23 abril 2014

DOUJINSHI (Free!, MakoHaru x ReiGisa) - Honey Splash [Lemon]

   Olá, usagis!~ Eu estava terminando de traduzir o doujinshi desde a noite passada, por isso a causa de eu não ter postado ontem. O último e único doujinshi que postei nesse blog foi o de Utapri, o Boy's Style, que eu traduzi há alguns trilhões de anos. Então eu decidi postar mais um doujinshi aí para suas felicidades.

   Essa é pra quem não encontra nenhum doujinshi de Free! inteiro na net e que quando encontra, só tem em japonês. Não se desespere! Mika-chan está aqui para resolver seus problemas! (De vez em quando, eu estarei postando doujinshis - quando eu tiver tempo, constando.) :D

Se você não enxergar o que está escrito, clique na imagem pra uma resolução melhor. Pra mim é bem mais eficiente do que ir rolando pra baixo.
(Que delícia, um foursome!!)

























Créditos à tradução e scan original: //myreadingmanga/usakazi-splash-honey-free


   E caso vocês queiram ver mais doujinshis, tem no antigo blog bugadão (saudades): fujoshinonsense.blogspot.com

   Como podem perceber, eu não traduzi algumas onomatopeias tipo "thrust" porque se eu traduzisse como estocada iria ficar esquisito demais, sem contar que ocuparia demais as imagens. Outros que estão em inglês, como podem perceber, não têm como traduzir porque são sons. Então não, não é porque eu estava com preguiça de editar.

   Sayonara~ ₍₍ ◝(・ω・)


18 comentários:

  1. Eu quase morri aqui! Fazia tempo que eu não vejo lemon e quando eu entro no blog eu quase morro de hemorragia (/) (°,,°) (/) Eu ri na parte do rei calculando o angulo! E vendo melhor eu até que achei fofinho o Haru com o Nagisa *u* ! Nunca pensei que veria tanta putaria e suruba em free! ಠ⌣ಠ O que me fascinou foi que a mina que fez isso desenha muito bem! (mini inveja dela ಠ_ಥ) É incrível como alguns doujinshis ficam melhores do que o próprio mangá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim "fazia tempo que eu não vejo lemon", menina?!?! :O Eu vejo quase todo dia!! (Depois não quero que me chamem de pervertida, mas eu juro que eu leio os doujinshis shounen-ai também!!! QwQ)
      Eu amo quando o Rei acaba com o clima fazendo teoria ಠーಠ Nossa, como eu amo! Dá até orgasmo! Se bem que Rei-chan sem fazer essas loucuras que todo megane guy faz seria meio fora do normal...continua fofo do mesmo jeito =w= (eu shippo o Rei como uke.)
      Eu shippava Haru x Nagisa quando o Rei ainda não existia, mas no dia que eu me deparei o Rei aí o Nagisa se soltou do Haru-chan! e.e Eu acho que o Nagisa não combina muito com o Haru, fica parecendo casal entre dois ukes, tipo Ryouma x Izumi. Eu não gosto muito de OTPs assim então eu simplesmente ignoro~ :P --Já que é doujinshi, tudo é possível. Ass: Coca-cola.--
      VESH, depois de tudo que eu já falei aqui, vou perder meu respeito porque eu vejo lemon demais. xD Principalmente de Free! Encontrei um site que está cheinho deles, e mesmo assim não consigo me satisfazer. Eu vejo os que estão em espanhol, japonês, até alemão! OつO Quando eu era uma viciada por Hetalia, era exatamente desse jeito. Hoje, eu dei uma moderadz.
      Sm, ela desenha muito bem! 'U' Mas acho que ela deve ser mangaká, a maioria das pessoas que fazem doujinshis também fazem mangá, tipo a Yoneda-sensei. Aliás, tem tanto doujinshi nesse mundo que nem sei como um país minúsculo como o Japão consegue pôr uns 3000 doujinshis novos na prateleira a cada dia! Quem me dera fosse assim aqui também! :'D
      Muitos doujinshis ficam melhor que o mangá, conccordo absolutamente! Por exemplo, doujinshis de Hetalia, comparado com o Himaruya (o autor próprio), ele parece uma criança que ganha dinheiro fazendo garranchos! Sério, o mangá de Hetalia parece rabisco de criança...o estilo melhorou, mas nos primeiros volumes, credo, nem sei como eu conseguia entender os quadrinhos. (◎_◎;) Espero que as fãs não me matem depois disso, mas as mangakás que fazem doujinshis da bagaça têm um estilo bem melhor.

      Excluir
    2. Sim, eu não estou conseguindo ver lemon T^T Eu não sei que macumba está acontecendo na minha vida mas eu nunca estou conseguindo ter tempo de ver! Quando eu finalmente consigo entrar no computador ja está tarde e não da tempo de nada! [velha mode:on] eu lembro de quando eu tinha acabado de descobrir que eu era uma fujoshi e estava tão viciada em yaoi que eu começava a ter delírios e sangramentos nasais na aula só de alguém falar alguma palavra relaciona á pênis (ou seja, metade do vocabulário brasileiro o-o) Agora eu só fico vendo fanarts yaoi salvas no meu celular (se alguém pegar meu celular e ver as fotos eu juro que me mudo de cidade, ou até país) Acho que na verdade eu exagerei, talvez eu tenha visto um ou dois lemons xD Senão eu não seria digna de ser chamada de fujoshi!
      Quando eu comecei a ver free eu não shippava ninguem ainda! Mas quando a viadaj começou a aparecer meus OTPs surgiram e eu demoro pra definir cada um que vou shippar, pois as vezes eu mudo de ideia!
      Acho que ela é mangaká mesmo! Ta muito bom pra ser trabalho de um novato! Eu não leio muito doujinshi pois eu não encontro muitos :/ Eu não encontro nem site de mangá imagina de yaoi o-o
      Eu nunca li nem vi Hetalia (não me mate O-O) mas eu sempre encontro algum yaoi dele!

      Excluir
    3. Tá parecendo eu. Eu mal entro no computador e já tenho que dar bye bye para a minha vida anti-social por causa de "tarefas mais importantes", segundo o que toda pessoa diz ("Dever primeiro!!") (;¬д¬) E o que eu penso: Não é minha culpa se meus hormônios pedem por yaoi!! T_T
      Na verdade, eu sou meio que mediana, eu vejo bastante lemon até porque eu sou uma doidona viciada por BLCDs, mas normalmente gasto meu tempo vendo mais os yaois normais, sem muito sexo e mais romance. Fanarts, doujinshis, mangás, qualquer coisa, menos fanfics, porque eu perdi o costume de ler histórias fanmades... ᇂ∀ᇂ Mas o que eu mais gosto do yaoi mesmo são os BLCDs, os games e os dramas CD dos mangás! Eu não sei quanto tempo de vida perdi ouvindo drama CD de yaoi, mas não me arrependo. ⊡ㅂ⊡
      Eu shippo todo mundo com todo mundo em Free, mesmo sem a mesma intensidade (por exemplo, prefiro MakoHaru, mas amo RinHaru também). É engraçado porque realmente dá pra shippar todo mundo no anime. Deve ser assim que as coisas funcionam na KyoAni, quanto mais fanservice e OTPs, melhor. ಠ⌣ಠ;
      Não se preocupe se você não vê lemon demais. Tipo, não vou mentir que eu não amo, mas também não sou mais fujoshi que ninguém por ser uma tarada por pornográficos gays. 3_3 Tenho uma amiga que gosta só de shounen-ai e fica quase traumatizada quando vê duas pirocas se esfregando em doujinshis, e sim, eu digo que ela é uma fujoshi. Yaoi pode ser amado de qualquer jeito, não importa se você não gosta de lemon, não importa se você não gosta de shounen-ai, não importa se você não viu Junjou Romantica, não importa se você não lê mangás yaoi, não importa se você só shippa OTPs de animes não-yaoi, não importa nada! Se você gosta de yaoi e sabe disso, você é fujoshi! :V Como dizem..."amor não tem medida". Aliás, não é porque você gosta de yaoi que você também é obrigado a shippar casais gays na vida real ou que tem que gostar até do doujinshi com mais sexo e estupro que tiver, o que não pode é ter preconceito! :3
      Eu também creio que ela seja mangaká, o universo está dizendo. Eu não gosto muito de estilo moe como mostrado no doujinshi, eu prefiro estilos mais reais ou estilo comic como Starfighter. (eu amo estilo comic.) Mas, né, ela desenha bem pra caramba...minha vida como mangaká não tem muitas esperanças, não! Se ela fosse uma novata, aí eu ia ter um ataque! :V
      Falou de Hetalia, falou de 7/10 dos doujinshis existentes no planeta (~‾▿‾)~ Sério, não se atreva a tentar ser uma super fã obcecada por Hetalia que quer ver tudo que é yaoi desse anime, você não vai conseguir ver tudo nem quando já tiver 90 anos! O_O É muito yaoi dessa bagaça. Um mais anormal que o outro, mas a maioria até que vai...(ñ_ñ)

      Excluir
    4. Eu me senti um pouco melhor agora! É que quase todas as fujoshis que eu conheço (pela internet) são meio rudes e sempre chamam os outros de posers então eu sempre acabo achando que elas estão certas e sou um pouco influenciada! tipo..eu só vi junjou romantica esse ano pois em todo lugar eu via que "toda fujoshi que se preze tem que ter visto junjou" e eu decidi ver de vez! Eu gostei mas acho tem mangás melhores que só não ficaram muito populares entre as fujoshis pois não viraram anime (e geralmente animes fazem mais sucesso) Acho que o conceito de "ser fujoshi" está um pouco distorcido e virando um exagero!
      As vezes eu dou um tempo no yaoi e quando eu volto a ver fica umas 2x mais excitante! Não sei se isso é da minha cabeça mas funciona (pelo menos comigo o-o) E sinceramente..tem vezes que eu não consigo ficar empolgada e excitada quando vejo um yaoi...tem dias que eu to meio...sei la..brochada :P
      Mas yaoi é minha vida e eu sempre vejo uma coisinha ou outra =3 Tem vezes que eu começo a shippar um casal hétero mas depois mudo de ideia e shippo yaoi, como é o caso de Noragami! Eu tinha começado a shippar o Yato com a Hiyori, só que depois apareceu o Yuki e aí né...huehuehue ಠ⌣ಠ Ou tem vezes que todas as fujoshis shippam BL e eu to la solitaria shippando oshéteru!
      Enfim...acho que ás vezes eu não quero me sentir sozinha e começo a ser uma maria vai com as outras pra parecer normal :P (sério...eu nem sei mais do que eu estou falando o-o)
      Nossa, eu adoro esse estilo comic! Eu amo mangás que sai do moe e parte pra um estilo mais "humanizado"! Por exemplo, eu só leio o mangá de Toriko pois o cara desenha muito bem, e o anime meio que ridiculariza como o mangá realmente é! Ou Another que no anime ficou até um pouco moe e o mangá não tem nada daquilo! Moe está em todos os lugares e deve ser um dos estilos mais fáceis de desenhar (eu acho..) Mas as vezes um pouquinho de moe faz bem! (sempre quando eu falo moe eu lembro do "Moe" dos simpsons, que de moe não tem nada :P) Se ela fosse novata eu perderia a noção da realidade! Mas acho que até poderiamos fazer um mangá se tivessemos os materias certos, uma mini equipe de mangakás e outras trocentas coisas pra conseguir produzi-lo T^T É duro a vida de BR que só manja de zoera :\
      Jesus, não sabia que hetalia tinha um lado tão obscuro do yaoi! E pensar que o meu irmão vê e conversa comigo sobre isso com uma inocência de anjo! Agora fiquei curiosa ಠ⌣ಠ Mas a minha preguiça me impede de começar um novo anime então dexaquetomemo ಠ_ಠ !

      Excluir
    5. "Acho que o conceito de 'ser fujoshi' está um pouco distorcido e virando um exagero!" "Às vezes eu dou um tempo no yaoi e quando eu volto a ver fica umas 2x mais excitante!" - Pois é, não é que a gente compartilha a mesma mente? :/ Eu acho que as fujoshis que se acham "as profissionais no assunto" estão cada vez mais exigentes com as novatas, não podem ver uma fujoshi que não viu Junjou ou Sekai-ichi que já vão tudo pra cima dela! Assim como funciona a frase "A gente é o que a gente come" ao pé da letra, isso também vale pra qualquer coisa. As próprias fujoshis fazem as imagens delas. Se alguém disser que fujoshis são umas chatas que ficam pegando o pé de outras fujoshis, é porque alguém viu uma fujoshi assim. Não adianta a gente ficar mentindo e tentando mascarar nossas "verdades", mesmo que eu não seja uma yaoísta mimimi que acha que pra amar yaoi precisa ter regras. Mas a maioria age e pensa desse jeito, e eu gostaria muito que as fujoshis colaborassem, mas...né...tá difícil ≖∀≖ (apenas sento e choro.)
      Quando eu fico bastante tempo sem ver lemon, no dia que eu decido ver, eu também fico bem mais excitada! ಠ⌣ಠ Era pra eu manter isso em segredo, mas já que você disse, então também vou me entregar, huhuhu. Eu faço de propósito *high-five*, e normalmente eu fico mais excitada de manhã, quando minha mente está totalmente refrescada. Se bem que eu sempre acordo pensando em lemon, eu acho que devo rever meus conceitos...
      "Tem vezes que eu começo a shippar um casal hétero mas depois mudo de ideia e shippo yaoi, como é o caso de Noragami!" -> Não, o que a gente tem? Bluetooth mental?! o.O Cada vez mais surpreendo com essas suas surpresas (oh, não diga). Eu também shippava Yato x Hiyori no começo, mas aí veio o irritante do Yukine e comecei a ter um pequeno tique pela Hiyori! d(≧∇≦)b Eu shippo até que bastantes casais héteros na verdade, você não é a única! Um que eu curto bastante e shipparei até minha morte é Gajeel x Levy. Eu sempre achei que eles combinavam, porque "opostos se atraem" é o meu forte ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) (acho a Levy a coisa mais linda de FT!)
      HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAA!! Anime comprido? Hetalia? OwO (Desculpa, não aguentei) Deve ter mais de 100 episódios, mas sabe quanto dura cada um? 5 míseros minutos! É pra fazer fujoshi sofrer mesmo, mas como Hetalia é um mangá mais humorístico que serve pra satirizar os países, então não tem reamlente uma história, é mais como "takes". Por isso que cada episódio dura 5 minutos e nesses 5 minutos umas 60 coisas acontecem.
      Mangás que saem do estilo normal ♥ As fanarts que as pessosas fazem com personagens no estilo comic ficam maravilhosos, eu posso ter um gosto meio exótico mas acho super cool! xD Eu queria aprender, mas eu acho que nasci só pra desenhar mangá mesmo...
      Ora essa, bora fazer uma mini-equipe de mangakás! ∩˙▿˙∩ Eu acho legal esses grupos de iniciantes que se ajudam, eu sempre tive o sonho de poder crescer desenhando assim. Mas eu sei que não daria muito certo com uma pessoa lá do outro lado do PC com outra do outro lado Ç_Ç Por que pessoas assim não conhecemos na vida real?!

      Excluir
    6. Respondendo aqui alguns anos depois :P Eu juro que eu penso "é melhor eu parar de responder! O assunto até ja morreu!" Mas não da! Surge uma resposta que eu necessito escrever T^T Enfim, eu nunca encontrei uma fujoshi pessoalmente, mas eu sempre encontro alguma por aí na internet! Quando eu tento conversar com alguma delas geralmente elas não interpretam direito o que eu falo e sempre ficam bravas com algo bem tosco o-o Não que todas sejam assim, a maioria é gente boa, mas sempre tem umas pessoas que se sentem superiores por algum motivo obscuro e só querem esbagaçar novatos :|
      Eu tenho manias estranhas...as vezes eu vejo animes que eu não gosto muito e depois vejo os que eu gosto e desse jeito fica mais legal! Tinha épocas que eu não parava de ver lemon, e um dia na escola eu vi dois garotos muito lindos andando juntos, mas eles estavam tipo..MUITO juntos, então eu fiquei olhando fixamente pra eles com um olhar de quem ta ovulando, e quando eu "voltei a mim", a sala inteira tava olhando pra mim '-' agora eu senti aquela agulhada no coração quando vc lembra de uma coisa vergonhosa T^T
      Bluetooth mental! huehue não duvido nada! Acho que só alguém bem viciado shippa apenas yaoi! Eu shippo muitos casais héteros tbm! Eu sempre shipparei Inoue x Ichigo de Bleach ಠ⌣ಠ Não importa se o próprio mangaká prefere Rukia x Ichigo, não mudarei meus shipp néva!
      Hetalia tem...5...minutos...? ಠ_ಠ nossa...eu não fazia ideia! Mas parece que legalzinho! Eu estou bem curiosa pra saber pq todo mundo fala de yaoi em hetalia! Tem vezes que eu tenho ódio desses animes de 5 minutos ¬¬ Quando você finalmente começa a curtir o anime ja aparece um mini crédito e você espera 1 semana só pra ver aquela miséria! E tem muitos animes que seriam melhores se não fossem de malditos 5 minutos! Acho que o único anime de 5 minutos que eu gostei até agora foi "Tonari no seki-kun" É daquele tipo de anime que você fica calmo vendo e nada faz variar seus batimentos cardíacos! (─‿‿─)
      Se eu tentar desenhar comic vira...sei la...uma batata com narinas bufantes e com olhos esbugalhados!
      As coisas ficam melhores em equipe! Fazer mangá sozinho é bem difícil e acho que não conheço nenhum mangaká que não trabalhe com no minimo um assistente! Realmente não daria muito certo ter uma equipe do outro lado do PC T^T! Acho que se não existisse internet eu acharia que só existe gente chata no mundo! Todas as pessoas legais estão do outro lado da tela em algum lugar do mundo!
      Na verdade eu sou bem estranha na vida real! Eu sou quieta e quase nunca converso com as pessoas! Eu nem sei como eu consegui amigas se eu mal falo o-o Eu só converso se for uma pessoa legal pacas, que é bem raro encontrar...Na minha escola só tem patricinha,gente mau humorada,pessoas com um QI de -1 e outras bizarrices...só não tem fujoshi :| eu acho... (ia se bem estranho sair por aí perguntando coisa do tipo "você também curte ver duas jebas se esfregando?" só pra achar uma que goste!) Mas por algum motivo as pessoas da minha sala então descobrindo os animes (descobrindo animes = vendo naruto dublado no you tube)! Esses dias eu vi uma menina lendo K-ON na aula...Eu tentei puxar assunto sobre animes ja que ela aparentava gostar, mas ela ficou brava dizendo que não era uma otaku nojenta que fica lendo mangá e vendo animes...e eu fiquei tipo "Mas você ta lendo um agora mesmo minha filha! ಠ_ಠ" (okay... chega de historias inúteis da minha vida -.-)

      Excluir
    7. O que é isso, eu amo quando pessoas conversam comigo sem parar. Me dá uma grande força de KI no dia capaz de até matar o Goku =w= ♥ Tá, ninguém acredita.
      Muitas fujoshis não interpretam direito...elas só pensam igual mesmo quando é algo a ver com perversões, porque então, todas pensam do mesmo jeito! XD Eu já vi divesas fujoshis na net zuera pegando no pé das novatas. Qual a necessidade disso? Elas não têm paciência, não? É TPM? Quer ficar dando invejinha que sabe mais? ٩(╬ʘ益ʘ╬)۶ Eu não gosto de gente que fica se achando, tipo: "Eu sei mais do que você, me respeite ( ˘ ³˘) Já sou fujoshi há 10 anos!', eu acho desnecessário. Ninguém liga se você é uma fujoshi antigona e sabe de tudo que é gayzisse nesse mundo. Fujoshis deveriam se entreter numa boa uma com as outras, trocar ideias sem revoltz, respeitar os otps dos outros, além do mais, todas nós temos o mesmo nome! Fujoshi! Não muda nada! :3 Vamos ser felizes, gentem! Depois fica reclamando que o mundo não presta e todos deveriam morrer mas nem você tá colaborando. #foge
      Hehehe, que vergonha xD Eu já passei por isso algumas vezes, eu lembro de que sempre que na sala de aula falavam meu nome ou o meu número de chamada, todos ficavam olhando pra mim com cara de sobra depois do almoço como se eu fosse culpada de algum crime organizado. Por que as pessoas não nos deixam sermos livres e termos nossos sonhos yaoístas enquanto vemos cenas yaoi real life? TTwTT Eu também não converso com quase ninguém na vida real além da minha família e de 4 ou 5 pessoas dos meus cursos, podem me considerar alguém quase forever alone. Entretanto, temos essa linda internet que nos permite conversar com outras pessoas! *w* Minha mãe tem costume de achar que todo mundo na net é estuprador, eu rio demais com isso. Mas a maioria das pessoas são gentis e é ótimo poder saber que existem pessoas além de você que pensam da mesma maneira. Dá até um relax no kokoro. ミ´ω`ミ (falando coisas nada a ver: ativado)
      Animes de 5 minutos é super broxante. Ninguém é obrigado a acompanhar um anime que na próxima semana você já esqueceu o que aconteceu no ep. anterior, por isso que na maioria dos casos dos animes de 5 min. eu espero uns 3 ou 4 episódios lançarem pra ver logo tudo de uma vez. (A cada 5 minutos, 1 anime é estragado. Bom bom bom negócio.com. Já estragou!)
      Certíssimo, só o mangaká e ele mesmo não rende muito. Todos querem ter esse sonho, mas fazer mangá é muito difícil, principalmente para iniciantes! Exige muito esforço, materiais profissionais, concentração, rapidez e uma quantia absurda de disposição (só que a preguiça não deixa, deve ser por isso que não faço progresso algum @_@) Mas seria lindo ter uma equipe de mangakás amadores! ✪_✪ Seria tão orgasmico! -Eu tô com bug no cérebro hoje, não ligue! -wat-
      HAUEHEHAUEAUHAUEH!! O que foi isso? XD "descobrindo animes = vendo naruto dublado no youtube" "você também curte ver duas jebas se esfregando?", morri de asma aqui! ಠ⌣ಠ Eu comecei vendo animes dublados em português-portugal no youtube mesmo. Depois, animes dublados em inglês (eu só tinha 11 anos e via anime dublado em inglês sem legendas e entendia praticamente tudin. Só para fortes! Huehuehue), então eu descobri que tinha legendado em inglês e comecei a ver com legendas e áudio originial. Depois, percebi que minha irmã via animes legendado em português em sites brasileiros que traduziam e comecei a ver por eles, e assim foi até hoje. Mas algumas vezes, quando eu não aguento esperar, eu vejo logo no uol ou no youtube legendado em inglês mesmo! :P Às vezes é muito melhor assistir no youtóba do que assistir nesses sites brasileiros que quase sempre tem erro de tradução, muito eu quando acompanhava Karneval!
      Meu comentário sobre essa garota que estava lendo K-ON: Error 404 Not Found.

      Excluir
  2. Por Kami *-* , Morri com as falas do Nagisa. Eu shipo muito ReiGisa :3. Apesar de eu não gostar muito de threesome muito menos foursome mas... o doujin está muito bem desenhado e eu já tinha visto ele em inglês, a propósito a tradução ficou ótima *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nagisa é muito safado! O_O Ele deveria ser um narrador de histórias pornográficas, cada fala mais pervertida que a outra. Só podia ser ele mesmo.
      ReiGisa é muito, mas muito, mas absolutamente fofo! *u* Eu também gosto quando o Rei é o uke, mas ainda prefiro ele como seme mesmo. Eu também não sou uma curtidora de threesomes em diante, sou mais da laia do "apenas 1 casal" mesmo. Como o doujinshi acima não tem pretensão com nada, a autora teve que desenhar o Nagisa beijando o Haruka e o Rei e o Makoto só tendo sangramentos nasais! (ಠ⌣ಠ) Nessas horas, eu diria: "Makoto, Rei, vocês tão ligados que eles são seus namorados, né?", mas aposto que ninguém liga pra isso além de mim, haha ヘ( ̄ー ̄ヘ) Ok, né.
      Obrigada, hehehehe....OwO Hã...eu sou bem lerda pra traduzir porque eu tenho que editar as partes em que as falas ficam em cima das imagens. Demora um pouco, mas me esforço (pelo menos). ^^ Domo Arigatou!

      Excluir
  3. *O* Eu tava louca pra ler esse doujin mas a casa tava cheia de gente. E tipo que coisa linda *---------------* foursome *morri* Esses negócios de suruba é comigo mesmo. Adoro quando tem umas safadezas diferentes. Senti falta do Rin.

    Obs: Não sou pervertida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo seu sofrimento. T_T No dia que eu decido ver o lemon mais zoado da net, aí a família, os papagaios e a vizinhaça inteira aparece em casa :V Não duvido muito que um dia eu irei morrer de ataque cardíaco por ter que ficar fechando a aba da net num flash.
      #MissRin - Coitado do Rin, sempre deixam ele de lado na hora da suruba, haha. Eu não gosto dessas coisas "grupais", mas né, fivesome só pra deixar o Rin mais feliz! ◕‿◕
      Eu senti uma certa ironia no seu "Obs: Não sou pervertida", mas não vou dizer nada. Eu também não sou nem um pouco pervertida.

      Excluir
    2. Risos. Não tem ironia não. É verdade mesmo. XD

      Excluir
    3. Sério mesmo? O_O Peraí, agora eu buguei! Mas se eu entender errado, não me mate depois, haha!

      Excluir
  4. Nossa que delícia de doujinshi ><...Não?Okay. Gente... Eu nunca imaginei que o Nagisa fosse ser tão safadinho assim ( ͡° ͜ʖ ͡°). Ai como eu adoro um foursome OwO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo, cara. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Quando eu li eu pensei a mesma coisa sobre o Nagisa, apesar de sempre ter duvidado muito de suas palavras e duplo sentido durante o anime.
      Foursome gay é tudo de bom!

      Excluir
    2. Um dos melhores Lemon ue ja vi **sangramentos nasais ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
    3. Um dos melhores Lemon ue ja vi **sangramentos nasais ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir