10 abril 2014

Ranking: Melhores OST's de anime〜

   Boa tarde, usagis! Adivinhem o que foi dessa vez: chorando litros por causa de um shounen-ai (como sempre)! Eu finalmente, depois de séculos, e sem nada pra fazer, resolvi terminar de ler Seven Days, mas como eu já tinha lido o começo há muito tempo, então eu tive que reler tudo desde o início. Realmente, lindo como eu imaginava! Se eu tivesse feito um shounen-ai colegial, teria sido exatamente igual a Seven Days. Muita perfeição. Se alguém aí souber de algum mangá shounen-ai que seja parecido, recomendem, eu não reclamo, não! xD

   Bem, imagino que vocês já tenham visto milhares e milhares de rankings pessoais por aí sobre animes, tanto faz se for sobre openings, gêneros ou simplesmente "os melhores da temporada". Mas aposto que ainda ninguém (ou poucos) quis fazer um ranking sobre OST, porque até imagino o "quanto" de gente que fica gastando tempo ouvindo isso.

   Na realidade, não é falta do que fazer, eu realmente amo OSTs. Elas estão sempre atuando durante o anime, mas quase ninguém dá atenção à elas. Sabe o que te faz sentir a emoção de uma cena quando você está vendo uma cena triste ou de luta? Exatamente o OST. Acho que ninguém iria sentir emoção numa cena de luta se só tivesse sons dos movimentos de lutas e gritos, certo? Por isso dou bastante atenção aos OSTs, normalmente eu estou sempre pesquisando por alguns aí e, sim, admito que eu os baixo. Claro, quem disse que música não pode ser só instrumental? :D --Se vocês pegarem alguém aí baixando uma música com off vocal, tenham certeza de que é eu.--

   Pra quem não sabe, OST (Original SoundTrack) é o mesmo que trilha sonora, aquela musiquinha que fica passando no fundo de uma cena. Hoje em dia, qualquer filme, novela ou anime depende de trilhas sonoras, então não vão achando que eu sou a única doida que gosta de ouvir piano ou violino. 


14. Danshi Koukousei to Ringo-chan Danshi Koukousei no Nichijoooooouuu, au!

Eu não encontrei o vídeo para colocá-lo aqui, facilitaria bem mais as suas vidas, mas é o que o mundo exige. Eu gosto muito desse soundtrack, é tão fofo e inocente. Como o próprio nome diz, muito a ver com a Ringo-chan (que tenho certeza de que ninguém lembra quem diabos é.) 

Aqui:


13. L's Theme A Death Note


Quase estava esquecendo que Death Note existia...Na verdade, todo mundo já esqueceu...coitadinho. :<
Eu costumava ser tão viciada em Death Note na época que acabei quase virando um Google, ou seja, qualquer coisa do anime na net eu ia ver. Acabou que gravei a maioria dos soundtracks do anime...e até hoje, quando os ouço, sinto uma energia estranha :V Se alguém já passou por isso, contate-me, para que eu não me sinta a única pessoa insana nesse mundo que sente presenças e um pouco de medo quando ouve o OST de Death Note. Mesmo que seja bom pra Gareki.


12. Jousou Speed Battle Mirai Nikki


Acho esse OST muuuito bom, tem cara de Mirai Nikki mesmo! Apesar do anime ter aproximadamente uns 5 milhões de soundtracks (e, óbvio, não sou louca de ver todos), foi só ouvir essa daqui que eu pensei "Encontrei!". Zoa, não era exatamente o OST que eu procurava, mas eu não lembro direito qual era que eu queria, já faz tempo que eu busquei pelo nome mas...acho que deve ser do Track 6 ou 7. :/ (Deve ser do gostoso do Akise)  


11. Trees Filtered Sunlight 07-Ghost


Eita anime velho do Gareki HUEHEUHEHUE
   Sim, quero fazer você sofrer exatamente com um vídeo com imagens pra você se lembrar de 07-Ghost e lubrificar seus olhos novamente. Esse foi um dos primeiros OSTs que me pegou desprevenida. É incrível como eu ouço e não consigo parar de pensar na palavra "esperança", é uma boa pra quem está pensando em se suicidar amanhã. (   ͡°  ͜ʖ  ͡°)-b


10. Mikoto Suoh (ou Mikoto's Theme) K anime project


(acabei de postar, então ninguém vai ver, haha. Eu coloquei o vídeo errado, mas na verdade, não encontrei pra colocar aqui também...)
    

E nada melhor do que um OST perfeito para um personagem perfeito! Não chega a ser triste, mas como é justo o theme do Mikoto, então já sabe... (ಥ⌣ಥ) A única vez que lembro de ter ouvido o theme dele foi nos último ou penúltimo episódio, na triste cena da neve. Personagens que sabem mexer com seus sentimentos sempre terão soundtracks incríveis, tenham em mente isso.



9. The Sought After Extraordinary Durarara!!


Parece meio sem graça, mas quando você vê Durarara, impossível você não se recordar dessa trilha sonora. Se não me engano, é o primeiro OST que aparece em DRRR!. Quem não assistiu provavelmente não vai sentir muita coisa, mas pra quem já acompanhou, com certeza, bate aquela sensação de "Bem-vindo à Ikebukuro". =w=


8. Noratan Noragami 



Quem é que se lembra? Hein? Hein? xD Isso aí, essa faixa sempre aparecia na cena que o Yato falava "Sekki!" e começava a sua transformação Sailor Moon. Na minha opinião, o melhor do anime! (admito que acho que as outras trilhas sonoras não são muito cativantes ;w;)


7. Dry Tears Lovely Complex



Sempre me faz chorar! Eu não teria chorado com o anime se não fosse esse maldito OST, acho que isso não é de Deus...quando chega no "clímax" da música, você começa a sentir um aperto no coração desnecessário. Em mim dá até umas taquicardias, e o nome também não me ajuda muitoఠ_ఠ Por isso, minhas eternas palmas para os soundtracks de LoveCom (que são todos muito criativos).


6. Main Theme Fairy Tail 


 Combina muito com o anime, só acho! É um OST que só dá certo Fairy Tail, e nenhum anime mais. Também acho o melhor dentre todos as faixas de Fairy Tail, aliás, você só ouve os primeiros 5 segundos e você já identifica que anime é. :9

5. Call your name Shingeki no Kyojin



Ninguém merece ouvir uma música dessas com essa imagem, né? Eu sei, vai dar spoiler pra quem não assistiu Shingeki no Kyojin ainda (não, pera...◐◞౪◟◑).
 Sou uma pessoa apaixonada pelas trilhas sonoras de SnK. Fiquei na dúvida se esse era um OST original do anime pois está em inglês, mas acho que não me enganei. -Espero e_e-



4. Attack on Titan Shingeki no Kyojin


E não poderia faltar SnK na lista, além de tudo! -'w'-Eu acho que Shingeki é um anime completo, bitch please. As soundtracks então, nem se fala! Fui esses dias ouvir um pouco de Shingeki no Kyojin, caramba, você nem precisa de umas cenas de lutas épicas pra você sentir aqueles calafrios correndo pela veia! :O O meu preferido, dentre todos, é o OST mais conhecido e usado no anime, esse principal acima. (Voltando o sentimento da necessariedade de uma segunda temporada logo.)


3. K's Theme K anime Project


Será possível que eu gosto tanto desse anime? Ele sempre tá em todos os meus tops!( > *facepalm*
Bem, não tenho um motivo muito esclarecedor pra gostar tanto desse OST, mas de alguma forma, me transmite a boa sensação que eu costumava ter quando eu comecei a assistir esse anime. Esse anime sempre me deixou mais "confortável", sabe-se lá por quê. Talvez seja porque foi mais ou menos nessa época aí que descobri Swimming Anime. Mas...nobody cares.



2. Rhythm of the Port Town Free! Iwatobi Swim Club


Quando eu escuto, sempre me sinto mais honesta e calma. Desculpe se vocês gostam de rock e coisas mais pesadas do hell, eu também gosto, mas esse é impecável! Esse ritmo me deixa tão alegre, e normalmente as músicas com letra não me vem agradando muito, então eu acabo recorrendo aos instrumentais. De alguma forma, os soundtracks de Free! parecem ter um senso de "honestidade", sem contar que me fazem ter uma visão mais bonita do mundo. (não, eu não sou o tipo de pessoa que acha que o mundo é cruel e que toda a humanidade deveria morrer. Desculpa.)
Eu gosto de ouvir coisas que me tiram os problemas da vida e me fazem sentir mais leve. Se é isso que você procura, o OST de Free está aí pra ajudar!


1. Tsurikyuu March - odayaka hen Tsuritama


   Minha paixão por esse anime está em tudo, mas principalmente no OST. É o único anime até agora que eu fui escutar os OSTs e lembrei de todos eles direitinho, em cada cena que aparece. O próprio soundtrack já passa uma imagem boa do anime, a impressão que você tem é que Tsuritama é um anime descompromissado e sútil, e realmente é! Eu acho que eu nunca vou me cansar de ouvir Tsurikyuu March, é muito viciante. <3

   (Créditos a todos os autores dos vídeos, não sou proprietária de nenhum deles. )

   Enfim, espero que tenham gostado Se você não curte música instrumental e mesmo assim leu esse post até o fim, cara, eu te amo.




17 comentários:

  1. # só de escultar a de lovecom já chorei ei anime divo!!!!
    gostei mto deste ranking como sempre tem alguns animes que eu não vi mas...
    paroooo o mundo não acredito que vc terminou kkkk
    como eu amo seven days caraca já li 2 vezes eu amo esse mangá ao msm tempo que ele é simples ele não é
    na época só tinha achado o 1° vol ai quando descobri que tinha dois nuss dei um surto mto loko ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que percebi, você parece gostar muito mesmo de Lovecom, flor do campo! (●⌒∇⌒●) Nem vou falar nada porque eu também acho esse anime divo. Ahh...cadê os shoujos assim?! ñ﹏ñ
      HHEEEEEHHH?!? O.O Meu Deus, como eu estou...atrasada! *facepalm* Se na época que você leu ainda não tinha o volume 2, então você deve ter lido há, sei lá, umas quatro décadas atrás?!? Me sinto ofendida por ter terminado de ler esse shounen-ai tão bom só agora, enquanto eu gastei meu tempo lendo outros mangás yaoi que nem gostei só pra poder me atualizar mesmo. Y-Y Eu acho que devo parar com esse meu hábito de estar sempre "atualizada"...eu já sabia que Seven Days era bom, mas eu realmente não fazia ideia de que eu iria amar. Um mangá simples chega a ter mais significado que muitos outros modinhas por aí...uma pena que a sociedade hoje em dia, até mesmo os otakus, sofram com essa cultura de "só gosto porque está na moda". :/ Haa...já cansey disso. :V

      Excluir
  2. Yo, estou aqui de novo!! Tsuritama fez bem em estar no primerio lugar, nunca vou esquecer daquela dancinha que eu tinha até decorado e sabia dançar!!! sahushaushuahsuahsuahsu Shingeki no Kyogin, ao menos para mim, deveria esar um pouquinho mais para cima mas tá valendo!! sAHHHHHH Noss eu não sei se você curte rock meio pesado ou não, mas já viu o anime Deadman Wonderland certo?? A música de abertura é SENSACIONAL pelo menos para mim, a letra é mio bizarra mais é muito fera!!!
    Sabe uma legal tambem é chikyuugi de Cavaleiros do Zodiaco a Saga de Hades... Eu choro toda vez que escuto essa música...
    Mas as outras são legais tambem, apesar de não ter visto os animes!! '-'
    Fui 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, doceeee!! o/ Huheuhuehuhue, Tsuritama tem uns soundtracks muito bons, tenho quase todos eles baixados! =w= Eu já tentei dançar a opening, mas não deu certo porque minha casa é pequena, então dançar, só se fosse na sala, na cozinha ou lá fora. >< Eu sofro.
      Eu estava pensando exatamente isso! ಠ3ಠ Talvez SnK deveria ter ficado um pouco mais pra baixo, porque eu realmente gosto do Call your name (mesmo que esteja mais pra música do que pra OST) e também Fairy Tail e Lovely Complex, acho extremamente viciante. Depois eu arrumo, se a preguiça me deixar. ( ↀωↀ)-b ✧
      Omg, a opening de Deadman Wonderland é épica, muito ℒℴѵℯ❤ *w* Eu já tinha ouvido porque normalmente eu vou no youtube pra ver os top openings e endings, e em um desses tops tinha a abertura desse anime. Há uns 5 séculos atrás, eu estava pensando em ver Deadman Wonderland, Ao no Exorcist e D.Gray-man. Até agora, não vi nenhum deles. ó_ó
      Eu gosto de qualquer tipo de música, desde que a letra seja boa ou o ritmo me agrade. A maioria das músicas que eu gosto é rock, mas prefiro pop e rock mais...como posso dizer...clássico e leve xP Tipo, não o pesadão, gosto mais daqueles que quando chega no climax dá aquele calafrio doidão. Tipo Be de Song Riders e o Lost Time Memory. =w= (ok, mas ninguém perguntou. ●̙̂ ̟ ̟̎ ̟ ̘●̂)

      Excluir
  3. Realmente, se não tivessem os OST's os animes não teriam tanta emoção!:3 Na minha opinião o anime com as melhores soundtracks que eu vi foi Mirai Nikkis s2. *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, é por aí mesmo! >▽< Eu não vi todos os animes do mundo, por isso eu não vou dizer que os que citei acima são os melhores do mundo, é só opinião pessoal mesmo. Eu amo OSTs, esses lindos *✲゚*w* Prefiro ficar ouvindo eles do que muita música com letras broxantes na moda hoje em dia! ;-;
      Meldels, como você conseguiu ouvir todas as soundtracks de Mirai Nikki (ou quase todas)? O.o Devem existir uns bilhões de trilhas sonoras nesse bagulho, acho que até ouvir todas, já tinha morrido de ressaca... X.X Mas lembro que um dia eu tinha pegado um vídeo ae no youtóba pra [tentar] ouvir todo o OST do anime, e era, tipo, "só" 2 horas. (・ิᴗ・ิ ) E a única coisa que eu queria naquele momento era encontrar uma faixa que eu gosto muito de Mirai Nikki, acho que aparece na cena do beijo do Akise com o Yuki, mas com tudo aquilo de tracks e sem nome fica meio difícil achar, né ಠ⌣ಠ

      Excluir
  4. Só de escutar a de death note me deu vontade de rever, saudades death note ;-;, Death Note só me lembra o sábado passado, ( isso aqui é um desabafo triste meu, não precisa ver ), eu fui pra uma convenção de animes, aí quando eu tava saindo comprei o death note com todas as regras, capa dura e ainda vinha com um cd com todas as músicas. Eu esqueci lá. Sim. Pois é. É a vida. Primeira vez que eu perco uma coisa acima de 2 reais T^T.
    " .acho que deve ser do Track 6 ou 7. :/ (Deve ser do gostoso do Akise) " o Akise é meu gostoso, meu, meu, meu *u*. Eu acho Mirai Nikki um dos piores animes que eu já vi, porque na verdade eu nunca shippei yuki + yuno. Quando eu vi o akise, eu não sabia que ele era gay, eu ficava pensando yuki + akise, e advinha? Ele era gay -q
    As pessoas falam que ele não era gay porque não era nem homem nem mulher, já que foi criado pelo Deus lá. Quando o Akise morreu o anime se estragou. Vou te contar um mini-segredin. Eu nunca vi um anime yaoi ◑▂◐. Você deve estar se perguntando " o que você tá fazendo aqui? ". É que eu comecei a gostar de anime faz mais ou menos 5 meses. Eu comecei com Death Note ( acho que a maioria das pessoas que conheço começou por ele, porque ele é leve, legal e curto. ), aí fui pra Bleach, depois pra Mirai Nikki, depois pra Gin no Saji e depois Naruto - que desisto de terminar, parei no ep 5, minha amiga contou um mega spoiler e perdeu a graça -. Eu tô aqui porque eu vou começar a ver animes yaoi mais ou menos nesse mês e aqui dá várias dicas desse tipo de anime, então, eu te conto quando eu começar a ver e qual vai ser ◑▽◐
    até /o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Death Note foi um dos primeiros animes que eu vi, só não vence os shoujos! o.o Essa coisa é velha e já anda meio esquecida, mas a fama de Death Note vai ficar pra sempre na história dos animes, isso eu tenho certeza absoluta.✧
      Agora eu fiquei com medo de você ter comprado o mesmo caderno que eu!! O_O Acho que é o mesmo, sério! Eu também tinha comprado uma vez e também tinha uma capa dura e todas as regrinhas escritas, sem contar que as primeiras páginas tinham os nomes escritos pelo Kira como no original. Eu felizmente não deixei, mas eu também quase perdi! ( ノ<) *Facepalm* Mas isso é normalm comigo, eu sempre perco minha bolsa, minha blusa, minhas compras quando eu vou pra algum lugar cheio (normalmente shopping ou em SP). Acho que isso já é tão normal que o meu senso logo me avisa que estou esquecendo alguma coisa, huehuehue--
      Eu não sei por que a maioria das fujoshis não gostam da Yuno...:P É verdade que eu prefiro Akise x Yuki, mas eu nunca achei a Yuno irritante ou coisa assim. Acho até legal um anime finalmente mostrar a mulher como uma pessoa forte e que é independente (Yuno) e o homem como alguém fraco e que depende de alguém pra sobreviver (Yuki), invertendo essa coisa bosta que sempre aparece nos animes harém e shoujo onde a mulher sempre é inofensiva e "fofinha" que precisa de um príncipe encantado pra salvá-la ¬_¬ Pelo menos a Yuno presta! Ela é maconhada e egoísta, mas presta! Claro, Akise é um gatão muito secsi ԅ(‾⌣‾ԅ) e eu amaria se o Yuki acabasse com ele, e não só isso, ele queria o bem dele, então por que não um final feliz? :D Bem, essa é só a minha opinion. xD ☆ (Eu shippo o Yuki com tanto com o Akise quanto com a Yuno. Processe-me.)
      Fujoshi tem uma visão gay aberta muito grande, e até os mais pervertidos já estavam desconfiando do Akise ser gay. Lembrando que quando eu decidi assistir Mirai Nikki eu não sabia de nada do anime, nem que o Akise existia ou que iria rolar um beijo, mas logo na sua primeira aparição já fiquei meio cismada com aqueles sorrisos sádicos dele quando via o Yukiteru. E eu já tinha começado a shippar os dois. Gays, huhu ♡
      Desde então, o meu sonho de um beijo entre eles se realizou! (☞゚∀゚)☞
      OMG, MANO!!! COMASSIMCENUNCAVIUUMANIMEYAOI?!?! @_@ Fica ae que eu vou buscar um monte de yaoi pra entupir a sua cabeça com tanta gayzisse como você jamais viu!
      No começo, pensei que você já era uma otaku formada e talz, aliás, nunca se passou pela minha cabeça de que eu poderia encontrar uma pessoa que ainda está ingressando ao mundo dos animes!! *---* Vendo meu blog pra pegar dicas de animes...Fiquei feliz agora. Acho que acabei de desmaiar.
      Mas não se preocupe, minha girassol! x) Se quiser recomendação de animes yaoi, você tem eu e muitas outras fujoshis aqui do blog que sempre estão dando uma passadinha. =w= Ainda é pouco cedo e provavelmente você vai achar que eu sou louca (pior que sou :U), então quando você assistir algum anime do gênero, terei o imenso prazer de te dar boas-vindas ao mundo gay e fujoshi. Mas é pra valer, manow. ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕗ ✧

      Excluir
    2. Death Note sempre vai ser épico, é daquele tipo de anime que você fica muito curiosa e precisa ir pra o próximo episódio, e assim vai, virar a noite vendo Death Note ☽. No caderno que eu comprei não tinha todos os nomes escritos pelo Kira, tinha um só, mas como eu só fiquei com ele por uns 3 minutos na mão não deu pra ler direito. ( saudades, meu death notinho - wtf ? - ) Mas é a vida né, eu nem imaginaria que 3 minutos depois de eu comprar ele já iria perdê-lo. Eu não gosto da Yuno porque ela era totalmente obcecada pelo Yuki, mas o maior motivo foi porque ( faz tempo que eu vi, então eu não sei direito o que aconteceu ) ela matou - ou tentou matar - o pirralhinho muito fofinho que tinha as orelhas que se não me engano eram de coelho (◕‿◕✿). Eu gostava da Yuno no começo, mas foi que nem como o Kira, ele começou a matar as pessoas más para deixar o mundo puro, mas no meio do anime ele matava qualquer um que passasse na frente dele como um gato negro. Eu fiquei com ódio dele. A Yuno era fofa e tudo, mas aí ela se tornou um monstro ;-;
      Sim, sim. Eu NUNCA vi um yaoi p.,.,.,.,p. Mas eu sempre torci pra o Kira ficar com o L, o Yuki com o Akise e tals .. Então dá pra perceber que eu sou meio que assim q-p.
      Estou de braços abertos para sugestões de animes yaois ^^

      Excluir
    3. Death Note, divo demais <3 Não está nos meus primeiros animes favoritos (apesar de fazer parte da lista), mas eu lembro dele mais do que algumas pessoas que ficam fingindo que são os fãs número 01 do anime e quando termina de assistir, já nem lembra mais que o anime existe (ノ ̄ー ̄) Bem, nem vou falar nada...
      Você vai me zoar depois disso! xD Quando o Kira começou a matar pessoas boas também, eu tentei sentir raiva dele! (julgue-me!) Mas eu sempre gostei do Kira desde o começo, e mesmo que eu seja contra o ideal de "purificação da maldade" do mundo dele, ele é muito legal e lindo! :( Eu acho que preciso de umas consultas...bem, se fosse na vida real, óbvio que iria contra, por mais que o assassino dos Death Notes da vida seja um gatão deliça. Isso que importa. Q_Q E o mesmo vale pra Yuno também, sim! :I Mas aí eu já nunca gostei ou odiei ela mesmo, então eu apenas descarto-a-- :V
      ಠ_ರೃ Meu Deus, você já shippava casais yaoi antes mesmo de ser fujoshi! Nem eu era assim, eu só shippava casais héteros! Sério, parabains, garota!! ( ノಠ_ಠ)ノ゚*✲゚*。✧ Ganhou o distintivo de honra "Shippo yaoi antes mesmo de ser fujoshi"!
      O primeiro anime yaoi que vi foi Junjou Romantica, é ótimo e todo mundo ama!! (quero dizer, ninguém é obrigado, mas literalmente todo mundo ama ≧ω≦) e outro que também é bastante paparicado é NO.6, só que é shounen-ai (sem cenas de sexo) e nem tem muita coisa de romance, a qualidade no anime está mais no enredo mesmo. Mas na minha sincera opinião, Gakuen Heaven é o melhor para os lindos iniciantes~ Tem umas cenas um pouco hot, mas é shounen-ai e foca bastante no romance. E é harém. e.e Tenho até um quadro de Gakuen Heaven aqui na parede do meu quarto, haha! 'w'

      Excluir
  5. Quando eu ouvi o main theme de Fairy tail imediatamente imaginei uma luta do natsu kkk e nem tinha prestado atenção em noratan (mas é bem legal) a de lovely complex me fez lembrar praticamente do anime inteiro, e claro shingeki no kyojin divando kkkk
    Aaah Mika-san eu tenho umas musicas pra te recomendar (não precisa ver se não quiser,é que eu simplesmente não acho ninguém aqui em casa que pelo menos diga que meu gosto musicas é normal kk)
    São Follow me do topp dogg (é em coreano se não se incomodar kkk)
    e 2ne1 ugly
    XOXO e assista fairy tail mika-san, agora que o negocio vai melhorar kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huheuheue, eu também penso a mesma coisa! ✪͡◡ू✪͡ *maravilhada por estar compartilhando o mesmo cérebro: ativado* Esse OST me faz lembrar de quase todas as lutas do Natsu!
      Comigo não existe nada de "gosto ruim ou bom! xD Eu acho que cada um tem seu estilo e pode ouvir a música que quiser, até se for funk, mesmo que eu não goste. Bem, não sou de cuidar da vida dos outros ( >ω<)-b ✧ então dane-se o que eu não gosto, lol ╮ (. ❛ ᴗ ❛.) ╭
      Aliás, percebi que você sempre traz recomendações de músicas e gosto muito disso! :D Não vou mentir, já baixei a maioria que você recomendou, fazem bem meu estilo apesar de eu não conseguir mais gostar muito de K-POP (eu não sou mais jovem e já não tenho mais idade pra ouvir esses K-pops de hoje em dia. Eu só ouço música velha, jazz e instrumental, sou uma idosa de asilo, cof cof)
      Gostei das duas músicas, mas especialmente da 2NE1 (~‾▿‾)~ Sei lá, parece mais diferente da maioria dos K-pops, que sempre tem que ter aquele batidão com repetição da mesma estrofe umas 9 vezes e com um rap no meio! Eu gosto mais assim, achei essa música bem agradável〜 --até porque sou feia e ando precisando de umas músicas de apoio, e...deixa pra lá, huehuehue--
      Shingeki no Kyojin tem uns soundtracks muito bons, faz um tempo que não vejo (NÃO DIGA!) e mesmo assim consegui me recordar de todas as cenas em que aparecia cada uma dessas faixas de música. Como a saudade fala mais que a boca, quase extrapulo toda vez que vejo SnK. Ç‿Ç

      Excluir
    2. Mika-san não diga que você é velha (pra mim a velhice chega quando você passa dos 65 kkk)
      no problem! meus pais dizem que meu gosto é estranho pq eu meio que escuto musicas do mundo todo (no momento estou ouvindo musica russa kkk) e meio que aqui em casa me acham louca pq cada vez é uma lingua diferente (por isso passei a gostar de varios estilos, por isso gostei do post, pq até mesmo sem um cantor uma musica consegue ser top kk)
      2NE1 esse estilo meio diferente mesmo kkk (top)

      XOXO ( e lembre-se velhice só chega depois dos 65 kk)

      Excluir
    3. Ah, minha jovem, tão inocente...velhice não indica idade ≖‿≖ Velhice pode ser todo dia! De manhã, de tarde ou de noite, desde que você é criança. Eu já devo ter coluna torta de tanto ficar parada em frente ao PC, se não me engano. Viu? Agora sim que eu estou velha, cerejeira. Quando chegar aos 65, já vou estar morta.
      (Negatividade não tem fim xD)
      Então você também ouve músicas do mundo todo?! :O Me abrace! 《⊂( * w * )⊃》Eu provavelmente não devo ouvir tanto quanto você, porque o mais longe que eu fui foi música francesa, mas eu adoro pessoas que têm essa visão aberta do mundo~ (ٛ০ᴗ০ٛ ) Música não é só americana, brasileira ou coreana. Claro que as mais famosas são daí, mas...não sei, apenas me abrace. TwT
      Eu adoro 2NE1, conheci elas no ano passado e me apaixonei pelo estilo! ^-^ Elas têm umas músicas boas pra Gareki, mas como eu não sou fãzassa nem nada então só ouvi as mais famosas delas. Então não posso me considerar exatamente uma fã do grupo, sou apenas uma mera admiradora. xD

      Excluir
  6. Eu amo OSTs mas dessa lista os que gosto mesmo é o do L e da 4 colocação de Shingeki que são perfeitas. Mas como assim não tem músicas da Yuki Kajiura? :O Acho que talvez não conheça ela. Ela já compôs pra Pandora Hearts, Madoka Magica, Fate/Zero e até a porcaria de SAO. Tem um estilo opera com pop. As músicas dela são muito profundas.
    Essas músicas delas são minhas favoritas. Se quiser dar uma olhada: https://www.youtube.com/watch?v=COhdhAUqipE https://www.youtube.com/watch?v=CKtfwubz9OY

    Tem várias OSTs que eu gosto.
    De Durarara!! a minha preferida é essa: https://www.youtube.com/watch?v=yE5UBdEATN8
    Tem essa de Clannad: https://www.youtube.com/watch?v=5KMzDVf2Bx4
    De Ef a tale of melodies: https://www.youtube.com/watch?v=nvTNZVomj6Y

    O comentário tá chato mas é que eu não aguentei ficar sem falar nada. Amo OSTs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Death Note é um dos meus animes favoritos. Quero até comprar os Black Edition mas não tenho grana. T.T Mas é normal o povo deixar de falar porque não tem mais novidades sobre ele. Mesmo assim ele sempre tem espaço no coração dos fãs, tanto que os Black Edition venderam como água.

      Excluir
    2. Não tá chato, não ^^ Eu gosto de comentários, leio qualquer tipo de comment mesmo que não tenha nada a ver com o post, lol. OST é praticamente vida pra mim, na moral, acho que só com eles você consegue identificar qualquer anime.
      Eu não conheço a Yuki Kajiura Ç_Ç Tipo, eu também não sou de guardar nomes porque a maioria dos OSTs são compostos por grupos xD Tinha até um que eu gostava, mas eu já esqueci qual era o nome...
      Eu até curto opera, mas nunca fui muito com a cara :/ Acho que a única opera que ouvi e decorei na minha vida foi do joguinho do Smash Bros Brawl, huehuehuhue
      Dei uma olhada nos vídeos que você citou e adorei todos! (*●∀●) Gostei principalmente o da Madoka (tocou meu coração) e o último, do tale of melodies.
      Eu tenho o Black Edition! xD Gastei quase a minha alma pra pagar por essa bagaça, mas valeu a pena! Pelo que eu me lembre, ou é o IV ou o VI...sei lá, algo assim. Tem a cara da Misa. Acredite ou não, eu comprei no final do ano passado e até agora não li. Sim, eu devo ter problemas. :F Obrigada por lembrar dele, eu já estava esquecendo que tinha que ler! (⊃‿⊂) *vergonha de si mesma*

      Excluir