09 abril 2014

Primeiras impressões: Haikyuu!! - Esporte na alma!

   Não é crise de criatividade nem nada, mas esses dias estive numa muvuca que nem um chihuahua teria tanta tremedeira na vida. Falei que teria mais tempo pra postar, mas olha no que deu...você me desculpa?

   Yo, pessoas lindas! ヾ(◕∀◕  ) Inacreditavelmente (ou talvez não, porque isso sempre acontece), eu comecei a acompanhar um novo anime! Aliás, dois novos animes! Minha cota de animes pra terminar de assistir está cheia, mas acho que dá pra aguentar mais um pouquinho...né, Juvenal? "Juvenal: Ahãm."

   Começarei falando de Haikyuu, um anime esportivo que entrou para o mundo dos animes há pouco tempo, e que, na minha sinceríssima opinião, vai ser o melhor da temporada. O trem mal começou e já prevejo muita, mas muita epicness pra um anime só. Claro, é de esporte, mesmo que não seja nem melhor do que Slam Dunk, Kuroko no Basket e etc. que as pessoas tanto gamam, todo anime do gênero esportivo pra mim é foda. Pelo menos em geral.




   História
   Hinata Shouyou, um aluno do fundamental apaixonado por volei à primeira vista, cria um time para poder conhecer o sentimento de "pisar na quadra" e se tornar um Pequeno Gigante do esporte. No seu primeiro torneio ginasial, ele e sua pequena equipe de 6 membros enfrentam Kageyama Tobio, considerado o Rei da Quadra. Após sua derrota, Shou fará de tudo pra conseguir realizar seu sonho. Até onde ele irá pelo esporte? 

   Desculpem pelo "Até onde ele irá pelo esporte?", eu queria dar um tchanz e tal. Mas acho que não deu certo.

   Bem, nada melhor do que um anime esportivo nessa temporada meio broxante. Acredito que, por ser shounen, ele será o mais queridinho dentre todos os animes que estão estreando agora, mesmo que eu não tenha tantas esperanças de que Haikuyuu chegue aos pés do sucesso de Noragami.

   Por outro lado, a história parece ser aparentemente boa (não gosto de acompanhar mangás que já tem anime, então eu não posso garantir nada que isso seja verdade) e parece que vai seguir o mesmo estilo de Kuroko no Basket, poucos aos poucos conquistando seu lugar como melhor time. Apesar daquele espírito de equipe e tal, não creio que darão mais atenção à amizade, como é o caso de Free!. Provavelmente, darão mais suporte ao artifício de vencer mesmo.



Mesmo que já tenha revelado lá suas pequenas gayzisses.

  Elementos em geral
   Como ainda é o primeiro episódio, prefiro não falar muito e nem pegar muito pesado xD O estilo não me agradou muito, mas eu sempre achei ótimo esse desvio dos padrões de beleza. "Como assim?"
   Quando tratamos de animes, sempre nos vêm a cabeça personagens fofos, bem desenhados e todos perfeitinhos, e isso de alguma forma me incomoda porque nos animes os personagens sempre têm o mesmo formato de rosto e corpo, só muda o cabelo e o estilo dos olhos. Por isso, acho grandioso animes que tentam tirar essa visão de parecer uma obrigação personagens de anime serem todos atraentes e bonitos. Mas digo isso fisicamente, claro, porque a beleza interior do Tobio é...Gareki do céu, vou te contar.  *w*

   Em comparação aos gráficos, está mais do que ótimo e perfeito, não tem nada de falhas nos movimentos ou deformação de rosto de um mesmo personagem a cada segundo -KHR nos primeiros episódios deu oi- e as cores são agradáveis aos olhos. Os detalhes também foram levados em conta e adorei a forma como os tênis do Shouyou aparecem a cada 3 minutos :V (rolou inveja porque não sei desenhar tênis.)



Foi só olhar pra cara do Sho que ele me lembrou o Mihashi. Acredito que praticamente não exista ninguém que já tenha assistido Ookiku Furikabutte, então só eu devo ter assimilado as semelhanças entre eles (que triste). A voz meio infantil, o cabelo, os olhos, ambos protagonistas de animes de esportes, a fofura, eles devem ser irmãos!



   Na minha visão
   Tudo bem, eu sei que estou vendo mais pra shippar me animar mesmo.

   Para começar, Haikyuu não é tão bishounen assim. É verdade que eu vejo mais animes de esporte por causa dos garotos lindos que os contêm, mas eu sempre gostei de um anime pelo que ele é, e não como almejo ser. Quero dizer, fujoshi tem mania de querer transformar tudo e qualquer anime em yaoi, todo mundo sabe. Pois bem, apesar de eu ter lá meus sonhos com isso, eu aprendi a me "controlar" um pouco. Se o anime tem uma história boa e é shounen, por exemplo, então eu prefiro que ele seja apenas shounen. Não preciso que ele seja yaoi, nem nada. Quando eu estou vendo um anime shounen, primeiro eu ajo como uma pessoa que gosta de shounen, e só em segundo lugar, como fujoshi. Pois eu sou uma pessoa...não sei, humilde e grata! A primeira coisa que me faz gostar de um anime é o seu enredo, a prova disso é HOTD porque mesmo que eu não curta ecchi, eu praticamente nem lembrava que o fanservice existia de tão bom que era. (Desculpa para as fangirls que odeiam HOTD. OཫO)

(Viram? Pra que yaoi se já começou a palhaçada? Fiquem espertos aí, manolos...As fujoshis vão pegar o anime tudo.)


   Deixem que o yaoi passe a existir só nas fanfics e fanarts, as fangirls cuidam disso.

   Mas voltando ao assunto, uma das coisas que me atraiu até esse anime é o yaoi, pois eu já comecei a ver poucas fujoshis começando a shippar Tobio x Shouyou, e principalmente porque o meu esporte favorito é vôlei. ¯\_(ツ)_/¯ Eu também sou baixinha e sofro -corrigindo: sofria- constantemente como o Sho, mas eu também me esforçava xD (Hoje em dia, Mika é uma otaku sedentária sem vida que não sabe mais o que é esporte). Mesmo que vôlei não seja lá minha paixão eterna, é sempre um prazer poder ver um anime e saber do que o treinador está falando sem ficar boiando com aquelas nomenclaturas esportivas pra cada movimento ou compreender a estratégia que eles planejam.

   E é bem possível, sim, que Haikyuu entre pra minha lista de animes favoritos! :D Tudo isso vai depender do desenrolar da história e principalmente do final, que normalmente é sempre decepcionante ou ridículo. Considerando que muitos animes já foram pro brejo por causa de seus finais, espero que não aconteça o mesmo com esse! Ele é muito bom pra ir parar no porão dos animes esquecidos!

   Enfim...eu simplesmente amei Haikyuu, vou acompanhar até o seu very end (provavelmente serão 25 episódios) e vou tenho o prazer imenso de recomendá-lo a todos e a todas.  



   Sim, acima sou eu (e quem sabe, você também) sempre se emocionando com os lindos animes de esporte. Acho que é o único tipo de anime que mostra lições de vida de verdade, porque, apesar de shounen sobrenatural ter muito daquelas frases de superação e amizade, ninguém vai usá-las na vida real porque creio que ninguém aqui já lutou com um navio de piratas com um cara elástico ou mata Hollows. :P Como os esportivos são de verdade, então acho que passa mais emoção. "Para com isso, você é bugada?" - Só estou mostrando minha opinião, man.
 
   Deixando toda essa seriedade pra lá, acho que um novo OTP entrou na listaaa ≖∀≖
 



14 comentários:

  1. Jesus! Depois de anos consegui entrar no blog O_O As provas quase me mataram e eu achei que eu não conseguiria ver nenhum anime novo por causa delas T^T Agora que eu estou vendo que os animes mal começaram e ainda tenho chances de pegar alguns por aí! Eu comecei a ver alguns, mas é tudo igual! Nuépussibru gente ಠ_ಠ ! Parece que alguém pega um anime ja existente, modifica a historia e incrementa magia,moe,robôs gigantes,peitos e clichêzisse ლ(ಠ益ಠლ) Sinto que essa temporada sera meio fraquinha... :\ Ta certo que terão alguns bons, mas não é muito produtivo lançar uns 20 animes e apenas uns 3 se destacarem e fazerem sucesso! Mas fazer o que né! ¯\_(ツ)_/¯ #partiutentarfazerummangámelhor .-.
    Eu ouvi muita gente recomendando esse anime! Parece ser bom mesmo 'u' Eu não curto muito esporte na vida real! Eu não sou baixinha mas também não sou alta e sou um lixo em qualquer esporte! É capaz de você me confundir com um frango magrelo quando eu corro! (Sério...não é uma cena muito bonita)! Acho que todos os animes que, talvez não atraem muitos fãs, apelam pro fanservice! Por um lado isso é bom (sem fanservice eu não veria muitos animes por aí) mas por outro, acaba desfocando o verdadeiro objetivo do anime! E quando é fanservice pra garotos eu me canso pois é só peito aqui, peito ali, peito balançando feito um pudim, etc.. ಠ_ಠ ! Eu nunca pensei que acompanharia um anime de esporte! É até legal sentir aquela adrenalina e ansiedade pra ver quem vai ganhar! Mas acho que eu vejo mesmo por causa de bishounens,viadage e roupas pequenas e coladas (._.) Não posso evitar meus instintos de fujoshi T^T E é impossível,repito, impossível não shippar! A arte de shippar é incontrolável! Mesmo que eu tente me focar na historia eu sempre vou dar um sorriso maroto quando meu OTP estiver junto ಠ⌣ಠ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo vale pra mim :F Eu fiquei três dias sem postar, achei que eu ia morrer asfixiada! E ainda tem essa conexão de merda pra acabar com a minha vida, daqui a pouco eu vou estar postando uma vez por mês. Mas não quero pensar nessa probabilidade, então, esquece! =∀=' Hohoh--
      Que magia, moe, robôs gigantes, peitos e clichêzisse sempre tem, tenho que ser obrigada a concordar! ◉ ᴗ ◉ Mesmo que seja repetitivo, esse povo parece que ama um "replay" das mesmas coisas, só que com personagens e nome diferentes. o.O Se os fãs começassem a comprar mangás mais criativos, os mangakás se esforçariam mais pra melhorar na criatividade. ლ(ಠ_ಠლ)
      Desculpa, eu ri com o frango magrelo (´°̥̥̥̥̥̥̥̥ω°̥̥̥̥̥̥̥̥`) Mas nem faço bullying nem nada, até porque eu acho que meus atrativos "físicos" não são lá aquela maravilha. Quando eu corro eu pareço uma galinha depenada saindo da panela.
      Todos, mas todos os animes que não são muito famosos apelam pro fanservice ╮(─▽─)╭ ₌₃ (exceto Free! e HOTD, porque Free! e HOTD foram um sucesso estrondoso e mesmo assim apelaram :V)
      De alguma forma, eu nunca senti nada por mostração de peitos nos animes...eu não sei, acho que já acho isso tão normal que nunca me revelo, nem fico com raiva, nem excitada (haha, wat xD) só por uns peitos na tela, a não ser que o anime seja shoujo. Porque é só mostrar os peitos no shoujo que começa pegação hentai 1-1 e eu não curto isso! Mesmo assim, não quer dizer que eu goste...Mas mostrar pênis em yaoi fanservice, ninguém quer, né T_T
      Bishounen é o paraíso, não tem como não resistir aos seus garotos tesudos e molhados de suor *---* Q-quero dizer, enredo, sim, eu amo anime de esporte porque a história normalmente é muito boa. (não, de verdade u_u)
      Bem, shippar já é uma coisa mais...pessoal. '-' Fazer o quê se tem muita viadagem entre dois personagens? Shippe o que quiser shippar, oras༄ xD Só não acho legal quando o OTP começa a virar muito modinha e as fujoshis começam a achar que o anime tem que virar yaoi só por causa do fanservice! Eu não reclamaria se isso acontecesse, claro, mas eu realmente prefiro que um anime yaoi fanservice continue a ser apenas fanservice. Pois esse é realmente o propósito do yaoi fanservice, fazer as fujoshis quererem mais. Se o anime virasse yaoi de verdade, não teria tanto "delírio" que nem antes, eu sei disso porque você perde aquele gostinho de ansiedade por uma cena gay. Se um anime yaoi fanservice virasse um yaoi de verdade, e houvesse um beijo e alguma cena de sexo, por exemplo, fujoshis parariam de ficar tão na cola do OTP porque eles já se realizaram, então perde a graça de torcer pra eles ficarem juntos. Ué, já ficaram. .-. Por acaso alguém passou a ficar mais lunático pelo Cebola e a Monica juntos (exemplo) depois daquela edição do namoro deles? Já perdeu a graça porque eles já se beijaram. Era mais excitante quando a gente só ficava na torcida. Algumas fujoshis bem que podiam pensar um pouco, mas eu rio muito como todas elas caem direitinho nesse truque do yaoi fanservice xD Hueheuheuhe'--

      Excluir
    2. Não precisa se desculpar! Até eu ri com essa do frango magrelo! Mas é a realidade :-: Acho que ninguém fica bonito correndo né! ¯\_(ツ)_/¯
      Realmente, acho que ninguém quer ver pênis em yaoi fanservice! Só se for uma (um) tarada (o) de plantão!
      Não sei pq eu me irrito com peitos! Claro que eu não paro de ver um anime por causa disso, mas se o anime for SÓ isso eu não curto muito :| (tipo High School DxD)
      Tem personagens tão viados que eles estão praticamente pedindo para serem shippados o-o Também não acho legal quando OTP vira modinha! Sinceramente...eu nunca shippei Sebastian x Ciel! (não me matem (ಥ_ಥ)) Eu achava meio estranho na época, uma criança com um adulto (na verdade um demônio de trocentos anos) e eu só comecei a shippar pq tinha virado modinha...
      "Prefiro que um anime yaoi fanservice continue a ser apenas fanservice". Disse tudo! Eu sempre me pergunto se de repente rolasse mesmo alguma coisa no meu OTP e a minha excitação meio que some '-' Na verdade os humanos sempre gostam de um desafio! Se pedir em namoro, por exemplo, fosse algo fácil não teria graça pois o bom é passar pelos desafios antes! Sempre que um sonho se realiza ele perde a graça pois o momento da curtição foi quando você imaginava o que iria acontecer! E na nossa imaginação tudo fica melhor... Outro exemplo é o Natsu x Lucy! No começo eu shippava tanto que quase saia sangue do meu nariz! E quando o Mashima deu um pouco de romance entre esses dois perdeu um pouco a graça...
      Não deve existir mais ninguém que tem uma euforia por ver o Cebola e a Monica juntos (se existe deve ser uma pessoa bem viciada .-.) Ja aconteceu tanta coisa entre eles que agora o normal é sempre estarem juntos :| É por isso que eu assisto poucos shoujos! Pois é PREVISÍVEL e quase ninguém gosta de coisas previsíveis! Praticamente todo shoujo é a historia antes do casal começar a namorar pois tem mais emoções e é legal o desenrolar da historia! Mas se mostrasse o casal já namorando não aconteceria porr# nenhuma de interessante '-'

      Excluir
    3. Meu Deus, compartilhando o mesmo cérebro novamente! xD Eu não quero enrolar (e nem quero que isso vire uma Bíblia, que acho que vai ser inevitável), então vamos direto ao assunto ꒰ᵕ༚ᵕ⑅꒱
      Eu shippo Sebastian x Ciel, mas não tanto quanto antes. Na verdade, pra mim, nem tem mais graça porque o anime é tão gay que eu não ficaria surpresa se eles se beijassem ou rolasse uma pedofilia na cama ◐ ‿ ◑ Tipo, também sempre gostei mais de Alois x Ciel mesmo. *foge*
      MEEEEU, sabe aquela vontade de querer exprimir sua opinião quando a pessoa diz exatamente uma coisa que você pensa, mas que você não consegue arrumar palavras pra explicar?!  ̄ཫ ̄ GGghhh, eu estou com esse problema agora mesmo! Tenso!
      Bem, espero que você entenda...exatamente como você disse, quando o sonho realiza ele perde a graça, é fato, não tem como você amar alguém do mesmo jeito que você amava quando o cara ainda não tinha te pedido em namoro! Infelizmente! .-. Mesmo que você ame muito, você vai perdendo aquela essência de "algo novo", É que nem roupa nova, no começo, você acha lindo, quer usar toda hora e etc., mas depois de um mês, você começa a enjoar. Por isso que eu sempre, mas sempre gostei mais de shippar casais que não se realizaram (casais platônicos)! Me diz se alguém aí shippa mais Usagi x Misaki do que RinHaru, por exemplo. Ninguém, mano!! ლ(ಠ益ಠლ Um casal que só fica no "fanservice" com certeza terá mais fandom do que um casal que já se confraternizou, ficou feliz pra sempre, mimimi. Sabe por que? Porque um casal que já é casal não tem mais nada pra mostrar! ¯\_(ツ)_/¯
      E é por isso que eu também sempre shippei ocultamente mina protagonista de shoujo com o personagem masculino secundário (aquele cara que também gostam da garota protagonista mas que não é o cara que está destinado a ficar com ela, entende? Tipo o Hinata de Kaichou wa maid-sama ou o loirinho de Tonari no Kaibustukun). Ninguém pode discordar que, depois de um tempo, você começa a se cansar do casal principal. Todo mundo quer algo mais inovador, então quando apareceu esse Hinata em Kaichou wa maid-sama, gemt, eu quase fiz dança da macumba pra aquela xanosa da Misaki ficar com ele! ಠ益ಠ
      Eu até shippava Cebola x Monica, apesar de eu não gostar muito. '-' Mas depois que eles deram o primeiro beijo e o Cebola pediu a Monica em namoro, vish, perdeu a graça mais ainda. Agora a onda é Cascão x Magali, pelo que estou sabendo! Lançou até uma edição sobre eles, e, cara, eu sei que eu sou uma infantil que compra TMJ de vez em quando e que seria muito ruim de mim não pensar no Quinzinho e na Cascuda mas...eu sempre shippei Cascão x Magali. -Processe-me- :V

      Excluir
    4. Haha! eu sinto essa vontade o tempo inteiro! Parece que a outra pessoa roubou o seu pensamento e então você tem que expor que também pensou aquilo mas não sabe como! Acho que agora eu vou ter que fugir mais ainda, pois alem de eu não shippar Ciel x Sebastian, eu shippava o Ciel x Ellizabeth T^T Mesmo ela sendo chata pra caramba eu achava fofinho quando o Ciel se preocupava com ela! Uma menina quase me matou quando eu disse isso pra ela! Mas o que eu posso fazer, cada um shippa o que quiser né ¯\_(ツ)_/¯ Tem muitos personagens que eu não odeio mas que todo mundo odeia :/
      As vezes nem tem sentido shippar pois os personagens vão ficar juntos de qualquer jeito, e por isso fica sem graça :| A maioria das fujoshis shippam casais que são rudes e chatos uns com os outros pois quando ocorrer um raro momento fofo vai ficar muito mais excitante! Eu não estou me excluindo dessas fujoshis pois eu sou manipulada igualmente! (._.)
      Nossa, eu também shippo ocultamente a protagonista do shoujo com outro (aquela sensação da opinião igual voltou novamente┌( ಠ_ಠ)┘) ! Eu devo ter algum problema, pois quase sempre tenho antipatia com o casal que está determinado pra ficar junto e eu sempre shippo o casal que não vai dar certo! Vivo perigosamente shippando casais platônicos \o/
      Ai deus...ja to ficando com medo '-' Eu também sempre shippei Magali x Cascão. Pode parecer tosco, mas desde pequena meu sonho sempre foi ver os dois juntos T^T Falando serio...eu quase surtei de alegria quando o gibi deles veio .-.! Eu nunca liguei muito pra Monica x Cebola! Eu não gosto da Monica e do Cebola menos ainda -_-
      Eu devo ser tipo uma do contra problemática que shippa tudo errado <_<

      Excluir
    5. Cara, será que seria idiota comentar agora? '-' Porque tudo que você disse se identifica totalmente comigo. Isso já tá virando algo grave, eu preciso começar a te stalkear imediatamente, pra ver se você não é um clone meu e vice-versa! @_@ (Separadas por uma net.)
      Eu amo casais platônicos =w= Tipo Shizaya e Saruhiko x Yata, não é à toa que eles são meus OTPs favoritos! Os dois brigam muito e nunca vão dar certo, mas numa cena do último episódio de K (que é do Saruhiko x Yata) e o Saruhiko se preocupou com o Yata-chan, e até levantou um pouco a camisa dele pra ver o machucado, eu quase pirei aquela hora!
      Bem, ninguém perguntou. C': Magali x Cascão é legal, hehe.

      Excluir
  2. hahaha, esse parece ser bom. mas fazer o que não é Mika-chan? Anime+ garotos + fujoshis = partiu transformar em yaoi!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haikyuu!! é muito bom, não chega aos pés dos esportivos mais famosos, mas é extremamente bom!
      ✧ ✌ >ヮ< Uma pena que o autor não tenha dado muito foco ao bishounen, mas as personalidades dos personagens são bem cativantes então dá pra shippar do mesmo jeito! :D Eu não me obrigo a shippar um OTP porque eu faço isso naturalmente com o tempo, então dependendo das amizade guei entre eles, acho que Tobio x Sho vai chegar ao ponto de me levar às nuvens  ̄﹃  ̄ (seria lindo se a amizade fosse tipo Abe x Mihashi, do tipo bem fofo e bem íntimo!)

      Excluir
  3. Eu também só assisto animes que tenham um enredo interessante e personagens cativantes. Também gosto de um traço bonito. Pra mim é o mínimo. Maaaaas como não sou de ferro amo shippar e gosto de fanservice (não muuuuuito). <3 Acho que Haikyuu!! vai ser o único anime que vou ver mesmo. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira coisa que eu vejo num anime é o seu estilo (que na verdade, não interfere na minha vontade de assistir ou não :P), depois a história, depois se é bishounen (é, né, fazer o quê ( ̄་། ̄) ) e depois, se ele vai me dar algumas flores de yaoi. Exatamente isso, haha! Eu também não sou de ferro e algumas vezes eu me pego shippando um OTP sem querer, mesmo que seja de um anime completamente másculo. Esse também vai ser o único que vou acompanhar, junto com Kamigami no Asobi.

      Excluir
  4. pelo que vc descreveu já adorei...

    achei fofo o traço do anime é simples mas bem legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mika-chan convencendo pessoas a assistirem animes desde 25 de Maio de 2013? T_T Agora eu me senti extremamente....sortuda! (FINALMENTE! |₋ॢọ̶̶̷̥᷅๑)‧˚⁺ *snif* -quanta emoçãum!-)
      Não é que eu achei feio, eu também achei fofinho! ^^ É bom dar uma variada no "estilo anime de ser", mas eu realmente não curti muito o estilo (a cabeça lisa deles meio que me incomodou ಠ_ಠ) por gosto mesmo. Por exemplo, eu também não curto muito o estilo moe de anime (queixo pontudo, cabeça pequena, olhos grandões), acho...ugh, moe demais! Mas de boa, ninguém vai morrer por causa disso...

      Excluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Que legal!!! Mais um ainme de esportes para vermos!! Sempre gostei de animes de esportes até o momento KnB é o que em primeiro ligar para mim!! *-* Depois Free! e depois tsubasa... Me processe por gostar desse anime velho! Mas esse pelo jeito vai ser bem legal! Volei eu nunca joguei, apenas handball mas isso muitos anos atrás!!! ¬¬ Agora sedentarismo atacou, mas espero mudar isso em breve!!!
    Chorei de rir com o a imagem do José!! SHAUSHUASHUAHSUAHUSHUASHUAHSUAH Mas eu gostei do traço do anime, não achei feio e os personagens são bem bonitinhos de um jeito esquisito! Eu gostei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esporte na alma, High-five! o/ Não trocaria meus lindos shounens bishounens por nenhum outro gênero! ゝ∇・♡ Free e KnB são os meus primeiros, claro. Apesar de eu gostar de bishounen, não gosto muito daqueles que são harém e vêm de otome game, porque acho muito moe e é muito brilhoso para os meus olhos. Aquele monte de coraçãozinho e estrelinhas pulando do céu enquanto você vê o cara seminu, sabe? (°ヘ°) Acho ridículo, mas eu gosto, hahaha-- Mas mesmo que Free! seja da Kyoani *estúdio dos animes moe* e seja exatamente um pouco moe, ele tem esporte, não tem aquela merda de harém (desculpa) e chega a ser mais masculino que muitos animes por aí! o_O Por isso prefiro bishounen que seja >>shounen<<, acho que é mais a minha cara! *w*
      Sedenterismo hoje em dia tá impossível. =_= Já sinto pósteras dores de coluna aos 50 anos de tanto ficar no PC, coágulo de sangue e uma morte programada aos 60 anos, mas pelo menos vou poder morrer feliz que assisti todos os animes que queria assistir. ・ω・ (a não ser que a minha lista de animes pra terminar ainda esteja parada e eu continue arrumando mais anime pra acabar de assistir, o que não duvido muito, não.)
      Poxa, me perdoe, mas eu estou rindo muito com essa sua última frase "os personagens são bem bonitinhos de um jeito esquisito!", GYAHAHA -cof-cof :V Realmente é isso mesmo...pessoas que entendem as outras pessoas <3 :P Desculpa acabar com os sonhos, mas aqui parece que o estilo realmente é mais bonito porque eu peguei as imagens melhorzinhas! Mas no meio do anime, você tem que ver a cara do Tobio Kageyama, pelo Gareki do céu, o cara deve sofrer de câncer (sem ofensas a vocês, cancerígenos) porque ele parece que nem tem cabelo. '-' Tipo a cabeça lisa do Saiko de Bakuman nos últimos episódios? É daquele jeito, só que pior.

      Excluir