Mostrando postagens com marcador Aoba. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Aoba. Mostrar todas as postagens

02 maio 2014

Minhas artes desmotivacionais #30

   Gente, por que as irmãs mais velhas sempre são esquecidas? Como eu disse em um dos posts, eu estava com gripe; eu já comecei a melhorar bastante porque eu tenho meus métodos ninjas, mas aí eu passei pra minha irmã. E eu melhorei sem ajuda de ninguém, ou melhor diria, ninguém ligou pra mim se eu estava ou não quase morrendo com a voz de uma sanfona ლ(ಠ益ಠლ E agora eu estou obrigada a ouvir da minha mãe, que viajou bem no dia que eu estava pior (notas: e que nem se importou se eu estava gripada), ligar pra empregada só pra dizer pra ela comprar remedinho pra coitadinha da minha irmã e ainda o meu próprio tio insistindo em comprar remédio pra ela. Mesmo que eu já saiba que meu tio não deve gostar muito de mim. E que a minha mãe acha que eu sou de ferro e não preciso de ajuda (e é verdade). E que remédio é uma das últimas coisas que eu recorro pra melhorar. Mas direitos iguais é bom de vez em quando, minha irmã não tem um corpo de bulímico. Não, para...para com essa viadagem. É frustrante demais, as onee-san's devem me entender. :V #SomosTodosMacacos

    Droga, eu não sei mais o que estou dizendo. Nem falei oi, "Boa tarde, usagis".
    Lá vão os posters! ^^ (já tá no 30! O_O)



Personagens principais de shounen sempre dormem assim. Por quê? :V


Acho que a opening de Envagelion era um presságio de que eu iria começar a gostar de yaoi, haha. Quando comecei a ser otaku e ouvi essa opening, eu reconheci que já tinha ouvido essa música quando eu era pequenininha, só não sabia que era de um anime (claro, eu nem sabia ordenar meus pensamentos ainda). Ou seja, #eitacoisavelha.



É só comigo ou eu que sou pervertida demais por sempre me deparar com o 69 em todos os lugares da net? '-'



Ayumu, a mahou shoujo mais diva dos animes <3



Tipo Free!. Só que não deu certo. e_e



Sentido pra quê, né? Não entendo como "fujoshi" e "homofobia" cabem no mesmo espaço.



Ambiguidade, porque disso manjamos. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
(Não é culpa minha, é da legenda.)




Criticar é bom de vez em quando. ( ͡° ͜ʖ ͡°)



Sem comentários, porque né--vai que invoca--



Kenny x Stan é tudo.
Só pra quem shippa viadagem entre crianças, tipo Inazuma eleven.



Só os cabra-árabe manja.



Ai que dó.
Dó mesmo :'T Coitado do Yokozawa, ainda bem que já encontrou o anjinho dele ♥



HUEHUEHEUHEHUE Não sei, mas eu comecei a rir do nada enquanto fazia esse poster. Não pode ser possível que eu tenha humor.




   Pouco, mas ouro. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Te vejo logo.




20 abril 2014

Minhas artes desmotivacionais #29

   Yo, gente! De repente, estou sentindo um clima muito estranho no blog, é só eu? "Você: Sim."

   Voltei com mais lindos posters desmotivacionais que eu sei que vocês estavam implorando dentro de seus corações para serem postados~
   


Agora tudo explica porque Ritsu sofre com insônia.



Eu quero essas amantes aí pra mim também, hei( ͡° ͜ʖ ͡°)




(Literalmente ninguém, porque o seme, idoso ou não, vai fazer o uke dar pra ele de qualquer jeito.)




Querendo fazer o nosso amado escritor sofrer mais do que deveria <3



Bem, pelo menos isso indica que os dois fazem parte de 10%. (Parabains, Risa :V A altura não coincide, mas o amor é compatível!)






   Estava com saudades dos posters de Dmmd, né? Eu sempre sonhei em ter o Clear como uke. Os gemidos dele são irresistíveis, gosto assim. ( ͡° ͜ʖ ͡°) ~ohyea~





A única coisa que eu consigo lembrar dessa parte era o Aoba falando "Tá entrando água".
Não, sério...



Sim, acho que jamais vou parar de zoar Samurai Flamenco e Masayoshi.







Sim, gente, é verdade. Foi bom enquanto durou, tivemos a boa e inesperada notícia de que Dmmd viraria anime, mas não yaoi. Fujoshis: "O QUÊ?!?! SE NÃO ROLAR NEM UM BEIJO, EU VOU FAZER GREVE!"

Eu:

Sim, arquemos com as consequências :V



   Eu voto no Kreber.



Falando nisso, eu preciso traduzir o capítulo 3 de High Speed. Se é que alguém aí gosta de ler, hueheuhe.



(Eu )



   ...Não está literalmente ali, mas...todo mundo pensaria besteira do mesmo jeito.

   E pra terminar, dois gostosões.


Morram de sangramentos nasais aí.