Droga, eu não sei mais o que estou dizendo. Nem falei oi, "Boa tarde, usagis".
Lá vão os posters! ^^ (já tá no 30! O_O)
Personagens principais de shounen sempre dormem assim. Por quê? :V
Acho que a opening de Envagelion era um presságio de que eu iria começar a gostar de yaoi, haha. Quando comecei a ser otaku e ouvi essa opening, eu reconheci que já tinha ouvido essa música quando eu era pequenininha, só não sabia que era de um anime (claro, eu nem sabia ordenar meus pensamentos ainda). Ou seja, #eitacoisavelha.
É só comigo ou eu que sou pervertida demais por sempre me deparar com o 69 em todos os lugares da net? '-'
Ayumu, a mahou shoujo mais diva dos animes <3
Tipo Free!. Só que não deu certo. e_e
Sentido pra quê, né? Não entendo como "fujoshi" e "homofobia" cabem no mesmo espaço.
Ambiguidade, porque disso manjamos. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
(Não é culpa minha, é da legenda.)
Criticar é bom de vez em quando. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Sem comentários, porque né--vai que invoca--
Kenny x Stan é tudo.
Só pra quem shippa viadagem entre crianças, tipo Inazuma eleven.
Só os cabra-árabe manja.
Ai que dó.
Dó mesmo :'T Coitado do Yokozawa, ainda bem que já encontrou o anjinho dele ♥
HUEHUEHEUHEHUE Não sei, mas eu comecei a rir do nada enquanto fazia esse poster. Não pode ser possível que eu tenha humor.
Pouco, mas ouro. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Te vejo logo.



















.png)

.jpg)







