29 abril 2014

Vídeo Crack (Karneval) - Falta do que fazer?

   Olá, usagis! Eu peguei uma gripe da caçamba e não paro de assoar o nariz. Como ninguém liga se eu estou doente ou não, estou sendo obrigada a andar até essa hora da tarde pra ir pro curso e pro dentista. Com gripe. E sem remédios, só água para me sustentar.

   Não estive postando muito porque está tendo uma greve aqui da minha mãe que ela esconde meu iPad durante a semana (huheuheuhe) e era bem quando eu queria postar mais artes desmotivacionais, e como ainda tem a Baka que quer usar o PC e eu sou uma lerda pra postar, então acabei adiando minhas postagens diárias. É.

   Por isso eu decidi terminar logo o crack de Karneval que tinha começado já há algum tempo pra vocês não ficarem sem nada hoje também. ^^


Músicas usadas:

• Karneval (Opening)
• Aprenda uma canção (Filme Branca de Neve)
• Rape Me - Nirvana
• Sexy Back - Justin Timberlake
• Bromance - NigaHiga
• Careless Whisper - George Michael
• Um mundo ideal (Filme Aladdin)
• The Treta has been planted
• Tô usando crack - MC Carol
• I just had sex - Akon
• Shut up & Sleep with me - Sin with Sebastian
• Please, notice me senpai!! (Pewdiepie)
• Vagalumes - Pollo

   Está meio vago, mas deve servir...:F O próximo talvez seja de Durarara!

   Não liguem se não estou postando mais todo dia, não é como se eu não quisesse. Eu ando meio cansada...eu sou uma velhote, os de terceira idade devem me entender 눈_눈 Sabe aquele desânimo pra viver? Ou melhor, parece que você não vive, porque sua vida é resumida em uma hora do rush? Daqui a pouco, tô sofrendo de depressão de tantos deveres pra fazer. Eu só queria curtir meus yaois, senhor. Me dê de volta a felicidade que eu perdi.

   "Você: Own, que dó...agora posta mais! ´◔ ω ◔ ` "

   Huehuehuehue, podem pegar no meu pé se quiserem, me stalkeem o quanto que quiserem, só assim pra eu tomar vergonha e voltar a atualizar o blog todos os dias. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Mesmo que meu corpo já não esteja aguentando nem mais olhar pra tela do PC por uma hora, ganbarimasu!

(My body is ready.)



17 comentários:

  1. E eu que não tenho bosta nenhuma pra fazer e o que quero fazer(ver yaoi) não posso porque minha irmã tá em casa por causa das greves dos professores.

    Que pena de você. Agora faça um post! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tenso. Que triste. Que chato. '-' Já tentou levar sua irmã para o mundo yaoi? Eu fiz o mesmo, mas foi automático. Todas as pessoas ao meu redor automaticamente começam a gostar de yaoi, exceto minha família, claro (menos minha sis). Assim a gente sofre menos. ヽ(ー_ー )ノ
      Post todo mundo quer, agora o problema é a autora aqui tentando ter criatividade pra postar coisas boas. ÇwÇ

      Excluir
    2. Deve ser legal ter uma irmã fujoshi. :D Porém nunca pensei em levar minha irmã pro mundo das viadaji. '-' Acho que é melhor deixar do jeito que tá mesmo. Ela vai achar que sou pervertida. ._.

      A propósito, você é a irmã mais velha ou a mais nova? (se não quiser responder, tudo bem) Acho que você já falou mas não me lembro. Sou irmã mais velha.

      Excluir
    3. A notícia sobre o anúncio de Loveless está na página da editora no Facebook. https://www.facebook.com/NewPopEditora

      Excluir
    4. Nem tanto assim Ç_Ç Ter uma irmã fujoshi tem lá as suas vantagens e desvantagens. A única coisa boa é que você tem uma pessoa menos pra precisar esconder seus "arquivos secretos", por outro lado, ter uma fujoshi do seu lado o dia todo enche o saco pra Gareki, hueheuhue. Ela é, mas não pensa exatamente do meu jeito em relação ao gênero, ela é, tipo, mais sonhadora. Já no meu caso, dou atenção pra realidade gay HD720 live action do mesmo jeito que aprecio o yaoi, e não sei falar só sobre animes e mangás yaoi, como de toda viadagem alheia expressada de todas as formas nesse mundo xD *pra não dizer "coisas inusitadas"*
      Sabe..acho que todo pervertido tem seu lado bom '-' Não existe uma pessoa se quer que já não tenha pensado baboseira. Mas se você acha que assim é melhor, então assim será. (Mas só uns shounen-ai's tá bom, lol. σwσ)
      Na verdade, somos irmãs gêmeas. Mas não pense que temos a mesma cara, nós somos gêmeas fraternas. Mas só numa diferença de 2 minutos, minha irmã me deu um coice pra fora e nasci primeiro. \(*T▽T*)/ Portanto, a mais velha está aqui, conversando com a senhorita cerejeira.
      SOCORRO, ENTÃO É VERDADE!! *--* Obrigada pelo link, já entrei dentro da água agora. A felicidade é boa enquanto dura, porque na verdade, eu moro num lugar chamado "Fim do Mundo" e só existe uma banca aqui que vende no máximo 10 títulos de mangás. Se nem os mais famosos chegam até aqui, imagina Loveless. (oT-T)尸 --Eu me rendo.--

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkk Acho que se minha irmã gostasse de yaoi ia ser igual a sua também. Bem minha irmã conhece alguns shonen-ai da vida. Assistimos No.6 juntas e ela gostou bastante. Assistimos Kuroshitsuji também, e óbvio que ela gosta do Sebastian u.u. E assistimos Naruto e Cavaleiros do Zodíaco (zuera básica) kkkkkkkkk. Então podemos concluir que ela já vi umas parada mais leve. XD E vai continuar assim. '-'

      Excluir
    6. Ah, se ela vê os shounen-ais da vida, acho que ela aguenta uns mais pesadinhos ( ͡° ͜ʖ ͡°) (Ok, zoa, huehuehue.)
      Se bem que No.6 e Kuroshitsuji diva pra qualquer garota mesmo que ela não seja fujoshi. :D É só colocar uns personagens gostosos e pá, as minas já esquecem que têm gayzisse oculto do submundo lá :V (menos kuroshitsuji, porque aquela coisa deixa bem explícito que tem pedofilia. Haha.)
      Então que assim seja. e.e

      Excluir
    7. Eu lembro que quando passavam umas cenas meio gays em Kuroshitsuji tinha que segurar o riso. KKKKKKKKKKK E a minha irmã ficou assustada quando o Nezumi e o Shion se beijaram (acho que ela não esperava tadinha :D) mas isso já faz um tempo XD. Recentemente a gente viu um filme Go Go G-boys que tem gayzisse. Concluindo minha irmã tem mente aberta, não sendo portanto preconceituosa. \o/ *se sente orgulhosa*

      Mas vai continuar assim. Nada de pesadinhos. ~hum~
      huehuehuehue

      Excluir
    8. Kuroshitsuji tem tanto fanservice que já se pode considerar yaoi. O Sebastian seria 100% perfeito se não tivesse feito com aquela infeliz do episódio que o Ciel mija nas calças. Ok, parei. (Na verdade, ele só mijou no mangá, né? :V) Hmph, mas o Sebastian é do Shieru!! u__u
      Eu também tenho orgulho de ter uma irmã não-preconceituosa. Deve ser terrível para fujoshis que moram debaixo do mesmo teto de homofóbicos, elas devem ter vontade de socar a cara de cada um dos seus familiares </3 (depois não sabe porque o jovem é rebelde.)
      Tá, sem pesadinhos 〜( ̄▽ ̄〜)

      Excluir
  2. ri demais com esse vídeo. Eu entendo como você se sente, eu tenho dificuldades pra ver yaoi em paz ou até mesmo escrever, não importa quantas cenas normais e bonitinhas tenham, o pessoal abre a porta do quarto justo no lemon. Eu também estou em crise no meu blog por não ter o que postar... mas fazer o que? Pelo menos meus professores estão em greve e eu posso ficar mais tempo em casa. você já assistiu Ookiku Furikabute? É um anime muuuito fofo!(pena que não tem mais temporadas T^T) Dá pra fazer um crack dele também?:3 Melhoras para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante, porque é isso que acontece comigo. 3_3; Vem até pasto aqui em casa na hora que estou vendo obscenidades gays no PC. Fujoshis pervertidas passam por coisas muito tensas ಥ⌣ಥ Ainda bem que eu AINDA sou amada pela família, porque depois que eles soubessem que gosto de gayzisse, não sei como eles olhariam pra mim desde então. :U Espero que eu não seja expulsa de casa ou eu vá parar numa clínica de uma psicóloga. Pois nesse mundo, há de tudo. ( /ω\ )
      OMG!!! *w* Então você conhece Ookiku Furikabutte? Meu Deus, esse anime é tudo de bom. Não sei como um anime de shounen pode ser fofo ao mesmo tempo, eu shippo hardmente Abe x Mihashi! :D
      Até que a sua ideia é boa! O problema é que eu ainda não terminei essa bagaça, tem quantos episódios? 25? (Esqueci xP) E pelo que eu me lembre, estou no ep.8. Eu estou na maior correria - corrigindo: sempre estou- então nem os animes que estou acompanhando essa temporada está dando pra mim assistir. Eu até faria, mas sacomé, até eu assistir mais 15 episódios....baixar os 25 episódios pra fazer a bagaça...já daria tempo pra eu ter morrido Ç_Ç Mas não se preocupe, eu vou pensar no caso! Mas primeiro, eu vou fazer os que eu já tinha colocado na descrição do terceiro crack de Free!, hehe ^^
      Crise de criatividade pra postar é foda, eu resgato e perco ela toda hora. Sim, é difícil TT_TT Ganbatte kudasai, fujoshi!!

      Excluir
    2. Arigatoo! :3 Ookiku Furikabute tem 2 temporadas eu fiquei me remoendo em casa quando descobri que não tinha a terceira. Nossa não sei quantos doujins fiquei procurando depois de Abex Mihashi:3 Foi a coisa mais fofa que eu já vi! *u* E os jogos são muito bem contados, inclusive a parte da estratégia , my kami eu simplesmente amei! Esses autores de animes de esporte tem que dar umas aulas pros outros pra saber como intercalar a história e fanservices de um jeito tão perfeito!

      Excluir
    3. Dooitashimashite~ UwU É triste quando você acaba um anime sem ter ideia de que realmente acabou! Isso dificilmente acontece comigo (entrar em depressão pós-anime), mas já aconteceu comigo com alguns casos tipo Free!, Samurai Flamenco e Lovely Complex. Só revendo pra poder reviver o sentimento de alegria! (╥﹏╥)
      Tá igual a mim, é? O_O Quando eu comecei a ver Ookiku Furikabutte, eu não parava de pensar em Abe x Mihashi! Tanto que foi esse OTP que me atraiu até o anime! E eu procurei tanto, mas tanto por doujinshis dos dois, mas o máximo que eu consegui achar foram os poucos e vagos do youtube e uns bem hard lemon, tipo sexo grupal (e nem um pouco fofos como deveriam ser -w-;) com todos os caras do anime. Aquele doujinshi é bem...extravagante, digamos assim ◐ー◑
      Falou tudo com essa última frase! ♥♥♥ A história é tão ótima que nem o fanservice incomodou o público masculino! Não é aquele fanservice pesado, é quase como se fosse o começo-do-surgimento-de-um-romance-entre-dois-colegas-na-flor-da-idade-esperando-que-o-destino-os-unisse. É adorável demais para meus olhos.

      Excluir
  3. Gripe é pacaba mesmo '-' E eu que tenho um pouco de hipocondria e fico achando que estou com um vírus enviado por lúcifer sendo que na verdade só estou com calor (serio,ja aconteceu isso). Minha mae ja pegou meu ipad mas foi pq ela estava curiosa pra ver o que tinha la, mas ainda bem que tem senha huahuahua! A coitada ficou um tempão tentando descobrir pq não conseguia entrar (minha mãe não manja muito dessas novas tecnologias .-.) Você não não é a unica cansada aqui que anda com desânimo da vida! Parece que o mundo ta assim! Até o meu professor mais feliz chegou na sala com uma cara emburrada e triste! o que sera que está acontecendo o-o Logo quando eu vi o gif lembrei daquela musiquinha >u< (my body-my body is ready! tchrururu tchuru tchuru tchuru tchuru ᕕ( ᐛ )ᕗ [se vc não souber qual musica é vou parecer uma mané aqui .-.])
    Ja estava na hora de zoar Karneval! ô anime com viadage viu XD haha, é incrível que mesmo hoje eu estando com uma melancolia depressiva do capeta eu consegui rir desse crack! "Please, notice me senpai" Pewds <3 Eu nunca vou entender como funkeiros conseguem ouvir funk sem rir! "To usando crack num copo de guaravita eu fico suave" wat hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me diga! Mas por sorte, eu acho que já estou melhorando! (  ̄ω ̄)~ (Eu sou tão carente que até os vírus cedem rápido. Com 3 dias de gripe, na quarta já estou completamente renovada ( ͡° ͜ʖ ͡°))
      Hahaha, ainda bem que tem senha mesmo! ≧∀≦ Se não eu estava redondamente ferrada, seria trancada no banheiro por 1 semana até que minha mãe se recuperasse de um ataque cardíaco. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Meu iPad manja mais do que o PC. If you know what I mean. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Aí você tá desanimado e o ânimo e hiperatividade dos outros te incomoda, lol. É triste isso, viu! Estou tentando ser mais ativa, mas parece que cada dia mais me fecho no estresse extremo. Ç_Ç Eu não conheço essa música, mas se eu estivesse no seu lugar, eu também estaria parecendo um esquizofrênico! Não é apenas a gente que ouve essas músicas insanas xD
      Karneval, um anime que todos já devem ter esquecido, menos eu. Até hoje eu não vi um doujinshi do anime, mas tudo bem...pelo menos eu shippo =w= Funkeiros tem um radar que fazem eles acharem a letra dos funks uma coisa divina, e não piada, mesmo que seja perto de ser isso ae mesmo. Eu rio demais, é cada letra mais retardada que a outra que fica impossível não zoarmos! ಥ⌣ಥ

      Excluir
  4. ameiii adoro Karneval
    seus cracks são d+++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Karneval só se firmou mesmo no coração das fujoshis T_T Se não estou enganada, todos já devem ter esquecido! E nem tenho esperanças de que lance uma segunda temporada, ou seja, Karneval provavelmente já vai ter caído nos porões dos animes esquecidos. Pois é. --Tomemos um chá e esperemos um milagre acontecer com esse bishounen. ( ˘▽˘)っ♨ --
      Valeu, fujoshi! >w< Mesmo que eu tenha achado esse crack meio vazio, mas vou me esforçar mais nas próximas.

      Excluir