Boa noite, usagis! Eu não quero colocar meus contos em posts que não estejam nada relacionados com isso, então aproveitando do fato de eu ter falado já mil vezes que "o blog é como se fosse meu diário", e eu queria muito mostrar à vocês o quanto de azar que circula pela minha corrente sanguínea (nem a picada do mosquito azarento foi, eu nasci naturalmente com essa doença que é incurável).
Primeiro: Sabiam que eu moro no interior, ou seja, a cidade é minusculamente microscópica, de dimensão desprezível até mesmo quando é corpo extenso. Todo mundo aqui se conhece, basta você fazer sexo com alguém random que no dia seguinte você está sabendo que engravidou do irmão do primo do seu colega de classe. Falam que em cidade grande tem muito ladrão, mas vem morar aqui no interior, do jeito que a cidade é minúscula os bandidos ficam tudo junto! Em uma noite inteira dois rolezinhos já assaltaram a cidade inteira!
Antes que eu comece a falar dos podres daqui, vamos logo ao assunto: Antes de ontem, de manhã, minha mãe percebeu que estava faltando alguma coisa na estante que fica lá na varanda. Mãe tem visão felina, infra-vermelha, raio laser, tudo, né, porque se fosse eu, eu estava até agora sem perceber ATÉ que eu fosse calçar os meus tênis. Aí eu iria falar: "Ué? Cadê os meus tênis?".
É isso aí, gente. Eles foram roubados. Eles podiam muito ter apenas sumidos, mas eles foram literalmente roubados.
Bem, eu acordei nessa tal manhã exatamente com a minha mãe se lamentando e falando "Tsc" e "Não acredito" toda hora, enquanto falava com o meu tio que os tênis tinham sido roubados.
O meu tio foi ver nas câmeras e ele viu um homem encapuzado pulando o muro de casa e saindo com a caixa de tênis todo tranquilão (sim, caixa, tipo aquelas de suplementos que você vê tirando do caminhão, porque vida de pobre não tá fácil). Pra melhorar nossa vitória, ele usou a escada, que fica bem à vista logo no portão, pra sair daqui! :D
E eram todos os tênis e sapatos novos. E não eram só meus, como eu disse tinha os da minha mãe e da Baka lá também. Ainda bem que ficamos com alguns restos de sapatos aqui. Mas todos velhos. O meu novo foi pro brejo. Enquanto isso, Baka está tendo que usar um tênis que nem cabe mais no pé dela, coitada. Mas agora fico pensando se eu vejo o cara usando meu converse de florzinhas por aí na rua, que meigo.
Nós ficamos totalmente assustados, mas ao contrário de todo mundo aqui em casa, eu apenas agradeci pelo fato de que não foi meu iPad no lugar e que ele não veio matar ninguém. Jesus Cristo...Jesus Cristo...Jesus Cristo, eu estou aqui.
E por causa disso, é óbvio que o ladrão já percebeu que é fácil entrar aqui em casa. Então, para evitar que isso aconteça de novo, o meu tio trouxe um cachorro.
Eu pensei que nunca teria um animalzinho de estimação...*snif* (E pior que não é mesmo, ele só serve pra latir quando o ladrão vier. Pobre cãozinho!! )´x)
Mas do que adianta ter um cachorro pra assustar ladrão se o cão é um FILHOTE DE PINSCHER?
( ͡° ͜ʖ ͡°)
( ͡° ͜ʖ ͡°)
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Tudo bem se fosse adulta, eu sei que essa bagaça não é de Deus quando começa a latir, mas gemt, filhote? Até agora, ela só soube resmungar e ficar chorando, sem contar que ela fica tremendo que nem massageador no pico dos 100, mal pega ela e ela já esbugalha os olhos tudo...é bem tenso. ◐◞ー◟◑
Claro, com todo respeito aos animais. Além do mais, ela é bem fofinha, apesar de que meu sonho sempre foi ter um pug, aqueles cachorros que parecem uma salsicha achatada ou qualquer cachorro grande, pois eu sempre sou um ímã de simpatia de cachorros que em pé ficam maior que você. E não, a Pinscher não tem um nome ainda. Provavelmente quem vai dar o nome vai ser a Baka.
Isso me faz lembrar quando a gente ganhou um peixinho de aniversário (acho que foi ano passado), e que por ser preto e vermelho, a gente deu o nome dele de Itachi. Só que o Itachi acabou morrendo. A gente não soube o porquê, estávamos alimentando-o e tirando a água direitinho, até que a gente refletiu um pouco e descobrimos que a culpa foi justamente do nome. Resumindo: era óbvio que ele iria morrer.
Então, voltando, eu sugeri que déssemos à Pinscher o nome de "Goku", assim ela não iria morrer. Resposta da Baka: Não.
(Eu não queria dizer isso, mas o meu professor [espero que você não esteja lendo isso, professor] tem duas pinschers. Ele deu o nome da fêmea de "Gisele" e ao macho de "Brad" porque assim ficaria "Gisele Pinscher" e "Brad Pinscher". A classe quase virou um rio.)
Obrigada por ter lido toda insignificância. Agora, podem voltar aos seus afazeres.
Aposto que o ladrão queria ficar fabuloso com esse converse de florzinha (• ε •) Que invejoso...
ResponderExcluirEu tenho praticamente um zoologico na minha casa! Tenho umas tartaruguinhas,2 cachorras e 2 gatas! Eu queria ter dado nomes melhores pra elas mas eu era pequena quando adotei-as e é tudo nome de barbie... Elas tão mó velhinhas tadinhas...nem latem mais.
A minha cidade também é pequena demais! É o tipo de cidade que todas as pessoas vão na padaria do seu joaquim ou que só tem aquelas feirinhas de artesanato barato! Eu gosto só de uma feirinha japonesa que vem de ano em ano e tem karaoke com velhinhos japoneses cantando (é até fofo), comida que eu me forço a comer pra ver se é igual nos animes e aqueles action figures de terceira mão! Até que não é tão ruim cidade pequena, mas digamos que é bem limitada...
Acho que o seu azar é sorte comparado com o meu azar ಥ_ಥ Um claro exemplo é o que aconteceu ontem! Eu estava fazendo um puta trabalho de química do capiroto, era enorme! Eu estava prestes a acabar, estava a coisa mais linda do mundo e quase chorei de orgulho por fazer tal beldade! Quando de repente...sem dó nem piedade... *suspiro*... o lindo do meu computador dá uma tela azul e reinicia a porra toda sem salvar nada (ಠ益ಠ) Se eu tivesse me controlado neste momento eu poderia ter terminado aquele trabalho, mas ao invés disso eu dei um soco like a tsundere no teclado e o computador bugou de vez e não liga mais! No momento eu estou usando um computadorzinho minusculo menor que a minha mão,é o único que eu posso usar (pois a minha linda família que me ama muito, não me empresta os seus super computadores de sei la quantos MB -_-) e meu olho está quase explodindo pra conseguir ler as coisas! Eu estou usando emoticons alheios pois no outro pc eu tinha uma lista dos que eu usava...ಠ_ಠ
E hoje eu acordei doente pra caramba, pois na minha sala de aula fica com o ar condicionado ligado o dia inteiro! (╥﹏╥) As pessoas da minha sala devem ter uma menopausa eterna pra terem tanto calor...
Desculpe por fazer ler esse trombolho...Daqui a pouco é só pegar meus comentários e fazer uma bíblia (*capitulo vinte e seis da bíblia fujoshi: Os azares alheios da vida: -versículo um...*)
Yay~ Bíblia! \('-' ) Eu adoro ler Bíblias fujoshis. Haha, só fujoshis....óbvio...( ●∀●)
ExcluirEu nunca entrei numa casa zoológico...:T Eu queria tanto, mas dificilmente se encontra hoje em dia! Talvez eu te stalkeie, sei lá, aí eu venho ver os bichinhos. Lembrando que eu amo tartarugas, um dos animais mais cutes ever (porque não fazem nada, hueheuhe).
É, cidade pequena não é o paraíso mas dá pra sobreviver nela, né? "Contente-se com o que tem." (◐◞౪◟◑ ) Aqui tem bastante japonesada, principalmente essas obaasans (essas velhinhas daqui estão mais saudáveis do que eu, só uma sozinha carrega uma panela de 3 quilos de macarrão Õ.o) Elas sempre estão trabalhando porque todo ano sempre tem bon odori, que é um tipo de festival da dança da macumba que só fica girando em torno de uma bagaça. Incessamente. As velhinhas dançam pra caramba, uma fez até break dance no ano passado.
Meldels, ri demais com a menopausa! 。゚(TヮT) Quando eu estava no fundamental, o ar-condicionado ficava ligado aos 17 graus, e eu sempre ficava com raiva da minha classe (mesmo que eu não falasse) porque todo mês eu pegava gripe! Na verdade, sempre tinha um que pegava gripe, e por causa de uns idiotas que ficavam correndo no intervalo, o resto era obrigado a ficar naquele inferno de frio. -_-' E é muito difícil eu ficar doente, então só por saber que eu estava ficando resfriada INTENCIONALMENTE, dava vontade de matar aqueles moleques! (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ (sim, eles devem ter menopausa! É certeza absoluta!)
Eu...eu não tenho palavras pra medir seu sofrimento ಠ_ಠ Sinto muito pelo seu trabalho pika das galáxias. Comigo isso acontece direto, na verdade, é que ocorre muito curto circuito aqui em casa então na hora que você menos espera, a bagaça vai desligar. Heheuheue, desculpe, mas você tá parecendo a minha irmã xD Sempre quando ela tá desenhando no PC, acaba a energia. E ela nunca salva! :V Deve ser triste...só te desejo boa sorte, anjo. Boa sorte.
Que o azar...não esteja conosco! QwQ
Eu devo ter problemas por ficar comentando um dia depois da postagem... Mas eu adoro puxar assunto T^T
ExcluirHaha! eu ri imaginando uma velhinha dançando break! É incrível como japoneses são bons em praticamente tudo (menos futebol!"super onze" mente ಠ_ಠ)
Na minha sala fica ligado aos 23 graus mas mesmo assim fica um frios dos infernos..quer dizer...frio do... céu (que lixo, me mate ಠ_ಠ) Acho que na verdade eu peguei gripe pq meu professor de historia ficava tossindo igual a uma anta velha! E eu sento meio que nas fileiras da frente e como ele não colocava a mão na boca quando soltava aquela coisa, eu provavelmente peguei dele! Não importa o dia, não importa o mês...sempre tem alguém doente que só vai na escola pra espalhar seus germes pelo mundo! -_-
Aiai...eu sou uma gênia mesmo por ter socado o meu único computador!(╥﹏╥) Pelo menos eu fiz aquele maldito trabalho! Nossa, desenho deve ser mais triste ainda! Imagina vc fazendo uma obra de arte já podendo ser chamada de pikasso (entendeu? "pika" sso!... me mate de novo ಠ_ಠ) e aí você perde tudo da forma mais cruel! Coitada da sua irmã...
"Que o azar...não esteja conosco!" *ajoelhando* jesusmariajosémaoméalapapainoel AMÉM! ˘-˘
Vamos lá conversar de novo! :U Hohoho
ExcluirJaponês é hacker. Você pode fazer a obra de arte mais criativa do mundo que se aparecer um asiático, você já sabe que ele vai fazer melhor. Menos futebol, concordo. Mas é a vida. ¯\_(ツ)_/¯
Trocadilhos (☞゚∀゚)☞ Saquei, heueheuhue xD Meio irônico falar "frio dos infernos", sendo que deveria ser "frio do Alasca" ou seus demais relativos hibernais. Mas é de propósito =w= (é que minhas piadas são muito ruins.)
Eu tinha uma professora de história do fundamental que já estava lá com o pé na cova, e quando ela dava bronca ou falava "Sh", ela botava uma força tão Kamehameha na voz que aquelas gotículas salivares atacavam a minha epiderme e eu sentia uma vibração estranha que me fazia inconscientemente pensar "Eca" e fazer cara de bunda (ಥ⌣ಥ) E a pior coisa do mundo é você estar lindamente saudável e uma pessoa do xibiu vir com os germes pro seu lado, essa é uma das primeiras coisas que eu mais sinto raiva no mundo.
Eu lembro de você já ter citado que o seu computador tinha pifado ou coisa assim. Até eu sinto umas coisas estranhas só de pensar num computador acabado...T_T Mas que bom que você conseguiu fazer seu trabalho! E que ele esteja ao menos um pouco parecido com o seu outro pika das galáxias, pois eu sei o sofrimento!
Eu quase ia rir dessa sua "simpatia", mas eu percebi que não tem nada de engraçado numa desgraça. Eu sei, uma falta de respeito. Jesusmariajosémaoméalapapainoel AMÉM. Q_Q
Nossa Mika que susto, mas o importante é que só foram os sapatos e tênis e não fizeram nada de mal a vc e a sua família e não roubaram seu iPad. Me desculpe mas eu ri com o pinscher, eu sei que é somente p/ dar um alerta se alguém tentar entrar, mas deveria ser um cão de porte grande p/ mais segurança. Onde eu moro é bairro pequeno, mas tem muito comércio aí já viu. E p/ piorar tenho no mínimo 3 vizinhos onde seus filhos e netos são drogados e envolvidos com roubos e até sequestros. Há muito tempo, minha casa foi roubada qdo não tínhamos um portão alto colocamos mais proteção e Graças a Deus até agora tá tudo bem e espero que continue assim. Eu já tive cachorro, mas um dia com o descuido da minha mãe ao deixar o portão principal encostado, ele fugiu. Mas ter um é sempre bom p/ alertar mesmo que sejam os pequenos. Vou ser sincera eu amo bichos, mas não curto os cães de porte pequeno por serem irritantes e o latido incomodar, eu gosto de boxer, labradores, golden retrievers, pastor...mas minha paixão mesmo são os gatos. P/ nomes eu sou péssima, o meu cachorro chamava Tobby, meus periquitos eram Zu( pq ele era azul ), Zé( por causa do zé carioca e as cores do BR), Zoiuda ( pq tinha olhos enormes ), minha canarinha era Bolinha ( pq ela ficava cheinha igual a uma...kkkk), e tinha uma gatinha que na vdd não era minha, era de uma vizinha que morava a 7 casas abaixo da minha e acabei fazendo amizade, aí ela gostou de mim e não saía mais da minha casa, só voltava p/ comer. Acabei colocando o nome de Kira e só dps de 2 anos que meu pai descobriu o verdadeiro nome que era Rinse, agora imagina a cabeça da gata, o engraçado era que ela respondia qdo a gente chamava. kkkk Mas infelizmente já fazem uns 6 anos que ela morreu por veneno de rato e me apeguei muito e nem era minha. Até poderia ter outro, mas viajamos muito e é ruim deixar os bichinhos solitários e depender de vizinho ou algum familiar p/ cuidar. Então no momento estou sem, mas eu gostaria muito de ter. Espero que sua pinscher traga alegria e seja uma boa cão de guarda, vc vai ver que eles são bem amorosos e as vezes ciumentos.
ResponderExcluirSim, pelo menos eu não morri. Se o cara me atirasse uma bala, a primeira coisa que me viria na cabeça seria o blog e os usagis. ;w; Mas não vamos pensar nessa possibilidade!!
ExcluirTá certo, é pra rir mesmo do fato de que é uma pinscher, nem eu aguento. A única coisa que ela saberia fazer é latir até o amanhecer, mas aí fico pensando se o ladrão, além de roubar, não sequestra a cachorra também :X Mas coitada...só de pensar que só estamos com uma cachorrinha pra manter a segurança, eu preferia não ter! Fica parecendo que estamos usando ela! ¥_¥ Mas não posso reclamar, imagine só um pitbull do Satanás aqui na varanda de casa, eu acho que nunca mais veria a luz do sol...(◐◞‿◑ ) (e também não gostaria de ver pedaços de carne e órgãos decepados do ladrão, haha.)
Eu também não gosto de cachorros pequenos, eles normalmente são muito irritantes ◥益◤゚Os grandões, por incrível que pareça, são bem mais mansinhos e não ficam latindo no seu ouvido por 24 horas. Vira-lata é uma exceção, vira-lata parece um canguru, aquele Redbull que dá asas...€_€
Também tem os pugs, não sei por que, mas depois do Pewds e da Marzia (youtubers) eu acho essa raça tão kawaii *^* Tão pequeninhos e inofensivos...PPPITCHUFS *sangue jorra pelo nariz*
Bolinha e Kira, huehuehheuhuehhue :V Esses nomes em diminutivo sempre me fazem rir. Acho que não daria certo ter periquito aqui, na verdade, a gente já tem as nossas maritacas de plantão aqui em frente à casa. Todo dia de manhã elas estão roendo o fio do telefone e sempre nos acordam berrando. Tão gentis.
Gatos são fofos, mas prefiro cachorros ~ Eu gosto muuuito de gatos, por isso eu sei que no fim eu vou ficar chorando porque os gatos se apegam mais à casa do que aos donos. Dificilmente é ao contrário, tipo o que aconteceu com você (sério, que magia você usa?!?). Mas sinceramente...gatos nunca se simpatizaram comigo. Q_Q
Obrigada, faremos o possível para que a Pinscher seja feliz e não continue com seu ataque massageador nos pico dos 100. Acho que ela já está se acostumando, hehe =w=
vish... Graças que não machucaram vc e sua família.
ResponderExcluirsacanagem levar seu tênis de florzinhas e do da sua irmã ͼ(ݓ_ݓ)ͽ ( não sou boa com as palavras como vc deve já
ter percebido então nem ligue) e sobre sua cachorrinha com o tempo vc se apega á ela e começa a notar as coisas
doidas que ela faz pq quase tds os bichinhos de estimação fazem coisa doida ( pelo menos tds que eu já tive eram doidos não sei se era minha influência mas.. ) eu já tive uma pata que o nome dela era pata msm óia a criatividade kk que parecia cachorro vc chamava ela atendia ela vinha fazer carinho respondia quando queria comer.. e eu amo gatos msm eles serem uns bichos solteiros ( que só vem pra comer e as vezes dormi ) enfim..
á já ia me esquecendo uma coisa ridiculamente idiota que me aconteceu : uns dia atrás tava no recreio ( eu falo recreio não gosto de falar intervalo só pq cresci) ai tava de boa falando com uma amiga ai do nada chegou um menino me perguntando se eu sabia o significado de kira ai eu disse não ( eu tava com uma camiseta do death note) ai o sem mente me disse a então tira essa blusa agr pq vc não honra ela ( acredita ૅ.ે) ai e minha amiga começamos a rir ai eu disse: EU COMPREI COM O MEU DINHEIRO E USO O QUE QUISER .. vê se pode
e no msm recreio descobri um possível stalker O.o
enfim.... (de novo) e tbm escrevi mto :)
tomara que sua sorte melhora... e que não te aconteça mais nada de ruim
Yep, ainda bem! ÇwÇ Eu não posso morrer antes de terminar meu mangá!
ExcluirHã...a cachorra estava super assustada,mas agora não quer desgrudar da minha irmã. Ela fica toda doidona, parece que tomou energético, mas ainda bem que ainda é filhote se não eu só estava com as carnes vivas aqui restando no meu corpo ◐◞‿◑ Eu já me apeguei um pouco, mas eu não posso apegar totalmente. Se apegar muito é um pouco ruim, porque aí eu vou ficar com tanta dó que só de pensar que ela não serve pra nada além de ficar de vigia vai me doer o coração toda a vez. 0_0 A Baka já se entregou de primeira...pata que se chama pata, ahauehuaheuhauhue xD Eu acho que daria o nome dela de Donalda. Não, esquece.
LOOOL, algumas vezes eu falo recreio, mas desde pequena eu sempre falei "intervalo". :P Na verdade, eu nunca entendi porque crianças devem falar recreio ou porque adultos têm que falar intervalo se dá tudo na mesma bosta. Esse mundo é tão complicatedz, né? Fala logo de break time então. :V
MAS GEMT, QUE DIABOS DE GAROTO É ESSE?!? :O Acho que o único que não está honrando é ele mesmo...ninguém é obrigado a saber de tudo, quero ver se ele sabe os nomes de todos os presidentes do Brasil em ordem respectiva. Aí quero ver. Que ridículo...por que 99,9% dos homens só amadurecem depois dos 20?!? ヽ ಠ益ಠ ノ
Notas: Eu sei que vou estragar o climão, mas Kira significa "killer" (assassino) pronuncionado em japonês. Sabe como é, japonês não consegue pronunciar as palavras direito em inglês então eles dizem "Kira". XD
Pois é...sorte é uma palavra rara no meu vocabulário. ( /)u(\ )