Mostrando postagens com marcador zuera. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador zuera. Mostrar todas as postagens

04 maio 2014

Vídeo Crack #2 (Durarara!!)

   Eu prometo que vou parar de postar isso direto. Aliás, tenho que fazer a fic logo, mas...(senta que lá vem história!) e.e

   Sabe, eu sou uma pessoa que gosta muito de Durarara, então mesmo que eu não tenha as ideias prontas, elas vão se criando através das minhas interligações neuróticas até que a criatividade chegue a fluir na minha massa cinzenta. E é por isso que estou fazendo de DRRR diretão e os posts estão cada vez mais umas bostas, como eu já percebi com vocês há algum tempo. Até porque eu não sei se a maioria dos meus usagis veem meus vídeos cracks, então ficaria chato você ser um visitante e não ver os vídeos cracks esperando algum post que preste (e eu aqui, só zoando no youtóba).



Músicas usadas:

• Durarara (Ending)
Sonic X (Abertura)
What the fuck
Kuduro - Latino
• Bolacha x Biscoito (Canal Canalha)
Barbie Girl - AQUA
Kung fu - Bus Stop
• I don't care - Icona Pop

    Em suma, eu fiz um desenho random antes de ontem porque eu simplesmente estava com aquela sensação de "não sei o que fazer da vida" e comecei a desenhar. E já que esse post não promete nada mesmo, então vou mostrar o desenho:





   Uma mísera lapiseira 0.5 e uma folha sulfite, porque sou pobre. Tirei foto no iPad (desculpa pela coisa não nítida) mesmo porque estou com preguiça de instalar a impressora e tirar scan, nem dei uma editada porque, né, não vai servir pra nada mesmo.

   Quem sabe eu poste mais hoje. ^^'


01 maio 2014

Vídeo Crack #1 (Durarara!!) - WTF

   Olá, pessoas queridas!  Dessa vez, vim pra ficar~

   Ficar louca, claro.

   Estou postando crack direto porque estava com uma vontade enorme de fazer um de Durarara, e já que só tem mais 5 episódios pra baixar, então eu decidi fazer logo. ^-^  Desculpem se as postagens estão meio insignificantes, estou esperando o carteiro me entregar criatividade.


Músicas usadas:

• Durarara (Ending)
• Who Let the Dogs Out - Baha Men
• It's okay to be gay - Tomboy
• Eu estou sentindo uma treta! - As aventuras de Super Lask
• Mr. Lonely - Akon
• Assim você mata o papai - Sorriso Maroto
• Oh yeah
• Nossa Nossa
• Wop - J-Dash feat. Florida
• Tipos de Bêbados (Parafernalha)
• Starships - Nicki Minaj

   Agora que eu percebo, eu poderia ter caprichado um pouco mais na abertura. Mas tudo bem. ~I'm here soba ni iru kara e.e~

   Um pouco mais bem feitinho pois acho que Durarara merece. xD Se eu estraguei o anime com esse crack eu não sei, mas se você achar isso, pode jogar a culpa toda em mim e me xingar até a morte porque estou consciente de que sou uma mãe desnaturada por zoar meu filhinho Durarara. E desculpa, Izaya, Kida. Eu não queria ser mal. Eu também amo vocês. (´: (carente level: depressiva do tumblr)

    Provavelmente, o de Durarara vai chegar até o 2 ou 3, e quem sabe, até o 4 se eu não morrer de Parkinson antes. Eu recebi algumas recomendações de crack, eu queria muito fazer todos mas não posso garantir nada ainda porque antes de tudo eu tenho que baixar os episódios. Estão entre eles: UtaPri, Ookiku Furikabutte, Tsuritama, e mais um que eu não lembro (depois eu vou dar uma olhada na caixa de entrada). Sabendo que a maioria dos animes são de 25 episódios, demoraria bastante pra eu poder baixar, e estou aqui tentando o máximo pra não ficar só fazendo crack e dar mais importância para as postagens do blog - que por sinal, estão cada vez mais broxantes.

   Acreditem ou não, quero postar bastante já que é feriado. Vírgula, se eu conseguir.

   Sayonara~ ^^




29 abril 2014

Vídeo Crack (Karneval) - Falta do que fazer?

   Olá, usagis! Eu peguei uma gripe da caçamba e não paro de assoar o nariz. Como ninguém liga se eu estou doente ou não, estou sendo obrigada a andar até essa hora da tarde pra ir pro curso e pro dentista. Com gripe. E sem remédios, só água para me sustentar.

   Não estive postando muito porque está tendo uma greve aqui da minha mãe que ela esconde meu iPad durante a semana (huheuheuhe) e era bem quando eu queria postar mais artes desmotivacionais, e como ainda tem a Baka que quer usar o PC e eu sou uma lerda pra postar, então acabei adiando minhas postagens diárias. É.

   Por isso eu decidi terminar logo o crack de Karneval que tinha começado já há algum tempo pra vocês não ficarem sem nada hoje também. ^^


Músicas usadas:

• Karneval (Opening)
• Aprenda uma canção (Filme Branca de Neve)
• Rape Me - Nirvana
• Sexy Back - Justin Timberlake
• Bromance - NigaHiga
• Careless Whisper - George Michael
• Um mundo ideal (Filme Aladdin)
• The Treta has been planted
• Tô usando crack - MC Carol
• I just had sex - Akon
• Shut up & Sleep with me - Sin with Sebastian
• Please, notice me senpai!! (Pewdiepie)
• Vagalumes - Pollo

   Está meio vago, mas deve servir...:F O próximo talvez seja de Durarara!

   Não liguem se não estou postando mais todo dia, não é como se eu não quisesse. Eu ando meio cansada...eu sou uma velhote, os de terceira idade devem me entender 눈_눈 Sabe aquele desânimo pra viver? Ou melhor, parece que você não vive, porque sua vida é resumida em uma hora do rush? Daqui a pouco, tô sofrendo de depressão de tantos deveres pra fazer. Eu só queria curtir meus yaois, senhor. Me dê de volta a felicidade que eu perdi.

   "Você: Own, que dó...agora posta mais! ´◔ ω ◔ ` "

   Huehuehuehue, podem pegar no meu pé se quiserem, me stalkeem o quanto que quiserem, só assim pra eu tomar vergonha e voltar a atualizar o blog todos os dias. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Mesmo que meu corpo já não esteja aguentando nem mais olhar pra tela do PC por uma hora, ganbarimasu!

(My body is ready.)



14 abril 2014

Vídeo Crack (Kamigami no Asobi) #2 - O crack ataca novamente!

   Olá, pessoas! Fiz mais um crack de Kamigami no Asobi (pra quem não sabe, o primeiro vídeo está no segundo post abaixo) porque até que deu pra zoar um pouco com esse segundo episódio. Fiz um pouco mais comprido e fiz o possível pra fazê-lo chegar a 3:20, que é o tempo normal que eu faço os vídeos crack, mas a falta de criatividade não me permitiu. Ç_Ç


Uma imagem random num post sobre crack porque meu cachorro pediu.

    E de novo, se alguém aí se sente ofendido com a palavra "zoar" e leva Kamigami no Asobi como um anime super sério que não pode sofrer nenhum tipo de abulinação, então não veja o vídeo, avisando. Também, se você for um super hater do funk que acha que todos que curtem essa coisa deveriam ir pro inferno (apesar de que só tem um no vídeo e não tem nada a ver com suruba), recomendo que não assista a nenhum vídeo crack meu. Pra mim, zuera tem que ter um pouco de Brasil, então não tem como não colocar um funk de vez em quando. E não, eu não gosto de funk, obrigada, de nada.


Músicas usadas:

• Reason for (Ending)
• Tropa de Elite - Tihuana
• Sabe de nada, inocente! (Propaganda Bom Negócio)
• Eguinha Pocotó - Mc Serginho
• Amigos do Peito - Balão Mágico
• Surprise Modafoca
• This is Sparta
• Aulas da Irene (Melhores Momentos)
• Estou Sentindo uma Treta! (As aventuras de Super Lask)
• You Sexy Thing - Hot Chocolate
• Extravasa - Claudia Leite
• Tempo Perdido - Legião Urbana
• Aquarela - Toquinho


   Bem falhado, mas estou desde as 4 horas criando isso. Ainda, o PC é bugado, ou seja, o Sony Vegas e tudo nesse computador é bugado (menos o paint.net e o photoscape, eu amo vocês, seus lindos), então eu demoro um pouco pra fazer. Pior do que isso, eu ainda sou obrigada a esperar uma meia hora só pra postar no youtóba, e essa net lenta tá travando tudo. Entende? Sorte é uma coisa que não existe no meu vocabulário. TwT (Eu já reiniciei o PC umas 6 vezes só pra fazer um mísero crack!)

   Espero que gostem, e mesmo que não, pelo menos considerem o trabalhão que me deu com essa bugação toda e que eu só estou fazendo esse crack mais por causa de vocês. T_T Se fosse só pra fazer pra mim, nem tinha sofrido pra instalar o Sony Vegas por meses. Até mais~






13 abril 2014

O que é ser um Ulzzang? (CRACK)

POST SEGUIDO DO OUTRO A CADA DIA?!? VAI NEVAR, CAMBADA!!


   Olá pra você também, usagi〜  Eu pretendia postar duas vezes mesmo, mas como demorei um pouco pra postar o de Kamigami no Asobi, então não deu pra postar esse ontem. Eu também estava com saudades desse sentimento de postar todo dia, ah, que alívio. =w=

   Sério, acho que eu sou a pessoa mais zoada desse mundo pra poder fazer graça até de um ulzzang!
   "Pessoa random: Coitadinhos, eles não merecem isso! :("
   "Eu: Sabe o que rima com ullzang? Ser bulinado!"

   Certo, parei. Eu não sou nenhuma agressora verbal, não me denunciem ainda. É que eu acho incrível como as pessoas se rendem tão fácil à essas criaturinhas, eu, infelizmente, não sinto nada quanto a eles. Eu acho que eles são como quaquer outro coreano normal, isto é, coreano pra mim é sempre fofo. Eu admito que não gosto muito deles porque, ao contrário dos japoneses, eles são até que bem "expostos" e normalmente esses modelos ou cantores sempre partem pra roupas e estilos mais vulgares. Pelo menos, é melhor do que isso:



   Acho que estou sujando o blog poucos aos poucos com essas obscenidades, mas ser nonsense é desse jeito. (vou deixar a Miley twerking aí mesmo.)

   Saibam que não faz muito tempo que eu conheci esse mundo, talvez porque eu me sinto uma peixe fora d'água quando se trata de qualquer coisa relacionada à Coreia (mesmo que eu tente ser um pouco mais atualizada, mas eu não consigo). Como eu acho legal dar um diversificada nos posts, então, chore, eu vou falar sobre o estilo ulzzang mesmo que eu não seja nenhuma profissional ou fã do negócio.

   Os "ulzzangs" são, em sui generis, coreanos com rostos infantis de pele de boneca que passam pela puberdade sem nenhuma espinha ou pêlos e apresentam, além de tudo, beleza. Em sua maioria, são modelos da Coreia que são ulzzangs, mas isso meio que foi virando moda e as pessoas começaram a adotar esse estilo dentro da sociedade também. (Hoje em dia, qualquer mina asiática ou fã de K-pop do instagrão provavelmente é ulzzang. Ou tenta ser.)

   Em termos de tradução, ulzzang signifca algo como "boa aparência". Foi aí que eu fiquei pensando: "Então se um coreano é bonito, ele já é um ulzzang?"

   Bem, os "fãs especialistas" diriam que não tem nada a ver, mas acho que não muda muita coisa, não...


   Acima, alguns exemplos de ulzzangs, que são válidos para ambos os sexos. Não muda praticamente nada: rosto infantil, maquiagem não muito extravagante, pele branquinha e macia e roupas estilosas. Pesquisei um pouco e vi que existem vários tipos de ulzzang, que variam do mais kawaii até o mais pesado. Até agora, não entendo direito o que deveria ser um ulzzang porque se existe tanto ulzzang fofo quanto ulzzang sexy, então ser ulzzang praticamente é ser tudo que é bonito!

   Algumas outras pessoas dizem que na verdade, ulzzang é (de preferência) aquela pessoa bem fofa e inocente, que traja cores claras, usa circle lenses e que tem cabelo geralmente comprido.

   Eu, como uma pessoa muito boa em interpretação de textos e que gosta de resumir coisas sem ficar complicando, eu te digo o que é ser um ulzzang de acordo com o que eu entendi:


Pronto, facilitei a sua vida. Ulzzang é uma bicha (e isso vale tanto para garotas quanto para garotos), só que sem ser vulgar. Fim.

Como eu sei quem é ulzzang:
Bico de pato
Bochecha em forma de balão de gás
Olhos grandes e pidões
Manga da blusa cobrindo metade das mãos
Pele de boneca Baby Johnson mais macia que de bebê
Grande massa de photoshop no rosto
Beleza além do olho nu
Tá pedindo pra ser passivo

Desculpem, mas eu tive que colocar essa última. xD Eu realmente acho que não tem como discordar porque sempre que você vê um ulzzang, qual a primeira coisa que você diz? "Que coisa mais bonitinha da face da Terra!" - e se é bonitinho, obviamente você vai querer ter um ulzzang não para fazê-lo de seu namorado, mas de seu bichinho de estimação. Ou melhor, seu passivo. Ulzzang = uke.

   Dá uma olhada na kawaiiness:


Sim, morram com o tanto de fofura numa imagem só.

   Aproveitando que eu já estou falando disso, queria falar a minha opinião sobre as pessoas que querem seguir esse estilo. Eu acho engraçado como a maioria dos admiradores dos ulzzangs saem falando deles como se fossem deuses. Mas engraçado mesmo é quando eles querem se tornar um e fazem isso parecer como um compromisso sério e difícil. '-' No meu ponto de vista, pessoas deveriam parar de falar de ulzzangs como se fossem algo "apenas para profissionais". Alguns querem tentar ser um ulzzang apenas por experiência, outros já querem levar isso pra vida inteira. Não tem como dizer se esse ou aquele pode ou não ser um ulzzang, além do mais, nós estamos num mundo democrático, cada um faz o que acha melhor e qualquer um cuida da sua própria vida. Alguns chegam a ser tontos, e digo mesmo, tontos, de quererem sofrer fazendo um monte de plásticas e transplantes pra ter olhos puxados ou nariz pequeno só pra poder ser igual a um ulzzang. Gente de 14 ou 15 anos, sei lá, mal trabalha e já vai fazendo essas loucuras, eu sei que adolescentes têm essa vontade, mas nenhum(a) ainda tem senso de responsabilidade pra ficar fazendo transplante na hora que deseja. Eu não sou nenhuma profissional, mas o seu corpo ainda está em desenvolvimento, não é bom ficar mexendo com ele ainda. Por que não ser um ulzzang do seu jeito? Apesar do estilo ter um padrão, ninguém é obrigado a seguí-lo. Ninguém deveria julgar ninguém por sua aparência externa só por ser um pouco diferente do estilo. É a mesma coisa que falar que uma garota de 1,80 não pode ser ulzzang e achar um ato bravo uma garota de rodas sem uma perna ser uma, onde está toda aquela coisa linda de igualdade humanitária? Se você quer ser um ulzzang e se sente bem sendo um, então continue sendo. Seja feliz, vai viver sua vida, tome seu toddyinho e siga em frente. xD

   Depois desse post, imagino o quanto de fãs devem estar me xingando psicologicamente. Mas agora falando sério, desejo a todas as pessoas que querem ser ulzzangs que se esforcem de uma maneira natural para conseguirem o que querem e que nenhum fique cometendo essas loucuras, porque, né, saúde em primeiro lugar. Mesmo que você não chegue aos pés da beleza de um coreano, seu esforço será considerado. Sucesso, manos. ( ͡° ͜ʖ ͡°)-b

   Bem, parece que eu peguei forte na zuera, mas você viu no post que a bagaça é crack, então levem tudo na brincadeira눈_눈 (Até porque eu realmente gosto de ulzzangs, mas é da minha natureza abulinar coisas que eu gosto.)



04 abril 2014

Vídeo Crack (Free!) #3 - O que se faz quando está entediado

   Olá, usagis! Eu já havia publicado faz um tempo, mas como a maior entrada de visualizações geram a partir do blog, provavelmente ninguém deve ter visto ainda. Desculpem por não avisar antes.


   Músicas usadas: 

• Splash! Free
• Glamurosa - Mc Marcinho
• Just Be Friends - Megurine Luka
• Let It Go (Frozen - Gustavo Paródias)
• Semente - Armandinho
• Camaro Amarelo - Munhoz e Mariano
• Shimbalaiê - Maria Gadú
• Você quer brincar na neve? (Frozen - Gustavo Paródias)
• Beijinho no ombro - Valesca Popozuda
• Dynamite - Taio Cruz
• Rap do Homem Macaco

   Eu não coloquei a do último take porque na verdade não é uma música, e segundo, nem tem nome. Só sei que é de um vídeo de Dia dos Pais.   Gente, se vocês estiverem vendo em um celular, iPad ou qualquer eletrônico móvel, percebam que quando vocês abrirem o vídeo vai estar escrito algo como "O proprietário desse vídeo não disponibilizou para celular...", mas não se preocupem. Provavelmente alguma música do vídeo tem direitos autorais (talvez seja Dynamite), então você tem que ver num PC ou notebook porque é preciso daquelas propagandinhas que ficam sempre do lado do Youtube pra você conseguir dar play. Não é problema do seu celular nem nada, é do vídeo, ok? Valeus.

   Eu acho que vou começar o crack de Durarara ou Karneval, estava pensando em K Project mas é tanto crack desse anime aí no youtóba (acho que é o anime com mais crack do universo), que então eu ficaria só na enrolação pra gerar criatividade. Portanto, eu acho que vou partir pra Karneval e depois Durarara. Pode até ser Shingeki no Kyojin na verdade (SnK é uma máquina de zuera), mas até baixar todos os episódios, meu Santo Phantomhive. E sim, eu não deveria falar isso quando Durarara também tem a mesma quantidade de episódios que Shingeki, mas pelo menos eu já tenho Durarara baixado até o ep. 12.

   Se quiser eu posso fazer crack de, sei lá, Tsuritama! Huehuehuehue'-


10 fevereiro 2014

Os casais yaoi por trás das suas aparências!

   E depois de muitas horas gastas fazendo essas míseras coisinhas, finalmente consegui terminar! (com o requerimento muita criatividade!) (;▽;)✧˖°

   Esses dias estive andando pela net zuera, quando a partir de uma imagem de Junjou Romantica que eu vi numa page yaoi, eu tive a ideia de dar um tipo de "continuação" à ela. Eu não tenho a imagem aqui e não gosto de citar nomes, por isso eu vou deixá-los anônimos. Apesar de a ideia ter sido totalmente original da pessoa que fez a bagaça (créditos, se for preciso), nada abaixo é kibe ou qualquer imagem de outra pessoa, sendo todas elas propriedades da fujoshi aqui. >>Mika<<

   Caso você não tenha entendido o título, ele supostamente quer se referir ao jeito como a gente vê os casais yaoi, e que por mais que sejam zueros o bastante pra deixar qualquer fã de um OTP que ele idolatra com muita raiva.......bem, é tudo verdade. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Seguindo o fio da miada, eu não quero ofender ninguém com as minhas imagens e muito menos ofender os próprios personagens. Levem tudo pela zuera, tipo, eu ainda não quero ser denunciada. ಠ_ಠ
(Clique nas imagens pra uma resolução melhor)































































    Pra quem não sabe, "plaquê de peixe" é uma gíria que inventei do nada pra várias notas de cem. Plaquê. Peixe. Dinheiro. Entende.

   Bem, usem suas imaginações férteis pra "sacarem" as coisas que vocês não entenderem, tipo chihuahua ou piriguete sem filtro. E como a maioria deve estar acostumado a ver que eu sou mais insana porém fofa, ao invés de louca e terrivelmente mal-educada (eu não pude aguentar ♥), ignorem. Eu estava inspirada e, né, não dá pra colocar palavras puras demais, ficaria totalmente sem-graça. Então....desculpe se as palavras pesadas te ofendem. ̄ω ̄ (?)

    Até a próxima, usagis~