Voltei com mais lindos posters desmotivacionais que eu sei que vocês estavam implorando dentro de seus corações para serem postados~
Agora tudo explica porque Ritsu sofre com insônia.
Eu quero essas amantes aí pra mim também, hein ( ͡° ͜ʖ ͡°)
(Literalmente ninguém, porque o seme, idoso ou não, vai fazer o uke dar pra ele de qualquer jeito.)
Querendo fazer o nosso amado escritor sofrer mais do que deveria <3
Bem, pelo menos isso indica que os dois fazem parte de 10%. (Parabains, Risa :V A altura não coincide, mas o amor é compatível!)
Estava com saudades dos posters de Dmmd, né? Eu sempre sonhei em ter o Clear como uke. Os gemidos dele são irresistíveis, gosto assim. ( ͡° ͜ʖ ͡°) ~ohyea~
A única coisa que eu consigo lembrar dessa parte era o Aoba falando "Tá entrando água".
Não, sério...
Sim, acho que jamais vou parar de zoar Samurai Flamenco e Masayoshi.
Sim, gente, é verdade. Foi bom enquanto durou, tivemos a boa e inesperada notícia de que Dmmd viraria anime, mas não yaoi. Fujoshis: "O QUÊ?!?! SE NÃO ROLAR NEM UM BEIJO, EU VOU FAZER GREVE!"
Eu:
Sim, arquemos com as consequências :V
Eu voto no Kreber.
Falando nisso, eu preciso traduzir o capítulo 3 de High Speed. Se é que alguém aí gosta de ler, hueheuhe.
(Eu ◕ヮ◕)
...Não está literalmente ali, mas...todo mundo pensaria besteira do mesmo jeito.
E pra terminar, dois gostosões.
Morram de sangramentos nasais aí.







.png)

.jpg)







