POST SEGUIDO DO OUTRO A CADA DIA?!? VAI NEVAR, CAMBADA!!
Olá pra você também, usagi〜 Eu pretendia postar duas vezes mesmo, mas como demorei um pouco pra postar o de Kamigami no Asobi, então não deu pra postar esse ontem. Eu também estava com saudades desse sentimento de postar todo dia, ah, que alívio. =w=
Sério, acho que eu sou a pessoa mais zoada desse mundo pra poder fazer graça até de um ulzzang!
"Pessoa random: Coitadinhos, eles não merecem isso! :("
"Eu: Sabe o que rima com ullzang? Ser bulinado!"
Certo, parei. Eu não sou nenhuma agressora verbal, não me denunciem ainda. É que eu acho incrível como as pessoas se rendem tão fácil à essas criaturinhas, eu, infelizmente, não sinto nada quanto a eles. Eu acho que eles são como quaquer outro coreano normal, isto é, coreano pra mim é sempre fofo. Eu admito que não gosto muito deles porque, ao contrário dos japoneses, eles são até que bem "expostos" e normalmente esses modelos ou cantores sempre partem pra roupas e estilos mais vulgares. Pelo menos, é melhor do que isso:
Acho que estou sujando o blog poucos aos poucos com essas obscenidades, mas ser nonsense é desse jeito. (vou deixar a Miley twerking aí mesmo.)
Saibam que não faz muito tempo que eu conheci esse mundo, talvez porque eu me sinto uma peixe fora d'água quando se trata de qualquer coisa relacionada à Coreia (mesmo que eu tente ser um pouco mais atualizada, mas eu não consigo). Como eu acho legal dar um diversificada nos posts, então, chore, eu vou falar sobre o estilo ulzzang mesmo que eu não seja nenhuma profissional ou fã do negócio.
Os "ulzzangs" são, em sui generis, coreanos com rostos infantis de pele de boneca que passam pela puberdade sem nenhuma espinha ou pêlos e apresentam, além de tudo, beleza. Em sua maioria, são modelos da Coreia que são ulzzangs, mas isso meio que foi virando moda e as pessoas começaram a adotar esse estilo dentro da sociedade também. (Hoje em dia, qualquer mina asiática ou fã de K-pop do instagrão provavelmente é ulzzang. Ou tenta ser.)
Em termos de tradução, ulzzang signifca algo como "boa aparência". Foi aí que eu fiquei pensando: "Então se um coreano é bonito, ele já é um ulzzang?"
Bem, os "fãs especialistas" diriam que não tem nada a ver, mas acho que não muda muita coisa, não...
Acima, alguns exemplos de ulzzangs, que são válidos para ambos os sexos. Não muda praticamente nada: rosto infantil, maquiagem não muito extravagante, pele branquinha e macia e roupas estilosas. Pesquisei um pouco e vi que existem vários tipos de ulzzang, que variam do mais kawaii até o mais pesado. Até agora, não entendo direito o que deveria ser um ulzzang porque se existe tanto ulzzang fofo quanto ulzzang sexy, então ser ulzzang praticamente é ser tudo que é bonito!
Algumas outras pessoas dizem que na verdade, ulzzang é (de preferência) aquela pessoa bem fofa e inocente, que traja cores claras, usa circle lenses e que tem cabelo geralmente comprido.
Eu, como uma pessoa muito boa em interpretação de textos e que gosta de resumir coisas sem ficar complicando, eu te digo o que é ser um ulzzang de acordo com o que eu entendi:
Pronto, facilitei a sua vida. Ulzzang é uma bicha (e isso vale tanto para garotas quanto para garotos), só que sem ser vulgar. Fim.
Como eu sei quem é ulzzang:
Bico de pato
Bochecha em forma de balão de gás
Olhos grandes e pidões
Manga da blusa cobrindo metade das mãos
Pele de boneca Baby Johnson mais macia que de bebê
Grande massa de photoshop no rosto
Beleza além do olho nu
Tá pedindo pra ser passivo
Desculpem, mas eu tive que colocar essa última. xD Eu realmente acho que não tem como discordar porque sempre que você vê um ulzzang, qual a primeira coisa que você diz? "Que coisa mais bonitinha da face da Terra!" - e se é bonitinho, obviamente você vai querer ter um ulzzang não para fazê-lo de seu namorado, mas de seu bichinho de estimação. Ou melhor, seu passivo. Ulzzang = uke.
Dá uma olhada na kawaiiness:
Sim, morram com o tanto de fofura numa imagem só.
Aproveitando que eu já estou falando disso, queria falar a minha opinião sobre as pessoas que querem seguir esse estilo. Eu acho engraçado como a maioria dos admiradores dos ulzzangs saem falando deles como se fossem deuses. Mas engraçado mesmo é quando eles querem se tornar um e fazem isso parecer como um compromisso sério e difícil. '-' No meu ponto de vista, pessoas deveriam parar de falar de ulzzangs como se fossem algo "apenas para profissionais". Alguns querem tentar ser um ulzzang apenas por experiência, outros já querem levar isso pra vida inteira. Não tem como dizer se esse ou aquele pode ou não ser um ulzzang, além do mais, nós estamos num mundo democrático, cada um faz o que acha melhor e qualquer um cuida da sua própria vida. Alguns chegam a ser tontos, e digo mesmo, tontos, de quererem sofrer fazendo um monte de plásticas e transplantes pra ter olhos puxados ou nariz pequeno só pra poder ser igual a um ulzzang. Gente de 14 ou 15 anos, sei lá, mal trabalha e já vai fazendo essas loucuras, eu sei que adolescentes têm essa vontade, mas nenhum(a) ainda tem senso de responsabilidade pra ficar fazendo transplante na hora que deseja. Eu não sou nenhuma profissional, mas o seu corpo ainda está em desenvolvimento, não é bom ficar mexendo com ele ainda. Por que não ser um ulzzang do seu jeito? Apesar do estilo ter um padrão, ninguém é obrigado a seguí-lo. Ninguém deveria julgar ninguém por sua aparência externa só por ser um pouco diferente do estilo. É a mesma coisa que falar que uma garota de 1,80 não pode ser ulzzang e achar um ato bravo uma garota de rodas sem uma perna ser uma, onde está toda aquela coisa linda de igualdade humanitária? Se você quer ser um ulzzang e se sente bem sendo um, então continue sendo. Seja feliz, vai viver sua vida, tome seu toddyinho e siga em frente. xD
Depois desse post, imagino o quanto de fãs devem estar me xingando psicologicamente. Mas agora falando sério, desejo a todas as pessoas que querem ser ulzzangs que se esforcem de uma maneira natural para conseguirem o que querem e que nenhum fique cometendo essas loucuras, porque, né, saúde em primeiro lugar. Mesmo que você não chegue aos pés da beleza de um coreano, seu esforço será considerado. Sucesso, manos. ( ͡° ͜ʖ ͡°)-b
Bem, parece que eu peguei forte na zuera, mas você viu no post que a bagaça é crack, então levem tudo na brincadeira. 눈_눈 (Até porque eu realmente gosto de ulzzangs, mas é da minha natureza abulinar coisas que eu gosto.)



Também acho eles muito gays,hahuahauhuauahauas,provavelmente vou esquecer o nome deles,talvez eu compre um pra ficar de enfeite no meu quarto...Mwahahahhahahha!
ResponderExcluirEu não consigo parar de vê-los como ukes: :X Até o ulzzang mais sexy da face da terra não deixa de ter cara de passivo, e já que eu sempre sonhei em ser seme, eu fico imaginando se eles não são estuprados na volta do trabalho ou da escola ( ̄^ ̄)ゞ
ExcluirSe você for colocar um quadro de um ulzzang no seu quarto, eu recomendo que utilize uma moldura rosa-bebê com lacinhos e bolinhas brancas. Combinará muito.
Não, eu tava falando comprar uma pessoa ulzzang mesmo, é mais maléfico! hu3hu3hu3
ExcluirDeve ter de monte no mercado negro :V Maleficidade à ponto de comprar uma pessoa, hahahah! Que maldade, mano EwE
Excluirnuss também penso isso essas mina ulzzang td parece robô ou algo artificial os mino parece msm td gay ....
ResponderExcluirHahaha, maldade isso ae xD Eu gosto de ulzzangs! A única coisa que não me faz ser fascinada por eles é o fato de que a maioria não são naturais e usam muito, mas muito photoshop pra concertar seus "erros". Mesmo que coreano já tenha lá sua beleza, parece que eles não se satisfazem :'( (No meu ponto de vista, as estrelas coreanas exageram bastante na maquiagem e talz. Mas não falo todas, lógico.)
ExcluirBem, os ulzzangs (homens) parecem mesmo bichas, de uma forma fofa, mas bichas. 8D Todos eles dariam bons ukes.
KKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKK. Que imagem eh essa??? Morrendo de rir aqui!!! Que do da miley!! XD o que falar desses modelos coreanos... AMEI!!! Cada um mais lindo que o outro e tudo cara de uke!! Tão deliciosos que ainda estou babando por eles até agora!! *3*
ResponderExcluirmas concordo com você quando diz que isso tem que ser natural e não fazer um monte de plásticas apena para seguir um estilo que vai desaparecer depois de alguns anos, pois o tempo não para e eles ainda são crianças e vão envelhecer como todo ser humano e isso essas cirurgias podem deixa-los com algumas sequelas irreparáveis!! Só de pensar nisso me deixa assustada!! Mas a vida eh de cada um e o corpo também, então que eles sejam felizes fazendo isso, mas sou totalmente contra!!!
Miley sempre franguezando por aí :V Eu também morro de rir com esse gif, a insanidade já vai começando por aí xD
ExcluirÉ só me vir com um coreano que eu me apaixono! *w* Que garota não sonha com um, né? Eles são meio afeminados, mas ao mesmo tempo, eu não sei...sensuais! Principalmente esses cantores de bandas K-POP! @~@
É, eu também concordo plenamente sobre isso, acho que ninguém deveria fazer cirurgia de beleza apenas por uma modinha que no dia seguinte nem existe mais, acho que, além de ser um super gasto de dinheiro, a pessoa tem que ter muita certeza do que tá fazendo, porque transplante não é uma coisa que você faz e que amanhã você pode desfazer. É pra vida toda. ¯\_(ツ)_/¯ (E depois se ficar insatisfeita, não adianta chorar, né.)
Mas se a pessoa se sente bem fazendo isso, quem somos nós pra pararmos? :P Desde que não seja a minha cara e meu corpo que esteja no lugar dela, então fico quieta. Cada um com os seus problemas e gostos pessoais, é mais questão de aviso mesmo (é melhor ir prevenindo antes que uma garotinha comece a enlouquecer por aí pra ser uma ulzzang!) ಠ_ಠ
Miley fazendo twerk kkkkkkk (risadas eterna)kkkk.
ResponderExcluirEu uso o conceito ulzzang como inspiração, apesar de achar eles fofos e lindos não os trato como deuses ( mas conheço muuuiitooos que sim, até parece paranóia ).Tb acho os meninos totalmente afeminados kk.
Acho que até eu sou mais macho alfa que esses men :V Ulzzang existe de vários tipos, mas olha, sinceramente...? Tudo passivo. :V
Excluir