21 abril 2014

Feliz aniversário, Aoba! >w< (22/04)

   Olá, usagis! A Baka me contou que hoje era o aniversário do Aoba, o nosso amado uke especial. Eu não sei o que houve, mas, eu já deveria ter postado isso umas 3 horas atrás.

   Mas como eu não estava sabendo, então acabei não preparando nada pra ele. ╥﹏╥ (Desculpa, Aoba-san!) Então os presentes ficaram bem falhados, e sim, fiz de última hora:


   Existe presente melhor que isso? Parabéns, Aoba! Você acaba de receber, em suas mãos 2D, o Oscar de melhor uke 2014! Ninguém aí discorda, certo? Ele com certeza é o uke mais favoritado desse ano. E depois do anime, já até prevejo aonde essa ukeza toda vai parar... e_e (fujoshis get wild.) 

   Mas antes disso, eu queria dizer à vocês que eu estava editando essa imagem acima e a minha mãe veio e perguntou: "O que é uke?"
   Eu só fiquei com essa cara:


   No entanto, pessoas, nunca tentem passar pelo que eu passo quase todos os dias! Isso já está me deixando traumatizada! Ainda bem que eu olhei pra Baka e ela distraiu ela!
(Mano, irmãs são úteis às vezes!)

   Bem, eu também fiz uma linda cartinha de amor mostrando toda a minha sinceridade diante da sua pessoa, Aoba-san...hehehe *cora*:


  "Querido Aoba,

   Você não sabe o quanto eu sou orgulhosa de ter um uke como você diante dos meus olhos.

   Um homem gentil, confiante e fofo como você, está ficando velho. (Não, esquece isso, você é igual ao Ash, você nunca vai envelhecer.) Não importa quantos anos você tenha, se o seu coração continuar o mesmo, você continuará dando para todo mundo. (Por isso não mude nunca.)

   Eu lembro de como eu humildemente te conheci. Eu era apenas uma pessoa inocente pesquisando por BL games em um fórum, até que eu achei você, seu lindo. Era uma imagem de você com seus amiguinhos, todos de branco, comemorando o White's Day.

   Eu nunca mais te vi, mas não esqueci. Em um dia ensolarado, encontrei você ali, nos vídeos relacionados do dailymotion, enquanto eu ouvia um BLCD; enquanto eu ouvia Steal!. Eu pensei "Por que não?", e cliquei naquele gentil vídeo da sua suruba zoófila com o Ren.
   
   A partir de então, Dramatical Murder virou meu BL game favorito e nunca mais esqueci aquele nome escroto: "Aoba".

   Estamos separados pela tela do computador, mas eu tenho certeza de que se você estivesse no mundo real, os héteros virariam gays, e as garotas, virariam semes. Você é o uke que todas as fujoshis sempre esperaram: um homem de verdade, que tem um dos gemidos mais deliciosos dos BLCDs, o protagonista do único BL game da internet que tem todo o walkthrough sem a porcaria de censura nas partes de sexo, e que não é cúdoce. Repetindo, que não é cúdoce.

   (Agora vai lá dar pros seus amigos. :D)
                                                                                              Ass: Sua mãe"



   (Sssh, ninguém pode saber que o Aoba é irmão do Kuroko!)

   Maaaas não termina aqui! (quantos presentes a senhora quer dar pra esse cara?!?!) Por último, eu fiz um VÍDEO CRACK! o/ Sim, curtinho, mas crack! *Êêêêê~*

   Pessoas, se vocês quiserem dar um presente para os seus amigos virtuais, não há nada mais prazeroso do que um vídeo. Pessoas amam vídeos. E eu sei que você ama meu crack, portanto, eu não posso dizer o mesmo porque drugs já são comuns para mim. Aoba, espero que você goste do bullying todo:


Caso alguém não consiga ver o vídeo, eu postei no youtóba:
(Notas: a resolução no youtube está bem melhor)

   Com todo carinho, Feliz aniversário, sua cachorra arrombada!!! Nós te amamos! *:・゚✧(≧∇≦o)
   
   E é isso. Sayonara. ◕ヮ◕



2 comentários:

  1. Comentando aqui pra não deixar um post no vácuo! É triste quando uma coisa importante dessas não tem comentário! Cade as peoples galero? Eu não conheço muito o Aoba-san e eu só descobri ele por causa do blog, mas o que dizer desse uke que mal conheço e ja considero pacas? (☞゚∀゚)☞
    Isso sempre acontece comigo! Minha mãe não vê muito o que eu faço pois eu mexo no computador em um canto excluído do meu quarto que é impossível ver o que estou fazendo! Mas mãe é mãe né o-o Ela faz uma bruxaria que consegue encontrar um ângulo perfeito para ver o que estou fazendo! Eu lembro de uma vez em que eu desenhei um uke super ultra mega viadaum e praticamente nu, e eu sempre deixo meus desenhos espalhados pelo meu quarto, eu sai do quarto por um segundo e quando eu volto ta la minha mãe vendo meus desenhos e me olhando com uma cara de desprezo infinito! E pra piorar eu divido o quarto com o meu irmão (não pense em nada pervertido, é nojento ಥ_ಥ) e ele também viu meus desenhos, e dali a pouco a minha família inteira ja tinha visto se eu não tivesse convencido que eu estava apenas estudando a "anatomia humana" (existe desculpa mais escrota que essa ಠ_ಠ)
    Essa cartinha foi linda, escorreu uma lagrima de meus olhos (não não! escorreu lagrimas do meu ouvido ಠ_ಠ) Mesmo o anime não sendo yaoi vai ser um pouco satisfatório ver ele animado!
    Hue hue hue! adoro cracks (eita o-o) Eu não sei pq mas eu tenho um ataque de risos quando começa algum funk! Chega a ser tosco ( "vai começar a putaria" = tendo ataques epiléticos no chão) haha!
    enfim...é....P-parabéns...A-Aoba-san (._.)! Só eu acho estranho falar isso? acho que não estou acostumada a parabenizar pessoas do mundo 2D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, mas nem é tão importante assim ಥwಥ; Bem, pra mim é, pelo menos. Porque é o Aoba! *w*
      O Aoba deve ter uma mágica que faz todas as fujoshis viciarem nele! ψ(`∇´)ψ Se quiser fazer bullying com yaoi, faça com o Aoba, aí a gente permite. -wat ˏ₍•ɞ•₎ˎ
      Mães são mães, elas vão vir acabar com a sua raça bem no momento mais traumatizante da sua vida. É trágico como elas só vêm nos ver quando estamos fazendo coisas "+18" :') (que é quase toda hora.)
      Não se preocupe, não gosto de incest. ㅇㅅㅇ Eu gostaria de ter um irmão também, pelo menos pra poder sanar meus sonhos fujoshis com uma cena dele com seus amigos. A minha irmã sana sonho yaoi algum ;-; (Baka, espero que esteja vendo isso, hueheuhheuhehue)
      Acho que a casa toda já viu meus sonhos confidenciais yaoi 0w0 A única pessoa que deixo ver à vontade é a minha irmã, menos os meus desenhos falhados. Na verdade, odeio quando alguém vê um desenho meu, por mais épico e lindo -que quase nunca acontece- que seja. É muito irritante! (‡▼益▼) O meu tio foi o pior até agora, viu eu jogando BL game na parte sem censura e viu eu lendo partes explícitas de Starfighter. Minha mãe provavelmente já deve ter vasculhado (e vasculha) mais da metade dos meus desenhos então nem ligo mais, a Baka, nem vou falar nada. Um dia, sem querer, deixei a minha prima ver as fotos do meu iPad e como eu tinha formatado, só tinha umas 6 ou 7 imagens, todas yaoi. Eu tirei dela à força quando lembrei disso, mas eu sabia que ela já tinha visto. É da minha vó que eu tenho medo. :X
      Mas a sua desculpa até que colou, hein! Parabéns pela criatividade :V Pelo menos é melhor que a minha, eu ficaria dizendo "Que desenho?" até convencer de que a bagaça é uma mensagem de Deus que voou da janela foi parar no quarto, isso sim, cola demais, mano ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Eu já me acostumei a parabenizar persagens então acho comum xD Mesmo que não faça nenhum sentido. As pessoas devem pensar "O que diabos isso vai mudar na minha vida?"

      Excluir