Mostrando postagens com marcador posters de anime. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador posters de anime. Mostrar todas as postagens

22 março 2014

Preview de Love Stage!! - O CÉU OUVIU NOSSAS PRECES!

   E depois de bilhões de anos de terem anunciado um anime pro mangá yaoi Love Stage, a bagaça finalmente lança! Não o anime, quero dizer...é só uma prévia...curtinha e mixuruca...mas dá pra se contentar...acho.


   Para fujoshis desavisadas, ラブステージ (Love Stage) é um mangá yaoi super moe, mais moe que qualquer anime da KyoAni, mais moe que K-ON, que vai virar anime.

   A história gira em torno de Sena Izumi, um garoto relaxado que sonha (e só sonha mesmo!) em ser mangaká, e que, por sorte, só está vivo ainda porque ele é o riquinho caçula da família. A mãe é uma estrela de cinema, o pai é cantor e o irmão mais velho, Shougo, é vocalista de uma banda chamada The Crusherz, e ainda um membro considerado "da família", Rei, que é o empresário deles. O Izumi é o vagabundo da casa, não faz nada, nem estuda pelo menos (não peguem o exemplo dele). Depois de uns rolos, Izumi acaba se apaixonando por um ator chamado Ryouma, com quem ele atuou quando os dois eram pequenos. O único problema é que Ryouma até agora não sabia que o Izumi era, na verdade, um garoto.

   Com essa última sentença, dá pra perceber de caras que o Izumi deve ser um trap que engana muito bem. Ou seja, praticamente uma garota.

~Le Preview:

Preview de Love Stage (original, sem legenda):

   Os seiyuus do Ryouma e do Izumi serão respectivamente Eguchi Takuya (uke lindo demais) e Yonaga Tsubasa (o rei dos ukes shotas, Hazuki Nagisa, Yamamoto Jun e o extremamente e insuportavelmente fofo do Mihashi Ren passaram aqui).

   Eu já até imaginava que quem dublaria o Izumi seria ele, não tem outro dublador com voz mais "feminina" que o Yonaga a não ser que você conheça o seiyuu do Haru de Tsuritama. Ouvir a voz dele...não tem preço.

   Esse post não teria quase nada além de informação se eu não falasse sobre o estilo do anime, coisa que me deixou um pouco incomodada.

   Em minha sincera opinião, estilo moe não é lá aquelas coisas pra mim. Basta eu ver que um anime tem estilo moe, que eu já perco 40% do meu interesse por ele, e isso não é frescura, e sim, porque normalmente animes de estilo moe são slice of life e não tem graça. Mas alguma coisa além do moe transparece com esse preview: além de estar exageradamente moe, as cores estão tão vibrantes que até os Kono Danshi's ficaram com inveja agora. Apesar disso, o anime tá bem-feitinho, até agora, sem defeitos...pensamos isso até que...

   Vem duas coisas mais intrigantes que isso! E que a maioria nem deve ter ligado!

   1: Os olhos do Izumi. Mas o que diabos aconteceu com os olhos do Izumi, agora ele tá usando lentes de personagem de anime, ou ele virou algum personagem de Karneval pra ter olho colorido?! o.O Não é como se tivesse mudado pra pior, mas os olhos dele, pelo que eu me lembre, eram apenas castanhos e fim. E eu não gosto quando o anime muda alguma coisa do mangá, só pra deixar mais "bonito".

   2: A fisionomia do rosto. O do Izumi tá até que bonitinho, admito que ficou mais fofinho que no mangá, mas de que canto do inferno veio esse cara:



   Ryouma virou lobisomem depois da meia noite, literalmente. Eu acho que a produção não fez muito esforço nos personagens mais "másculos", viu. O Ryouma não é "o" seme pra mim, mas precisava uma coisa dessas? Diferente do Izumi, acho que o Ryouma é bem mais bonito no mangá. (Certo, isso foi muito forte...desculpa, Ryouma.)

   Mas não entendam mal, já saquei qual foi o verdadeiro propósito da produção. Essas "falhas" faciais nos permitem assinalar características sobre ele, talvez, nos permitem descobrir até mesmo o passado dele. Esse é o poder da psciologia, bitches.
   E de acordo com as minhas intuições fujoshísticas, o que pode ser revelado apenas por simples características faciais:


   Que eu não esteja errada, Jesus.
   E ainda temos o Rei, que não está tão estuprável quanto no mangá igualmente. Nesse quesito, mangás yaoi nunca melhoram de estilo quando viram anime, no máximo um valor de 1/5 (o que não muda nada). Só é válido aos OVAS, como Koisuru Bouku, Maiden Rose ou Ikoku Irokoi Romantan, que ficaram tão ótimos e tesudos que um anime em série provavelmente não daria conta de toda sua fabulousness.


   Fazer bullying com os personagens de Love Stage é fácil.


   Bem, parece que não teremos problemas quanto à história, só espero que não mudem ou cortem alguma cena porque se não iria estragar todos os sonhos dos fãs. Principalmente uma coisa chamada "cenas de relações afetivamente sexuais", elemento que só não recebe censura quando o anime é ecchi, hentai ou lemon. É uma ofensa aos yaois! Por que ecchi pode ter qualquer e quanto tipo de mostração de peito e bunda enquanto um yaoi não se pode nem ter uma mostração de cueca? E quando tem, é mais ou menos 1 ou 2 minutos e acabou. Não que eu esteja dando valor às cenas de sexo, mas se eles censurassem, perderia um valor significativo de história. Porque só tem coisa pervertida na bagaça.

   Torcemos para que nenhum yaoi hater ou fã moralista que atribui as palavras "É" "errado" "porque" "Deus" "quis" "e" "eu" "conversei" "com" "ele" "ontem" para argumentar que homossexualidade é pecado não apareça nos confins do mundo. Mas gente que não gosta de yaoi e só vai lá ver o anime pra comentar que é um lixo é sacanagem. Ou o ser não tem coisa melhor pra fazer ou só quer chamar atenção. Normalmente eles são bem mais agressivos do que isso, já até me acostumei, vandalismo público aqui no Brasil apenas por contradição de opiniões é super comum.

   E por favor, paremos com isso, fujoshis. Deixem os yaoi haters no vácuo, não fiquem perdendo seus tempos debatendo com alguém que não tem maturidade pra conversar na boa sem fazer micareta, eles só querem chamar atenção. Se muitas pessoas largassem de ficar brigando, os yaoi haters já teriam praticamente se extinguido. Mas, claro, também há fujoshis que partem pra treta sem dó nem piedade e que argumenta que nem bebê, não posso discordar. Só acho que não adianta nada você dizer que o cara tem que respeitar os fãs de yaoi se você xingar ele. Já existe hipocrisia demais nesse mundo, chega.


   Outro ponto que queria comentar é sobre o fato do Izumi ser um uke afeminado, no começo eu me senti um pouco incomodada com isso porque eu não gosto de ukes kawaiis que fica parecendo quase um shoujo. E todos já devem saber que a maioria das fujoshis não vão muito com a cara de romance shoujo.
   
   Mas não se preocupem. A única coisa que devemos fazer é ignorar, fazer o quê se o destino era o Izumi nascer num corpo de mulher mas que foi parar no de um homem? Deve ter sido algum pedido que ele fez à sua mãe para que ele, que era uma fujoshi, nascesse como um indivíduo peniano e gay.


   Era até de se esperar da Eiki-sensei, a maioria dos mangás yaoi dela só apresentam ukes-fusão-de-menina, como percebemos no caso de Princess Princess, em que os protagonistas se vestem como meninas no colégio. Ele inclusive já deve estar empoeirando nos porões dos animes esquecidos. Na verdade, nem shounen-ai aquilo chega a ser, está mais pra amizade gay, tipo Free!.


   É incrível como quase em todos os animes yaoi todos os personagens masculinos são gays. Como é possível tanto gay em um só espaço? Nem em parada gay tem tanto gay saltitando assim.

Kaga Koko no Arquivo Confidencial do Faustão dando um oi pro Izumi.

   Bem, voltando às informações: o anime vai ser produzido pela J.C.Staff (UraBoku, Loveless, Level C, Kimi to Boku, tudo yaoi), sendo direcionado por Kenichi Kasai, o mesmo diretor de Bakuman e animado por Yoko Ito. Love Stage vai ser lançado em Julho desse ano (tá perto!) e, provavelmente, só terá 13 episódios porque é um anime promocional. Resumindo: o anime só vai ser feito pra fazer propaganda do mangá mesmo.
   Pra quem já quer ir se precipitando, a música da opening vai ser LΦvest. Creio que será bem moe, típica abertura de animes slice of life, não é nem preciso dizer.


   É isso aí, gente! Um YAOI! Y-A-O-I! Esse ano já começou lindo, Love Stage vai lançar, Yokozawa Takafumi no Baai, a terceira temporada de Junjou, quem sabe Hybrid Child também...não vai ter fujoshi pra pôr defeito algum nesse ano, porque melhor, impossível. Só estou grata que ainda estou viva! *--* PRODUÇÃO, EU TE AMO!

   Wesite oficial do anime: http://lovestage-tv.jp/



07 março 2014

Por que Yukine é tão irritante?

   Bom dia e boa tarde, usagis! Eu estou com muita pressa, talvez eu poste isso quase de noite - o que provavelmente pode acontecer, então se já tiver anoitecido e você ler o "bom dia", tenha certeza de que foi isso.

    Recentemente eu não estive postando coisas muito diferentes, normalmente eu só posto rankings, artes desmotivacionais, os capítulos da minha fic e opinião, só tendo em exceção o post abaixo, que é do meu mangá. Então eu vim falar exclusivamente do Yukine, o garoto pé no saco que se existisse na vida real, nignuém o acolheria.

   Não sei se existe outro personagem que também tem o nome "Yukine", mas saiba que estou me referindo a este personagem:


   Do anime Noragami.

   Bom, o anime já está no episódio 9, não me surpreendi ao saber que teria somente 13 episódios ou menos (claro, o mangá ainda não passou nem do capítulo 20!), então antes que acabe, eu prefiro já ir antecipando pra falar do garoto.

   Tenho um motivo proposital pra comentar sobre ele: seu level de encapetado é tão grande que nem eu, que quase nunca odeio personagens masculinos, consegui conter minha raiva. À primeira vista, ele parece ser um menino tsundere (tsundere que é macho, essa é nova), ou seja, ao mesmo tempo que ele parece ser chatinho, ele também parece ser fofo. Só que ele não é fofo.

   Já tinha começado a odiar ele desde que ele recusou a blusa suada do Yato, mesmo que estivesse um frio do inferno (ok, isso soou meio irônico). Depois disso, a bagaça só foi piorando, e ele não começou a me irritar mais por causa da sua personalidade, e sim, por causa dos seus atos.

   O Yukine é o shinki do Yato. Apesar de o Yato ter usado ele só pra porrada, como já percebemos desde o momento em que ele escolhe aleatoriamente um solzinho cara de sabão no meio do nada pra utilizá-lo como sua arma ofensiva, ele deveria ter um pouco mais de gratidão, esse tempo todo ele esteve com ele e a Hiyori, por que ele simplesmente não poderia deixar de dar uma de depressivo e ser amigo deles logo? Acabaria os problemas pra todo mundo! Pra coisas tão simples, as pessoas amam complicar!



   Tudo bem, eu já estou sendo insensata. Isso seria válido SE o Yukine fosse adulto, mas como ele não é, é lógico que ele vai acabar fazendo draminha. E eu sei que as coisas não se resolvem com essa simplicidade, aliás, 


Até o Yato chorou quando viu o flashback da vida do Yukine.

   Mas o que a gente ganha sofrendo? Eu sei que o Yukine é só uma criança, mas passado é passado, você não pode voltar no tempo, então pra que ficar pensando em uma coisa que você não vai conseguir mudar? E talvez, isso nem tenha sido exatamente o motivo pelo cara ter ingressado à rebeldia, é mais verídico dizer que ele fez coisas ruins por causa do Yato. "Por que é culpa do Yato agora?"

   Pra começar, sempre que eu sinto raiva de um personagem quando ele faz coisa ruins, eu tento me colocar no lugar dele pra tentar compreendê-lo (e não sentir mais raiva, porque eu odeio ficar com raiva de qualquer personagem). Então, supomos que você esteja no lugar do Yukine. Sua vida inteira foi resumida em solidão, e, de repente, quando você morre ainda jovem, um marmanjo qualquer te pega do fim do mundo e começa a te usar como um objeto. Você com certeza não ficaria feliz, ou ficaria?

   É por isso que, por mais que ele seja irritante, não posso rejeitar o fato de que o Yukine passou por isso. Acima de tudo, o Yukine era um humano, ele morreu ainda com 13 anos ou por aí e o Yato nem se preocupava direito com ele, como ele disse alguma vez "Quando eu precisar dele, eu procuro."

   Só que não posso dizer também que o Yato não dava total valor à ele, porque se não, o Yato não tinha nem tentado acolher ele, tipo na cena em que o Yato disse pro Yukine escolher entre ficar na casa da Hiyori ou viver sem-tetamente com ele. Haha, é óbvio que ele iria escolher ir pra casa da Hiyori, mas eu tenho certeza de que o Yukine tinha lá suas segundas intenções...



   Depois disso, o loiro de farmácia passou a deixar de ser "apenas irritante" e digivoluiu para: Rolezinhomon.

   Mesmo quando Hiyori falou para ele que não podia roubar coisas, ele roubou. Mas quando ele roubou, a Hiyori mentiu pro Yato, então fico pensando até agora pra que que a super moral "Isso não é diferente de roubar" dela serviu. E ela não deveria desculpar só pro Yato, ela deveria fazer o Yukine desculpar pro vendedor da loja, né!).

    Mas voltando: eu tinha perdido minha paciência a partir da hora em que ele começou a ficar rebeldinho e picar o Yato tudo de uma vez. Só por ele ver pessoas com a mesma idade dele sendo felizes e tendo amigos, resumindo, tendo uma vida normal, ele quebrou as janelas da escola de recalque. Sem contar que aqueles alunos não tinham nada a ver com a vida dele, é como dizem "Não faça as pessoas sofrerem o mesmo sofrimento que você sofreu", ou como minha consciência diz, "Gente inferior que só consegue inferiorizar os outros pra conseguir se sentir superior, é tudo fraco".



   Assim, Yukine não é só fraco e recalcado e irritante e rebeldinho, como também é uma pedra no sapato pra todos. Yukine não sabe sentar na mesa e conversar como gente. Ele perdeu toda a humanidade quando ficou com vontade de matar todo mundo, picou o Yato, jogou todas as palavras e a ajuda da Hiyori fora, só por quê? Porque ele é sozinho. Me poupe! Se ele não estivesse com a Hiyori ou com o Yato, tudo bem, mas ele nem soube agradecer que tinha duas pessoas ali que estavam do lado dele o tempo todo! (Aí o Yukine fica fugindo deles, e não sabe por quê ninguém quer ficar perto dele. -__-)

   Enquanto isso, o Yato sofria calado e quase morreu por causa de um pirralho...Yukine, você precisava complicar a bagaça?



   Pode até ser que ele tenha aguentado suas mágoas esse tempo todo, mas não posso chamá-lo de "guerreiro" por ter se entregado à insanidade. Se ele rezasse todos os dias, se ele fosse pra igreja e não faltasse às missas, nada disso teria acontecido!

   Como fujoshi, eu sempre jogo um pouco de sal sempre quando aparece uma cena fanservice da Hiyori, mas admito (nem precisa admitir, na verdade) que sem ela, o Yukine já tinha matado a cambada inteira dos padres. A Mayu, o clone do Yukio e o guarda-costas da Kofuku, caso não entenda.



   Concluindo: Yukine é irritante, mesmo que eu o entenda. Só o fato dele ser um menininho que ainda está na puberdade não vai fazer dele menos irritante, por mais que a gente saiba a razão por ele ser assim, ele ainda continua sendo um revoltadinho do xibiu. Só quero ver como ele vai continuar agindo depois que tudo isso acabou, só tenho as esperanças de que ele seja mais agradecido pela morte que ele tem...(porque se ele não tivesse morrido, quem comprova que ele ainda não continuaria sozinho? Ele morreu, mas pelo menos conseguiu uma amiga e um "pai".)




22 outubro 2013

Minhas artes desmotivacionais #15 - Zuera never ends

   Boa tarde, usagis  (⌒▽⌒)Talvez essa semana e semana que vem eu fique bem ocupada, então não liguem se eu desaparecer do nada o que é pouco provável. 
   Eu trouxe mais posters desmotivacionais já que a zuera never ends. É rir pra não chorar.

   Esses são os posters chamados de "Este é alguém", sendo até que bem conhecidos no facebook. Claro que são meus, dur, mas não muda a essência do "Este é fulano. Fulano se ferrou. Fulano vai ter que lavar o carro" ---> exemplo.
   Não se ofenda com algum desses posters, caso um dos nomes citados seja o seu. Poderia ser outro.

 









    Pra fazer esses posters acima, consegui as imagens na page do facebook "Este é alguém" (mesmo que eu tenha modificado com umas montagens fail em alguns, creditssss e.e): 
https://www.facebook.com/esteealguem É bem engraçado, se tiver face curte lá xD

E um bônus!


   Agora é hora de ir embora...hoje não tenho nenhuma besteira sobre yaoi, mas acho que vou parar de conversar tanto (mais pra falando com as paredes) porque daqui a pouco já estou até falando da vaca que encontrei dois dias atrás num post sobre bishounen, haha. Até mais! ^∀0 )ノ




15 outubro 2013

Minhas artes desmotivacionais #14 + A história do meu mangá que falhou

   Hey, usagis!  Eu vim aqui dar uma visitinha de novo porque eu não tenho muita coisa pra fazer. Se não quiser ouvir minha historinha meio azarada com o mangá então pule para os posters! 3.3

   Bem, o dia está horrível, nublado, eu odeio dias nublados porque aquele brancão do céu me dá tontura. Sério. E já que eu amo muito conversar na net mas a maioria dos adm's não puxam assunto, então eu opto por postar aqui mesmo, huaehuahe.
   E por favor, não liguem muito para o post anterior, é só pra dar uma avisadinha ae que daqui a pouco estou virando vovó- que vovó o que, ficando pra titia.

  Eu sou uma pessoa horrível, desculpa, quando eu comecei o blog em Junho, Abril, Maio ou sei lá quando era eu era até um pouco mais felizinha, mas então *PUF* eu acabei virando uma pessoa quase emo, falando coisas depressivas pra deprimir todo mundo que já é depressivo. Vou parar com essa merda que até eu não aguento mais. Além do mais ainda não achei o meu nendoroid do Cecil que paguei um tostão e perdi nas férias (T▽T) Era tão fofo...

    É, já aconteceu outra historinha muito azarenta na minha vida. E foi com o meu mangá yaoi, não que eu tenha ficado magoada nem muito surpresa, mas eu jurava que ia dar certo, pelo menos DESSA VEZ!

   Uns dias atrás eu tinha começado a fazer o mangá. Eu não tenho material profissional então eu fico meio desanimada pra desenhar, além do mais, por mais decente que eu faça ele vai mesmo ficar decente, não profissional :V
   Várias horas se passaram enquanto minha mão doía pra Gareki, até que eu percebi que eu só havia desenhado 3 quadrinhos da misericórdia. Eu sou uma quelônia: demoro mais ou menos meia-hora pra fazer 1 personagem. Claro que fiquei com uma cara meio assim:



   Então eu continuei a pintar o meu outro desenho que eu tinha feito dias antes, do nosso querido protagonista do mangá, o Yorukinha do caramba, e que eu pensava que tinha ficado legal. Até eu pintar.
   Fiquei olhando um pouco pra aquele desenho, e concluí: É, mais ou menos. Mas minha cara:



   Não era minha intenção parecer com os fanarts do Pewds, até fiz uma barbinha nele (claro que apaguei lol) pra ver se ficava igual e ficou mesmo. Ainda é o Yoruka, falou.

  
-Não colocando a imagem em large size para que você não fique cego-

   É só pra você ter uma ideia de como ele é, porque na verdade ele não é realmente assim ^^' Eu queria que o cabelo dele fosse mais "pálido" (WAT), também os olhos deles não eram exatamente pra serem azuis. É só um demo, digamos assim. Minha pintura é uma droga, como eu odeio pintar! :@ Dá até medo.

   Bem, eu fiquei sem emoções pra continuar e deixei o meu mangá pra continuar no dia seguinte. Quando eu fui ver, um monte de trecos em cima da minha escrivaninha. Já estava doida, porque se tinha um monte de treco em cima da escrivaninha só quer dizer que alguma coisa lá embaixo desse monte amassou. (todo mundo ama minha escrivaninha, ela é tipo armário, tem celular, livro, pasta, perfume, é onde todo mundo gosta de colocar os documentos, meia, calcinha, sutiã, calça, camiseta vestido chapéu pijama casaco repelente rádio papagaio tudo que você pode imaginar 'w').

   Joguei aquelas bugigangas pra cama e vi lá, o meu querido mangá destruído *facepalm* Tudo por nada! NADA! 
   Eu pensei "Não curti muito isso não" e fiquei quieta. The end.
 
   Mas quando essa menina vai fazer esse mangá...?

   ESTOU TENTANDO!!

   Os posters desmotivacionais:
 

 Notas especiais para minha irmã.

Para otakus solterões e virjs, usar para fins pervetidos.


Ninguém lembra de Cuticle T.I, Cowboy Bebop ou Devil Survivor 2, eu sei que você já tinha até esquecido ≖‿≖ #Yamatocurtiuisso




   Sim, só esse pouco LOL

Pra terminar, o quote que eu mais gosto, dentre todos os animes.
(Celty/ Durarara!!)

Não reclamem de suas vidas porque tem muita gente sem moradia e comida por aí, e mesmo assim está batalhando. Aliás, ainda existe fé no mundo, vlw flw! u.u

Eu sempre morro vendo esse vídeo. "Tuts tuts tuts tuts tuts quero ver" x'D

   

Um vídeo que você irá amar, não gasta nem 1/10 da sua vida: What does the fox say?

*Adeus -w-


30 setembro 2013

Minhas artes desmotivacionais #13

   Ciaossu!! Como vão? Hoje o meu azar não foi tão grande assim, graças a Deus...mas nunca se sabe.
   Bem, agora há pouco eu pensei em desenhar um pouco no iPad porque a net estava muita lenta, até que eu vi na minha galeria algumas artes desmotivacionais que eu ainda não tinha postado. Aí eu me lembrei também que faz um tempo que não faço um post só com artes desmotivacionais. Então aqui estão '<' :

    

//Desculpe Rei, eu tive que ser mau (lol)//






Pobre mãe, não sabe o que essas crianças andam fazendo hoje em dia...
      


Sério, eu lembro de já ter postado esse poster outra vez. Que seja, butts são butts!  ´  ◔ ω ◔`
  




If you know what I mean.



   Ah é, usagis. Não sei se vocês viram, mas eu criei um outro mangá (já fazia um tempo atrás) "shounen" que talvez eu poste aqui também. ε・ * Primeiramente eu vou focar no meu yaoi, claro, mas quem sabe depois eu faça esse! Eu inclusive sei os nomes e até a história desse negócio, que eu chamei de "Verhaftet & Survivors". Seria um mangá em que envolvem vários players que estão presos num jogo , e que pra conseguirem chegar "num final feliz" devem descartar os outros jogadores, se é que me entende. Daí o nome "Verhaftet & Survivors"! Huehuehue'

   Por enquanto é isso...minha criatividade cai e de repente vem de monte, muito esquisito. Vou ver se trago mais posters desmotivacionais também...DAQUI A ALGUNS ANOS :F (zoa-)
      Bye, anônimos ;D