Mostrando postagens com marcador Feliz Aniversário Aoba!. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Feliz Aniversário Aoba!. Mostrar todas as postagens

21 abril 2014

Feliz aniversário, Aoba! >w< (22/04)

   Olá, usagis! A Baka me contou que hoje era o aniversário do Aoba, o nosso amado uke especial. Eu não sei o que houve, mas, eu já deveria ter postado isso umas 3 horas atrás.

   Mas como eu não estava sabendo, então acabei não preparando nada pra ele. ╥﹏╥ (Desculpa, Aoba-san!) Então os presentes ficaram bem falhados, e sim, fiz de última hora:


   Existe presente melhor que isso? Parabéns, Aoba! Você acaba de receber, em suas mãos 2D, o Oscar de melhor uke 2014! Ninguém aí discorda, certo? Ele com certeza é o uke mais favoritado desse ano. E depois do anime, já até prevejo aonde essa ukeza toda vai parar... e_e (fujoshis get wild.) 

   Mas antes disso, eu queria dizer à vocês que eu estava editando essa imagem acima e a minha mãe veio e perguntou: "O que é uke?"
   Eu só fiquei com essa cara:


   No entanto, pessoas, nunca tentem passar pelo que eu passo quase todos os dias! Isso já está me deixando traumatizada! Ainda bem que eu olhei pra Baka e ela distraiu ela!
(Mano, irmãs são úteis às vezes!)

   Bem, eu também fiz uma linda cartinha de amor mostrando toda a minha sinceridade diante da sua pessoa, Aoba-san...hehehe *cora*:


  "Querido Aoba,

   Você não sabe o quanto eu sou orgulhosa de ter um uke como você diante dos meus olhos.

   Um homem gentil, confiante e fofo como você, está ficando velho. (Não, esquece isso, você é igual ao Ash, você nunca vai envelhecer.) Não importa quantos anos você tenha, se o seu coração continuar o mesmo, você continuará dando para todo mundo. (Por isso não mude nunca.)

   Eu lembro de como eu humildemente te conheci. Eu era apenas uma pessoa inocente pesquisando por BL games em um fórum, até que eu achei você, seu lindo. Era uma imagem de você com seus amiguinhos, todos de branco, comemorando o White's Day.

   Eu nunca mais te vi, mas não esqueci. Em um dia ensolarado, encontrei você ali, nos vídeos relacionados do dailymotion, enquanto eu ouvia um BLCD; enquanto eu ouvia Steal!. Eu pensei "Por que não?", e cliquei naquele gentil vídeo da sua suruba zoófila com o Ren.
   
   A partir de então, Dramatical Murder virou meu BL game favorito e nunca mais esqueci aquele nome escroto: "Aoba".

   Estamos separados pela tela do computador, mas eu tenho certeza de que se você estivesse no mundo real, os héteros virariam gays, e as garotas, virariam semes. Você é o uke que todas as fujoshis sempre esperaram: um homem de verdade, que tem um dos gemidos mais deliciosos dos BLCDs, o protagonista do único BL game da internet que tem todo o walkthrough sem a porcaria de censura nas partes de sexo, e que não é cúdoce. Repetindo, que não é cúdoce.

   (Agora vai lá dar pros seus amigos. :D)
                                                                                              Ass: Sua mãe"



   (Sssh, ninguém pode saber que o Aoba é irmão do Kuroko!)

   Maaaas não termina aqui! (quantos presentes a senhora quer dar pra esse cara?!?!) Por último, eu fiz um VÍDEO CRACK! o/ Sim, curtinho, mas crack! *Êêêêê~*

   Pessoas, se vocês quiserem dar um presente para os seus amigos virtuais, não há nada mais prazeroso do que um vídeo. Pessoas amam vídeos. E eu sei que você ama meu crack, portanto, eu não posso dizer o mesmo porque drugs já são comuns para mim. Aoba, espero que você goste do bullying todo:


Caso alguém não consiga ver o vídeo, eu postei no youtóba:
(Notas: a resolução no youtube está bem melhor)

   Com todo carinho, Feliz aniversário, sua cachorra arrombada!!! Nós te amamos! *:・゚✧(≧∇≦o)
   
   E é isso. Sayonara. ◕ヮ◕