05 abril 2014

Primeiro episódio de Fairy Tail (segunda temporada) saiu!

   Yo, usagis! :D Agora mesmo estou indo assistir esse lindo e maravilhoso primeiro ep., mas ainda não tenho certeza se vou acompanhar. Mesmo assim, como eu sei que muita gente gosta (e já postei sobre a segunda temporada de Fairy Tail um monte de vezes mesmo), então também tenho que falar quando lançou!

   Hoje mesmo o anime acabou de sair, provavelmente vai lançar todo Sábado (como antigamente) e...o que dizer da felicidade? Um dos animes mais esperados do ano finalmente voltou, não tem como reclamar! Bem, sejam felizes! Bye~




6 comentários:

  1. Visiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijá estava esquecendo que era hoje que voltava!! Nossa como sou desligada!! Vou lá correndo assitir!! Espero que eu goste !!! Mesmo que eu esteja atrasada em milhares de animes, vamos lá atrasar um pouco mais!! shaushuashuahsuhas
    Byeee ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huheuehuehuehue', eu assisti e achei maravilhoso!! OwO Como é o primeiro ep, ainda não posso falar que está épico, mas parece que dessa vez eu vou ter que acompanhar o anime...Que não tenha filler, por favor, céu! D:
      (Sim, bora atrasar mais! Hahaha)

      Excluir
  2. Sei que não tem nada a ver com o post mas puts essa temporada de abril tá muito fraca. :/ não me interessei por nada. :'(
    Esse anime de FT vai continuar de onde o outro parou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, fujoshi! o/ Eu também achei que está fraquinha, mas só com a volta de FT e SAO, essa temporada vai ferver, como diz a maioria dos otakus. Como eu não acompanho nenhum dos dois (mesmo que eu já tenha assistido às metades Fairy Tail), eu não fiquei muito surpresa. E sim, FT vai continuar de onde parou! :D
      Estou esperando mesmo é a temporada de Verão (Julho)!! Love Stage, Dmmd, segunda temporada de Free!, disseram que também iria voltar Shingeki no Kyojin (não sei se é verdade, mas a fonte era até que confiável), e tem um monte de outros que esqueci agora. Julho, sim, vai ser a melhor season desse ano! ♥

      Excluir
    2. Eu também tô doida pra temporada de Julho. <3 Só de saber os animes que terão na temporada de Verão essa temporada de agora chega a ser ridícula. Só vou dar uma olhada naquele anime de Vôlei Haikyu! porque estão dizendo que vai ser o melhor mas vou ver sem muito ânimo também. :(

      Bem eu assisti o anime de FT até o episódio 80 por aí (preguiça de terminar). Colecionava o mangá também mas parei porque tô muito pobre. :'( Gosto de FT (Erza <3) mas agora dá um desânimo de ver porque são tantos episódios. É igual Naruto, tenho vontade de terminar de ver o anime mas assistir mais de 500 episódios não dá. Animes como mais de 100 ep. eu passo.

      SAO eu vi o anime todo e não gostei. Não quero ver de novo e não gosto de nenhum personagem de lá. ¬¬' Não sei o que as pessoas veem nesse anime. E aquela parte do ALO então... argh! Mas até que tenho curiosidade em ver o Kirito como mulher em GGO. rs

      Sobre Shingeki duvido que tenha outra temporada agora pois o mangá tem periodicidade mensal e atualmente tá no volume 12. A 1 temporada cobriu até o 8 volume ouvi dizer. Então ainda tem poucos volumes pra uma temporada. Prefiro esperar mais do que ver um anime cheio de ep. filler.

      Excluir
    3. Eu ouvi dizer desse tal de Haikyu, estava até mesmo pensando em ver pra shippar dois carinhas lá que me lembram muito Abe x Mihashi (de um anime de baseball, Ookiku Furikabutte) e porque eu amo gênero esportivo. E como eu gosto de vôlei, eu acho que vou gostar de Haikyu! Agora o problema são os outros 80000 animes que tenho pra terminar de assistir. Só. ≖‿≖
      Eu também estou pobre e não estou comprando mangá desde o início do ano :'( Estou tendo que me virar aqui com os spoilers e tal...apesar de que nem preciso fazer esforço pra receber um (essa gente ama dar spoiler, onde já se viu). Eu nunca vi SAO, todos que conheço até agora que assistiram dropparam. Eu também não vejo nada demais nesse anime, só porque tem mais de 100 eps. um anime não é obrigado a ser foda :O Bem, não posso falar nada também, nunca vi...só sei que eu odeio o Kirito e a Asuna. E o enredo também não me atraiu muito. Mas se a maioria gosta, fazer o quê? O choro é livre para todos os públicos. :/
      O único anime até agora que tive coragem de assistir com mais de 100 eps foi Fairy Tail (que na verdade assistia com a minha irmã, por isso nem me dei conta que assisti praticamente toda a bagaça) e KHR. Algumas vezes dá vontade de pular alguns eps de Katekyo, mas no fim, é bem legal e muito bem elaborado, acho que nem tem filler :D Máfia é tudo de bom ♥
      Eu já estava meio que desconfiando desse povo dizendo que ia ter SnK em 2014, porque já tinha falado antes e várias vezes que só dariam continuação em 2015. Tudo bem se for pra esperar, é bem melhor também, mais episódios e sem fillers. :V

      Excluir