Yo, usagis! :D Agora mesmo estou indo assistir esse lindo e maravilhoso primeiro ep., mas ainda não tenho certeza se vou acompanhar. Mesmo assim, como eu sei que muita gente gosta (e já postei sobre a segunda temporada de Fairy Tail um monte de vezes mesmo), então também tenho que falar quando lançou!
Hoje mesmo o anime acabou de sair, provavelmente vai lançar todo Sábado (como antigamente) e...o que dizer da felicidade? Um dos animes mais esperados do ano finalmente voltou, não tem como reclamar! Bem, sejam felizes! Bye~
Mostrando postagens com marcador Fairy Tail. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fairy Tail. Mostrar todas as postagens
30 março 2014
Fairy Tail (2ª Temporada): Trailer!
Estou totalmente atrasada, não precisa tacar na cara.
Primeiramente gostaria de declarar que eu já falei sobre a segunda temporada de Fairy Tail duas vezes, ou seja, eu não tenho quase nada pra falar aqui. E como eu estou triste porque minha linda amiga vai ir pra BGS esse ano e eu não, estou tentando me recompor (ela bem que podia me sequestrar para irmos juntas, eu não reclamaria). Enfim, aqui vai o trailer:
Eu esperava menos, ainda mais depois da minha decepção por terem mudado o estilo dos personagens, mas quem liga pro estilo quando a animação e a história são épicas?! *-* Parece que dessa vez eu vou ter que acompanhar o anime...Sim, parece que eu acompanhava pra saber tanta informação, mas eu nunca assisti Fairy Tail. Eu só assisti porque quando eu não tinha nada pra fazer eu ia ver com a minha irmã por livre e espontânea vontade. E acabou que assisti quase todo o anime sem perceber.
Entretanto, se eu não assistir, espero que eu não receba spoilers de todo mundo que ama contar o episódio inteiro pra se exibir (não sei pra quê e pra quem '-'). Ainda mais se for aqueles que acompanham o mangá e ficam dando de "avançadinho" falando tudo que vai acontecer no próximo ep.. Seria uma pena se...houvesse um episódio filler. ( ͡° ͜ʖ ͡°)b ✧
Não, mentira, mentira!! Fairy Tail não pode ter filler! Nós, fãs, proibimos!
Repetindo pela milésima vez aos desavisados: 2014, Abril, Segunda temporada. Ainda não comecem a contagem regressiva, caso contrário, vocês vão acabar se suicidando de ansiedade antes mesmo de estrearem.
Primeiramente gostaria de declarar que eu já falei sobre a segunda temporada de Fairy Tail duas vezes, ou seja, eu não tenho quase nada pra falar aqui. E como eu estou triste porque minha linda amiga vai ir pra BGS esse ano e eu não, estou tentando me recompor (ela bem que podia me sequestrar para irmos juntas, eu não reclamaria). Enfim, aqui vai o trailer:
Entretanto, se eu não assistir, espero que eu não receba spoilers de todo mundo que ama contar o episódio inteiro pra se exibir (não sei pra quê e pra quem '-'). Ainda mais se for aqueles que acompanham o mangá e ficam dando de "avançadinho" falando tudo que vai acontecer no próximo ep.. Seria uma pena se...houvesse um episódio filler. ( ͡° ͜ʖ ͡°)b ✧
Não, mentira, mentira!! Fairy Tail não pode ter filler! Nós, fãs, proibimos!
Repetindo pela milésima vez aos desavisados: 2014, Abril, Segunda temporada. Ainda não comecem a contagem regressiva, caso contrário, vocês vão acabar se suicidando de ansiedade antes mesmo de estrearem.
24 janeiro 2014
BRACE YOURSELVES! Fairy Tail Returns!
E assim, Fairy Tail retorna às telinhas da sessão da tarde! Essa turminha da encrenca vai passar por altas confusões!
Chega. Pra satisfazer a tesão que você sempre aliviava aos Sábados...Fairy Tail irá voltar!
"FAZ BARULHOOOOO"
Eu já estava sabendo faz tempo, desde o ano passado. É que eu sempre estou ligada nos próximos animes que vão lançar, embora eu quase nunca os acompanhe depois. E, assim como Kuroko no Basket II, estava à espera da próxima temporada de Fairy Tail. Mesmo que eu nem assita Fairy Tail. Mas a Baka assiste, então vou arrumar essa desculpa.
Eu não tenho o que falar aqui, só sei que Fairy Tail vai lançar muito provavelmente na temporada de primavera, em Abril. Isso mesmo, o anime voltará a ser transmitido na TV Tokyo e seremos felizes novamente, e quem sabe, ocorre uns Nalu por aí :V (eu sei que não).
Que demos boas vindas de volta à Fairy Tail! Só mais dois meses! o/
"FAZ BARULHOOOOO"
Eu já estava sabendo faz tempo, desde o ano passado. É que eu sempre estou ligada nos próximos animes que vão lançar, embora eu quase nunca os acompanhe depois. E, assim como Kuroko no Basket II, estava à espera da próxima temporada de Fairy Tail. Mesmo que eu nem assita Fairy Tail. Mas a Baka assiste, então vou arrumar essa desculpa.
Estão vendo? É real.
Eu não tenho o que falar aqui, só sei que Fairy Tail vai lançar muito provavelmente na temporada de primavera, em Abril. Isso mesmo, o anime voltará a ser transmitido na TV Tokyo e seremos felizes novamente, e quem sabe, ocorre uns Nalu por aí :V (eu sei que não).
Que demos boas vindas de volta à Fairy Tail! Só mais dois meses! o/
Assinar:
Postagens (Atom)
