Mostrando postagens com marcador epicness. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador epicness. Mostrar todas as postagens

30 março 2014

Fairy Tail (2ª Temporada): Trailer!

   Estou totalmente atrasada, não precisa tacar na cara.

   Primeiramente gostaria de declarar que eu já falei sobre a segunda temporada de Fairy Tail duas vezes, ou seja, eu não tenho quase nada pra falar aqui. E como eu estou triste porque minha linda amiga vai ir pra BGS esse ano e eu não, estou tentando me recompor (ela bem que podia me sequestrar para irmos juntas, eu não reclamaria). Enfim, aqui vai o trailer:



    Eu esperava menos, ainda mais depois da minha decepção por terem mudado o estilo dos personagens, mas quem liga pro estilo quando a animação e a história são épicas?! *-* Parece que dessa vez eu vou ter que acompanhar o anime...Sim, parece que eu acompanhava pra saber tanta informação, mas eu nunca assisti Fairy Tail. Eu só assisti porque quando eu não tinha nada pra fazer eu ia ver com a minha irmã por livre e espontânea vontade. E acabou que assisti quase todo o anime sem perceber.

    Entretanto, se eu não assistir, espero que eu não receba spoilers de todo mundo que ama contar o episódio inteiro pra se exibir (não sei pra quê e pra quem '-'). Ainda mais se for aqueles que acompanham o mangá e ficam dando de "avançadinho" falando tudo que vai acontecer no próximo ep.. Seria uma pena se...houvesse um episódio filler. ( ͡° ͜ʖ ͡°)b

   Não, mentira, mentira!! Fairy Tail não pode ter filler! Nós, fãs, proibimos!

   Repetindo pela milésima vez aos desavisados: 2014, Abril, Segunda temporada. Ainda não comecem a contagem regressiva, caso contrário, vocês vão acabar se suicidando de ansiedade antes mesmo de estrearem.



08 março 2014

Impressões: Episódio 19 de Samurai Flamenco - A carência do Goto-san!

   Olá, usagis! "Oi, Mika! ☺"
   Eu já estou ficando cansada de sempre falar de Samurai Flamenco...não, ninguém está me obrigando, mas parece que minha cabeça, sim. E diferente de todas as pessoas do mundo, a minha consciência fala mais alto que a preguiça.

   Trago-lhes aqui um resumo do episódio 19, que me deu um aperto no coração. Pra quem parou de acompanhar ou quem não acompanha, no episódio anterior, o nosso herói Hazama-kun venceu a batalha contra o Flamenco Alienígina (acredite, isso aconteceu) e parou num lugar "pacífico" num mundo paralelo. Lá, ele falou com um Deus ou força suprema, sabe-se lá o que era, que disse ao Masayoshi que aquela (o Flamenco Alienígina) havia sido a última força maligna que restava no mundo. O Flamenco Alienígina carregava todas as vontades e desejos de todos os outros seres malvados com quem o Samurai Flamenco havia lutado até agora, inclsuive o King Torture. Ele também deu uma chance pro Masayoshi se juntar a eles, mas Masayoshi não é bobo nem nada e matou o E.T.

   E é aí que eu volto. O Masayoshi tinha duas escolhas: ele poderia escolher um mundo onde ele continuaria sua vida como um herói, e então, esse tal Deus "enviaria" mais inimigos pra ele poder lutar, ou ele poderia escolher um mundo onde tudo voltaria ao normal, Masayoshi com sua vida pacata de modelo e onde toda essa coisa de Samurai Flamenco viraria uma lenda ou um livro.

   Como Masayoshi não gosta de causar, então ele escolheu essa última. Ele é um herói de verdade, acima de tudo, ele só quer que a vida na humanidade seja segura e não quer mais destruição e caos. Claro que está certo.

    A partir de então, voltamos ao episódio 19: tudo está bem quando acaba bem. Masayoshi está na casa do Goto, e ambos muito felizes, pimpões, amigos do balão mágico, quando de repente começa uma conversa estranha de que o Masayoshi agora era presidente. Eu não entendi bem essa coisa, e é um tanto estranho porque pra começar ele não estava de terno e muito menos numa sala, e depois, ele não era só presidente, ele era presidente mundial! Nada a ver, mas tudo bem.


(Que delícia Masayoshi de boxer e.e)


   Esse não é exatamente o motivo que vim falar de Samurai Flamenco. Masayoshi vê um "D" no calendário dele. Esse "D" marcado no dia era um encontro que o Goto-san teria com a sua namorada. Depois de 4 anos ou mais, finalmente, Goto-san vai ter seu primeiro encontro com ela!! *w*

   Eu estava louca pra saber quem era a namorada dele, sem contar o Goto-san, que estava mais sorridente do que nunca.

   Antes de contar essa parte, que foi é-pi-ca (e triste), Masayoshi se encontrou com as Flamenco Girls e os quatro comentaram sobre o que tinha acontecido com os Flamengers. Bem, o Blue começou a fazer uns trampos de cinema com o Red Axe, o Green começou a estudar, o Blue passou a viver com o avô pacificamente e a Pink voltou pra casa. O engraçado era que eu pensava que a Pink era a namorada do Goto-san, mas todas as minhas esperanças acabaram depois que ela mostrou que gostava do Red Axe.

A vida ficou tão pacífica que o man não tem mais o que escrever pro jornal.

   Depois disso, o Masayoshi falou sobre o encontro do Goto-san com a namorada. Na verdade, ele já tinha contado pro mundo inteiro sobre isso! Masayoshi fala mais que o homem da cobra!

   E cada vez mais desconfio que a Mari gosta do Goto-san, eu pensei que ela só queria dar uns pegas, mas parece que é de verdade mesmo. Percebi pela cara de ciúmes que ela ficou (e que não foi nada discreto) quando o Masayoshi disse à ela que o Goto tinha marcado um encontro com sua anônima. Mas me deixa triste o fato de que ela pode realmente gostar do Goto-san, quando ela beijou tantas vezes a Moe. A Moe gosta da Mari, mas a Mari gosta do Goto-san, mas o Goto-san gosta do Masayoshi da namorada, então isso meio que viraria um triângulo amoroso. Mas eu não quero ver a Moe triste! E a Mari parece querer passar corrimão em todo mundo, né. Biscate, quer ficar com Goto-san enquanto trai a Moe? Se decide, filha!
   
   Agora que entramos pra atração principal: Esse ep. inteiro só foi resumido em problemas amorosos do Goto-san.

   TUDO ABAIXO, SPOILER!!! AVISEI!

   O Masayoshi e a Mari foram juntos atrás do Goto-san, aquela típica cena em que os amigos da tal pessoa viram stalkers do coitado só pra ver os rolos de romance que podem acontecer.

   Depois de 4 horas de viagem, Mari e Masayoshi pararam na casa da mãe do Goto. Eles não são bem stalkers, porque na verdade eles estavam procurando pelo Goto, não exatamente seguindo. Então, a mãe disse que ele já não estava mais em casa, e ambos tiveram uma surpresa que não esperavam!

   A mãe comentou um pouco sobre o passado do Goto-san, de quando ele ainda estava no colegial. Ele tinha uma namorada quando ainda era jovem, e ele sempre levava ela pra casa. Mas um dia, a namorada dele sumiu do mapa!


Todos nós, Mari. Todos nós.

   E mesmo depois de dias, a polícia não conseguiu encontrar a garota. O Goto começou a ficar depressivo, até que um dia ele recebeu uma mensagem dela.

   Mas esse "um dia ele recebeu uma mensagem dela" era o que a mãe havia falado, o que provavelmente explica que não poderia ser um fato verdadeiro. O Goto-san podia ter mentido pra ela.

   Inclusive, a Mari prova isso:


   Sim, nós não vimos o Goto-san conversando com a namorada se não através de mensagem, nós nunca ouvimos a voz dela. E num relacionamento à distância, não seria bem melhor se o casal conversasse com as vozes próprias ao invés de ficar mandando mensagem?

   A mãe disse que o Goto-san tinha ido pra uma parada de ônibus. Portanto, os dois foram até lá. 

   O Goto-san ainda estava com seu sorriso no rosto, sentado no banco teclando no celular. A Mari, impaciente, correu até o lugar e tomou o celular dele, pra vasculhar toda a caixa de mensagens do Goto-san.

   Depois num flashback, vemos que a mãe diz que o Goto-san estava mandando mensagem pra ele mesmo, imaginando como a sua namorada responderia.

   A partir disso, eu pensei que o Goto-san estava sendo um forever alone esse tempo todo, mandando mensagens como Goto-san enquanto ele mesmo fingia ser a namorada dele, enviando as mensagens de volta. Mas depois, quando a Mari estava vasculhando o celular dele, uma mensagem da namorada apareceu.

   Então a namorada do Goto-san ainda está viva? Ela só está sumida por aí, e marcou mesmo um encontro com ele? Isso me deixou com um grande ponto de interrogação, porque na primeira opening vemos o Goto-san jogando um buquê que flores, com uma cara de "Tô de luto".

   Ele esteve sofrendo esse tempo todo.


E é claro, Masayoshi só ficou vendo o teatrinho de camarote enquanto Goto-san se lamentava. Pobre Goto-san! Ç_Ç

   E, como no começo do episódio, Masayoshi falou "Ficamos felizes quando um amigo está feliz", então, se agora ele viu o Goto-san triste...ainda mais, ele nem sabia disso, e o Goto ajudou ele tantas vezes, sendo que o Masayoshi não tinha se tocado nem mesmo que ele tinha perdido a namorada, é claro que ele ficaria boladão.

   Na volta pra casa, o herói se depara com um colegial que pede pra ele apertar a mão. Ele responde ao aperto de mão, mas então, esse colegial começa a falar umas coisas esquisitas, nada com nada, e o cara explode um prédio.

   Ou seja: O MAL VOLTOU PRA SE VINGAR! o/
   Caham, quero dizer...Masayoshi vai ter que lutar. É claro, o anime provavelmente vai ter uns 25 episódios, ele vai ter que continuar lutando até o final do anime. U_U

   Com esse episódio, eu fiz praticamente o meu dia inteiro. Eu estava esperando ansiosamente pelo dia em que eu poderia saber quem era a namorada do nosso querido policial, e aí vem isso pra estragar meus sonhos, seus sonhos, nossos sonhos. Mas de resto, eu aprovo, o episódio foi muito bom pra assistir, os Flamengers não voltarão, e parece que daqui pra frente o anime só tende a melhorar! (mesmo que já esteja no fim!)

   Tomara que Samurai Flamenco não decepcione mais ninguém. >.<  A bagaça tá um fenômeno, agora só falta ficar melhor ainda!