Mostrando postagens com marcador Twitter. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Twitter. Mostrar todas as postagens

22 março 2014

Preview da 2ª temporada de Free! - Sim, excite-me mais!

E o 1º preview veio!! Parece que foi ontem que Free! acabou, e ele já tá vindo fazer nossa felicidade de novo...snif, esse é o meu garoto!!


Pra provar que isso não é nenhuma pegadinha e que não é o Rick Astley trollando de novo, o Haruka diz no meio do vídeo "Como prometido, eu voltei", então já podem arrumando suas malas que a parada:


está perto.

Como o tempo passa rápido, logo logo já estaremos em Julho e veremos novamente nossos garotos tesudos nadando. Nem tenho muita coisa pra comentar porque já falei quase tudo que tinha pra falar no meu outro post (Agora vamos falar da SEGUNDA TEMPORADA DE FREE!, o anime gay mais amado do Brasil!)

Não tem coisa melhor do que ter uma segunda temporada dos seus animes favoritos logo de cara, sem precisar ficar implorando de joelhos pra essa prece se realizar. Isso é o resultado da força dos fãs, porque sem eles, Free! não existiria. Além do mais, o fato do anime mal ter acabado e no último episódio aparecer aquele cartão postal escrito "See you next summer" só comprova que o anime tinha sido sucesso total com vendas. Que tipo de anime tem tanto fandom e produtos como um anime shounen?! "Free! Iwatobi Swim Clubbbb!! \(^ω^\)"

   
   Meus olhos acabaram de dizer "Obrigado" por eu existir. Pois é desse jeito que eu alimento-os, com bishounen.
 


   E com isso, haverá mesmo uma segunda temporada! >w< Eu nem acredito que isso está acontecendo!! Imagina você, fujoshi, vendo Free! e Love Stage lançar no mesmo mês: é muita discórdia. Acho que o mundo vai acabar, porque meu anime favorito vai ter segunda temporada, ese ano tá com a pança estufada de yaoi pra lançar, Fairy Tail vai voltar e um bishounen hardcore voltará a ser transmitido. Fujoshis get wild.



06 dezembro 2013

Frank Wolf não está morto?

    Então, pessoas. A partir de ontem à hoje de manhã veio um monte de spam de outras pages falando que Frank Wolf não está morto. Eu não sei se é verdade, óbvio, mas muitas pessoas provaram que tudo aquilo foi mentira. Como?

   De acordo com alguns, ele fingiu sua morte, mas não lembro por qual motivo. A outra, que me parece mais verídica, é que alguém furtou o e-mail dele. Aqui:

   Tradução: "Hey, pessoal! Foi um longo tempo estranho....
Alguém roubou meu e-mail e agora está espalhando rumores sobre mim. Isso é doentio! Eu não estou morto, eu estou fielmente vivo e me sinto ótimo, desculpa por ter assustado todos vocês!
Mas agora eu tenho uma nova página e já reportei, eu acho que eles vão dar minha conta de volta em breve
Por enquanto - eu vou estar aqui nessa page tentando não aparecer mais como morto.
E sim, amigos....obrigado pelo suporte!"

   Aaaah. Now everything makes sense!

   Talvez fosse uma outra conta sendo dirigido por outro fake que está encenando-o de vivo? U.U Ou talvez não, ele está vivo e isso foi realmente o que aconteceu?
   Eu vi alguns amigos do cosplayer/crossdresser alegando que foi tudo uma mentira, e que ele ainda continuava a se comunicar com eles. Outros amigos dele nem estavam sabendo e pensaram que ele tinha mesmo se suicidado. Já algumas pages disseram que ele tinha certificado de que não estava morto, por meio do Twitter. Então eu fico meio confusa. Pobre Frank Wolf, ninguém merece.

   O negócio já tem uns 4 relatos sobre o que aconteceu com ele, porém não faço a mínima ideia de qual seja a verdadeira. Se tem alguma coisa que quero fazer agora, é aguardar para que ele não esteja morto e acreditar que nada passou de um engano...assim espero... ;w;