Mostrando postagens com marcador adptação de anime. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador adptação de anime. Mostrar todas as postagens

22 março 2014

Preview de Love Stage!! - O CÉU OUVIU NOSSAS PRECES!

   E depois de bilhões de anos de terem anunciado um anime pro mangá yaoi Love Stage, a bagaça finalmente lança! Não o anime, quero dizer...é só uma prévia...curtinha e mixuruca...mas dá pra se contentar...acho.


   Para fujoshis desavisadas, ラブステージ (Love Stage) é um mangá yaoi super moe, mais moe que qualquer anime da KyoAni, mais moe que K-ON, que vai virar anime.

   A história gira em torno de Sena Izumi, um garoto relaxado que sonha (e só sonha mesmo!) em ser mangaká, e que, por sorte, só está vivo ainda porque ele é o riquinho caçula da família. A mãe é uma estrela de cinema, o pai é cantor e o irmão mais velho, Shougo, é vocalista de uma banda chamada The Crusherz, e ainda um membro considerado "da família", Rei, que é o empresário deles. O Izumi é o vagabundo da casa, não faz nada, nem estuda pelo menos (não peguem o exemplo dele). Depois de uns rolos, Izumi acaba se apaixonando por um ator chamado Ryouma, com quem ele atuou quando os dois eram pequenos. O único problema é que Ryouma até agora não sabia que o Izumi era, na verdade, um garoto.

   Com essa última sentença, dá pra perceber de caras que o Izumi deve ser um trap que engana muito bem. Ou seja, praticamente uma garota.

~Le Preview:

Preview de Love Stage (original, sem legenda):

   Os seiyuus do Ryouma e do Izumi serão respectivamente Eguchi Takuya (uke lindo demais) e Yonaga Tsubasa (o rei dos ukes shotas, Hazuki Nagisa, Yamamoto Jun e o extremamente e insuportavelmente fofo do Mihashi Ren passaram aqui).

   Eu já até imaginava que quem dublaria o Izumi seria ele, não tem outro dublador com voz mais "feminina" que o Yonaga a não ser que você conheça o seiyuu do Haru de Tsuritama. Ouvir a voz dele...não tem preço.

   Esse post não teria quase nada além de informação se eu não falasse sobre o estilo do anime, coisa que me deixou um pouco incomodada.

   Em minha sincera opinião, estilo moe não é lá aquelas coisas pra mim. Basta eu ver que um anime tem estilo moe, que eu já perco 40% do meu interesse por ele, e isso não é frescura, e sim, porque normalmente animes de estilo moe são slice of life e não tem graça. Mas alguma coisa além do moe transparece com esse preview: além de estar exageradamente moe, as cores estão tão vibrantes que até os Kono Danshi's ficaram com inveja agora. Apesar disso, o anime tá bem-feitinho, até agora, sem defeitos...pensamos isso até que...

   Vem duas coisas mais intrigantes que isso! E que a maioria nem deve ter ligado!

   1: Os olhos do Izumi. Mas o que diabos aconteceu com os olhos do Izumi, agora ele tá usando lentes de personagem de anime, ou ele virou algum personagem de Karneval pra ter olho colorido?! o.O Não é como se tivesse mudado pra pior, mas os olhos dele, pelo que eu me lembre, eram apenas castanhos e fim. E eu não gosto quando o anime muda alguma coisa do mangá, só pra deixar mais "bonito".

   2: A fisionomia do rosto. O do Izumi tá até que bonitinho, admito que ficou mais fofinho que no mangá, mas de que canto do inferno veio esse cara:



   Ryouma virou lobisomem depois da meia noite, literalmente. Eu acho que a produção não fez muito esforço nos personagens mais "másculos", viu. O Ryouma não é "o" seme pra mim, mas precisava uma coisa dessas? Diferente do Izumi, acho que o Ryouma é bem mais bonito no mangá. (Certo, isso foi muito forte...desculpa, Ryouma.)

   Mas não entendam mal, já saquei qual foi o verdadeiro propósito da produção. Essas "falhas" faciais nos permitem assinalar características sobre ele, talvez, nos permitem descobrir até mesmo o passado dele. Esse é o poder da psciologia, bitches.
   E de acordo com as minhas intuições fujoshísticas, o que pode ser revelado apenas por simples características faciais:


   Que eu não esteja errada, Jesus.
   E ainda temos o Rei, que não está tão estuprável quanto no mangá igualmente. Nesse quesito, mangás yaoi nunca melhoram de estilo quando viram anime, no máximo um valor de 1/5 (o que não muda nada). Só é válido aos OVAS, como Koisuru Bouku, Maiden Rose ou Ikoku Irokoi Romantan, que ficaram tão ótimos e tesudos que um anime em série provavelmente não daria conta de toda sua fabulousness.


   Fazer bullying com os personagens de Love Stage é fácil.


   Bem, parece que não teremos problemas quanto à história, só espero que não mudem ou cortem alguma cena porque se não iria estragar todos os sonhos dos fãs. Principalmente uma coisa chamada "cenas de relações afetivamente sexuais", elemento que só não recebe censura quando o anime é ecchi, hentai ou lemon. É uma ofensa aos yaois! Por que ecchi pode ter qualquer e quanto tipo de mostração de peito e bunda enquanto um yaoi não se pode nem ter uma mostração de cueca? E quando tem, é mais ou menos 1 ou 2 minutos e acabou. Não que eu esteja dando valor às cenas de sexo, mas se eles censurassem, perderia um valor significativo de história. Porque só tem coisa pervertida na bagaça.

   Torcemos para que nenhum yaoi hater ou fã moralista que atribui as palavras "É" "errado" "porque" "Deus" "quis" "e" "eu" "conversei" "com" "ele" "ontem" para argumentar que homossexualidade é pecado não apareça nos confins do mundo. Mas gente que não gosta de yaoi e só vai lá ver o anime pra comentar que é um lixo é sacanagem. Ou o ser não tem coisa melhor pra fazer ou só quer chamar atenção. Normalmente eles são bem mais agressivos do que isso, já até me acostumei, vandalismo público aqui no Brasil apenas por contradição de opiniões é super comum.

   E por favor, paremos com isso, fujoshis. Deixem os yaoi haters no vácuo, não fiquem perdendo seus tempos debatendo com alguém que não tem maturidade pra conversar na boa sem fazer micareta, eles só querem chamar atenção. Se muitas pessoas largassem de ficar brigando, os yaoi haters já teriam praticamente se extinguido. Mas, claro, também há fujoshis que partem pra treta sem dó nem piedade e que argumenta que nem bebê, não posso discordar. Só acho que não adianta nada você dizer que o cara tem que respeitar os fãs de yaoi se você xingar ele. Já existe hipocrisia demais nesse mundo, chega.


   Outro ponto que queria comentar é sobre o fato do Izumi ser um uke afeminado, no começo eu me senti um pouco incomodada com isso porque eu não gosto de ukes kawaiis que fica parecendo quase um shoujo. E todos já devem saber que a maioria das fujoshis não vão muito com a cara de romance shoujo.
   
   Mas não se preocupem. A única coisa que devemos fazer é ignorar, fazer o quê se o destino era o Izumi nascer num corpo de mulher mas que foi parar no de um homem? Deve ter sido algum pedido que ele fez à sua mãe para que ele, que era uma fujoshi, nascesse como um indivíduo peniano e gay.


   Era até de se esperar da Eiki-sensei, a maioria dos mangás yaoi dela só apresentam ukes-fusão-de-menina, como percebemos no caso de Princess Princess, em que os protagonistas se vestem como meninas no colégio. Ele inclusive já deve estar empoeirando nos porões dos animes esquecidos. Na verdade, nem shounen-ai aquilo chega a ser, está mais pra amizade gay, tipo Free!.


   É incrível como quase em todos os animes yaoi todos os personagens masculinos são gays. Como é possível tanto gay em um só espaço? Nem em parada gay tem tanto gay saltitando assim.

Kaga Koko no Arquivo Confidencial do Faustão dando um oi pro Izumi.

   Bem, voltando às informações: o anime vai ser produzido pela J.C.Staff (UraBoku, Loveless, Level C, Kimi to Boku, tudo yaoi), sendo direcionado por Kenichi Kasai, o mesmo diretor de Bakuman e animado por Yoko Ito. Love Stage vai ser lançado em Julho desse ano (tá perto!) e, provavelmente, só terá 13 episódios porque é um anime promocional. Resumindo: o anime só vai ser feito pra fazer propaganda do mangá mesmo.
   Pra quem já quer ir se precipitando, a música da opening vai ser LΦvest. Creio que será bem moe, típica abertura de animes slice of life, não é nem preciso dizer.


   É isso aí, gente! Um YAOI! Y-A-O-I! Esse ano já começou lindo, Love Stage vai lançar, Yokozawa Takafumi no Baai, a terceira temporada de Junjou, quem sabe Hybrid Child também...não vai ter fujoshi pra pôr defeito algum nesse ano, porque melhor, impossível. Só estou grata que ainda estou viva! *--* PRODUÇÃO, EU TE AMO!

   Wesite oficial do anime: http://lovestage-tv.jp/