Para fujoshis desavisadas, ラブステージ (Love Stage) é um mangá yaoi super moe, mais moe que qualquer anime da KyoAni, mais moe que K-ON, que vai virar anime.
A história gira em torno de Sena Izumi, um garoto relaxado que sonha (e só sonha mesmo!) em ser mangaká, e que, por sorte, só está vivo ainda porque ele é o riquinho caçula da família. A mãe é uma estrela de cinema, o pai é cantor e o irmão mais velho, Shougo, é vocalista de uma banda chamada The Crusherz, e ainda um membro considerado "da família", Rei, que é o empresário deles. O Izumi é o vagabundo da casa, não faz nada, nem estuda pelo menos (não peguem o exemplo dele). Depois de uns rolos, Izumi acaba se apaixonando por um ator chamado Ryouma, com quem ele atuou quando os dois eram pequenos. O único problema é que Ryouma até agora não sabia que o Izumi era, na verdade, um garoto.
Com essa última sentença, dá pra perceber de caras que o Izumi deve ser um trap que engana muito bem. Ou seja, praticamente uma garota.
~Le Preview:
Preview de Love Stage (original, sem legenda):
Eu já até imaginava que quem dublaria o Izumi seria ele, não tem outro dublador com voz mais "feminina" que o Yonaga a não ser que você conheça o seiyuu do Haru de Tsuritama. Ouvir a voz dele...não tem preço.
Esse post não teria quase nada além de informação se eu não falasse sobre o estilo do anime, coisa que me deixou um pouco incomodada.
Em minha sincera opinião, estilo moe não é lá aquelas coisas pra mim. Basta eu ver que um anime tem estilo moe, que eu já perco 40% do meu interesse por ele, e isso não é frescura, e sim, porque normalmente animes de estilo moe são slice of life e não tem graça. Mas alguma coisa além do moe transparece com esse preview: além de estar exageradamente moe, as cores estão tão vibrantes que até os Kono Danshi's ficaram com inveja agora. Apesar disso, o anime tá bem-feitinho, até agora, sem defeitos...pensamos isso até que...
Vem duas coisas mais intrigantes que isso! E que a maioria nem deve ter ligado!
1: Os olhos do Izumi. Mas o que diabos aconteceu com os olhos do Izumi, agora ele tá usando lentes de personagem de anime, ou ele virou algum personagem de Karneval pra ter olho colorido?! o.O Não é como se tivesse mudado pra pior, mas os olhos dele, pelo que eu me lembre, eram apenas castanhos e fim. E eu não gosto quando o anime muda alguma coisa do mangá, só pra deixar mais "bonito".
2: A fisionomia do rosto. O do Izumi tá até que bonitinho, admito que ficou mais fofinho que no mangá, mas de que canto do inferno veio esse cara:
Ryouma virou lobisomem depois da meia noite, literalmente. Eu acho que a produção não fez muito esforço nos personagens mais "másculos", viu. O Ryouma não é "o" seme pra mim, mas precisava uma coisa dessas? Diferente do Izumi, acho que o Ryouma é bem mais bonito no mangá. (Certo, isso foi muito forte...desculpa, Ryouma.)
Mas não entendam mal, já saquei qual foi o verdadeiro propósito da produção. Essas "falhas" faciais nos permitem assinalar características sobre ele, talvez, nos permitem descobrir até mesmo o passado dele. Esse é o poder da psciologia, bitches.
E de acordo com as minhas intuições fujoshísticas, o que pode ser revelado apenas por simples características faciais:
Que eu não esteja errada, Jesus.
E ainda temos o Rei, que não está tão estuprável quanto no mangá igualmente. Nesse quesito, mangás yaoi nunca melhoram de estilo quando viram anime, no máximo um valor de 1/5 (o que não muda nada). Só é válido aos OVAS, como Koisuru Bouku, Maiden Rose ou Ikoku Irokoi Romantan, que ficaram tão ótimos e tesudos que um anime em série provavelmente não daria conta de toda sua fabulousness.
Fazer bullying com os personagens de Love Stage é fácil.
Bem, parece que não teremos problemas quanto à história, só espero que não mudem ou cortem alguma cena porque se não iria estragar todos os sonhos dos fãs. Principalmente uma coisa chamada "cenas de relações afetivamente sexuais", elemento que só não recebe censura quando o anime é ecchi, hentai ou lemon. É uma ofensa aos yaois! Por que ecchi pode ter qualquer e quanto tipo de mostração de peito e bunda enquanto um yaoi não se pode nem ter uma mostração de cueca? E quando tem, é mais ou menos 1 ou 2 minutos e acabou. Não que eu esteja dando valor às cenas de sexo, mas se eles censurassem, perderia um valor significativo de história. Porque só tem coisa pervertida na bagaça.
Torcemos para que nenhum yaoi hater ou fã moralista que atribui as palavras "É" "errado" "porque" "Deus" "quis" "e" "eu" "conversei" "com" "ele" "ontem" para argumentar que homossexualidade é pecado não apareça nos confins do mundo. Mas gente que não gosta de yaoi e só vai lá ver o anime pra comentar que é um lixo é sacanagem. Ou o ser não tem coisa melhor pra fazer ou só quer chamar atenção. Normalmente eles são bem mais agressivos do que isso, já até me acostumei, vandalismo público aqui no Brasil apenas por contradição de opiniões é super comum.
E por favor, paremos com isso, fujoshis. Deixem os yaoi haters no vácuo, não fiquem perdendo seus tempos debatendo com alguém que não tem maturidade pra conversar na boa sem fazer micareta, eles só querem chamar atenção. Se muitas pessoas largassem de ficar brigando, os yaoi haters já teriam praticamente se extinguido. Mas, claro, também há fujoshis que partem pra treta sem dó nem piedade e que argumenta que nem bebê, não posso discordar. Só acho que não adianta nada você dizer que o cara tem que respeitar os fãs de yaoi se você xingar ele. Já existe hipocrisia demais nesse mundo, chega.
Outro ponto que queria comentar é sobre o fato do Izumi ser um uke afeminado, no começo eu me senti um pouco incomodada com isso porque eu não gosto de ukes kawaiis que fica parecendo quase um shoujo. E todos já devem saber que a maioria das fujoshis não vão muito com a cara de romance shoujo.
Mas não se preocupem. A única coisa que devemos fazer é ignorar, fazer o quê se o destino era o Izumi nascer num corpo de mulher mas que foi parar no de um homem? Deve ter sido algum pedido que ele fez à sua mãe para que ele, que era uma fujoshi, nascesse como um indivíduo peniano e gay.
Era até de se esperar da Eiki-sensei, a maioria dos mangás yaoi dela só apresentam ukes-fusão-de-menina, como percebemos no caso de Princess Princess, em que os protagonistas se vestem como meninas no colégio. Ele inclusive já deve estar empoeirando nos porões dos animes esquecidos. Na verdade, nem shounen-ai aquilo chega a ser, está mais pra amizade gay, tipo Free!.
É incrível como quase em todos os animes yaoi todos os personagens masculinos são gays. Como é possível tanto gay em um só espaço? Nem em parada gay tem tanto gay saltitando assim.
Kaga Koko no Arquivo Confidencial do Faustão dando um oi pro Izumi.
Bem, voltando às informações: o anime vai ser produzido pela J.C.Staff (UraBoku, Loveless, Level C,
Pra quem já quer ir se precipitando, a música da opening vai ser LΦvest. Creio que será bem moe, típica abertura de animes slice of life, não é nem preciso dizer.
Wesite oficial do anime: http://lovestage-tv.jp/









Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum ais uma vez tu me surpreende com as tuas zueiras!! Eu apenas começei a ler Love Stage recentemente (Acredite se quiser, estou atrasada nas leitura, infelizmente o dia tem apenas 24h) E eu gostei do manga e realmente reparei nas mudanças do personagem, mas como Mangá e anime SEMPRE tem mudanças, o máximo que eles vão fazer é se aproximar a o máximo do mangá... Mas como é um Anime Yaoi a gente meio que deixa passar pois aqui no Brasil é escassez pura de yaoi traduzido para o português... Eu sou uma que perdoa bastante apenas por ter um mangazinho virando anime!!! Mas eu sou uma em um milhão mmuhahahahahahaha Espero anciosa pelo anime, pois já estou babando pelo mangá *¬*
ResponderExcluirそうだろう?? ☆彡 (QuQ ) Love Stage é muita paixão. Eu fiquei hipnotizada logo nas primeiras páginas, não têm como você não ficar com aquele gostinho de ansiedade pra ver o próximo capítulo...mas é uma pena mesmo que o dia só tem 24 horas, e temos que fazer outras coisas. Mas pior do que isso, só o fato de que o mangá ainda não tá completo e você tem que ficar procurando freneticamente quase toda semana por um site onde já tenham lançado, muito eu quando eu estou esperando Starfighter e a bagaça só me vem com uma mísera página.
ExcluirÉ, o anime sempre muda...é como uma coisa irreversível. =3= Eu queria mesmo é saber de onde vem o talento desses animadores japoneses pra conseguir imitar o mesmo estilo da mangaká, eles, sim, que deveriam ser os verdadeiros mangakás! O.õ Ninguém se importa com eles, nada, só com o anime, o mangá e o autor original. Já eu, venero de longe esses animadores. Eles merecem meu respeito! *---*
Haha, aqui tudo que é perto de yaoi é ouro. Não, acho que nem ouro! Diamante! :X Enquanto milhares de fujoshis lá no Japão não sabem se decidir entre qual BL comprar (além disso ter até em loja de conveniência), um shounen-ai aqui é que nem bacalhau por 10 reais. A coisa tá feia no Brasil, mas eu também sou igual a você, me satisfaço só de saber que vai ter um anime! ^^
Hey,gente, comecei a assistir animes agora e gostaria de saber se existe love stage(mangá) em português???
Excluir¬¬ Condordo, Infelizmente temos que participar da sociedade, trabalhar, crescer na vida como diz todo mundo que é tecnicamente normal...
ResponderExcluirAhhhhhhh Você também ta esperando Starfighter, quando eu vi lá, Cap4 eu fiquei tipo "UHUUUUUUUUU Vai ter a continuação *-*" Abri, esperei carregar a página na maior expectativa e então uma página '-' ... Ai eu broxei... Perdi todo o tesão que eu tava... E uma misera página sem ter escrito nada. Depois teve a segunda, ai eu percebi que era uma página por vez... ainda estou broxada com isso, mas agora esta na pag 5.. Sendo que o negócio vai ter mais de 50 páginas, vamos sentar e tomar chá porque vai demorar...(-.-)'
Yaoi no Brasil é Diamante cor de Rosa, o mais raro que tem!! Mias uma vez sofremos por não ter nascido no Japão!!
Eu não queria parecer infantil, mas diante disso, eu tenho =_= Eu odeio a vida pacata, você nem precisa de uma lista de como sobreviver no mundo porque basicamente sua vida será resumida nisso: estudar - trabalhar - aposentar - morrer. A vida é bela, uma loucura.
ExcluirEu também tive a mesma reação quando eu fui ver que só tinha lançado a primeira página do capítulo 4. Eu estou esperando chegar até mais ou menos a página 30 pra depois não esquecer do que estava acontecendo da história e ter que ler tudo de novo. :'/ Sim, e vai ser chá dos bem demorados.
Heuhauhehuahue, Yaoi no Brasil é espécie rara, quando você acha, já vai pra cima. E por ser raro, em 2 minutos já some. Quando lança mangá do gênero ou um concurso pra concorrer a um mangá BL, vish, você tem que virar toureiro pra não deixar as outras passarem na frente!
Mika-Senpai, você leu esse mangá online ou legendado? Agora me deu vontade de ler e eu não acho Ç.Ç
ResponderExcluirEu li online e em inglês! :D Na verdade, todos os mangás que eu leio na net são em inglês (meu histórico da web é praticamente de um americano, lol), então eu me acostumei. Se bem que eu vi em algum lugar Love Stage traduzido em português. No site da Sukinime tem disponível pra download, mas como eu não baixo eu não sei se a tradução é boa: http://www.afbr.org/projeto/173/3948
ExcluirEspero ter ajudado! ☆~(ゝڡ ∂)
hauahuahau Achei esse blog por acaso nas minhas pesquisas master do google! Você me ganhou com essa postagem menina! Tirou de mim altas risadas que fizeram as pessoas virem ver se eu estava passando bem. hauahau Obrigada pela bela postagem. Passarei a seguir esse blog!
ResponderExcluirTive que comentar aqui, porque esse é um dos meus mangás yaoi preferido u-u (dos mais leves e engraçados eu digo, amo o jeito dos personagens). Eu acompanho esse manga desde que lançou! Nossa! Não que eu fique muito feliz com o anime... Porque se no manga ja não mostrava nada quem dira no anime u-u Mas vale só pra curtir e ver os queridos se mexendo.
Eu concordo total com você... Por que fizeram esse regaço com o Ryouma... Ele era tão lindo... Não precisava de tanto... Mas eu sei... Eu sei... Eles queriam que o Izumi ofuscasse é isso u3u Então arrasa meu garoto! uahuahauhau
Qualquer coisa além das capacidades humanas que você pesquisa sai um post meu nas primeiras páginas do google. Aqui é nonsense hardcore. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
ExcluirAcredito que hajam muitas fujoshis por aí que têm Love Stage como um dos mangás yaoi preferidos, é normal já que a budega é viciante. Isso me inclui também, mas só não vence de alguns como Star-like Words e Elektel Delusion xD
De alguma forma, não tive muito tique quando recebi a notícia de que Love Stage iria virar anime quanto minha loucura quando soube que Free! seria produzido. Mas é isso aí, mesmo que eu não tenha tantas expectativas quanto o mangá, vamos acompanhar pra pelo menos ver eles em cores se mexendo. 'w' Ryouma, mal posso ver seus movimentos! Eu digo com toda a paixão do mundo que o rosto do Ryouma tá um lixo no anime, haha-- ≖‿≖ Só estou esperando uma melhora nessa fisionomia aí, mas acho que é o que conseguiram fazer....Pobre Ryouma...Ç_Ç (Enquanto isso, Izumi está divando na passarela.)
Super feliz, já estava entediada porque não tinha nenhum yaoi (anime) para ver,então, LOVE STAGE, um yaoi super moe moe, vai ter anime :D
ResponderExcluirE ainda, julho 2014, também lançará um anime de um game chamado DRAMAtical Muder, oba :D
Eu já repeti quase todos os animes yaoi no mínimo umas duas vezes. Os que eu mais gosto acho que já revi umas 5 vezes de tão pouco yaoi que lança :V Ainda bem mesmo que vai acabar com essa ressaca!
ExcluirTive essa notícia de Dmmd quase na mesma hora que anunciaram que ia ter bagaça desse anime <3 Mas infelzimente não vai ser yaoi! Vamos ter que acalmar os pulmões!
Terminei o manga ontem e espero ansiosamente o anime ! Gostei muito da estória e do Izumi :3
ResponderExcluirE sim, eu sou um menino >.<
A história é realmente boa, ainda que não seja meu estilo. E até que tá indo longe! Vai que Love Stage vira um One Piece da vida o_O
ExcluirOlha, é bom encontrar meninos que assumem gostar de yaoi por aí xD Fico muito feliz com isso!
Eu gosto muito de animes yaoi , mas love stage só teve 10 episódios 11 se contar com OVA , eu queria saber se terá uma 2 temporada desse anime , eu realmente gostei muito desse anime , dei boas risadas
ExcluirAh só pra constar eu sou menino que gosta de animes Yaoi
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir