Olá, usagis! Eu já havia publicado faz um tempo, mas como a maior entrada de visualizações geram a partir do blog, provavelmente ninguém deve ter visto ainda. Desculpem por não avisar antes.
Link: Free! Crack #3 [BR]
Músicas usadas:
• Splash! Free
• Glamurosa - Mc Marcinho
• Just Be Friends - Megurine Luka
• Let It Go (Frozen - Gustavo Paródias)
• Semente - Armandinho
• Camaro Amarelo - Munhoz e Mariano
• Shimbalaiê - Maria Gadú
• Você quer brincar na neve? (Frozen - Gustavo Paródias)
• Beijinho no ombro - Valesca Popozuda
• Dynamite - Taio Cruz
• Rap do Homem Macaco
Eu não coloquei a do último take porque na verdade não é uma música, e segundo, nem tem nome. Só sei que é de um vídeo de Dia dos Pais. Gente, se vocês estiverem vendo em um celular, iPad ou qualquer eletrônico móvel, percebam que quando vocês abrirem o vídeo vai estar escrito algo como "O proprietário desse vídeo não disponibilizou para celular...", mas não se preocupem. Provavelmente alguma música do vídeo tem direitos autorais (talvez seja Dynamite), então você tem que ver num PC ou notebook porque é preciso daquelas propagandinhas que ficam sempre do lado do Youtube pra você conseguir dar play. Não é problema do seu celular nem nada, é do vídeo, ok? Valeus.
Eu acho que vou começar o crack de Durarara ou Karneval, estava pensando em K Project mas é tanto crack desse anime aí no youtóba (acho que é o anime com mais crack do universo), que então eu ficaria só na enrolação pra gerar criatividade. Portanto, eu acho que vou partir pra Karneval e depois Durarara. Pode até ser Shingeki no Kyojin na verdade (SnK é uma máquina de zuera), mas até baixar todos os episódios, meu Santo Phantomhive. E sim, eu não deveria falar isso quando Durarara também tem a mesma quantidade de episódios que Shingeki, mas pelo menos eu já tenho Durarara baixado até o ep. 12.
Se quiser eu posso fazer crack de, sei lá, Tsuritama! Huehuehuehue'-
• Splash! Free
• Glamurosa - Mc Marcinho
• Just Be Friends - Megurine Luka
• Let It Go (Frozen - Gustavo Paródias)
• Semente - Armandinho
• Camaro Amarelo - Munhoz e Mariano
• Shimbalaiê - Maria Gadú
• Você quer brincar na neve? (Frozen - Gustavo Paródias)
• Beijinho no ombro - Valesca Popozuda
• Dynamite - Taio Cruz
• Rap do Homem Macaco
Eu não coloquei a do último take porque na verdade não é uma música, e segundo, nem tem nome. Só sei que é de um vídeo de Dia dos Pais. Gente, se vocês estiverem vendo em um celular, iPad ou qualquer eletrônico móvel, percebam que quando vocês abrirem o vídeo vai estar escrito algo como "O proprietário desse vídeo não disponibilizou para celular...", mas não se preocupem. Provavelmente alguma música do vídeo tem direitos autorais (talvez seja Dynamite), então você tem que ver num PC ou notebook porque é preciso daquelas propagandinhas que ficam sempre do lado do Youtube pra você conseguir dar play. Não é problema do seu celular nem nada, é do vídeo, ok? Valeus.
Eu acho que vou começar o crack de Durarara ou Karneval, estava pensando em K Project mas é tanto crack desse anime aí no youtóba (acho que é o anime com mais crack do universo), que então eu ficaria só na enrolação pra gerar criatividade. Portanto, eu acho que vou partir pra Karneval e depois Durarara. Pode até ser Shingeki no Kyojin na verdade (SnK é uma máquina de zuera), mas até baixar todos os episódios, meu Santo Phantomhive. E sim, eu não deveria falar isso quando Durarara também tem a mesma quantidade de episódios que Shingeki, mas pelo menos eu já tenho Durarara baixado até o ep. 12.
Se quiser eu posso fazer crack de, sei lá, Tsuritama! Huehuehuehue'-
oin, eu venho acompanhando seu blog pelo celular faz um tempinho, hoje eu entrei pelo pc só pra falar algo que tava preso na minha garganta fazia mais ou menos um mês. CADÊE SUA FIC YAOI FAIL? @_@
ResponderExcluirEu amo/amava aquele troço viciante, todo dia entrava no site pra ver se tinha atualizado, mas aí você meio que parou de postar capítulos, e um dia eu entrei e tinha lá " terminado: sim ". Peraí, não me diz que você desistiu. Se você responder com um " sim ", saiba que eu irei te perseguir o_o
eu irei te obrigar a continuar O_O
é melhor você evitar que isso aconteça @_@
~~~ desculpa se isso deu medo, tô só brincando heahuaehu. Eu tive que criar uma conta no google - uma nova, eu perdi a antiga - só pra postar esse comentário, antes de clicar em " publicar ", saiba que seu blog é perfeito, você posta quase todo dia, eu simplesmente amo ele <3.
Omg, mais uma bruta seguidora do blog ♥ (≧ω≦) ! Sim, me dê uns tapas, só assim pra eu tomar vergonha na cara e terminar a fic logo!
ExcluirQuero dizer, deixando a exaltação...eu não terminei a fanfic ainda, e muito menos desisti! ^^ É que esse ano eu estou triplamente mais ocupada do que antigamente e estou ficando sem criatividade pra escrever. Mas esses dias eu estava pensando em publicar! Só que outras coisas ocuparam o meu tempo, então eu só estou adiando cada vez mais. Ç_Ç
Desculpa, desculpa, desculpa! >< Eu vou tentar postar amanhã. Obrigada por estar acompanhando a fanfic! Não tem como eu desistir, uma vez que eu começo, eu me sinto na obrigação de terminar! :D
Agradeço por estar acompanhando o blog também. Meus usagis serão sempre bem-vindos aqui! \(^-^)/ Eu não deixo no vácuo, trato todos como meus amigos e...Não, eu não sou um estuprador te esperando na esquina da sua casa.
Enfim, sinto muito mesmo por te fazer gastar tempo pra criar uma conta só pra comentar....De repente eu me sinto malvada...:X
morri com esse vídeo!! Sua edição é muito perfeita:3 Publique no blog se você fizer outra por favor *u* Se você fizer uma de Tsuritama vai ser muito engraçado. Seu blog faz essa fujoshi mais feliz *u* (risos)
ResponderExcluirPara com isso, haha =w= Eu ainda sou meio noob com o Sony Vegas, não faz nem três semanas que comecei a usá-lo! Não pode ser tão perfeito assim! :O (mesmo assim, arigatou ☆ ( ´ ▽ ` )ノ)
ExcluirEu sempre vou postar quando eu publicar um novo vídeo crack, não se preocupe. Eu quero muito fazer um de Tsuritama, mas quando vejo um anime tão perfeito daquele jeito, dá até dó de zuar, lol xD Não acredito, mais uma fujoshi que conhece Tsuritama...eu acho que...morri. #Adeus~
Mais feliz do que o blog te fazer feliz, só meus visitantes me fazendo felizes! >w< (bug na frase: Error 404 Not Found)