Mostrando postagens com marcador Noragami. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Noragami. Mostrar todas as postagens

12 abril 2014

Primeiras Impressões: Kamigami no Asobi - Que a heroine não seja uma desgraça!

   E aí, pessoas! Eu sei que já faz um tempo que lançou, mas sabe como é, essa conexão tá uma merda hoje e tô com uma vontade de estraçalhar a bosta dessa antena até sobrarem apenas moléculas. Sabe desde quando eu estou fazendo esse post? Desde hoje de manhã. Por causa dessa net, eu perdi metade de tudo que eu escrevi. Quero mais é que essa net vá parar naquele lugar. (desculpem os modos)

   Bem, como prometido à mim mesma, eu iria fazer um "primeiras impressões" de Kamigami no Asobi. Essa temporada está bem fraca, mas como eu amo animes bishounen e de esporte, estou acompanhando Kamigami e Haikyuu!! dessa vez.



   Kamigami no Asobi não me atraiu muito. É verdade que eu gosto muito de bishounen, mas quando o trem é harém, já perdeu-se um pouco da minha felicidade. Se ainda fossem haréns como OHSHC, ah...

   Eu não devo ter falado, mas já faz um tempo que eu estava esperando pelo anime, eu vi algumas otakus no face falando do anime e quando fui ver no google, meus olhos brilhantes já falavam "Meu coração está me obrigando a acompanhar esse bagulho". À princípio, parece ter uma história até que legal, apesar de ainda ser um pouco clichê. Nunca fui muito com a cara de histórias sobre deuses, mas depois de Kamigami no Asobi, já idolatro até uns deuses aí!

   História
   Tudo gira em torno de Kusanagi Yui, uma colegial pacata que leva uma vida normal com seus pais e irmãos. Depois de tocar uma espada mítica que a levou para outro mundo, Yui conversa com Zeus, diretor da Academia dos deuses, que lhe diz ser a escolhida para ensinar aos belos deuses sobre o amor e outras coisas supostamente gays. A sua proposta é interromper os efeitos negativos que estão enfraquecendo a ligação entre o mundo dos deuses do mundo humano, e a partir de então, Yui, a heroína da história, não poderá voltar ao mundo dos humanos até que o realize.

   Desde que Kamigami no Asobi não fique muito no fanservice shoujo e a história se desenvolva (não em termos de romance, mas de ação), acho que não vou ter problemas. Pelo que eu percebi, a história não vai progredir muito rápido e nem muito lento, e espero, com precisão e clareza. Não é legal ver um anime e rolar um monte de pancadaria e luta sem que tenha uma explicação, certo? E da mesma forma, também não é nem um pouco agradável ficar na enrolação só com os romancezinhos que nunca vão dar em nada e só nos últimos episódios colocarem todas as lutas de uma vez só. Tem que ter um balanceamento entre o fanservice e a história de verdade.

   Como eu não sou vidente, considere tudo acima como apenas dedução. Na verdade, já tenho até um pressentimento de que essa bagaça vai ser tão brilhosa e purpurinada quanto qualquer outro bishounen. Não basta terem que colocar beleza nos garotos, eles têm que levar essa beleza até o ponto de serem deuses.



    Enfim, essa coisa de outro mundo é tão clichê que já até desisti de ver animes com esse elemento, mas como é bishounen, acho que vai valer a pena assistir. Pelo menos, para poder ter alguns sangramentos nasais com a beleza divina que o anime nos outorga. =ω=


   Elementos em geral
   Eu não tenho quase nada pra falar porque normalmente bishounen é tudo igual. Apesar dos gráficos não chegarem aos pés de UtaPri ou K, dá pra sobreviver, e pelo que eu percebi, a história vai se desenvolver até que bem. Tirando isso, as cores são bem agradáveis e o desenho ficou praticamente igual ao do otome game. ^^ É, seria 100% igual se não tivessem mudado a cara da Yui, porque no anime ficou parecendo mais infantil do que no jogo.

  A única coisa que me incomodou um pouco mesmo foi o fato de ter aquelas cenas purpurinadas sempre que um novo personagem aparece. Sério, isso é ridiculamente wtf! ლ(ಠ益ಠლ Já pensou se está no final do anime e durante a luta super épica, quando aparece o vilão, eles me vêm com um monte de rosinhas e coraçãozinhos e uma moldura ultra rosa com a cara do man? Pelo amor de Deus, que isso não aconteça!


E, claro, não esquecemos que finalmente apareceu uma garota de harém que não tem voz afinada onde o grito é mais irritante que um esquilo no seu ouvido por 4 minutos.

   Na minha visão
   Pessoas acharão que eu tenho problemas, mas não duvido muito que as fangirls que assistiram Noragami não tenham lembrado do anime quando viram essa coisa sobre deuses e talz. E vai que, né, Kamigami no Asobi não seja Noragami, só que de uma forma mais gay? O anime poderia passar no futuro, onde o Yato já teria ganhado dinheiro suficiente e construído sua casinha e...ops, isso já tá virando um crossover. :V

(Yato, depois de finalmente conseguir seu templo.)

   Como todos sabem, eu tenho um pouco de raiva de shoujo e isso é natural de qualquer fujoshi. ¯\_(ツ)_/¯ Eu sei que eu faço é ignorar que na minha opinão, é a coisa mais útil a se fazer quando se está com ódio de algo. Mas parece que a consciência meio que quer te fazer sofrer, né...nenhum ser humano é de chumbo e ninguém é obrigado a se segurar, né? E é por isso que, na maioria dessas cenas de romance fanservice, eu quase pulei da cadeira. Mas não de ansiedade por ver um beijo rolar, mas de dor pelos meus olhos estarem ardendo de tanta shoujisse.



Então, é...eu fiquei mais ou menos assim.

   Mas não vão pensando coisa. É óbvio que eu não sou tão imatura assim de ficar reclamando e expondo a minha raiva para o mundo como se o meu descontentamento fosse diminuir o fanservice no anime. Além do mais, é totalmente estúpido xingar ou ofender um anime como se o estúdio lá do outro lado do mundo fosse parar de fazer isso por causa de um mísero fã revoltadinho. É totalmente absurdo querer dar uma de top com a sua opinião como se a produção fosse dar importância à um mísero pontinho no fim do mundo que nem sabem que existe, que é você. Se os fãs japoneses não são nada mais do que brinquedinhos da indústria animalesca dando dinheiro pra eles, então os fãs ocidentais são o quê?! Nada! '-' Por isso é inútil ficar reclamando como se a sua insatisfação fosse mudar alguma coisa. Não é você quem está comprando os DVDs do anime, não é você quem está trabalhando pra eles, então, nós, fãs ocidentais, temos apenas que ficar quietos e assistir enquanto animes ainda existem na net. Além do mais, a maioria das garotas que assistem bishounen são fãs de shoujo, não de yaoi, então nem tenho chance de ficar discutindo com uma fangirl que ama romance hétero (e eu realmente acho que nenhuma merece isso, deixem elas serem felizes). Pois é, fujoshis...lidem com isso.

   Ah, sim, o mesmo vale para os otakus machos. Eu sei que a maioria dos homens dropparam o anime logo nos seus primeiros 10 minutos, e eu realmente não ligo, acho que cada um faz com a sua vida o que quiser (eu é que não vou ficar dando lição de moral) e ninguém está forçando a ninguém gostar de algo que não gosta. Mas alguns passam tanto dos limites que parece até que o mundo vai acabar, ficam piores do que mulher na TPM! Eu queria pedir com a imensa gentileza, para que os otakus dessem pelo menos uma chance aos bishounens, ou, pelo menos, parassem de ficar xingando e fossem logo ver seus peitos e bundões. É pro próprio bem de vocês. Mas eles ficam se dando de masoquistas gostando de sofrer vendo coisas que não gostam, aí fica difícil. Qual a dificuldade de fecharem uma aba? Qual a dificuldade em clicar em um botão chamado "voltar"? Falam que fangirls são umas tapadas e feministas, mas vocês que chamam por briga. Alguns otakus xingam todos os animes voltado para as mulheres como se animes fossem feitos só para o público masculino! E eu sei que a maioria realmente não quer dizer isso, mas você é responsável pelo que diz, não pelo que o outro entende. Se uma pessoa entendeu desse jeito, a culpa é sua por não ter se expressado da maneira correta. Eu fico indignada como a maioria dos animes shounens recebem tantas fãs femininas enquanto não acontece o contrário. Acho que esses otakus "machos" devem pensar que se assistirem algo "gay", vão ser humilhados. A sociedade hoje em dia é tão presa à cultura de rótulos que as pessoas fazem ou deixam de fazer alguma coisa como se fossem os piores pecados da face da Terra, e só por isso, elas nem se dão conta de que estão defendendo o ato de julgar alguém pelas aparências. Sério, se você se preocupa mais com as aparências externas e com o que vão pensar de você do que ser mais verdadeiro consigo mesmo, cara, desculpa, mas você é fraco. E não só fraco, você é mais viado que qualquer outro personagem de bishounen. :V

   Bem, voltando ao assunto...o meu personagem favorito antes de terem estreado o anime era o Loki (o de cabelo vermelho). Eu ainda gosto dele, mas depois que eu conheci a personalidade do Apollon...meldels. Que criatura mais... (。♥‿♥。) diva! Eu pensei que ele fosse ser um tsundere por me lembrar um pouco o Syo-chan de UtaPri, e nas imagens, ele parecia ser o mais novo entre eles. E eu não curto muito os novinhos. Um outro que eu amei muito foi o Takeru, eu sempre gostei muito de personagens agressivos e achei ele uma gracinha com aquele rosto desafiador. (・ิᴗ・ิ๑) Também gostei bastante do Balder, aquele ar fofo dele, tão cute! :3 Mas estou esperando mesmo é o Caduceus, sou apaixonada por personagens morenos, ele parece que vai ser o meu tipo...ARGH, que seja!! Todos esses caras não são de Deus! Não, pera...




   Mas aqui não é o fim de tudo! Para finalizar esse post com o tamanho da projeção da Torre Eiffel, eu fiz um vídeo crack do anime, para comemorar sua estreia. É um presente pra vocês, seus usagis lindos. Sim, eu também amo vocês.


Músicas usadas:

 Reason for (Ending)
Sailor Moon (Abertura)
● Barbie e a Magia de Aladus - Trailer
Tô sem sinal da Tim (Paródia de Diamonds - Rihanna) - Galo Frito
Barbie Girl - Kelly Key
Rolling - Chamillionare
Ela só pensa em beijar - Mc Leozinho
 Don't cha - Pussycat dolls
I'm sexy and I know it - LMFAO
Coelho Branco (Filme Alice no País das Maravilhas)

   Espero que gostem dessa coisa fail! xD




24 março 2014

Impressões: Fim de Noragami! (será mesmo?)

   Yo, pessoas! Muito bem, já fui com aquele aperto no coração quando vi escrito no lindo título do episódio "Fim", como se já não bastasse o fato de que eu sabia que Noragami iria acabar com apenas míseros 12 episódios. Apesar de eu ter ficado triste, eu já estava preparada, mas eu admito que não fiquei tão triste porque pelo menos ainda tem o mangá e esperanças de que role uma segunda temporada.

   Sendo assim, eu resolvi dar uma resumida nesse ep. filler. (Eu esperava tudo, menos filler.) Não vai ser longo, até porque não tem nada de relevante...porque é filler. Mas se eu resumisse tudo, eu diria que o episódio todo foi assim: Fanservice.

   Bem, o Yato lutou com o seu antigo companheiro Rabo (primeiro Bisha, aí vem Rabo. Daqui a pouco é Vara) e, como era de se prever, ele foi dar umas boas na Hiyori. Tudo porque a Hiyori é o ponto fraco do Yato, creio que isso todo mundo já deve saber.

   Depois de mais alguns minutos de pancadaria, uma pedra começou a cair em cima da Hiyori, mas o Yato foi salvá-la. Essa parte me incomodou. WTF, ele bem que podia ter simplesmente puxado ela de lá, e não tentar proteger ficando na frente da Hiyori como se isso fosse tirar o peso em cima dela. Ou você escolhe ser cavalheiro e ser inteligente ou você escolhe ser cavalheiro e morrer, e acho que o Yato não estava pensando coisa com coisa aquela hora. Fanservice é demais.

   Então, quando eu penso que finalmente a garota cauda vai morrer, a Hiyori sente o cheiro do Yato, que de acordo com seus pensamentos, é o aroma favorito dela. Eu fico imaginando porque o cheiro do Yato seria o cheiro favorito de alguém se o Yato sua, mas FUCK THE LOGIC faz parte.



Fãs de Kuroko no Basket entenderão. 

   E depois de tudo isso, Yato finalmente sai vitorioso e Rabo se despedaça para a morte. E foi com o cheiro do Yato que Hiyori consegue suas memórias de volta.

   Essa luta que compôs 20 minutos do episódio inteiro pode ser resumida até em uma canção de ninar, nem sei como essa super batalha tão rápida pôde durar quase meia hora. Claro, a maior parte da briga foi conversa jogada fora. E foram coisas banais e clichês, frases que não dizem nada como escuridão, trevas, Lúcifer e Belzebu (típica palestra de vilão de quinta categs) e o Yato falando "Cala a boca" toda hora.

   Dessa vez, Yukine foi meio que deixado de lado. Aliás, ele já ganhou atenção o suficiente, não precisamos mais da deprê dele. (Agora sim, ele virou um menino kawaii. Ainda bem, porque ninguém aguentava mais as desgraças do pirralho.)


Que coisa fófis, o amor de dono e subordinado.

   O resto foi só mixaria, os três voltaram para a casa da Kofuku-dono e foi mais ou menos nessa parte que se firmou a shippação Yatori. Foi fanservice pra todo lado, é só pra você perceber como únicos 5 minutos criam um OTP. Eu nem fiz drama porque eu sei que ninguém nunca vai ficar com ninguém em Noragami, a bagaça é shounen. Romance em shounen é uma coisa praticamente impossível de ser realizado, desculpe por estraçalhar seus sonhos.

   Afinal, esse ep. foi filler, não tem como tirar esperanças de um fanservice evoluir pra um romance. Pessoas têm mania de querer fazer animes virarem tudo shoujo, yuri e yaoi. O anime é tão bom sem isso, imagine o que aconteceria com Noragami se de repente começasse um shoujo entre o Yato e a Hiyori, todo drama ou luta no trem viraria uma história de amor com quase nada de ação. Até ri aqui pensando numa cena onde os dois brigariam e começaria uma tempestade de Ayakashi por causa disso, Meu Deus. Isso não combina com shounen, no máximo, SAO aprovaria.




Corar: um ato forte o suficiente pra criar um OTP. (Acho que nem Yatori isso se transformaria, olha ali o Yukine corando também. Deve ser threesome: Yatorine.)



Como a fonte de onde escorre o sangue significa coisas totalmente diferentes.

   Eu sou fujoshi. É quase automático sentir raiva de um personagem quando ele atrapalha um otp yaoi, como acontece no caso de Yato x Yukine. Claro que eu respeito quem gosta de Yatori, fazer o quê se a mina ainda não descobriu o yaoi ou simplesmente não curte? Prefiro ficar na minha, mas não vou mentir que uma onda de insatisfação corre pela veia. Quando eu vi essa cena acima, eu fiquei daquele jeito:


   Desse jeito. 

   Muitas pessoas devem estar se perguntando porque eu teria esperanças de uma nova temporada. Primeiro que, pro final ter sido filler, já quer dizer que a produção cortou o próximo arco (que seria a depois daquela da revoltz do Yukine) pro anime não acabar na metade. Segundo, as vendas do anime foram até que boas, só não vencendo Hoozuki no Reitetsu (mas eu vou assistir essa coisa é agora!), WitchCraft Works (que não faço a mínima ideia de onde veio) Sonico (muito inesperado...esse deve ser o poder do ecchi) e Chuunibyou (tinha que ser a KyoAni e sua moezagem de novo). Eu fiquei impressionada que Noragami não lucrou muito, mesmo que tenha bastante fãs, porque até agora eu não vi ninguém falando de Super Sonico sem contar que Noragami é um dos tops dessa temporada. E não só isso, ele também é shounen, e shounens geralmente tendem a fazer mais sucesso.

   Mas vendo pelo lado bom, Noragami pode sim ter uma "segunda chance", só basta a força das vendas e dos fãs! Do Japão, claro! :D Porque uma rebelião de fãs no Ocidente pedindo por uma segunda temporada não faz nem coceguinhas lá!



 Até logo ou Adeus eterno, Noragami acabou de qualquer jeito. Ficaremos por um bom tempo sem vê-lo - a não ser que você reassista de tão bom que foi. Tenho até medo de que aconteça um massacre de acidentes e suicídios, pois provavelmente essa será a semana mais triste dos otakus. Ou seja, a maioria dos animes vão acabar agora. (Alguns já acabaram na semana passada.)




07 março 2014

Por que Yukine é tão irritante?

   Bom dia e boa tarde, usagis! Eu estou com muita pressa, talvez eu poste isso quase de noite - o que provavelmente pode acontecer, então se já tiver anoitecido e você ler o "bom dia", tenha certeza de que foi isso.

    Recentemente eu não estive postando coisas muito diferentes, normalmente eu só posto rankings, artes desmotivacionais, os capítulos da minha fic e opinião, só tendo em exceção o post abaixo, que é do meu mangá. Então eu vim falar exclusivamente do Yukine, o garoto pé no saco que se existisse na vida real, nignuém o acolheria.

   Não sei se existe outro personagem que também tem o nome "Yukine", mas saiba que estou me referindo a este personagem:


   Do anime Noragami.

   Bom, o anime já está no episódio 9, não me surpreendi ao saber que teria somente 13 episódios ou menos (claro, o mangá ainda não passou nem do capítulo 20!), então antes que acabe, eu prefiro já ir antecipando pra falar do garoto.

   Tenho um motivo proposital pra comentar sobre ele: seu level de encapetado é tão grande que nem eu, que quase nunca odeio personagens masculinos, consegui conter minha raiva. À primeira vista, ele parece ser um menino tsundere (tsundere que é macho, essa é nova), ou seja, ao mesmo tempo que ele parece ser chatinho, ele também parece ser fofo. Só que ele não é fofo.

   Já tinha começado a odiar ele desde que ele recusou a blusa suada do Yato, mesmo que estivesse um frio do inferno (ok, isso soou meio irônico). Depois disso, a bagaça só foi piorando, e ele não começou a me irritar mais por causa da sua personalidade, e sim, por causa dos seus atos.

   O Yukine é o shinki do Yato. Apesar de o Yato ter usado ele só pra porrada, como já percebemos desde o momento em que ele escolhe aleatoriamente um solzinho cara de sabão no meio do nada pra utilizá-lo como sua arma ofensiva, ele deveria ter um pouco mais de gratidão, esse tempo todo ele esteve com ele e a Hiyori, por que ele simplesmente não poderia deixar de dar uma de depressivo e ser amigo deles logo? Acabaria os problemas pra todo mundo! Pra coisas tão simples, as pessoas amam complicar!



   Tudo bem, eu já estou sendo insensata. Isso seria válido SE o Yukine fosse adulto, mas como ele não é, é lógico que ele vai acabar fazendo draminha. E eu sei que as coisas não se resolvem com essa simplicidade, aliás, 


Até o Yato chorou quando viu o flashback da vida do Yukine.

   Mas o que a gente ganha sofrendo? Eu sei que o Yukine é só uma criança, mas passado é passado, você não pode voltar no tempo, então pra que ficar pensando em uma coisa que você não vai conseguir mudar? E talvez, isso nem tenha sido exatamente o motivo pelo cara ter ingressado à rebeldia, é mais verídico dizer que ele fez coisas ruins por causa do Yato. "Por que é culpa do Yato agora?"

   Pra começar, sempre que eu sinto raiva de um personagem quando ele faz coisa ruins, eu tento me colocar no lugar dele pra tentar compreendê-lo (e não sentir mais raiva, porque eu odeio ficar com raiva de qualquer personagem). Então, supomos que você esteja no lugar do Yukine. Sua vida inteira foi resumida em solidão, e, de repente, quando você morre ainda jovem, um marmanjo qualquer te pega do fim do mundo e começa a te usar como um objeto. Você com certeza não ficaria feliz, ou ficaria?

   É por isso que, por mais que ele seja irritante, não posso rejeitar o fato de que o Yukine passou por isso. Acima de tudo, o Yukine era um humano, ele morreu ainda com 13 anos ou por aí e o Yato nem se preocupava direito com ele, como ele disse alguma vez "Quando eu precisar dele, eu procuro."

   Só que não posso dizer também que o Yato não dava total valor à ele, porque se não, o Yato não tinha nem tentado acolher ele, tipo na cena em que o Yato disse pro Yukine escolher entre ficar na casa da Hiyori ou viver sem-tetamente com ele. Haha, é óbvio que ele iria escolher ir pra casa da Hiyori, mas eu tenho certeza de que o Yukine tinha lá suas segundas intenções...



   Depois disso, o loiro de farmácia passou a deixar de ser "apenas irritante" e digivoluiu para: Rolezinhomon.

   Mesmo quando Hiyori falou para ele que não podia roubar coisas, ele roubou. Mas quando ele roubou, a Hiyori mentiu pro Yato, então fico pensando até agora pra que que a super moral "Isso não é diferente de roubar" dela serviu. E ela não deveria desculpar só pro Yato, ela deveria fazer o Yukine desculpar pro vendedor da loja, né!).

    Mas voltando: eu tinha perdido minha paciência a partir da hora em que ele começou a ficar rebeldinho e picar o Yato tudo de uma vez. Só por ele ver pessoas com a mesma idade dele sendo felizes e tendo amigos, resumindo, tendo uma vida normal, ele quebrou as janelas da escola de recalque. Sem contar que aqueles alunos não tinham nada a ver com a vida dele, é como dizem "Não faça as pessoas sofrerem o mesmo sofrimento que você sofreu", ou como minha consciência diz, "Gente inferior que só consegue inferiorizar os outros pra conseguir se sentir superior, é tudo fraco".



   Assim, Yukine não é só fraco e recalcado e irritante e rebeldinho, como também é uma pedra no sapato pra todos. Yukine não sabe sentar na mesa e conversar como gente. Ele perdeu toda a humanidade quando ficou com vontade de matar todo mundo, picou o Yato, jogou todas as palavras e a ajuda da Hiyori fora, só por quê? Porque ele é sozinho. Me poupe! Se ele não estivesse com a Hiyori ou com o Yato, tudo bem, mas ele nem soube agradecer que tinha duas pessoas ali que estavam do lado dele o tempo todo! (Aí o Yukine fica fugindo deles, e não sabe por quê ninguém quer ficar perto dele. -__-)

   Enquanto isso, o Yato sofria calado e quase morreu por causa de um pirralho...Yukine, você precisava complicar a bagaça?



   Pode até ser que ele tenha aguentado suas mágoas esse tempo todo, mas não posso chamá-lo de "guerreiro" por ter se entregado à insanidade. Se ele rezasse todos os dias, se ele fosse pra igreja e não faltasse às missas, nada disso teria acontecido!

   Como fujoshi, eu sempre jogo um pouco de sal sempre quando aparece uma cena fanservice da Hiyori, mas admito (nem precisa admitir, na verdade) que sem ela, o Yukine já tinha matado a cambada inteira dos padres. A Mayu, o clone do Yukio e o guarda-costas da Kofuku, caso não entenda.



   Concluindo: Yukine é irritante, mesmo que eu o entenda. Só o fato dele ser um menininho que ainda está na puberdade não vai fazer dele menos irritante, por mais que a gente saiba a razão por ele ser assim, ele ainda continua sendo um revoltadinho do xibiu. Só quero ver como ele vai continuar agindo depois que tudo isso acabou, só tenho as esperanças de que ele seja mais agradecido pela morte que ele tem...(porque se ele não tivesse morrido, quem comprova que ele ainda não continuaria sozinho? Ele morreu, mas pelo menos conseguiu uma amiga e um "pai".)




05 março 2014

Minhas artes desmotivacionais #25 - Plagia não, gente!

   Caramba. Minha vó tá lá do quarto me olhando, e eu aqui toda tensa porque estou no PC editando o poster. E o PC daqui de casa é obrigado a ficar na sala, só pra lembrar. </3
   E adivinha que poster é esse: mais um lemon! E só agora, que eu me virei, olhei pra ela. Ela estava me observando...o tempo todo...Deus, Yato, Bisha, alguém me ajude!! Ç_Ç Meu tio já me viu vendo essas putarias, agora minha vó...daqui a pouco, até o vizinho tá sabendo que eu vejo essas gayzisses!



Essa parte em que a Kofuku começou a enlouquecer foi muito engraçada. xD



On my own...I'm so lonely....I'm mister lonely (♪)....







Você: "'Grandes'? Cria praticamente o caos, você quis dizer!"





Free! Iwatobi Swim club apresenta: Titanic.
E caso não tenha entendido que idioma é acima, era pra ser inglês.



Minhas fontes de felicidade resumidas numa só imagem.



Hum....say.



Os posters "momentos random" (assim como eu fiz com Magi), são só compreensíveis para aqueles que tem muita poluição mental. Por isso, se você não entender, apenas vá para o poster abaixo e seja feliz! VOCÊ AINDA TEM SALVAÇÃO!





Aposto que quase ninguém vai entender porque niguém vai lembrar do nome do novo poder do Kuroks. D': 





Sem querer ofender, tá. Mas se eu posso zoar gente que escuta funk, por exemplo, eu também posso zoar gente que tem ask, estou sendo racionalmente igualitária com a humanidade.
Mas tem um fundo de verdade, concorda ae... 



Caso não enxergar as falas das imagens, clique pra uma resolução melhor!


Bem, tem o Pewds também...os dois são fabulosos



Nossa, nessas horas eu queria ser uma pessoa lá da rua...se é que me entendem...





Só eu que ri muito com "A Bisha está atrás do Yato-chan"? xD


    Ah, antes que eu esqueça...eu queria falar rapidinho sobre uma coisa muuuito chata e tediosa, mas que mesmo que todo mundo saiba, acho que eu vou ter que ser obrigada a dizer.

   Sabem qual foi a primeira frase da minha primeira postagem das artes desmotivacionais?"Bom dia, usagis! Como eu disse na minha introdução, eu gosto de zoar personagens e criar posters desmotivacionais deles - raramente vou postar alguma coisa (desenho, imagem) que NÃO fui EU quem fez."

  Enfatizem o "que NÃO fui Eu quem fez". Isso quer dizer que todos esses posters acima são originalmente meus, provindos da minha mente fujoshi.
    Acho que ninguém mais aqui é criança, certo? Saibam que eu entro no Facebook com frequência. Nesses últimos dias, eu percebi que muitas pages de yaoi que eu curto, e que consequentemente têm bastante curtidas, estiveram plagiando meus posters. Alguns, cortavam a parte onde tinha o meu nome, outros, embaçavam o nome. Caso não tenha percebido até agora, eu sempre coloco um "mika-chan" nos cantinhos ou na imagem, só que eu sempre coloquei com menos opacidade porque poster com o nome da page/site/blog bem no meio do poster e de tamanho maior que a imagem fica extremamente feio. Então eu sempre deixei discreto o meu nome.

   Só que parece que tais adms, cdc's entre outros vieram não colocando créditos no poster. Tudo bem se às vezes eles não pegarem diretamente do blog, contanto que eles deixem a minha assinatura ali ainda. Se ele for editar a imagem e tirar o meu nome porque quer fazer, sei lá, outro poster com a minha imagem, eu realmente não ligo, mas se for o meu poster em si e tirar a minha assinatura, eu não vou hesitar em processar. Isso é totalmente plágio.

   Eu inclusive já vi muitas pages pegando imagens de tumblr que não são delas e que colocam a assinatura da tal page na imagem. Eu fico quieta e ainda não chego a denunciar, mas eu sei que isso é errado. Tudo que não é seu, você tem que dar créditos, mesmo que você não saiba de quem é.

   Eu tenho amigas que sempre que percebem que um adm traduz algum poster ou fanfic e não colocam os devidos créditos, e ainda mais, mentem dizendo que "o poster é meu", logo denunciam. Eu não gosto de ficar fazendo isso, até porque quando eu vi meus posters nas pages eu queria causar o mínimo de confusão possível, então eu só pedi pra uma pessoa conhecida minha do facebook que comentasse com gentileza que era pra colocar créditos. Sem algazarra.

   Alguns colocaram, outros não, e aí vai. Eu não quero ficar perdendo paciência com isso, mas, primeiro de tudo, saibam que é muita falta de respeito plagiar coisas dos outros. Aposto que ninguém ficaria feliz se uma pessoa desconhecida copiasse um desenho seu e falasse que era dela. Percebam que sempre quando eu traduzo um doujinshi, um texto ou novel, como podem ver no High Speed ou no post do Estupro em BL, eu coloco a fonte original de onde eu peguei. E sempre quando eu lembro, eu dou créditos aos autores dos vídeos que eu coloco, mas às vezes eu esqueço, então eu também credito todos os vídeos que foram mostrados aqui no blog até agora.

    Por isso, peço, com o máximo de respeito, que se forem divulgar os meus posters ou qualquer imagem minha, pra não tirarem, apagarem ou fazerem qualquer coisa com a minha assinatura. Se não, eu vou ser obrigada a colocar o "mika-chan" bem no meio da imagem, com opacidade 100% e tamanho do mundo pra ninguém cortar. E eu estou sendo humilde, eu não sou de criar briga nem treta, mas se isso se repetir (e olha que eu estou de olho em cada page yaoi de vocês, hein), mesmo sem meu consentimento, vai rolar a penha, irmão! (ಠ⌣ಠ)

   Espero que compreendam. Eu não quero ser chata, mas é necessário! (E Jesus...virou Bíblia isso aqui!)



17 fevereiro 2014

Minhas artes desmotivacionais #22

   Olá de novo, usagis!! Eu sei que está tarde, mas eu amo minhas artes desmotivacionais e vim postar agora mesmo. Bom divertimento.


Gente...minhas montagens são uma bosta, apenas ignorem--





Eu Feat. Destruição da Fofura do Yuzuru


   Pra quem não achou muita graça porque não conhece o cara aí acima ^, ele é um patinador de gelo do Japão que ficou em primeiro lugar nos jogos olímpicos de 2014. (espera, era 2014 mesmo? eu nem lembro.)
   O caso é que ele está fazendo muito sucesso entre as minas porque ele é extremamente fofo, tipo um uke mesmo. Se você não conhece, basta apenas dar uma olhada nas imagens dele que seu cérebro vai automaticamente memorizar: "Esse é meu uke."
   Por isso, eu decidi zoar até ele, coitado.













Eu queria ter uma piroca...sempre quis. :(
Eu odeio xanas. Eu quero pirocas! Pirocas are way cuter! *---*
Piroca piroca piroca piroca piroca















Aoba é vida loka, o dig djin, não deixa passar um que já abre as pernas, tá ligado?

   E pra terminar ar artes desmotivacionais, uma redublagem especial para quem já assistiu Frozen, aquele filme das irmãs macumbeiras:


   Necessariamente você nem precisa ter assistido pra ver esse vídeo. Formem um rio e definam seus abdômens. 
   Cuidado com o vídeo, ok? Vocês podem morrer de asma, sério.