é Naruto, você encontra qualquer coisa nesse anime. Na visão de pessoas nonsenses e meio crackeadas da vida (como eu), qualquer cena de Naruto dá uma piada ou algum indício de uma nova shippação, tanto faz se é yaoi, yuri, shoujo. É muita diversificação pra um anime só. .-. Mas também imagino o quanto de otaku que não assistiu Naruto só por causa daquele beijo gay...bitch please, deveriam pôr culpa naquele mano que fez os dois se beijarem, não no yaoi. Não é culpa das fujoshis se elas shippam NaruSasu. Que ponham a culpa no Kishimoto, quem vê as cenas são a gente, quem cria é ele. :V

      Excluir
  2. /Tinha apagado o outro comentário ;-; Não tinha como editar...Devia ter prestado atenção :/ E isso aqui tá meio grande...MAS COMEÇA DE NOVO AÊ:
    --
    Vem cá,me abraça.Tem meu respeito aí...Mesmo que já tinha antes. ( ͡ ' ͜ - ͡ ') / Fiz uma nova carinha...Mesmo que ela seja meio estranha ;u;
    Falando sério agora,eu não entendo homofobia ._. Nunca entendi e nem nunca vou entender :v
    Assim,sério,uma menina aí disse que não gosta de um personagem de um livro só porque ela achou ele meio gay.Eu achei ele divo <3 E se ele for é prolema dele.
    Agora...Na parte de "A homofobia começa em casa" eu concordei um pouco.Apesar de não ter virado homofobica por causa da influência da minha mãe,tia,tio,avô,entre outros,sempre aceitei as coisas numa boa desde criança.Se um casal de homens ou mulheres se beijavam na minha frente eu nem ligava.Eles tem o direito de ser felizes como quiserem.
    Também sempre estranhei uns personagens aí de uns desenhos que eu assistia quando eu era pequena e alguns de uma series.Mas falando na minha língua mesmo,eu já shippava casais yaoi desde criança q Achava que ficariam bem fofos juntos ><
    Também,falando na minha língua de novo,krl a prk e a ppk(Caso for um casal de mulheres) são deles porra.Eles dão pra quem eles quiserem,fiquem nessa de vocês aê.
    Na língua mais séria agora,dá vontade de dizer também:Você não é obrigado a aceitar.É obrigado a respeitar.(Meio sem sentido)
    Huahusakdsa na minha língua Naokensse de novo:Tem umas coisas aí que eu não gosto,tem várias coisas aí que eu ñ gosto pra falar a verdade.Nem por isso saio falando:Esse gênero de anime aê é uma bosta.Esse gênero de música aê é uma bosta.Essa cor aê é uma bosta.Esse anime aê é uma bosta.
    Vão se foder,porra.
    Agora,a outra parte que eu concordo:Nunca vi um jovem que ao ligar a TV vê dois homens se beijando sair pelas ruas "pegando" qualquer cara por aí e virar gay da noite pro dia, até porque também é super normal um pai gay dizer aos seus filhos "pratiquem a homossexualidade".
    Já falei que tem meu respeito? q
    Ok...Cara,então quem gosta de minecraft tá ferrado.Porque ele vai sair socando as árvores.Então imagina os kra lá que gosta de pokémon.Ia sair com seu bichinho de estimação e fazer ele atacar um outro animal como em uma batalha pokémon.
    Isso não deve ter feito muito sentido...Ou não.Mas falando em um sentindo mais sentidado(Ok,agora eu vou parar):
    Mano,vem cá.Eu curto yuri.Eu adoro yuri.E nem por isso vou sair beijando as mina lá que eu conheço.E nem sou lésbica.E se um dia eu virar,não é por isso que vou ser toda "machão",querer parecer um homem,etc.
    Sério,me dá uma raiva dos caras que pensam que toda a lésbica é masculina.E outra coisa que me dá raiva também é pensarem que todo gay é feminino...Tá,tá.Existem gays e lésbicas que são assim,mas nem por isso TODOS são assim.E também...Isso não vai ter nada haver com você.
    Agr,vamos responder umas coisas aê que faltou só um pouquinho pra eu não quebrar a cara da pessoa:
    "Homossexualidade é uma aberração."
    A única aberração aqui é seu preconceito.
    "Bla,blá,blá,não que eu tenha preconceito,só quero que gays fiquem longe de mim.E sem preconceito,eu acho errado."
    E essa aba que tá passando porno lésbico aí,filho?
    "A bíblia tem um..."
    Vem cá.Então de acordo com a bíblia cortar cabelo é errado,fazer a barba é errado,comer carne de porco é errado,etc.Mas por que cê só fala dessa parte aí,cara?
    Já que cê sabe tanto da bíblia e essas coisas assim aprende:Esse livro é antigo.Sabe antigo?Antigão mesmo.E outra coisa que eu não sei se você lembra:Ame o próximo,filho da puta.
    Vlw,flw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha cá, doce de coco. ⊂( ・w ・)⊃ *abraça*
      É difícil entender a visão dos homofóbicos. Alguns homofóbicos, e eu sei muito bem, só ficam de frescura porque não passam de uma Maria vai com as outras em que se a modinha agora for ser homofóbico, ele vai ser. Se seus amigos são homofóbicos, eles também vão ser. Alguns não têm uma coisa chamada opinião, mas o problema é que hoje em dia as pessoas são tão preocupadas com rótulos e aparências externas que acabam esquecendo quem são eles próprios. Fera, vai viver, vai ser feliz, aprenda a ser uma pessoa culta. Se tem alguém aqui que pode julgar a sua vida, só você, sua mãe e mais ninguém. Qualquer outra pessoa não importa mais. E se alguém quiser te dizer o que você deve ou não fazer, apenas diga a ela: Não é você que está vivendo minha vida.
      Vlw flw².
      É claro, todas as opiniões com argumento construtivo devem ser respeitadas e se tal pessoa acha que homossexualidade é errado, tudo bem, desde que não pratique a violência (tanto verbal ou física) com os gays. Até porque por mais que você xingue ou agrida um homossexual, ele não vai deixar de ser um, e o único que vai estar se prejudicando é você mesmo porque lá na frente haverá pessoas que defenderão os direitos dos gays. E o único ferrado é quem? O homofóbico. Por isso, eu acho que homofóbicos deveriam ficar calados e só falar sobre isso com seus grupinhos. Ninguém vai reclamar. Mas não, eles parece querer fazer com que o mundo inteiro seja hétero...para vocês, pessoas homofóbicas: 1 a cada 6 pessoas no mundo é gay. Então não vão tendo esperanças de que os gays serão exterminados, aposto que nenhum de vocês não têm força o suficiente nem pra chegar aos pés de Hitler. Fica a dica.
      Eu também curto yuri, acho bem fofinho e tal...eu prefiro o shoujo-ai, porque sempre achei romance entre garotas bem delicado e gosto de romances fofos ;P Mas eu não gosto de, por exemplo, anime moe. Mas não é por isso que eu saio por aí xingando todo anime moe, até porque durante uma parte da minha vida eu amava K-ON. A única coisa que eu faço é não assistir os moes, tão fácil quanto amarrar cadarço. (a não ser que seja um anime moe masculino, tipo assim...Free! passou por aqui. e.e)
      E concordo plenamente, algumas pessoas têm um dom lindo de rotular certos grupos como se todos os membros do tal grupo fossem todos iguais. Não é desse jeito que as coisas funcionam! Existem os gays "bichas", os mais machos (e que chegam a ser até mais machos do que muitos héteros), os que parecem como qualquer pessoa normal, e o mesmo vale para as lésbicas. Não é porque você vê na parada gay um monte de gay travestindo que todos os homos serão assim. Até porque eu duvido muito que um gay que não seja bicha vá a um evento desses.
      Pois é, infelizmente muitas pessoas ainda ficam limitadas na Bíblia e não procuram se atualizar sobre o mundo atual. Quero dizer, não é como se eu estivesse dizendo que elas deveriam deixar de acreditar na Bíblia ou em Deus, isso também seria ridículo da minha parte, mas certos homofóbicos não procuram estudar o mundo atual e ficam colados nesse pique de que "Deus disse". Eles ficam tão presos no passado que se daqui a pouco descobrem que uma estrela (só exemplo) que deu origem ao universo eles ainda vão continuar achando que foi Deus que criou o mundo, pensando nem mesmo numa probabilidade de haver provas da verdadeira existência do universo. É...é foda. ◉ ᴗ ◉

      Excluir
  3. Fui dar uma relida aí e disse "Isso não vai ter nada haver com você."
    Desculpa.Essa parte não devia tá aí não º-º

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, really? o.o Mas até que faz sentindo junto com a outra frase...que seja, dá nada não. xD

      Excluir