Voltei com mais lindos posters desmotivacionais que eu sei que vocês estavam implorando dentro de seus corações para serem postados~
Agora tudo explica porque Ritsu sofre com insônia.
Eu quero essas amantes aí pra mim também, hein ( ͡° ͜ʖ ͡°)
(Literalmente ninguém, porque o seme, idoso ou não, vai fazer o uke dar pra ele de qualquer jeito.)
Querendo fazer o nosso amado escritor sofrer mais do que deveria <3
Bem, pelo menos isso indica que os dois fazem parte de 10%. (Parabains, Risa :V A altura não coincide, mas o amor é compatível!)
Estava com saudades dos posters de Dmmd, né? Eu sempre sonhei em ter o Clear como uke. Os gemidos dele são irresistíveis, gosto assim. ( ͡° ͜ʖ ͡°) ~ohyea~
A única coisa que eu consigo lembrar dessa parte era o Aoba falando "Tá entrando água".
Não, sério...
Sim, acho que jamais vou parar de zoar Samurai Flamenco e Masayoshi.
Sim, gente, é verdade. Foi bom enquanto durou, tivemos a boa e inesperada notícia de que Dmmd viraria anime, mas não yaoi. Fujoshis: "O QUÊ?!?! SE NÃO ROLAR NEM UM BEIJO, EU VOU FAZER GREVE!"
Eu:
Sim, arquemos com as consequências :V
Eu voto no Kreber.
Falando nisso, eu preciso traduzir o capítulo 3 de High Speed. Se é que alguém aí gosta de ler, hueheuhe.
(Eu ◕ヮ◕)
...Não está literalmente ali, mas...todo mundo pensaria besteira do mesmo jeito.
E pra terminar, dois gostosões.
Morram de sangramentos nasais aí.







.png)

.jpg)








Ahhhhhhhhhhhhhhhh MORRI! REVIVI! MORRI DE NOVO!!! Que imagens foram estas no final do capítulo?? Uma é o akihiko e a outra e do vara de view finder??? Preciso de transfusões urgentemente!! *-*-*-*-*-*/
ResponderExcluirAgora falando sério, como assim não vai rolar nem um selinho no negócio?? T.T diz que é mentira?? Eu morro com os filminhos do dmmd e então eles vem com uma dessas?? Num pode isso!! Tristeza pura agora...
Pelo menos temos suas artes para poder animar é concordo com a do dmmd na parte da água!!! Kkkkkkkkkkkk rindo até a morte com isso! E a voz do noiz e do Clear??? Eu Morro com a voz deles!!! Tão insanamente e intensamente sexy!!! E o do free na parte do makoto, Deve ser por isso que ele gosta de nadar!!!!!! Shuashuashuashuadhuad ta parei fuiiii
A segunda eu sei que é do Akihiko! A primeira eu também pensei que era o man do Viewfinder, mas eu não tenho certeza se é mesmo cosplay, poder ser só uma pessoa xD Mas acredito que seja ele mesmo! Eu sei, são deliciosos demais pra ser verdade!
ExcluirSerá que esse é mesmo o mundo real?!?
Ou é só uma fantasia?! ლ(⊙ε⊙ლ) 。゜
Cara, esses homens não devem ser de verdade! Se não, cadê eles? No Himalaia, né, só pode. ಠ_ಠ
Não, não vai rolar secsu, nem dedinho, nem beijo. T_T Vai ser um Dmmd mal-passado, totalmente falsificado! Sem yaoi não é Dramatical murder!!!
Eu gosto mais dos routes do Clear, até os bads são fofinhos :D Quero dizer, pra mim, o Clear é o personagem mais fofo da budega toda, não é à toa que eu queria que ele fosse uke. As partes de suruba Clear x Aoba são demais para os meus ouvidos, porque semes que gemem alto ♥ Eu adoro, aheuaheuahe. (͡° ͜ʖ ͡°)
Makoto sempre fez natação pelo Haru, e agora sabemos porque ele nada tão agressivamente (como diz no light novel). É porque o Mako-chan tem raiva da água por ter pegado o Haruka dele, então ele vai nadando com todo o KI do Sayajin pra tentar "matar" a água. Yandere feels 'w'
HUEHUEHUE é cada zoera viu ಠ⌣ಠ Eu fiquei confusa com essas cena de lovely complex O_O eu não lembro se eles são homens e...essa cena é real..ou...hã? Faz décadas que eu não vejo por isso eu bugo T^T
ResponderExcluirEu não sou alta nem baixa (acho que ja disse isso) mas eu me sinto enorme perto dos garotos da minha sala! São todos baixinhos, jesus! ಠ_ಠ Acho que todos são umpa lumpas que vieram da fabrica de chocolate! Ainda bem que eu não me apaixonei por nenhum deles, senão minha vida seria um live action de lovely complex!
Haha essa cena do watamote é cômica! Sempre que eu assistia um episodio eu pausava o vídeo nume dessas cenas de tanta vergonha alheia e quando eu estivesse preparada psicologicamente eu voltava a ver!
Sempre que tem uma cena de sexo na água eu fico pensando nisso...sei la...vai que entra água né (ok...eu penso coisas bem estranhas o-o)
Ainda estou indignada por Dmmd não ser yaoi (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ quando finalmente lança um anime baseado em jogo yaoi, eles vão la e cortam a bagaça inteira sem sobrar nem uma cena de sèqiçu e estragam os sonhos das fujoshis só pra ver o caos no mundo! Mas não adianta reclamar '^' vou ter que engolir o que me derem (hum..(͡° ͜ʖ ͡°))
Hahaha! sério.... eu chorei na dos "colírios capricho" que diabo de nomes são esses ("Matildo" "Kreber" "salsichão" "anitto" #morri) haha!
"Gente que quando acorda fica com a cara amassada" high five \o! Minha cara vira um papel quando eu acordo!
Esses cosplays são perfeitos *--* Como é que não se vê bonitões desse tipo naquelas convenções de cosplay? *resposta óbvia: hã..porque homens bonitos tem vida social e não vão ficar indo em ambientes virgens!* nessas convenções só tem neguin com peruca camelô da barbie vestindo roupão da akatsuki!
Processe-me, não entendi o "Eu fiquei confusa com essas cena de lovely complex O_O eu não lembro se eles são homens e...essa cena é real...ou" ಠ⌣ಠ Bem, acredito que por ser um anime velho ninguém lembraria mesmo mas...ah, deixa pra lá ≧▼≦;UAHEAUEHAUE!
ExcluirMaldade isso ae, lol xD Eu ri com o umpa lumpa, desculpa, Senhor. Bem, a gente se encontra lá no inferno, meu check in já tá feito. Eu já gostei de muitos baixinhos, eu amo baixinhos, o que me faz consequentemente gostar de Lovely Complex. É que como eu me vejo como seme, eu amo ukes ヽ( ´¬`)ノ Ou seja: baixinhos foréva, a não ser que um ser sexy, gostosão e inteligente como o Takano-san, o Usagi-san ou o Shizu-chan que esteja ready pra ir pra cama :V (O Tokiya também. Ah, e o Kise. O Ittoki também, que fica nas exceções. E o Yakumo de Tantei.)
Mas de boa, só tô esperando o meu Kazehaya da vida real vir me buscar de bike e fugir sem rumo por aí.
Watamote tem tanta cena vergonhosa que até eu sinto! ≖_≖ Mas o pior é que tudo que acontece no anime é verdade.
"Dmmd não será yaoi" -> Eu: Ah, então um novo anime com o mesmo nome do BL game Dmmd vai lançar? :V Que legal! E os personagens são iguaizinhos, que coincidência! :V :V :V :V
Explicando: Dmmd sem yaoi não é Dmmd. Bem, só espero que não fique tão broxante quanto Togainu no Chi, ninguém merece aquela bosta sem nem um pouco de viadagem (o anime tinha virado um yaoi fanservice na verdade, mas do mesmo jeito). Ç_Ç Choremos, colemos as bundas na cadeira e vamos assistir "Dramatical Murder" sem romances, beijocas e pirocas.
A sua cara também vira papel? I know that feel d-(ʘ̥wʘ̥) Você riria de mim, mas um dia eu já acordei, e tava tudo apagado, aí quando eu fui pro banheiro e liguei a luz do banheiro, eu me assustei comigo mesma no espelho. Sério, e eu ainda tenho um cabelo preto comprido e super descabelado e nesse dia eu estava com uma camisola branca (e olheiras). Eu quase tive um ataque. É por isso que eu tenho um pouco de fobia de espelho, lol...
Bem, não podemos fazer nada quanto a esses cosplayers amadores '-' A maioria só faz isso por diversão mesmo, e eu até apoio gente que quer fazer cosplay mesmo sendo gordo, negro, cego, chinês, grávida, indiano, sumeriano, cachorro, alien, qualquer um, essa é a liberdade. Mas ninguém pode discordar que é meio escroto. (Acalmem-se, o choro é livre para todos os públicos,)
Depois que eu li o post melhor eu entendi! É que ontem eu tava podre de sono e nem sei pq eu não tinha entendido! Alem disso, eu não sei me expressar bem em palavras por isso as vezes meus comentários ficam meio retardados ou impossíveis de interpretar!
ExcluirEu amo lovely complex! Eu ja gostei de muitos baixinhos, o problema é que os baixinhos não gostam de mulheres altas ( a maioria ) T^T mas eu não ligo pois se um cara não gosta de uma mulher apenas por ser alta esse cara não merece mulher alguma ¬¬
Tudo o que aconteceu no watamote é real? O-O nossa!
Togainu no chi é muito broxante! Parece que é um anime normal com mensagens subliminares de viadagem, mas não a viadagem em si!
pff..desculpe..eu ri com essa historia do espelho xD eu lembrei da samara! Aconteceu algo parecido comigo...eu tenho um armário com um espelho dentro, e um dia a porta dele estava aberta, então quando eu acordei e fui pegar minha roupa nele, eu olhei pra frente e vi uma criatura horrível e descabelada, aí eu lembrei que era eu! ಠ_ಥ eu tenho cabelo meio curto e eu descoloro ele, então ele fica duro e cheio de nó quando eu durmo então imagina a lindura né...o-o
É, eu curto ver as fantasias das pessoas/cachorros/alien/outras coisas, e pelo menos elas se esforçaram pra fazer isso e se divertirem, mas é raro ver um super fodastica e algumas ficam bem escrotas mesmo! Mas pelo contrário é meio idiota gastar milhões pra fazer uma idêntica ao do personagem só pra esfregar na cara dos outros!
ps: eu não sei pq mas quando vc escreveu "gordo" apareceu uma propaganda obscura na palavra O_O
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/gordo-png--5
a internet está me chamando de gorda ಠ_ಠ
Nossa, mano...que merda! Às vezes também aparece essas propagandas subliminares, normalmente quando alguém escreve "anime" e aí aparece uma imagem do Naruto ಠ_ಠ Eu odeio esses ads! Mas aqui não aparece nada no "gordo" '-' (HUEHAUEHAUHUE, que pena de você. Não ligue pras propagandas, minha querida pessoa angelical! Eles amam esses negócios de "perca 20 quilos em 1 semana"!)
ExcluirVamos falar um pouco mais de nossas desgraças com a feiura. :V
Eu sei que eu sou a Samara, na verdade, fico me perguntando se eu não sou algum clone dela TwT Mas até ela é mais bonita que eu! ಠ益ಠ Cada vez que eu acordo, um desastre no mundo acontece! E eu acordo com uma cara pior do que o de um macaco da bunda vermelha (e sim, os olhos vermelhos também contam)!
No meu modo normal, eu sou tipo a Sawako de Kimi ni Todoke, só que mil vezes mais assustadora. Aí ferra tudo.
Não se desculper por rir, todo mundo riria mesmo. E eu não posso fugir da verdade. *chora* Não fale mal de você, meu, cabelos curtos são mó bons, eu que sou uma pessoa WTF que morre toda vez que a mulher corta só 4 dedos. ◐◞౪◟◑ --E....será que vão me levar pro inferno se eu disser que eu ri com o "eu olhei pra frente e vi uma criatura horrível e descabelada, aí eu lembrei que era eu!"?--
Bem, quando a feiura é compatível, a gente pode zoar a vontade, hauehehauh (mesmo que eu sinta o cheiro de beleza em todos os meus usagis) Ç_Ç High-five! o/
Sim, é muito raro ver cosplays fodásticos....:/ Os poucos já devem ter ir parado no museu, porque do jeito que a massa de otakus está aumentando no mundo e os cosplays amadores cada vez mais entram no hobby, daqui a pouco já até vejo que os eventos de animes vão virar um stand-up. ≖‿≖' Mesmo que eu tenha vontade de fazer cosplay, prefiro gastar meu dinheiro investindo em coisas que eu sei que posso ter o mínimo de talento, tipo desenhar. Aliás, eu sou probetona então só comprar uma peruca daria um salário anual daqui de casa inteiro :V -Exagero: on-
Aaah, só acho que garotos baixnhos têm um charme! Um charme chamado ukeza! =w= Mas tá difícil encontrar homens que tenham personalidade nesse mundo, sei lá, parece que são todos iguais. Eu quero fofura, meu! Mas nããão, os baixinhos são agressivos e tsunderes! ・ᴗ・ Por isso, eu desisto (ノ_ _)ノ Vou ficar com os personagens 2D por enquanto...viver feliz...comer bastante...é ಥ⌣ಥ
Meu deus sempre morro de rir com suas
ResponderExcluir"artes desmotivacionais". Quase chorei quando eu vi que Dmmd não ia ser yaoi. T^T. (Porqueeeee?????!!!Ahhh!!)
Ohoho, domo arigatou~ (シ_ _)シ Eu não tenho criatividade, mas Dmmd dá uma boa zuera.
ExcluirEstávamos todas felizes ao saber que iria lançar outro anime yaoi esse ano, mas depois de saber que não teria gayzisse, o mundo praticamente caiu. Que tipo de história é Dramatical Murder sem yaoi? 7/10 do BL game só tem viadagem, meu! TT_TT
*morri*
ResponderExcluirMika-Senpai gosta de Watamote! PELO MENOS ALGUÉM NESSE MUNDO! Ç.Ç Me abraça!
Ri muito com as artes de Dmmd, eu só descobri por conta do seu blog :3 Aí fiquei toda animadinha pelo anime para descobrir QUE AQUELE COCO DE BOSTA NÃO VAI SER YAOI! Ç.Ç Mas que merda, mas, ainda existem as fanfics, sim vou ler fanfics yaoi deles... Agora só falta me dizer que os personagens vão ter pares femininos >.<
GENDER BENDER É A MINHA VIDA! - sqn, eu também preciso de oxigênio, água, comida...
Mas eu adoro gender bender, tem umas bem kawaiis do Sasuke (lê-se Sasuko), fizeram alguns da Elsa de Frozen para virar yaoi com o Jack Frost :3
Morri de rir! Vejo você na próxima!
Ja Ne
Hohoho, sim, adoro Watamote! U3U Não faz muito tempo que eu comecei a assistir na verdade, mas eu me arrependi de não ter visto enquanto ainda lançava. Eu estou quase terminando, estou no episódio 9 ou 10 se não me engano! (É incrível como esse anime consegue resumir a minha vida!)
ExcluirHaha, foi eu, é? :D *Maravilhada* Eu já gostava de Dmmd quando ele ainda não era tão famoso assim. É que desde o início, eu sempre fui uma fujoshi que gosta de ter eargasms, então eu costumei a ser meio..."diferente", digamos assim (・_・ヾ Sempre irei preferir mil vezes ouvir um BLCD do que ler um mangá yaoi. E foi assim que eu conheci Dramatical Murder, hehe! Tonikaku ^^...estou feliz que eu tenha participado de alguma coisa nova na sua vida. Aliás, Dmmd já está virando praticamente um elemento essencial para as fujoshis, então é básico você saber Dramatical Murder pra não ficar de fora da zuera yaoi (que normalmente sempre tem o Aoba no meio). -'w'-
High-five, minha aisu de morango!! o/ *Bate* Eu sou fascinada por Genderbend, alguns ficam até melhores do que as versões originais dos personagens! ✪ω✪ O meu facebook sempre está cheio de feed de Frozen (não sei porque a galera ama tanto), então eu já vi muitas imagens Jack x Elsa. E eu não queria estragar os sonhos de ninguém, mas...eu prefiro HiJack e Elsa x Anna... Ç_Ç
Adorei a Sasuko! Muito diva! xD
Watamote mostra a vida de muitas pessoas, principalmente com a mentalidade da Tomoko sendo que todo mundo deve olhar pra ela (quando olham) e pensar "Que garota tímida/estranha" Sabe nada inocente.
ExcluirHai, eu percebia algumas postagens sobre Dmmd, mas só fui descobrir o nome e me interessar quando vi seus posts e realmente gostei! Eu acho o Aoba kawaii, e ele nem precisa rebolar em mini-roupas para pegar mais que muitas v***** por aí u-u
Eu shippo; MeridaxJack, ElsaXJack, ElsoXJack, HiJack, na verdade eu shippo tudo que tenha Jack Frost no meio (fangirl falando) menos JackXRapunzel, porque eu gosto do Flynn, acho ele legal e fica um casal fofo u-u
Ja Ne
Ah, mano, disso eu tenho certeza OwO De MUITAS pessoas! Acho que praticamente todos os frequentadores de internet e otakus devem ter uma vida parecida com a do Tomoko, não é à toa que eu estou incluída.
ExcluirEntão você começou a gostar realmente de Dmmd com meus posts, é? :D *Maravilhada* Bem, é impossivel não resistir ao Aoba e ao seu clã de prostiuição! Sem contar que esse BL game é sem igual, o Aoba não fica de mimimi e parece com um homem mesmo! O_o (não ukes-meninas tipo Ayase. Chama aquilo mesmo de yaoi? Huehuehue, cada uma que o yaoi inventa...)
Wow, você deve ter uma armada de otps praticamente! QwQ Eu até que tenho bastante, mas é difícil eu shippar um OTP com a mesma intensidade que shippo, por exemplo, MakoHaru ou Shizaya. Eu também gosto de Elso x Jack, combina muito. =w=
Não shippo a Merida com ninguém :/ (nem assisti o filme, hehe) E o Flynn tem mesmo que ficar com a Rapunzel, eu acho isso, não tem jeito! :V
Eu amo suas tirinhas. *-* Sempre dou risadas e olha que sou fresca pra rir. As melhores são de Dmmd. Melhor coisa pra zoar. XD Parabéns.
ResponderExcluir'90% dos relacionamentos não funcionam se a mulher for mais alta que o homem.' O que digo pra essa pesquisa: DANE-SE! (tenho 1,75)
Dmmd não vai ter yaoi. VÃO SE F*****! Até desanimei de assistir depois disso sinceramente eu acho que vai ser uma bosta. Desculpe por estragar os sonhos alheios.
E esse comentário chegou ao fim.
'w' Hehe, arigatou~ Eu sou o contrário, até a coisa mais idiota eu provavelmente vou rir (claro, desde que esteja de acordo com os conceitos. :V) Eu sou meio doida, mas eu sou feliz. xwx
ExcluirMEU DEUS, VOCÊ TEM 1,75?!?! O_O Me dá um pouco da sua altura pra mim, eu estou precisando! Baixinhas são abulinadas e eu odeio isso Ç_Ç (você é sortuda!) É triste como sofremos com a desgraça, mas dane-se, você continua mais sortuda do que eu mesmo. Pessoas me confundem com uma garota do fundamental, HUEAHEUEH.
( p_q)
Quando a gente fica finalmente feliz que vão lançar um yaoi, eles vão lá e tiram a bagaça e só deixam a história! ಠ ಠ Quero dizer, o romance e as pirocas também fazem parte da história, Dmmd não é o mesmo sem a sua gayzisse!!! Decepção total, mas eu vou acompanhar do mesmo jeito.
Só espero que nãoseja pior que Togainu no Chi. Você não deveria se desculpar por estragar os sonhos alheios, quem deveria é a produção! T_T Eles gostam de fazer isso com BL games!
Obrigada. Auhauahua bem eu não vou te dar um pouco da minha altura pois amo ser alta. u-u Apesar de ter que ouvir de algumas pessoas que não vou conseguir arrumar namorado ¬¬', ter dificuldade pra comprar roupa, sapato e andar na rua. Eu quero ter 1,80 mas tá difícil. Sim eu sou meio obcecada por ser alta. As pessoas tmb me acham criança, te entendo *abraça*. Tenho 18 (não é mentira) mas as pessoas me dão 12 por que sou 'pequeninha'. Uma tábua de passar roupa. *chora*
ExcluirAff tenho ódio desse povo. Na época do anime de Junjou tinha até uns lemons. Hoje nem beijo pode ter nos animes. Bando de IDIOTAS!
Aahh..ok. :'( *vai pro cantinho do Mausoléu continuar ser baixa*
ExcluirMas até que eu gosto de ser uma baixinha tábua de passar roupa, pelo menos não tenho problemas pra correr e ser estuprada (e se eu for abusada, provavelmente vai ser considerado o crime como pedofilia, não estupro, hauehauehe). Eu sou feliz.² xwx
Mas é isso aí, seja feliz com o que você é! :D Ninguém é culpado por ser mais alto, mais magro ou mais gordo que alguém, temos apenas que nos aceitar como somos. Se estamos saudáveis assim, então é assim que deve ser. E não ligue para o que as pessoas falam sobre você não conseguir um namorado. Até porque não faz o menor sentido. Existe gosto pra tudo nessa vida, e aliás, quem ama de verdade não liga pra aparências xD (momento frase de superação appears) Confiança, mano, fé no coração! :V A única que pode te julgar é você mesma e sua mãe! (não, wat...)
É, extinguiu lemon. Tá foda.
Nossa. Obrigada pela mensagem! *-----------------------------------* Eu tava tão pra baixo hoje, ganhei o dia. Muito Obrigada! *pessoa sensível*
Excluir( ・ω・) Orly? De nada! Às vezes, eu também fico pra baixo, mas aí eu lembro que eu tenho minhas frases de superação e auto-estima e eu ergo minha cabeça do nada (tipo, é super estranho você ser conselheira de você mesma). Mas eu sei que o melhor remédio pra quando você está triste é gritar ou pegar um vídeo random e engraçado do youtube. Ou o yaoi mesmo, é o mais eficiente. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
ExcluirEu sempre lidei com pessoas sensíveis a minha vida inteira, acho que sou rodeada delas xD Eu sou meio ao contrário, eu gosto de pessoas sensíveis mas sou tipo um seme da vida, fico desconfortável demonstrando meus sentimentos. Acho que sou de pedra. (Qualquer coisa, Mika-chan estará aqui para te levar a um jardim pra comer biscoitos homemade.)
Queria ser otimista também mas sou muito pessimista. E também me sinto desconfortável pra demonstrar sentimentos. Sou muito fechada. :/ Só quando começo a ter confiança na pessoa que vou me abrindo (demora uns 1000 anos). Como estamos na internet, sinto mais liberdade pra contar coisas da minha vida.
ExcluirYaoi é remédio pra tudo, ameniza até as dores. Já foi até confirmado pelo Conselho Internacional das Fujoshis. XD
Quero biscoitos. *-*
Quando eu era criança, eu era mais de pedra ainda, nunca chorava! O_O E quando eu sabia que ia, fazia de tudo pra agentar! Eu era...um menino praticamente! ಠwಠ Teve uma época que eu era bem pessimista, mas foi por pouco tempo, só um ano e meio, por aí. Eu achava que iria morrer de tanto chorar do nada, já estava quase começando a me transformar numa máquina daquelas adolescentes pseudo-depressivas do tumblr.
ExcluirMas aqui estou eu, revivida e com cara de pedra novamente. Quando estou triste, eu simplesmente ignoro e continuo minha vida linda com o Senhor Yaoi, porque ele é que me dá a luz :F -watz
Eu também me sinto mais livre na internet! ^^ Não é que temos ciosas em comum? Acho que isso acontece com várias pessoas. A face mais verdadeira de mim mesma eu guardo pra mim, a segunda mais verdadeira é a que mostro na internet (mais precisamente no blog, hehe), e a terceira, que não é nem um pouco verdadeira, eu mostro pro resto mundo. Que é a pior. Ç_Ç
O Conselho Internacional das Fujoshis adverte: O melhor remédio para sua tristeza é o Yaoi! e.e
*dá biscoito* Tem recheio de chocolate, minha cerejeira.
E eu fiquei sabendo só hoje dpois de viciar nessas suas artes desmotivacionais q dmmd nao vai ter suruba ç.ç
ResponderExcluir1: Desculpe por te viciar :V Ainda não existe um posto de restabelecimento para viciados por meus posters desmotivacionais..infelizmente.
Excluir2: Sim, DMMd não terá suruba! ಥ_ಥ Apesar do game estar cheinho de gayzisse, fiquei sabendo que o anime não terá nada de yaoi. Mas não sei se é verídico mesmo, só perguntando pra produção pra saber mesmo! Mas seria uma tortura assistir DMMd e ver o Aoba, por exemplo, bem ao lado do Noiz só pra nos fazer sofrer de agonia enquanto pensamos "AMEM-SE E COMAM-SE LOGOOOOO!!!" Ç_Ç