E o 1º preview veio!! Parece que foi ontem que Free! acabou, e ele já tá vindo fazer nossa felicidade de novo...snif, esse é o meu garoto!!
Pra provar que isso não é nenhuma pegadinha e que não é o Rick Astley trollando de novo, o Haruka diz no meio do vídeo "Como prometido, eu voltei", então já podem arrumando suas malas que a parada:
está perto.
Como o tempo passa rápido, logo logo já estaremos em Julho e veremos novamente nossos garotos tesudos nadando. Nem tenho muita coisa pra comentar porque já falei quase tudo que tinha pra falar no meu outro post (Agora vamos falar da SEGUNDA TEMPORADA DE FREE!, o anime gay mais amado do Brasil!)
Não tem coisa melhor do que ter uma segunda temporada dos seus animes favoritos logo de cara, sem precisar ficar implorando de joelhos pra essa prece se realizar. Isso é o resultado da força dos fãs, porque sem eles, Free! não existiria. Além do mais, o fato do anime mal ter acabado e no último episódio aparecer aquele cartão postal escrito "See you next summer" só comprova que o anime tinha sido sucesso total com vendas. Que tipo de anime tem tanto fandom e produtos como um anime shounen?! "Free! Iwatobi Swim Clubbbb!! \(^ω^\)"
Meus olhos acabaram de dizer "Obrigado" por eu existir. Pois é desse jeito que eu alimento-os, com bishounen.
E com isso, haverá mesmo uma segunda temporada! >w< Eu nem acredito que isso está acontecendo!! Imagina você, fujoshi, vendo Free! e Love Stage lançar no mesmo mês: é muita discórdia. Acho que o mundo vai acabar, porque meu anime favorito vai ter segunda temporada, ese ano tá com a pança estufada de yaoi pra lançar, Fairy Tail vai voltar e um bishounen hardcore voltará a ser transmitido. Fujoshis get wild.
.jpg)



