Uma imagem random num post sobre crack porque meu cachorro pediu.
E de novo, se alguém aí se sente ofendido com a palavra "zoar" e leva Kamigami no Asobi como um anime super sério que não pode sofrer nenhum tipo de abulinação, então não veja o vídeo, avisando. Também, se você for um super hater do funk que acha que todos que curtem essa coisa deveriam ir pro inferno (apesar de que só tem um no vídeo e não tem nada a ver com suruba), recomendo que não assista a nenhum vídeo crack meu. Pra mim, zuera tem que ter um pouco de Brasil, então não tem como não colocar um funk de vez em quando. E não, eu não gosto de funk, obrigada, de nada.
Músicas usadas:
• Reason for (Ending)
• Tropa de Elite - Tihuana
• Sabe de nada, inocente! (Propaganda Bom Negócio)
• Eguinha Pocotó - Mc Serginho
• Amigos do Peito - Balão Mágico
• Surprise Modafoca
• This is Sparta
• Aulas da Irene (Melhores Momentos)
• Estou Sentindo uma Treta! (As aventuras de Super Lask)
• You Sexy Thing - Hot Chocolate
• Extravasa - Claudia Leite
• Tempo Perdido - Legião Urbana
• Aquarela - Toquinho
Bem falhado, mas estou desde as 4 horas criando isso. Ainda, o PC é bugado, ou seja, o Sony Vegas e tudo nesse computador é bugado (menos o paint.net e o photoscape, eu amo vocês, seus lindos), então eu demoro um pouco pra fazer. Pior do que isso, eu ainda sou obrigada a esperar uma meia hora só pra postar no youtóba, e essa net lenta tá travando tudo. Entende? Sorte é uma coisa que não existe no meu vocabulário. TwT (Eu já reiniciei o PC umas 6 vezes só pra fazer um mísero crack!)
Espero que gostem, e mesmo que não, pelo menos considerem o trabalhão que me deu com essa bugação toda e que eu só estou fazendo esse crack mais por causa de vocês. T_T Se fosse só pra fazer pra mim, nem tinha sofrido pra instalar o Sony Vegas por meses. Até mais~

Jesus! Nem sei pq, mas eu tive um mini surto quando vi a imagem do HxH *--* Foi tão inesperado (─‿‿─) Wait, o seu cachorro pediu O_O? Ah, então fala pra ele que eu agradeço! (☞゚∀゚)☞ (não abusem dos cracks crianças)
ResponderExcluirHUEHUEHUE Ta manjando dos crack hein! ಠ⌣ಠ Eu sempre rio com eles ^^ Acho que se não colocar nenhum funk fica meio vazio (eu não gosto de funk, ok '-') pois o funk acrescenta uma zoira mais zoada! Mas "the zuera never ends" né ( ͡° ͜ʖ ͡°)
net lenta é pra ferrar mesmo :| A minha é meio mutante! Do nada fica lenta,depois volta a ficar rápida -_- Se a net fica lenta eu ja destruo o pc e no final me arrependo (._.)! vendo pelo lado bom, é melhor uma internet lenta do que não ter internet! ¯\_(ツ)_/¯
Eu ja tentei fazer um crack com o velho e empoeirado Sony vegas que eu tenho aqui a um tempão mas nunca usei, só que acabou virando...algo bem...hã...bizarro! o-o Então eu desisti de virar cracker (acho que só eu uso esse termo :| ) Então... é isso...(perceba que mesmo o post não tendo muito assunto eu consigo transformar meu comentário em uma mini-bíblia! Eu tenho sérios problemas ಠ_ಠ)
Foi uma imagem random que eu peguei aí no meio dos meus arquivos. Eu tenho um monte de imagens fofas de Hunter x Hnter, pensei que elas já tinham se perdido no meio das milhões de coisas dentro da minha pasta (2% cosplays, 1% nonsense e 97% yaoi). e.e
ExcluirNão sei, funk me faz rir. Eu nunca gostei mas também nunca achei que é alguma coisa do diabo. Porque, na verdade, todas as músicas na moda hoje em dia, seja aquele sertanejo eletrônico seja música americana, só fala de suruba machista e de quicar a jemba! A única diferença é que funk não é nem um pouco discreto, tipo "abre as pernas sua cadela", já os outros gêneros de músicas ressaltam letras sobre sexo só que de forma mais indireta. No fim, não muda nada, esse mundo todo é poluído (つД`)
Wi-fi era pra ser a coisa mais perfeita do mundo, mas tá difícil conquistar Ç_Ç Eu também passo por isso! A net cai, volta, fica lenta e depois fica rápida! Deve ser mutante mesmo! O_õ
KKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKK você pode sofrer para fazer o vídeo e faz Muito bem feito, pois eu Morro de rir!!! Aquela parte da Friends zone e da eguinha potoco foi tenso!!!!! E a parte do banho kkkkkkkkk tu diz que não tem criatividade mas sabe fazer uns vídeos legais!! Eu ainda descubro a fonte de tanta criatividade!!! Bijus
ResponderExcluirOmfg, sério? ÇwÇ Valeu, fiquei tipo...honrada! Demoro muito pra fazer esses cracks, mas acho que vale a pena. Ainda não me arrependi, lol~ =w=
ExcluirOlha, eu não sei o que significa criatividade pra você, mas pra mim, criatividade eu só tenho quando é pra inventar história porque pra outra coisa eu sou uma das mais lixosas (;´ρ`) Pra conseguir ter ideia pra fazer esses cracks eu praticamente tenho que contrair câncer! O_O Acho que já estou até com um furúnculo na bunda de tanto ficar com a pança grudada naquela cadeira not de Deus de tanto editar sem parar. Até minha vó deve ter saúde melhor do que eu.