Olá, usagis! Eu já havia publicado faz um tempo, mas como a maior entrada de visualizações geram a partir do blog, provavelmente ninguém deve ter visto ainda. Desculpem por não avisar antes.
Link: Free! Crack #3 [BR]
Músicas usadas:
• Splash! Free
• Glamurosa - Mc Marcinho
• Just Be Friends - Megurine Luka
• Let It Go (Frozen - Gustavo Paródias)
• Semente - Armandinho
• Camaro Amarelo - Munhoz e Mariano
• Shimbalaiê - Maria Gadú
• Você quer brincar na neve? (Frozen - Gustavo Paródias)
• Beijinho no ombro - Valesca Popozuda
• Dynamite - Taio Cruz
• Rap do Homem Macaco
Eu não coloquei a do último take porque na verdade não é uma música, e segundo, nem tem nome. Só sei que é de um vídeo de Dia dos Pais. Gente, se vocês estiverem vendo em um celular, iPad ou qualquer eletrônico móvel, percebam que quando vocês abrirem o vídeo vai estar escrito algo como "O proprietário desse vídeo não disponibilizou para celular...", mas não se preocupem. Provavelmente alguma música do vídeo tem direitos autorais (talvez seja Dynamite), então você tem que ver num PC ou notebook porque é preciso daquelas propagandinhas que ficam sempre do lado do Youtube pra você conseguir dar play. Não é problema do seu celular nem nada, é do vídeo, ok? Valeus.
Eu acho que vou começar o crack de Durarara ou Karneval, estava pensando em K Project mas é tanto crack desse anime aí no youtóba (acho que é o anime com mais crack do universo), que então eu ficaria só na enrolação pra gerar criatividade. Portanto, eu acho que vou partir pra Karneval e depois Durarara. Pode até ser Shingeki no Kyojin na verdade (SnK é uma máquina de zuera), mas até baixar todos os episódios, meu Santo Phantomhive. E sim, eu não deveria falar isso quando Durarara também tem a mesma quantidade de episódios que Shingeki, mas pelo menos eu já tenho Durarara baixado até o ep. 12.
Se quiser eu posso fazer crack de, sei lá, Tsuritama! Huehuehuehue'-
• Splash! Free
• Glamurosa - Mc Marcinho
• Just Be Friends - Megurine Luka
• Let It Go (Frozen - Gustavo Paródias)
• Semente - Armandinho
• Camaro Amarelo - Munhoz e Mariano
• Shimbalaiê - Maria Gadú
• Você quer brincar na neve? (Frozen - Gustavo Paródias)
• Beijinho no ombro - Valesca Popozuda
• Dynamite - Taio Cruz
• Rap do Homem Macaco
Eu não coloquei a do último take porque na verdade não é uma música, e segundo, nem tem nome. Só sei que é de um vídeo de Dia dos Pais. Gente, se vocês estiverem vendo em um celular, iPad ou qualquer eletrônico móvel, percebam que quando vocês abrirem o vídeo vai estar escrito algo como "O proprietário desse vídeo não disponibilizou para celular...", mas não se preocupem. Provavelmente alguma música do vídeo tem direitos autorais (talvez seja Dynamite), então você tem que ver num PC ou notebook porque é preciso daquelas propagandinhas que ficam sempre do lado do Youtube pra você conseguir dar play. Não é problema do seu celular nem nada, é do vídeo, ok? Valeus.
Eu acho que vou começar o crack de Durarara ou Karneval, estava pensando em K Project mas é tanto crack desse anime aí no youtóba (acho que é o anime com mais crack do universo), que então eu ficaria só na enrolação pra gerar criatividade. Portanto, eu acho que vou partir pra Karneval e depois Durarara. Pode até ser Shingeki no Kyojin na verdade (SnK é uma máquina de zuera), mas até baixar todos os episódios, meu Santo Phantomhive. E sim, eu não deveria falar isso quando Durarara também tem a mesma quantidade de episódios que Shingeki, mas pelo menos eu já tenho Durarara baixado até o ep. 12.
Se quiser eu posso fazer crack de, sei lá, Tsuritama! Huehuehuehue'-