(KawoShin num post sobre fic porque sim. Saudades de você, Evangaylion. Ass: Mika)
Yo, usagis! Estou sem tempo, então, sem declarações dessa vez. Espero que gostem e que não tenham desistido depois desses 3 milênios sem postar um capz se quer!
Tem alguns erros ortográficos, se vocês perceberem. É que eu escrevo muito rápido (estou na correria) então acabo digitando que nem mão torta, mas depois eu arrumo. Também percebi que não é só nesse capítulo, há vários erros em praticamente todos os capítulos, hahaha! Desculpa, depois eu vou arrumar esse bagulho!
Eu falei que já estava acabando, mas do jeito que está, acho que vai durar mais uns 5 capítulos...não sei se isso é motivo pra ficar feliz ou não, já que não sou eu quem está lendo. :V Mas espero que fiquem felizes! Sayonara~~

MEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEUS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OBRIGADA OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAA [~*.*]~
ResponderExcluir( comento depois que estudar, tô sem tempo agora, mas pode acreditar que eu vou comentar *u* )
tá, tá, tá. aqui vai meu comentário.
ExcluirNUNCA MAIS FAÇA ISSO COMIGO (▔﹏▔), eu simplesmente amo essa fic, não me dê esse susto novamente ;-; / quando eu comento no celular ele envia, mas some a mensagem, aí eu fico na dúvida se enviou ou não, por isso tenho que entrar no pc para comentar, mas nem ligo, agora eu posso comentar sempre /ooo/
( agora comentando sobre a fic )
LOOOOOOOOL, eu já suspeitava que esse Arthur tinha algum dedo nessa história do sonho, mas eu nunca pensei que ele fosse o próprio ⊙0⊙. Eu to torcendo pra que no fim o Skye fique com o Ark, mas caramba, depois que esse Arthur chegou, tô com pena que ele fique sozinho ;-;
Você pode dizer quantos capítulos tem mais ou menos?
O que é isso, não foi nada 'w' Eu quem agradeço, se alguém não me desse um toque de novo eu iria acabar esquecendo que tinha uma fic pra terminar...^~^'
ExcluirOk, nunca mais farei isso com você. €.€ Agora que já estou terminando a fic e minha última prova vai acabar amanhã, vou ter tempo pra escrever a fic (e postar mais)! =∇=
Nem eu, quando escrevi, pensei nessa probabilidade. Acredite. ಠಠ Mas eu não queria deixar a história ficar chata e repetitiva, tipo um cara disputando pelo Skye com o Ark, isso seria bem tedioso, e seria bem óbvio que o Ark acabaria ganhando. Então eu acabei fazendo isso. Agora, eu quero fazer o Ark sofrer! Huahuhuahua! (Viu? É isso que acontece quando se fica perto de gente azarada. Alice mandou beijos -wat)
Ah, se o Arthur ficar sozinho...a autora aqui fica com ele. (。・ω・。) Só que não, né, huhuehhue xD Eu me sinto como uma leitora, porque nem eu sei o que vai acontecer no próximo capz.
Então, respondendo a sua pergunta...agora que já tem 14 capítulos, prefiro não fazê-lo chegar até o 20. Quero dizer, ficaria muito comprido, e a minha intenção desde o início era fazer uma fic curta (só pra entretenimento), mas essa enrolacão acabou levando a fanfic até o 14. :f É só dar um jeito nesse Arthur que aí é o the end...Acho que no 18 ou 19. Dependendo do resultado, eu posso até continuar. Nunca se sabe o dia de amanhã, correto?
aah, eles são tão perfeitos juntos <3 . Sim, sim, isso mesmo, faça o Ark sofrer um pouquinho hehe p.,.,.,.,p sejá má um pouquinho e-e
ExcluirSe você fizer uns 18 capítulos, acho que deveria ter uma segunda temporada, como por exemplo, o Skye apaixonado por uma menina, ou o Ark por outro menino, seria beem extravagante >_>.
웃 ♥ 웃 ( Alice + Ark. Tá, isso foi tosco, esqueça isso -q ). Mas enfim, continue postando mais capítulos, caso você esqueça - pela segunda vez, acho - que tem uma fanfic para continuar, agora eu sei, é só eu vir aqui e funcionar como despertador fanfictional - wat? - c:
Personagens principais sofrendo, pura degustação <3 (adoro isso, mas não confunda, eu juro que não sou sádica Ç_Ç) Com esse seu comentário, até me deu um "up" pra fazer uma breve segunda temporada. e.e Mas, antes de tudo, criatividade! T^T Eu ando precisando muito disso! E com esse tempo que eu estou, na correria, nem sei se teria tempo pra escrever mais. Estou tentando o meu máximo pra arrumar tempo livre...
ExcluirObrigada por achá-los perfeitos||| (シ_ _)シ Acho meio grosseiro dizer isso, mas pode vir sempre me "acordar" pra lembrar da fic, é uma honra e tanto :D Outros usagis também já me foram avisar se eu ia continuar a fic ou não, e só assim pra eu postar mesmo. Aqui o serviço é top de linha, champz! XD (por favor, não se trate como um objeto ¥w¥ Seja uma humana feliz, fujoshi!)