Bem, como prometido à mim mesma, eu iria fazer um "primeiras impressões" de Kamigami no Asobi. Essa temporada está bem fraca, mas como eu amo animes bishounen e de esporte, estou acompanhando Kamigami e Haikyuu!! dessa vez.
Eu não devo ter falado, mas já faz um tempo que eu estava esperando pelo anime, eu vi algumas otakus no face falando do anime e quando fui ver no google, meus olhos brilhantes já falavam "Meu coração está me obrigando a acompanhar esse bagulho". À princípio, parece ter uma história até que legal, apesar de ainda ser um pouco clichê. Nunca fui muito com a cara de histórias sobre deuses, mas depois de Kamigami no Asobi, já idolatro até uns deuses aí!
História
Tudo gira em torno de Kusanagi Yui, uma colegial pacata que leva uma vida normal com seus pais e irmãos. Depois de tocar uma espada mítica que a levou para outro mundo, Yui conversa com Zeus, diretor da Academia dos deuses, que lhe diz ser a escolhida para ensinar aos belos deuses sobre o amor e outras coisas supostamente gays. A sua proposta é interromper os efeitos negativos que estão enfraquecendo a ligação entre o mundo dos deuses do mundo humano, e a partir de então, Yui, a heroína da história, não poderá voltar ao mundo dos humanos até que o realize.
Desde que Kamigami no Asobi não fique muito no fanservice shoujo e a história se desenvolva (não em termos de romance, mas de ação), acho que não vou ter problemas. Pelo que eu percebi, a história não vai progredir muito rápido e nem muito lento, e espero, com precisão e clareza. Não é legal ver um anime e rolar um monte de pancadaria e luta sem que tenha uma explicação, certo? E da mesma forma, também não é nem um pouco agradável ficar na enrolação só com os romancezinhos que nunca vão dar em nada e só nos últimos episódios colocarem todas as lutas de uma vez só. Tem que ter um balanceamento entre o fanservice e a história de verdade.
Como eu não sou vidente, considere tudo acima como apenas dedução. Na verdade, já tenho até um pressentimento de que essa bagaça vai ser tão brilhosa e purpurinada quanto qualquer outro bishounen. Não basta terem que colocar beleza nos garotos, eles têm que levar essa beleza até o ponto de serem deuses.
Elementos em geral
Eu não tenho quase nada pra falar porque normalmente bishounen é tudo igual. Apesar dos gráficos não chegarem aos pés de UtaPri ou K, dá pra sobreviver, e pelo que eu percebi, a história vai se desenvolver até que bem. Tirando isso, as cores são bem agradáveis e o desenho ficou praticamente igual ao do otome game. ^^ É, seria 100% igual se não tivessem mudado a cara da Yui, porque no anime ficou parecendo mais infantil do que no jogo.
A única coisa que me incomodou um pouco mesmo foi o fato de ter aquelas cenas purpurinadas sempre que um novo personagem aparece. Sério, isso é ridiculamente wtf! ლ(ಠ益ಠლ Já pensou se está no final do anime e durante a luta super épica, quando aparece o vilão, eles me vêm com um monte de rosinhas e coraçãozinhos e uma moldura ultra rosa com a cara do man? Pelo amor de Deus, que isso não aconteça!
E, claro, não esquecemos que finalmente apareceu uma garota de harém que não tem voz afinada onde o grito é mais irritante que um esquilo no seu ouvido por 4 minutos.
Na minha visão
Pessoas acharão que eu tenho problemas, mas não duvido muito que as fangirls que assistiram Noragami não tenham lembrado do anime quando viram essa coisa sobre deuses e talz. E vai que, né, Kamigami no Asobi não seja Noragami, só que de uma forma mais gay? O anime poderia passar no futuro, onde o Yato já teria ganhado dinheiro suficiente e construído sua casinha e...ops, isso já tá virando um crossover. :V
(Yato, depois de finalmente conseguir seu templo.)
Como todos sabem, eu tenho um pouco de raiva de shoujo e isso é natural de qualquer fujoshi. ¯\_(ツ)_/¯ Eu sei que eu faço é ignorar que na minha opinão, é a coisa mais útil a se fazer quando se está com ódio de algo. Mas parece que a consciência meio que quer te fazer sofrer, né...nenhum ser humano é de chumbo e ninguém é obrigado a se segurar, né? E é por isso que, na maioria dessas cenas de romance fanservice, eu quase pulei da cadeira. Mas não de ansiedade por ver um beijo rolar, mas de dor pelos meus olhos estarem ardendo de tanta shoujisse.
Então, é...eu fiquei mais ou menos assim.
Mas não vão pensando coisa. É óbvio que eu não sou tão imatura assim de ficar reclamando e expondo a minha raiva para o mundo como se o meu descontentamento fosse diminuir o fanservice no anime. Além do mais, é totalmente estúpido xingar ou ofender um anime como se o estúdio lá do outro lado do mundo fosse parar de fazer isso por causa de um mísero fã revoltadinho. É totalmente absurdo querer dar uma de top com a sua opinião como se a produção fosse dar importância à um mísero pontinho no fim do mundo que nem sabem que existe, que é você. Se os fãs japoneses não são nada mais do que brinquedinhos da indústria animalesca dando dinheiro pra eles, então os fãs ocidentais são o quê?! Nada! '-' Por isso é inútil ficar reclamando como se a sua insatisfação fosse mudar alguma coisa. Não é você quem está comprando os DVDs do anime, não é você quem está trabalhando pra eles, então, nós, fãs ocidentais, temos apenas que ficar quietos e assistir enquanto animes ainda existem na net. Além do mais, a maioria das garotas que assistem bishounen são fãs de shoujo, não de yaoi, então nem tenho chance de ficar discutindo com uma fangirl que ama romance hétero (e eu realmente acho que nenhuma merece isso, deixem elas serem felizes). Pois é, fujoshis...lidem com isso.
Ah, sim, o mesmo vale para os otakus machos. Eu sei que a maioria dos homens dropparam o anime logo nos seus primeiros 10 minutos, e eu realmente não ligo, acho que cada um faz com a sua vida o que quiser (eu é que não vou ficar dando lição de moral) e ninguém está forçando a ninguém gostar de algo que não gosta. Mas alguns passam tanto dos limites que parece até que o mundo vai acabar, ficam piores do que mulher na TPM! Eu queria pedir com a imensa gentileza, para que os otakus dessem pelo menos uma chance aos bishounens, ou, pelo menos, parassem de ficar xingando e fossem logo ver seus peitos e bundões. É pro próprio bem de vocês. Mas eles ficam se dando de masoquistas gostando de sofrer vendo coisas que não gostam, aí fica difícil. Qual a dificuldade de fecharem uma aba? Qual a dificuldade em clicar em um botão chamado "voltar"? Falam que fangirls são umas tapadas e feministas, mas vocês que chamam por briga. Alguns otakus xingam todos os animes voltado para as mulheres como se animes fossem feitos só para o público masculino! E eu sei que a maioria realmente não quer dizer isso, mas você é responsável pelo que diz, não pelo que o outro entende. Se uma pessoa entendeu desse jeito, a culpa é sua por não ter se expressado da maneira correta. Eu fico indignada como a maioria dos animes shounens recebem tantas fãs femininas enquanto não acontece o contrário. Acho que esses otakus "machos" devem pensar que se assistirem algo "gay", vão ser humilhados. A sociedade hoje em dia é tão presa à cultura de rótulos que as pessoas fazem ou deixam de fazer alguma coisa como se fossem os piores pecados da face da Terra, e só por isso, elas nem se dão conta de que estão defendendo o ato de julgar alguém pelas aparências. Sério, se você se preocupa mais com as aparências externas e com o que vão pensar de você do que ser mais verdadeiro consigo mesmo, cara, desculpa, mas você é fraco. E não só fraco, você é mais viado que qualquer outro personagem de bishounen. :V
Bem, voltando ao assunto...o meu personagem favorito antes de terem estreado o anime era o Loki (o de cabelo vermelho). Eu ainda gosto dele, mas depois que eu conheci a personalidade do Apollon...meldels. Que criatura mais... (。♥‿♥。) diva! Eu pensei que ele fosse ser um tsundere por me lembrar um pouco o Syo-chan de UtaPri, e nas imagens, ele parecia ser o mais novo entre eles. E eu não curto muito os novinhos. Um outro que eu amei muito foi o Takeru, eu sempre gostei muito de personagens agressivos e achei ele uma gracinha com aquele rosto desafiador. (・ิᴗ・ิ๑) Também gostei bastante do Balder, aquele ar fofo dele, tão cute! :3 Mas estou esperando mesmo é o Caduceus, sou apaixonada por personagens morenos, ele parece que vai ser o meu tipo...ARGH, que seja!! Todos esses caras não são de Deus! Não, pera...
Mas aqui não é o fim de tudo! Para finalizar esse post com o tamanho da projeção da Torre Eiffel, eu fiz um vídeo crack do anime, para comemorar sua estreia. É um presente pra vocês, seus usagis lindos. Sim, eu também amo vocês.
Músicas usadas:
● Reason for (Ending)
● Sailor Moon (Abertura)
● Barbie e a Magia de Aladus - Trailer
● Tô sem sinal da Tim (Paródia de Diamonds - Rihanna) - Galo Frito
● Barbie Girl - Kelly Key
● Rolling - Chamillionare
● Ela só pensa em beijar - Mc Leozinho
● Don't cha - Pussycat dolls
● I'm sexy and I know it - LMFAO
● Coelho Branco (Filme Alice no País das Maravilhas)
Espero que gostem dessa coisa fail! xD






yooooo!!! Bate aqui para quem esta com probelmas na NET!!! Desde ontem estou com problemas, ora cai, ora volta e tudo por culpa da chuva bendita!!! Sério mesmo, estou gravando tudo que escrevo para não perder... Desanima escrever tudo de novo T^T SAHUSHAUSHUASHUAHSU Você quer que a minha social escassa acabe DE UMA VEZ POR TODAS, não é mesmo moça??? U-U Mais um que entra na minhs lista para ver!!! E sabe de ma coisa??? Eu estava PROCURANDO ESSA ANIME ONTEM!! Serio mesmo, eu vi umas imagens desse anime, porem não achava nada em lugar nenhum!! aí eu fiquei MUITO nervosa!! Mas aqui esta você, fazendo este maravilhosos post cmo o anime que estava procurando!!! I lOVE YOU!!! MOra no meu coração você!!!!
ResponderExcluirEu ainda não vi mas, mas esta na lista dos Top 10 de animes para ver!!! SAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUH Tenho essa lista, pelo menos ela não me desanima!!!! Mas mesmo assim é brichante, nunca vou ver todos os animes que quero.... Tristeza pura isso!!! XD
SHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUHAUHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAH Que vídeo foi esse???? NOSSA brisando no carinha estilo sailor moon!!! Automaticamente pensei em Sailor Moon (Estilo HOTNESS pura claro)!!! Pensei comigo aqui: "Vixiiii, o cara esta com cíumes da Sailor... Até as poses são parecidas, vixiiiiiii " sauhsaushuahsuhaushausuahshau
Adorei o vídeo!!! Morri de rir e so ressucitei para comentar!!! XD
FUI 0/
Eu não deveria estar reclamando e nem sou ingrata, mas essa net já tá demais!!! Ç_Ç É quase umas três vezes por semana que não pega, e olha que aqui a chuva praticamente não existe! Eu já fiquei com saco cheio dessa coisa, eu sinto como se eu não estivesse progredindo em nada quando fico sem internet. É muito frustante! Eu sei como é esse sentimento, fujoshi. High-five~! ( ・x・)/
ExcluirOmg, que coincidência! xD Que bom que eu consegui aliviar a sua dor de não conseguir encontrar Kamigami no Asobi, eu também fico assim quando eu quero muito ver um anime mas não encontro o nome. Mas na verdade é até que fácil, os animes mais desconhecidos que são difíceis de encontrar. É só clicar com o botão direito do mouse na imagem do anime que você quer saber e vai estar escrito algo como "pesquisar essa imagem no google", aí vai aparecer algumas outras imagens parecidas e você vai vasculhando aí até encontrar o nome. :3 (maravilhosa já é demais, stop it >.< Não dá pra eu morar no seu coração porque é você quem mora no meu, hahaha- WAT!)
Lá vou eu, mais uma vez, sendo culpada por encher a lista de animes das pessoas. OwO Mas bishounen é tentação demais, as minhas mãos se mexem sozinhas pra postar sobre anime bishounen! Aliás, estava mega ansiosa pra ver Kamigami no Asobi, então foi quase que irresistível esse post. ;w; (gomen ne!)
Essa cena da transformação ocorreu logo nos primeiros eps, e é mesmo muito parecido com a transformação da Sailor Moon! ( ̄A ̄) Eu não consegui pensar em nenhuma outra coisa além disso xD Apesar de que até a transformação da Sailor Moon é mais máscula que a do Apollon. (Mas shh, não conta pra ninguém, se não vão me xingar depois) =w= Huehueheuhue, até parece, todo mundo sabe que Sailor Moon é mais masculina que qualquer personagem de bishounen. De um modo bom, claro, porque fujoshi ama personagens gays e viadagem~ ♥
Eu fui ver agora e eu até que gostei! A personagem não é tão irritante e pelo menos não fica falando "eh?" a cada frase que dizem pra ela! -_- Ainda bem que não é igual a yui do diabolik lovers, apesar de ter o mesmo nome!
ResponderExcluirHaha eu ri daquelas florzinhas toscas aparecendo ao fundo! Eu ri mais ainda quando vc comentou delas! Apenas fiquei imaginando como seria ridículo se o vilão aparecesse desse modo!
Sempre tem esses clichês! Um clichê que apareceu muito foram os beijos ou o rosto muito perto! Primeiro que o beijo demora uma década pra acontecer, e sempre quando um beijo demora em anime quer dizer que eles não vão se beijar! Beijos são coisas rápidas que impressionam o espectador! Pelo menos não apareceu o clichê de que ela se machucava por algum motivo do capiroto e alguém salvava ela de algum modo capirotesco! (pq eu to falando disso? É por isso que meus comentários viram bíblias)
Eu não conhecia o jogo pois eu não curto muito jogos otome! Eu não sinto nada quando o personagem fala com você, te elogia ou outra coisa do tipo! eu fico tipo "era pra eu ovular ou o que?"
Esse anime tem altos níveis de viadagem! ಠ⌣ಠ Principalmente na hora que eles tinham ciúmes dos seus "pares"! Além disso aquela ending era bem suspeita, todos na cama com aquela cara de quem foi comido ou de quem teve uma boa refeição (wat ಠ-ಠ)
Eu ficava feliz quando eles eram rudes com ela! Tipo quando o carinha de cabelo azul disse "não nos siga" eu fiquei tipo: "Toma sua quenga metida!" Fazer o q né...Coisa de fujoshi...Mas eu não cheguei a ter ódio dela ^^ Ela é bem melhor comparada a outras!
Eu me revolto com poucos animes! Mas sempre que eu não gosto de algum eu simplesmente paro de assistir! Tem coisa mais simples que isso gente? Pra que sofrer e ver algo que você não gosta! o-o Mesmo que alguém fizesse uma macumba das braba, é IMPOSSÍVEL que algum japa pesquise um site brasileiro,veja o comentário de um zé ninguém revolts (destacando o fato de que o japa manja dos portugueis), e mude algo! Criticar não muda nada! Se ao menos nós dessemos algum lucro aos animes e mangás talvez nos ouviriam, mas como vemos de graça sem ninguém saber de nada tudo o que podemos fazer é grudar a bunda na cadeira e assistir caladinhos! Sim temos o direito de dizer nossa opinão mas não é pra querer coloca-la no topo da verdade!
Se eu for falar dos garotos que pagam pau de machão isso vai virar a saga do harry potter (queria variar um pouco da "bíblia" sei la..) mas resumindo... Esses garotos tem algum medo obscuro de se "tornarem gays" ao verem uma suposta viadagem! Eles devem achar que não tem auto controle de si mesmos e irão sair por aí pegando rapazes e e assistirão um puta pornô gay ಠ_ಠ Qual o problema dessa gente? Eu vejo algum anime com fanservice yuri e nem por isso eu vou sair por aí apalpando tetas! Ok..eles não são obrigados a ver algo que não curtiram, mas não precisa ficar gastando seu tempo dizendo que não gostou do anime! Fecha logo a aba, vai embora logo e vai ver algo que lhe agrade! Dá muita raiva quando tem um anime que está praticamente escrito "feito para mulheres" e vai la um babaca e escreve um monte de lixo! Ja vi muito garoto que gostava de shoujo, mas sempre era chamado de viado e essas coisas! Estou vendo que qualquer coisa que homens veem resulta no questionamento de sua sexualidade :/ Por isso eles querem sempre mostrar que são machões! Esses dias eu estava vendo uma conversa num fórum e estavam xingando muito um cara que assistia Black Butler! Primeiramente, se os caras que xingaram sabiam que tinha viadagem no anime então quer dizer que eles assistiram e também são viados ಠ_ಠ ! Além de homofóbicos são hipócritas...
Eu rio muito com esses cracks! Quando aparece aquela carinha BR eu tenho um ataque!
OMG! ficou maior do que eu esperava! T^T
Man, eu bati a cabeça aqui na parede rindo com esse seu "Era pra eu ovular ou o quê?", meu Deus, acho que acabei de morrer agora! XD Eu já sinto um pouco de felicidade quando um cara num otome game vem falar comigo, quero dizer, com a mina protagonista, porque eu não tô lá dentro do game. Mas alguns realmente me decepcionam, é bem clichê porque normalmente é sempre a mesma tosquice as ever: "Eu te amo, sua linda" (beijoca de 5 minutos com os pensamentos da Heroine como "O que eu faço" ou "O que eu sinto por ele?"). Nessas cenas eu não tenho sangramento nasal, eu menstruo, porque todos os meus óvulos se soltam da vagina de tanta frustração (mas aqui...isso foi meio forte por parte de uma garota super delicada como eu ಠ⌣ಠ)
ExcluirAqui no post parece que eu peguei pesado com ela xP Mas na verdade, não foi minha inteção, era só pra zoar mesmo. Quero dizer, NÃO DIGA, todos os meus posts são zoados! ;-; Eu não consigo escrever sendo séria, eu não consigo ser robô. Eu até que gostei da Yui, quando eu vi ela pela primeira vez, eu também me simpatizei um pouco com ela e até achei que daria algum fruto de coisa boa. Ela não é irritante, só nas cenas shoujo que ela fica parecida com qualquer garota de harém (sem saber o que fazer e corada ~_~), mas ela sabe se defender, não fica dando mole e...é. Não que eu goste dela, né, huhuhu~ Eu gostaria mesmo é que houvesse alguma mina protagonista de harém bishounen que fosse igual a Kou de Free!! Õ_ó A Kou é, tipo, a representação maximum de uma fangirl. Enquanto a heroine está lá tapando os olhos quando vê o mino seminu, a Kou abriria um espaço entre os dedos e pensaria "Bíceps!". Sério, essas protagonistas de harém não são nada parecidas com as garotas da vida real, não existe mais menina pura nesse mundo, heuhehhue :P Por isso que qualquer bishounen harém quase não se passa de um sonho! Até parece que existiria uma garota rodeada por 6 ou 7 caras lindos (。-_-。) Não acho que a heroine deveria ser uma piranha que tem que pegar todos os caras como a maioria almeja, bem ao contrário, prefiro que ela nem toque-os porque assim sobra mais espaço para uma coisa chamada yaoi fanservice :V (julguem-me.)
Exatamente, anjo! €_€ Esses otakus homens devem pensar que se verem um anime yaoi, vão ter uma diarreia e vão começar a passar pela fase de metamorfose de uma borboleta até que virem gays. Isso é muito idiota. :/ Pessoas que têm certeza sobre sua sexualidade veem qualquer anime de qualquer gênero romântico sem se preocupar se o romance tem que ser do mesmo sexo que ele, porque eles sabem que não vão virar gays ou lésbicas só por uma mísera mostração de bíceps! =_= Xingar um bishounen ou yaoi não se chama "masculinidade", se chama "Maria vai com as outras" e "frescura".
Eita. Bíblia, huehue YwY
Que coincidência porque minha amiga me recomendou esse anime ontem, porque os irmãos dela estavam vendo mas devo confessar que quando vi a capa do anime...perdi totalmente minha empolgação de assistir. Geralmente esses haréns para meninas, a personagem principal é muito irritante!! Argh! Desculpa, mas é sempre assim, ela não tem atitude pra nada e os pensamentos dela são sempre confusos o anime inteiro. Isso cansa de ficar vendo. Eu assisti só uns 3 desse estilo na esperança de ter algo diferente...mas não. Mas como tem algumas pessoas falando que a protagonista não é tão irritante e "bobinha" então eu acho que vou dar uma chance pra esse :3. E realmente concordo com o que você falou. Tem otakus que parecem que assistem só para comentarem que acha o anime um "lixo". E é só isso nem crítica eles escrevem. Se não gostou simplesmente pare de assistir. Ou assista sem reclamar, sei lá. =.='
ResponderExcluirOmg, mais uma coincidência! Será que eu sou alguma pessoa do futuro que sabe o que os meus usagis viram no dia anterior? щ(ºДºщ) Estou começando a pensar se tenho poderes sobrenaturais...--só que não.--
ExcluirEu não sou muito diferente de você, é só ver que o anime é harém que eu já perco minha empolgação pra assistir :/ Eu assisto mais pelo bishounen mesmo, e dependendo de como é o shoujo fanservice e se a mina vai ficar sendo apalpada por todos os homens, eu descarto! xD (Sou fujoshi, fazer o quê.) Por isso que eu prefiro bishounens que sejam shounens, normalmente de esporte.
A Yui (protagonista) realmente não é tão irritante, mas essa é só minha opinião :) Alguns podem não se simpatizar muito, outros basntate. Pelo menos ela não é lenta e inofensiva como a maioria das outras garotas de harém. A voz dela também é razoavelmente agradável, e não aquela voz moe fininha que dá uns tinidos no ouvido até vir uma dor de cabeça. ಠ益ಠ
Bem, na minha mente, esses otakus que só vão ver um anime pra xingar não tem coisa melhor pra fazer, e, infelizmente, vai ser difícil acabar com isso ¯\_(ツ)_/¯ Se pessoas parassem de ficar só reclamando e fossem logo ver animes que eles sabem que vão gostar, haveria bem mais felicidade no mundo.
Quando eu comecei a assistir Kamigami no Asobi a minha primeira impressão foi "Parece legal" mas quando veio esse negócio de Deuses lutando e tals eu fiquei meio.. Porque eu não vou muito com cara de animes Shoujos e ao mesmo tempo com lutas.. Eu fico meio bugada e não entendo quase nada.. O^O (Sou burra de QI baixo, não entendo quase nada >u>).
ResponderExcluirErm... Eles são sexys (há) e a Heroine não parece ser tão burra quanto as outras, apesar de ter caido por causa de um coelho @w@ A transformação daquele Sir me fez rir pacas xD E ainda por cima, só pra piorar, saiu voando em cima de um pônei alado. wat
Enfim... Esse anime tá me bugando toda mais ainda sim alguma coisa no fundo, talvez meu pâncreas sei lá, tá falando pra mim acompanhar aquela bagaça~ :v
~Partiu falar um pouco de Haikyu!!~ (pouco mesmo .-.)
Haikyu!! = ANIME SUPER MODAFOKA EXTREME!
Aquele anime sim parece prometer bastante assim como Kuroko.. finalmente um anime bom senhor.. (nTuTn)
Eu gosto de animes de lutas, desde que não seja muito repetitivo :P Mas eu também não curto muito o lance dos deuses, então o melhor pra mim é assistir e esperar por algo bom. XD
ExcluirEu também nunca entendi muito essas coisas de poderes, são tantos nomes que eu fico mais perdida que medigo no meio do Saara... (・ˇ⊆ˇ・ ) Mas não vou dizer que eu fico tão perdida assim ^w^' (Não diga que você é burra, omg Ç_Ç Ganbatte kudasai!)
Ah, o coelho veio do nada, haha :V Mas tropeçar com o próprio o pé é meio tenso mesmo, heuheuhue'- Acho que dessa vez vou perdoar a heroine! Que nos próximos episódios ela não se desenvolva em termos de irritância! :D E, claro, que os nossos garotos se desenvolvam cada vez mais em todos os sentidos positivos (´▽`ʃƪ) (mas agora que eu pensei...será que homens gostam de mulheres inofensivas, cabeças de vento e que não sabem se defender? o.O Acho que todo homem gosta de ser um herói perto de uma garota, mas ser idiota já é passar dos limites!)
Mas claro, aqui na vida real, ao menos para mim, a beleza está na mente. ~.~ Como animes são só pra entretenimento e todos os garotos masculinos de harém e bishounen vão ser tanto inteligentes quanto lindos, então eu não me preocupo muito se o cara for meio desligado...( ⋂‿⋂’) Mesmo que eu não curta garotos perfeitos, aquele Apollon deve ter tacado magia nos meus olhos.
*mudando de assunto* Haikyuu!! vai ser ótimo, não quero nem pensar na epicness, porque nem preciso tentar saber de tão épico que é!! *w* Tenho esperanças de que seja o melhor anime da temporada!
Eu gosto de shoujo e sou fujoshi. '-' Claro que prefiro BL. u-u Tem uns shoujos que são enjoados mesmo mas alguns são bons. Meus preferidos são Kaichou wa Maid-sama e Kimi ni Todoke. Mas como eu já falei umas 1000x esses animes de otome game me irritam e eu tenho trauma de ver. Mano por que fazem uma heroine tão lerda e sem graça? Uma vez eu estava lendo em um site que elas são assim para que as jogadoras conseguissem se identificar com ela. Então sou uma lesma morta? ¬¬'
ResponderExcluirAcho que dá sim pra criarem uma heroine com mais atitude. Tipo a docete, como a gente a protagonista do jogo Amor Doce não é inútil. Não é cheia de carisma também mas é uma garota 'normal' que tem atitude e conseguimos gostar.
Blá blá sei que estou fugindo do assunto do post mas queria falar isso.
Eu adorava Kaichou wa maid-sama, mas não gosto mais tanto assim Ç_Ç Continua sendo o meu preferido, não sei por quê. Kimi ni Todoke tem um romance bem fraquinho, mas é tão inocente que não consigo imaginar uma coisa pervertida nessa bagaça! É um dos meus preferidos também (adoro a Sawako e o Kazehaya, muito perfeitos)! xD
ExcluirVish, será coincidência? ;-; Eu já parei muitas vezes pra pensar por que todas as protagonista de harém são tão lentas e inofensivas, até que uma ideia mais ou menos perto dessa, de que é para as garotas que jogam otome games se identificarem com a protagonista, surgiu na minha mente. Bem, é que também tem uma grande diferença entre Brasil e Japão, no Brasil, as garotas são, sei lá...mais "soltas" e querem mostrar que são iguais aos homens, tipo, nunca conheci nenhuma menina brasileira até agora que seja super inocente e trate os homens com tanta gentileza assim. '-' A maioria já vai socando eles. (Até porque aqui, a TPM deve ser mais forte. Climas tropicais, só pode...)
Já no Japão, as garotas são mais boazinhas e pegam leve com os homens, até porque de longe você ainda vê que ainda existe uma submissidade da mulher em relação ao homem. Deve ser por isso que nos haréns as garotas praticamente agem como tartarugas e hamsters que não sabem se defender ou não pega eles logo, é uma atitude comum de garotas japonesas. ¯\_(ツ)_/¯ (Sem ofensas, até porque eu sou uma, mas sou abrasileirada :V Haha)
E é assim que nasce a raiva ocidental por garotas de bishounen harém. ☆*:.。. The end! .。.:*☆ ヽ(´o`
Eu nunca joguei amor doce, então eu não sei como é a protagonista do jogo :T Mas que bom que ela não é lenta, Graças aos céus. Essa coisa acaba ficando repetitiva demais, vocês devem ter sorte de terem encontrado um otome game que não seja "irritante" 'w' (Eu não tenho paciência e tempo pra ficar jogando otome game, se até com BL game eu fico agoniada, então imagina os shoujos da vida, haha.)
http://www.amordoce.com/ O Amor Doce(Amour Sucre) é um jogo francês baseado nos otome games japoneses. É bem legal. Tem em vários idiomas e em português também. Meu inglês ainda é básico pro intermediário.
Excluir3 motivos para jogar:
1°: http://media.tumblr.com/b1d583da8802a40182379c576f50e31e/tumblr_inline_mig2wuP5jY1qz4rgp.jpg
2°: http://4.bp.blogspot.com/-0TbbMtFo4fw/UxnGSTNLpFI/AAAAAAAAACo/UB6nWLZKqL8/s1600/JVj0.png
3°: http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130301205437/amordoce/images/a/a5/Ep12_-_Lysandre.png
kkkkkkkkk
Hehe, eu sei disso porque eu curto umas pages de "otome" e eu sempre vejo as adms postando sobre Amor Doce Ç_Ç (Daqui a pouco já joguei praticamente o jogo inteiro imdiretamente de tanto Amor doce pra cá, Amor doce pra lá no face, hehuheueh)
ExcluirEu só conheço essest três personagens que você mostrou. Lysandre parece bonitninho. Eu não jogo, mas shippo Castiel x Nataniel, ninguém pode mudar a cabeça de uma fujoshi :V Hohoho
Não sei por que mas não consigo responder seu comentário. Eu clico em 'responder' mas não aparece a caixa. O que eu ia dizer é que eu também shippo Cast e Nath. <3 Eles brigam mas se amam que eu sei. É que nem Shizaya <3.
ResponderExcluirEntão não é só eu? :P Eu também estou com esses problemas de abrir a caixa pra responder, e olha, já faz um tempão. Tudo bugado.
ExcluirEu lembro de ter visto uma imagem de uma cena supostamente e fanservicemente gay entre os dois, foi então que eu comecei a shippá-los. Sempre achei que rivais dariam um bom casal, é tipo Shizaya mesmo ♥ Meu amor por casais que se brigam é insuperável! o/
EU TAVA ESPERANDO VOCÊ POSTAR ISSO! \o/
ResponderExcluirKamigami no Asobi divou u.u Mas nada ganha de Utapri u-u Não importa se foram os mesmo produtores.
Dercy Gonçalves divando ate aqui :P
Eu concordo! Mas não adianta, muitas vezes esse publico "otaku" não aceita animes para mulheres Ç.Ç Assim como acontece com yaoi e yuri, eu vejo um monte de garotas se apaixonando por yuris e os assistindo tranquilamente e quando elas não gostam simplesmente apertão o botão de "F@da-se" e vão embora, já os meninos não, eles tem que xingar, humilhar e criticar, e nem percebem que estão humilhando a si mesmos. Eu tenho uma amiga que me disse assim "É normal que nós mulheres sejamos mais maduras e com a mente mais aberta" *batendo palmas* Disse tudo...
Enfim, eu amei o anime, eu me apaixonei por todos e comecei com meus shipps malucos: ApollonXHades (se você leu sobre o game, sabe como esse casal é kawaii), LokixBalder, ToyonagaXTsukito, AnúbisXThoth! ADORO!
Ja Ne
o/ Caso queira saber aí, mesmo que seja desnecessário, todos os usagis sabem do meu amor por bishounens, principalmente se forem esportivos. =w= Então é normal você me ver acompanhando algum bishounen quando lançam. ┻┳|・ω・)
ExcluirAcho que compartilhamos a mesma mente! Kamigami no Asobi está divando (piada sem graça), mas não brilha mais que UtaPri *u* Não sei por quê, UtaPri tem um charme mais proporcional ao meu gosto.
Eu também fico me perguntando porque existem tantas fãs de animes masculinos - tanto que já é até comum - enquanto animes voltados para o público feminino não tem quase nenhum fã homem! Eles bem que podiam tentar, não quer dizer que porque o anime é para mulheres que só mulheres podem assistir. O mundo é livre, se abra para esse mundo, meu filho. ( '-')/ Conheça novos gostos!! *música angelical*
É verdade que mulheres são mais maduras xD Mesmo assim, nossa cabeça parece não convencer a deles. As desculpas são tão ruins que acho que brigas de anime bishounen são um concurso de humoristas ou um stand-up com as melhores piadas do ano.
Eu estou shippando loucamente Toyonaga x Tsukito :V Não ligo se for incest, pra mim, eles não parecem irmãos de jeito algum. Os dois juntos são perfeitos demais ♥ O melhor é que dá pra mudar as posições de ativo e passivo! *--*
Hai! Toyonaga e Tsukito são um casal muito kawaii, eu quase tenho um ataque quando o Toyonaga grita "Ani" *0*0*0*0* Eu tava pensando o mesmo! E que o Toyonaga tem personalidade de uke, mas e seme demais (pelo corpo e pela atitude) e o Tsukito tem personalidade de seme, me tem um corpo tão uke que ate o Onodera ficou com inveja '-' Huehuehue, é sempre bom zuar o Onodera
ExcluirJa Ne
Eu amo quando um personagem protege demais uma pessoa, é tão fofo! :3 E o Toyonaga também, mas eu simplesmente sou apaixonada por personalidades agressivas então no primeiro olhar, eu amei o Takeru! xD Sim, ele parece seme mas tem corpo de uke e o Toyonaga é mais ou menos o contrário. Só estou esperando os doujinshis e fanarts dos dois virem ( ^ω^ ) ★ Hehe, Onodera não curtiu isso. >w<
Excluir