KJASDKANCFLJBHGIOUWGSDLFJK MANDA BRAGA AQUI, GEMT.
WARNING!: ESSE POST ESTÁ MUITO RELIGIOSO. E um pouco exaltado.
Pessoas, isso é uma coisa muito séria! Eu não sei como e por quê, mas a minha irmã acabou de entrar no site oficial de DRAMAtical murder (eu não sei o que ela estava fazendo lá, mas tudo bem) e ela acabou de me contar SE IA TER UM ANIME DO JOGO!!
Eu pensei "Não é possível!!! :O" e entrei no site pra confirmar. OLHA ISSO:
Sim, é MUITO MAIS DO QUE POSSÍVEL!!
E o melhor é que isso não pode se ruma pegadinha, porque está no site oficial de Dmmd e ainda foi anunciado HOJE MESMO, HÁ 30 MINUTOS ATRÁS!!!
Eu acho que acabei de me amar. Eu acho que amo a minha irmã. Saber que vão lançar um anime do meu BL game favorito, e logo depois de 30 minutos de ter anunciado, não, isso deve ser mais do que sonho. Ó Senhor, por que tão sábio?! ÇwÇ
Bem, aqui a coisa vai ser no fast: para as fujoshis que não conhecem-o ainda, DRAMAtical Murder (ou conhecido também como Dmmd) é um BL game muito bom (e bishounen e.e). A história gira em torno de Aoba Serajaki.
Não dá pra eu falar muito porque há várias histórias dentro do jogo, então isso viraria mais ou menos uma Bíblia. Mas é yaoi, pessoal, YAOI, MAIS UM ANIME YAOI ESSE ANO!
Eu fui pesquisar por esse anúncio mas parece que nenhum site ainda "descobriu" isso. EU, PRIMEIRA FUJOSHI A ESPALHAR A NOTÍCIA, EU ESTOU MAIS DO QUE FELIZ!! EU VOU MORRER!!
Espera...deixa eu me acalmar aqui, que eu tô pegando fogo...certo. Eu não sei que milagre aconteceu pra isso se realizar (sim, Deus está nesse quarto), mas eu pensei que Dmmd nunca teria um anime porque, óbvio, era IMPOSSÍVEL! Muitas fujoshis já perguntaram qual era o anime da bagaça, e é claro que todas respondiam com aquela cara de tristeza: "É só um jogo..."
Mas, agora, a partir desse lindo instante, nós poderemos falar "VAI VIRAR ANIME, CAMBADAAAAA" e todas nós seremos felizes!! Kyun kyun~♥
Se eu estou mentindo ou se é só mais uma pegadinha?!? Até parece que eu faria isso com meus usagis! Sem brincadeiras, vejam o preview do anime, que coisa mais linda:
Link do trailer: http://dmmd-anime.com/ (cliquem no quadradinho branco da direita onde está escrito "trailer" pra ver)
O trailer está altamente estuprável, não tem como achar defeito nele. O estilo, as cores, os gráficos, tudo tão perfeito!!!
E o melhor ainda é que a notícia indica que o anime vai ser lançado ainda NESSE ANO! 2014! ANO DOS ANIMES MAIS FODAS DO MUNDO! 2014 vai ser o ano em que milhares de fujoshis morreram por ataques cardíacos, sem cerca de dúvidas! Love Stage, terceira temporada de Junjou Romantica, o filme Yokozawa Takafumi no Baai, Hybrid Child, tudo está correndo numa direção que eu não esperava.
Minha mão está tremendo, estou digitando que nem massageador. Meus dedos endureceram de tanto suor.
Não queria fazer isso, mas só espero que vocês agradeçam o meu blog por ser a primeira fonte a anunciar essa bagaça, haha *--* Obrigada, voltem sempre. (tendo uma asma das bravas aqui.)

