Mostrando postagens com marcador Abril. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Abril. Mostrar todas as postagens

30 março 2014

Fairy Tail (2ª Temporada): Trailer!

   Estou totalmente atrasada, não precisa tacar na cara.

   Primeiramente gostaria de declarar que eu já falei sobre a segunda temporada de Fairy Tail duas vezes, ou seja, eu não tenho quase nada pra falar aqui. E como eu estou triste porque minha linda amiga vai ir pra BGS esse ano e eu não, estou tentando me recompor (ela bem que podia me sequestrar para irmos juntas, eu não reclamaria). Enfim, aqui vai o trailer:



    Eu esperava menos, ainda mais depois da minha decepção por terem mudado o estilo dos personagens, mas quem liga pro estilo quando a animação e a história são épicas?! *-* Parece que dessa vez eu vou ter que acompanhar o anime...Sim, parece que eu acompanhava pra saber tanta informação, mas eu nunca assisti Fairy Tail. Eu só assisti porque quando eu não tinha nada pra fazer eu ia ver com a minha irmã por livre e espontânea vontade. E acabou que assisti quase todo o anime sem perceber.

    Entretanto, se eu não assistir, espero que eu não receba spoilers de todo mundo que ama contar o episódio inteiro pra se exibir (não sei pra quê e pra quem '-'). Ainda mais se for aqueles que acompanham o mangá e ficam dando de "avançadinho" falando tudo que vai acontecer no próximo ep.. Seria uma pena se...houvesse um episódio filler. ( ͡° ͜ʖ ͡°)b

   Não, mentira, mentira!! Fairy Tail não pode ter filler! Nós, fãs, proibimos!

   Repetindo pela milésima vez aos desavisados: 2014, Abril, Segunda temporada. Ainda não comecem a contagem regressiva, caso contrário, vocês vão acabar se suicidando de ansiedade antes mesmo de estrearem.



04 março 2014

O que fizeram com Fairy Tail?! (ANTES X DEPOIS)

   Todos sabem que Fairy Tail é do gênero shounen, ou seja, pra todo shounen, o mangá continua, mesmo depois do término do anime. E continua infinitamente, nem me pergunte até onde o Kishimoto ou o Oda pretendem ir com seus dinheir- ops, shounens.

  
     Por isso, é claro, essa turminha da encrenca ainda vai aprontar muitas! (voz da Sessão da Tarde). Com outras palavras, Fairy Tail irá voltar nessa temporada de primavera! Deveria ser Verão - só os fortes entendem. Eles já tinham anunciado ano passado através da Shōnen Weekly Magazine, inclusive a sua data, que indica que todos os seus sonhos serão realizados em Abril (provavelmente no final do mês, mas quem liga). E tudo indica que o sonho do Mashima também vai se realizar nesse mês, né. Só falta ficar milionário que nem o Hajime Isayama. Não, espera... 
   Ok, eu sei que a maioria deve estar boiando nos nomes, mas sabe como é, eu sou tipo o update do seu avast, sempre está se atualizando (com qualquer coisa relacionado a animes). Eu não sou de ver esses shounens mais famosos, uma vez que eu não tenho paciência pra ver um anime de mil episódios sendo que o todos os fãs já estão lá no episódio milhão, porque como o anime tem muita fama, provavelmente eu recebo spoiler antes mesmo de ver o anime. Mais um motivo.

Bem; antes que você me xingue, saiba que eu não estou atrasada, inclusive já tinha postado sobre isso antes. Mas eu não vim falar sobre isso, eu vim falar sobre outra coisa.

Enquanto ainda não chega esse maravilhoso mês, o designer da bagaça lançou art previews dos personagens. Art preview seria mais ou menos uma prévia do design dos characters, mas claro, não foram mostrado todos, apenas os primários e coadjuvantes.  E pra quem achava que iria continuar a mesma coisa, tenho boas (ou más) notícias: o estilo do anime mudou um pouquinho...








   Acima, são os tais art previews. A primeira vista, eles parecem normais, ou pelo menos, perto de estarem normais, como sempre foram.

   Mas os mais detalhistas provavelmente não ficaram muito satisfeitos com esse novo estilo do anime. E não foi só eu, várias pessoas concordam que o estilo do anime antes era bem melhor do que agora. (e isso consequentemente me lembra o Knuckles do Sonic Boom, parece que em vez de os personagens evoluírem, eles pioram.) 

   Pra quem não percebeu a diferença, eu fiz uma comparação entre o Antes e Depois dos personagens:


ANTES    X    DEPOIS




















   Na minha opinião, antes era bem melhor. 
   Verifique que os peitos e bundas, de repente, murcharam.
   Verifique que Natsu e Gray parecem mais infantis do que já eram, se tratando de corpo/musculatura. Viu? É isso que acontece quando se para de ir pra academia. Ou tomar proteína.  
   Verifique que as garotas estão com a cara mais amasssada e apertadinha, deixando um leve toque de moe. Principalmente a Juvia.
   Verifique, também, que os ombros e o corpo encolheram significamente, enquanto o Laxus está perto de parecer o primo do Franky, de One Piece. Sem contar que ele engordou uns quilinhos.
   Verifique que antes, ninguém ligava pra aparência do Gajeel, mas agora, parece que deram finalmente atenção à ele. (Não, mentira. Só esforçaram porque é art preview, mas se olhar bem, ele continua a mesma coisa.)

   Conclusão: parece que agora estão dando mais valor aos personagens que são aparentemente monstrengos. O que dizer da Charles e do Happy? Como eu não ligo muito pra animais, eu não acho que preciso falar deles, apesar de que eles mudaram bastante também. 

   Eu queria muito que a Lucy continuasse com seu antigo estilo de cabelo, pra mim, era mais a cara dela. E mesmo que a Juvia já tivesse aparecido com aquele cabelo solto, eu ainda gostava mais quando ela tinha o cabelo curtinho. Ela ficava bem mais parecida com a Juvia de verdade, sem contar que eu adorava aquele hairstyle dela.


Juvia Lockser e sua ostentação.
Ela era uma graça. Eu curto cabelos compridos, mas acho que esse tipo de cabelo combinava mais com a personalidade dela.

   Bem, ninguém deve dar bolas pra cabelo. O que eu realmente não me conformo é o fato do Gray e do Natsu terem perdido grande parte de suas definições, eles eram tão estupráveis, e de repente...

  
  Certo, não preciso exagerar. Até porque temos que lembrar que Lucy, a Erza e a Juvia, que tinham todas um corpo bonito, tiveram suas gostosuras decepadas depois da "plástica". Nem quero ver o que vai acontecer quando aparecer as cenas ultra-fanservice que Mashima apelou para o +18. Não vai aparecer praticamente nada de corpo, acredito.

   Não que eu queira. Mas é um pouco decepcionante.








   A minha irmã parou de comprar Fairy Tail, assim como eu (às vezes eu tenho que bancar ela, porque ela sempre está com a carteira zerada), então nós não sabemos o que está rolando no mangá. Espero que o Hiro Mashima esteja indo bem, se não, eu vou ficar focando o episódio inteiro só no queixinho pontudo do Natsu.



24 janeiro 2014

BRACE YOURSELVES! Fairy Tail Returns!

   E assim, Fairy Tail retorna às telinhas da sessão da tarde! Essa turminha da encrenca vai passar por altas confusões!

   Chega. Pra satisfazer a tesão que você sempre aliviava aos Sábados...Fairy Tail irá voltar!
   "FAZ BARULHOOOOO"
 
   Eu já estava sabendo faz tempo, desde o ano passado. É que eu sempre estou ligada nos próximos animes que vão lançar, embora eu quase nunca os acompanhe depois. E, assim como Kuroko no Basket II, estava à espera da próxima temporada de Fairy Tail. Mesmo que eu nem assita Fairy Tail. Mas a Baka assiste, então vou arrumar essa desculpa.

Estão vendo? É real.

   Eu não tenho o que falar aqui, só sei que Fairy Tail vai lançar muito provavelmente na temporada de primavera, em Abril. Isso mesmo, o anime voltará a ser transmitido na TV Tokyo e seremos felizes novamente, e quem sabe, ocorre uns Nalu por aí :V (eu sei que não).

   Que demos boas vindas de volta à Fairy Tail! Só mais dois meses! o/