11 abril 2014

「K」MISSING KINGS 特報 (FILME) - Preview!

   Mais ansiosa, impossível! *--* Pra quem não se lembra, eu tinha postado uma vez sobre uma provável continuação do anime K, só que em forma de filme. Como K é um dos meus animes favoritos e eu sou apaixonada pelos personagens, então nada mais do que óbvio que estivesse esse tempo todo buscando por informações do filme. 

   Antes disso, eles só haviam anunciado que produziriam um filme do anime e que seria lançado em 2014. Eu achava que iria morrer até 2014, mas num piscar de olhos, já estou nesse lindo ano e parece que eu assisti K anime project ainda ontem. Em suma, eles anunciaram o nome do filme, que será "K Missing Kings" (que só com esse nome já parece que vai ser perfeito ) e a data de estreia, dia 12 de Julho. Ainda está um pouco longe, mas é melhor do que lançar em 2015!  


   Sinopse: Desde a "tragédia" ocorrida no última episódio, Silver Claismen, Kuroh e Neko estiveram procurando pelo seu mestre, Shiro. Quase desistindo, eles encontram Rikio e Anna, membros da HOMRA (do clã vermelho, pra quem não se lembra), sendo perseguidos por alguém. Ao mesmo tempo, na ilha onde K se passa, quatro reis cruzam seus caminhos.

   Melhor do que uma segunda temporada de um anime bom? Só um filme! Acho K tão genial que eu não consigo compará-lo em termos técnicos com qualquer outro anime. O anime não foi adaptado de nenhum lugar, os gráficos são terrivelmente sensacionais, e...é mais isso, mas acho que anime igual desse jeito não deve existir. Eu me rendo.

   Para concluir, entrou um novo personagem chamado Yukari Mishakuji para completar a nossa história. Tenho um pressentimento de que ele está armando umas boas, e vai que, né, não foi ele que causou toda esa bagunça. Tudo isso é dedução, mas de uma coisa que eu tenho certeza é que achei ele muito lindo!


Não é à toa que o anime é bishounen.

   Acho que eu devo ser a única brasileira nesse país dos 200.000.000 de habitantes que está procurando saber do filme :( Tentei pesquisar, mas não encontrei nenhum site ou blog na nossa língua que falasse sobre isso. Mas, bom, Fujoshi Nonsense é quase sempre o primeiro site BR a postar os previews de animes gays então dane-se. :V Espero que eu não seja a única que esteja esperando ansiosamente pelo K Missing Kings! 

Site oficial: //k-project-twwp

15 comentários:

  1. QUE PERSONAGEM!! meu deus *u* (risos) Eu acho K prroject um anime sensacional! O que me incentivou a ver esse anime inclusive foram os gráficos! Não se preocupe você não é a única que fica cassando animes "desconhecidos" *^* o/ - Ah, sim. Eu gostaria que você fizesse parceria com meu blog please? Apesar do meu não se concentrar muito em yaoi, eu amo muito seu blog! Então se puder, ficarei agradecida :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo? -w- Ele me lembra um pouco o Totsuka, e já que amo ele (depois do Yata-chan), é do meu senso comum gostar do Yukari. Sou gamada em personagens novos, ainda mais misteriosos e do mal! ( ´ー´)彡♥ Estou mais feliz ainda em saber que existe alguém que também já tenha assistido K! A maioria já esqueceu e provavelmente nem lembra mais o nome, huehuehue. O anime era tão paparicado quando ainda estava lançando...:< Haa...Foi bom enquanto durou. *chora porque não vê quase mais nenhum fã do anime*
      Droga, estou me sentindo tão malvada e culpada agora. ;-; Eu já recebi vários pedidos de parceria, mas eu infelizmente não pude e nem posso aceitar nenhum porque o Fujoshi Nonsense não é exatamente um blog. Ele é meu diário, na verdade. Mesmo que eu tenha lá aqueles posts mais informativos e talz, isso tudo que eu posto vem da minha cabeça e porque eu quero postar, por isso esse blog é meio insano e tem mais posts sobre minha opinião sobre os assuntos do que posts informativos. Mas não é porque eu não quero, ok?! ;w;Desde o início, o propósito do meu "blog" era "compartilhar coisas que eu gosto", e não o que pessoas querem ver. Nem nunca pensei no Fujoshi Nonsense como um blog que precisa de cada vez mais views ou comments, eu posto só pra saber que tem uma pessoa do outro lado do mundo que está lendo meus desabafos diários. Porque na vida real, não tenho ninguém pra conversar sobre yaoi decentemente.
      Então, processe-me, eu sei que pareço uma monstra agora...sorry. :'1

      Excluir
    2. (risos) tudo bem:3. Continuo amando isso aqui ! *u* Mas eu entendo o que você disse sobre a página, eu supero não se preocupe. Estou esperando seus próximos posts ♥!

      Excluir
    3. Ah, que susto, pensei que você me daria um fora. x3 LOL, eu tenho um senso de culpa muito grande, eu tento parecer menos protetora mas eu sempre penso mais nas pessoas do que em mim mesma :V
      Mas esse "eu supero" me deixou mais culpada ainda ಠ_ಠ Desculpa (de novo)!
      Mesmo assim, obrigada por entender e pelos elogios. =3= Ganbarimasu~★

      Excluir
  2. Não gosto muito do anime mas vou ver o filme por causa desse Yukari Mishakuji. Que coisa linda! <3 Olha como ele segura a espada e esse sobretudo. *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou mentir, eu também vou ver o filme mais por causa do Yukari Mishakuji :X No começo, pensei que seria um filme mais paradão e talz, mas com esse preview, mudou totalmente meu ponto de vista! Parece que vai ser louco! ❤ (pelo menos pra mim, hehe)
      Mesmo que esse personagem novo tenha tirado uns bons suspiros de mim, não sei por quê, mas o Yata-chan é tipo "o escolhido". :( Pessoas devem achar que eu tenho um gosto bem fora do normal, mas amo o Yata xD

      Excluir
  3. Eu estou ansiosa pelo filme!!!!!!!!!! Eu amei o anime, pra mim tudo nele é perfeito <3 A animação, as músicas, o enredo, os personagens... tudo!
    Bem, você não é a unica a gostar de procurar animes desconhecidos e.e
    Eu só me apaixono por animes desconhecidos e.e'
    E bem, acho que você nem deve me reconhecer, afinal eu só comentei no blog umas duas vezes e eu mudei meu nome (o antigo era Duda-chan, achava muito otakês xDD) também mudei pra combinar com meu novo blog (que ainda não estreou e,e)
    Eu amo o Yata também mano *-* ele é incrível xD
    Bem, até mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, você também?!! K é um anime é perfeito, né!? Eu me apaixonei por ele à primeira vista, e olha como eu achei ele: num tumblr de yaoi! E eu pensava que o anime era realmente yaoi (culpa desse fandom no tumblr! Ç_Ç), mas mesmo que não fosse, algo me obrigava a assistir aquele anime! Os gráficos são sensacionais, sem contar aquele pequeno fanservice fofinho ♥ ✚ฺω✚ฺ Eu acho que foi exatamente por causa disso que o anime motivou a continuar acompanhando-o.
      O Shiro é muito gay, ele sempre dava aquelas coradas estranhas perto do Kuroh desde o primeiro episódio. ≖‿≖ Fico imaginando se o filme também vai ter um pouco de fanservice...mas tendo ou não, eu sei que vai ser épico! Eu obrigo! ≧▽≦
      (Eu também sou apaixonada por animes desconhecidos *---* Não é hábito nem nada, mas acho que mais coincidência mesmo. Normalmente, sempre acho que esses animes menos famosos [e bons, claro] deveriam merecer mais sucesso do que alguns, mas é a vida.)
      Eu estava reconhecendo alguém com o "Duda", mas eu pensei que era outra pessoa XD Sorry! Mas eu lembro de você, sim! ( ´・ω・`) Eu tenho uma boa memória pra guardar nomes dos comentaristas, hehe...Yata é divo! High-five!~ ( ^w^)ノ\(^w^ )

      Excluir
  4. Acredita que eu nunca assiti K??? Esta no 5 lugar de animes que tenho qeu assistir, mas tenho tanta coisa para fazer que não consgio nem terminar o primeiro!!!
    Mas se vai ter filmes vou terminar o mais rapido possivel!!! K foi como Togainu no Chi, não a história claro, mas o jeito que descobri! Vendo Doujinshispela internet!!! SHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUH Pensava que o anime era Yaoi, mas não era, mas para shippar vale a pena assistir!!! sahushaushaush
    Todo mundo fala bem de K, então não espero me decepcionar quando assistir!!
    FUI 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doce, você precisa assistir urgentemente!!! *w* Eu não vou generalizar e dizer que você vai amar, mas o yaoi fanservice, os gráficos e a história são tudo de bom! めωめー♡ Até lembro que tinha lançado no final de 2012. Ah, bons tempos. :| K era bem famoso entre os otakus, mas acabou caindo um pouco nos porões dos animes esquecidos...só as fujoshis e os fãs de verdade mesmo que ficaram. Mas lembro que na época era um dos melhores animes.
      Lol, eu também encontrei K com yaoi! High-five, fujoshi! \o *bate* Mas foi com um tumblr, é que o poster era yaoi e tinha um par que eu achei bem legal, onde o uke parecia mais agressivo que o seme (era Saruhiko x Yata). Não que o seme também não seja, afinal, acho uma ultra revolução fazerem um seme sadomasoquista do tipo Izaya! (Não...o que eu estou dizendo? '-'). Mas não tinha o nome do anime, infelizmente! Foi aí que eu fiz de tudo pra conseguir encontrar o nome do anime, até que eu consegui. Graças ao yaoi! Eu te amo, seu lindo! \ (>w<) /
      (O Yata-chan é um uke bem explosivo, badboy que anda de skate e fica fazendo maloquices por aí. Mas no fundo, ele tem um coração bem heart-warming e é muito fofo quando chora, acho que você gostará dele :) na verdade, qualquer pessoa! Ele é meu personagem preferido! e.e)

      Excluir
  5. ahhhhhh droga não era para ja ter lançado?? Meu coração vai parar galera! preciso muito ver o filme EU AMOOO K!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E como todas eu tbm curto o Yata *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, né :V Eu tô esperando aqui, mas cadê?!? Hahaha, eu também necessito URGENTEMENTE esse fime, porque K é vida ♥ ⌒∇⌒ (Yata ftw!)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Mds amo esse anime !!!
    Vc n é a única !!! Amo principalmente os personagens masculinos ( cão negro e shiro ❤ ❤)
    E eu achando q era a única q conhecia esse anime
    Tô procurando o filme a um tempo mas n acho 😢
    E estou procurando um site com pelo menos fale a história já q n consigo ver o filme msm
    Espero q ele seja mais começado por aí !!
    Queria tanto ver esse filme logo !!! Amo tb a arte desse anime Mds ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então estamos no mesmo barco, hein? e_e Já faz séculos que estou a rondar essa internet inteira em busca do filme, e nada...ou o meu pc é bugado ou ninguém quer ser "solidário" mesmo, porque nem o Takafumi no Baai consegui assistir até agora, haha!
      K Project tem uma arte perfeita xD <3

      Excluir