20 março 2014

Minhas artes desmotivacionais #28 - Exército de posters

   Evening, usagis!~♥ Eu amo tanto vocês que essa noite toda eu só me dediquei aos posters. Eu estou bem inspirada e doidona hoje porque esse ano vai ser totalmente bombástico, é até mesmo provável que a maioria das postagens acabem sendo 90% só sobre notícias de novos animes ou temporadas. E adivinha?! Daqui a 7 dias vai lançar Yokozawa Takafumi no Baai! Vocês não se esqueceram, né? Eu nem sei porque eu estou tão agitada se não vou poder ver mesmo...Q_Q Fico na esperança de alguém do além colocar o filme na net o mais rápido possível, qualquer coisa, pode até gravar em resolução 240 que eu assisto. Fujoshi do Brasil é assim, tudo que vier é ouro.

   Eu estou postando muito tarde ultimamente, não tem como discordar(〃 ̄ω ̄〃ゞ Minha vida de rush tá impossível.



Como uma simples cena pode ser vista de uma outra forma. (Minhas piadas estão cada vez piores.)



Peguei essa frase de uma outra imagem, mas não sei de onde é. Só sei que é brilhante. Credits~

Esse poster tem continuação!
Apresentando: Kagami's fail love quotes





Eu depois de ter criado a fanfic:



Eu já tinha até esquecido de Saruhiko x Yata. Yata-chan é um rebelde muito secsi, nem sei como eu gostava dele com aquele jeitão. 눈_눈


Yamamoto manjando das yamamotices.




Love Stage deu um oi e talz.



Kiyoshi é o típico seme "Makoto da vida" (grandalhão e gentil), basicamente o rei do sentimento. Pra quem não sabe, ele chorando fica mais fofo que muita garota moe aí. Ele é mais sensível que você, #ficadica.
Ele é meu personagem favorito =w= depois do Kuroko, o meu filho.

Eu sei que ninguém lembra, mas eu tive.
A cara do Chiga lendo a mensagem combinou perfeitamente, ahuehuaheua.


Só agora que você percebeu, Kagami?




Bem que ele podia entrar em Free! alguma vez, um crossover nunca é demais.
(Hiroomi é o Japão de Hetalia finalmente mostrando sua perversão e ousadia guardadas há tanto tempo.)


Eu quero aquele cachecol.





Pra quem assistiu Kyoukai no Kanata e deve estar se perguntando "DE ONDE VEIO ESSAS CENAS?!!? #SHOCK O.o", é de um vídeo especial do anime. Eu sou inscrita no canal da KyoAni então eu praticamente sei tudo que tá rolando no estúdio, ou que, pelo menos, eles publicam (menos aquele tal de anime Chuunibyou (⌓⌓〣)):



   Quase morri com asfixia aquie. Hiroomi, o que diabos deu em você!?!? (-////-) Seja lá que plantinha foi, eu adorei. E essa conversa super gay do 4:28 a 4:48?!? *---* "You know you want it" - morri.
   --E por mais que eu veja isso mil vezes, eu sempre vou rir no 3:11 a 3:18.--




Yamamoto vai superar essa fase.


Esse poster tem continuação!
Apresentando: The Homossexual Meet



Ok, eu sei, sim. Mas espero que eu não seja a única que não shippa o Ryohei! Ç_Ç (não é como se eu não quisesse, mas eu não encontro ninguém que combine com ele. E, por favor, não venha com o Luxúria.)




#Haruka #magoado #porque #nãotem #H2O


 

Ninguém segura esse bonde!
Tá, paremos.



Isso é opinião de cada um, mas a minha mãe me ensinou que não devemos dar valor a coisas materiais...
Portanto eu ficarei com o Rin. ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Sendo mais explícita: Não parou nunca mais.

   Eu não postei ontem porque a Baka estava usando o PC, então eu não consegui postar. Mas não fiquem tristes, não é crise de criatividade, é que eu estava em época de provas. Sábado e domingo, tenham certeza de que vai vir uma explosão de posts, cambada.  "Êêêêê, eu te amo, vovó Mika!"



19 março 2014

Preparem a armada: SEGUNDA TEMPORADA DE DURARARA!!! - A fé existe!

   Oremos!!! Chorem, mas chorem demais!!

   SEGUNDA TEMPORADA DE DURARARA CONFIRMADA!!! FAZ BARULHOOOOOO

   Eu pensei que era só mais uma piadinha de mau-gosto que todo mundo já se acostumou a ouvir, mas agora, o negócio se tornou realidade! Isso tem que virar a notícia mais impossível do ano!

Brain's Base apresenta: "A volta da sua felicidade".

   Pra quem não conhece, デュラララ!! (Durarara!!) é um anime de 2010 baseado num light novel de Ryougo Narita. A história conta sobre um garoto chamado Mikado que se mudou pra cidade de Ikebukuro, onde existe uma lenda de uma motoqueira negra sem cabeça que fica correndo de moto pelas redondezas, chamada Celty. No decorrer do anime, eles partem pro plot twist, mencionando também as brigas frequentes entre Shizuo e Izaya, os anomimatos Dollars, um complexo amoroso e conflitos entre gangues da cidade.

   Parece ser um anime normal à primeira vista, mas a história é tão interessante que aos poucos você vai, sozinho, conseguindo interligar pontos e tentando descobrir o que vai ocorrer no próximo episódio, e o melhor é que sempre acontece o mais inesperado! "E o que gangue tem a ver com os Dollars? O que um complexo amoroso tem a ver com a motoqueira negra?" O pior é que tudo. Uma coisa puxa a outra, no fim, você percebe que todas as coisas vão virando uma só. Pois bem, se você ainda não assistiu, saiba que está perdendo um anime fo-dás-ti-co. Sinônimo de Durarara pra mim é epicness. (Até hoje, não descobri um otaku se quer que odeie Durarara.)

   Retornando: o anúncio aconteceu no Dengeki Game Festival 2014, ainda sem data certa. Na verdade, nem sabemos se vai ser esse ano ainda. Pretende-se que será uma continuação da história da primeira temporada, e nada melhor do que um pouco mais de tensão pós-treta! Fico imaginando se eles vão contar mais sobre as irmãs do Izaya (que só apareceram no OVA) e o Kasuka, o irmãozinho estrela de cinema do Shizu-chan. E o Kida? Ele vai ficar mesmo com a Saki? Eu lembro de na opening da segunda temporada ser mostrado o celular do Kida com uma foto dela como tela de fundo, assim como o celular do Izaya, o que tudo pode indicar que talvez Izaya também gostasse da Saki. E os Dollars? Eles se extinguiram mesmo? E como vai ficar a Saika, a espadinha assassina? E a Celty, ela não vai pegar logo a cabeça dela não? Também temos a assistente do Izaya com seu problema amoroso em relação ao seu irmão. Provavelmente, ela ainda não desistiu de tentar conquistá-lo.

   Milhares de questões ficaram entre a dúvida e a resposta, uma vez que o anime terminou de uma forma "coerente" e pacífica. Vamos ver se eles nos explicam logo de uma vez, ao invés de nos deixar na angústia de "Aconteceu ou não aconteceu?, eis a questão".

   Portanto, foi uma coisa imprevisível, literalmente...Deixou até o Spielberg de boca aberta, porque anime bom geralmente nunca tem uma segunda temporada. Mas agora que DRRR vai ter, não quer dizer que ele vai ficar ruim, vai ficar melhor ainda! E pra quem ainda não acredita, como eu, vamos ser positivos: estou sabendo que há várias petições pela net pedindo pela volta de Durarara, isso desde que o anime tinha acabado. E a imagem aqui abaixo já traz uma boa parcela de chances pra ser verdade. Se um mero comercialzinho da KyoAni que nem era pra virar anime conseguiu um anime apenas com a grande massa de fãs, fandom, cartas e petições, por que com Durarara também não poderia ser assim?


   Quando a gente pensou que já tínhamos enterrado no túmulo, o morto saiu de lá. Sabe quantas pessoas vão morrer de ataque cardíaco quando lançarem a bagaça? Durarara é (ops, corrigindo: era) um dos últimos animes a terem uma provável segunda temporada. Muitos já devem estar indo visitar os parentes, abraçando os amigos, tomando seus últimos goles de cerveja porque acha que isso deve ser algum presságio de que o mundo vai acabar.

   Bem, e eu, só vou gritar até não poder mais! Meu anime favorito vai ter uma segunda temporada! MEU ANIME FAVORITO, TATIANE! Eu não vou conseguir dormir direito a partir de hoje até que essa maravilha seja lançada!

  Todos nós, fãs, esperaremos pacientemente por sua volta heróica, seu lindo. Vai com a alma e o coração, produção!

  Aqui abaixo, um preview dos personagens da segunda temporada. Basicamente parece não ter mudado nada, e dificilmente acredito que entrará novos personagens primários. O anime ainda está sendo produzindo, então, contentem-se com esse curto vídeo.

(créditos ao autor do vídeo)



   Essas são apenas notas optativas, queria falar um pouco sobre por que Durarara é meu anime favorito. *já chorando*:

   O importante não é ter muitos episódios, o importante é ter história. Eu nunca gostei muito de animes longos porque normalmente têm muitos fillers e os arcos são repetitivos, um ou outro que parte pra criatividade.
   Durarara! é um anime genial. Poucos animes atuais vêm se mostrando capazes de atrair a atenção do público sem ter a dependência de explorar o uso do fanservice e outros elementos polêmicos para que tragam sucesso ao anime. Esses poucos animes podem não ser os mais famosos, mas são os que têm maior grau aprovação.
   A forma de interpretação do receptor também é uma coisa importante pra qualidade de um anime. Animes que nos fazem raciocinar nos deixam mais ansiosos, e essa é, com certeza, uma das características mais marcantes de Durarara. Os elementos contidos dentro do ambiente, misturando a vida pacata com o sobrenatural e o desenrolar da história imprevisível e variado, a forte presença de personalidades diferentes entre os personagens, tudo isso é algo que qualquer anime pode ter, mas que dificilmente é realizado com êxito.
   Pra quem não sabe, cada coisa certa tem sua hora certa. Esse seria o caso da comédia, que normalmente chega a ser tão exagerada e forçada que o enredo perde praticamente todo seu valor. Se for um anime de fato comediante, é claro que isso é aceito, aliás, estamos vendo para nos divertirmos. Mas quando é um gênero que pretende ter uma história de verdade, com começo, meio e fim, a comédia deve ser equilibrada pra não perder o senso e a emoção das cenas, muitas vezes perdidas com uma simples piada do protagonista. E Durarara tem exatamente essa conscientização: rir, só nas cenas mais relaxantes, normalmente no começo do anime. Quando já está nos últimos episódios, onde a história tende a tornar-se mais séria e complexa, a comédia é descartada.
   O que me agrada mais ainda é a forma como as revelações chegam a fazer sentido. A gente fica tão ansioso, criamos tantas suposições que nem percebemos que a resposta estava bem na nossa cara. Essas "revelações" vão criando aquele famoso clima de "investigação do crime", onde várias situações que, antes, não tinham total correlação, vão se anexando e nos levando pra um só caminho.
   Pode ser um pouco banal, mas são, muitas vezes, as trilhas sonoras que dão prazer ao assistir um anime. Um piano numa cena triste já basta pra você chorar também, um ritmo agitado numa cena de luta e superação já basta pra você se emocionar. Os sentidos também nos ajudam a compreender melhor os personagens e suas formas de pensamento. E, admita, as músicas de fundo combinam perfeitamente com o anime.

   Ainda tem muitos outros pontos que queria tomar nota, mas acho que o texto viraria Bíblia. E todos devem saber que, quando um fã vai falar do seu anime favorito pra um amigo, ele não para mais, parece que sabe que a corda vocal vai estourar daqui a dez minutos e por isso tem que dizer a maior quantidade de dados, argumentos e adjetivos qualitativos possível como se ele fosse explodir. Mais ou menos isso.



17 março 2014

Impressões: Hotarubi no mori e - SENTIMENTO NO JUTSU!

   Yo, usagis! :D O azar está fazendo mais efeito do que eu imaginava, eu perdi o meu cartão e ainda por cima, o meu caderno de desenhos. Pelo menos, eu já tinha usado todas as folhas, mas eu prefiro mil vezes perder meus dois celulares do que meu caderno de desenhos acabado. Vocês devem lembrar dos desenhos que eu mostrei aqui no blog.

   Eu levo meu caderno de desenhos pra aula e fico desenhando quando não tenho nada pra fazer, só que em um desses dias de prova, eu sem querer tinha deixado no banco antes de entrar na classe e nem percebi. Depois, a coordenadora veio me dar o caderno e disse que ele estava no banheiro. Mas eu nem cheguei a dar um passo pra dentro daquele banheiro imundo esse ano. Ou seja: é óbvio que alguém pegou ele pra ver meus desenhos. E eu detesto quando alguém vê meus desenhos sem que eu permita, não tem coisa que me deixa mais explosiva do que isso. Ah, quem viu vai se ver comigo...

   Eu não deveria estar falando essas coisas agora, só sei que eu estou com uma vontade tremenda de chorar até não poder mais. E falando em chorar, eu lembrei de Hotarubi no Mori e, porque filme em anime não é de Deus. Se tem alguém aqui que assiste muitos doramas e filmes japoneses, provavelmente sabe o quão depressivos eles são. Sempre acabam em catástrofe, é inadmissível. (por isso, dane-se, prefiro ficar com meus desenhos infantis da Disney mesmo.)


   Hotarubi no Mori e é um filme de estilo anime que têm uns 40 minutos de duração, equivalente a mais ou menos a um episódio e meio de anime. Na tradução, seria algo como "Na floresta das luzes dos vagalumes", um nome gay o bastante pra te fazer chorar.

   Eu tenho uma capacidade estranha de conseguir correlacionar certos animes como sendo eles de um mesmo autor, assim como posso exemplificar com Hotarubi no Mori e. Não faz muito tempo que comecei a assistir Natsume Yuujinchou, foi ainda no ano passado, mas uma característica bem marcante desse anime é a sua suavidade. Só vendo os primeiros minutos desse anime dá pra reparar no quanto é parecido com Natsume Yuujinchou. E não é só a suavidade, o estilo de desenho e elementos como espíritos da natureza também bate muito. Acho que deve se passar até no mesmo lugar, se não sonho muito alto...bem, ambos são obras do mesmo autor, Yuki Midorikawa. E se Hotarubi no mori e tem uma história curtinha e com fim, é lógico que deve ter vindo de um one-shot.

   Sinopse com menos spoilers possíveis: uma garotinha de 6 anos chamada Hotaru se perdeu na floresta durante as suas férias de verão e se esbarrou com um marmanjo de máscara, chamado Gin. Os dois viram amigos, e a partir daí, todo verão Hotaru vem visitar Gin.


   Todo mundo costuma a falar só do romance dos dois, e não é como se estivessem errados, mas está mais pra "pré-romance-que-não-deu-certo". Dando ouvidos aos detalhes, é viável dizer que a Hotaru já tinha um "declarador", um tal colega de classe dela que provavelmente ninguém ligou. Estava até qe explícito que esse cara gostava dela. Será que Hotaru conseguiu esquecer mesmo de Gin, assim como uma criança que esquece a a tristeza quando lhe dão um pirulito? I don't think so. Essa e algumas outras perguntas ficaram sem resposta.


Beijinho na bochecha porque sim. By: Gin

   Bom, é pra você ver como um anime humilde pode significar muita coisa. É difícil, hoje em dia, encontrar shoujos que não envolvam colegiais e obscenidade, é difícil, hoje em dia, ver animes que se passam em locais onde a tecnologia é desnecessária e a natureza é valorizada. Uma das coisas muito bem presentes no Japão são as lendas, usando seres sobrenaturais como esses que a gente pode ver em Hotarubi. E o fato de que o Gin, mesmo tendo nascido como alguém normal, apresentar características de espírito como a sensibilidade que ele tem ao toque do ser humano só afirma aquele princípio de que a gente é influenciado pelo ambiente em que vivemos e com a sociedade com a qual convivemos. Mas, né, creio que ninguém aqui já foi acolhido por espíritos na floresta.

   Mas voltando, esse é um dos filmes mais bonitos que eu já vi, é um pouquinho clichê, mas nada que não nos faça escorrer suor masculino/feminino. Eu olho pra Hotarubi no Mori e e comparo com outros animes atuais, e sempre acabo pensando "Cadê os animes assim?". Agora, só tem anime pra excitar, pra te deixar idiota ou pra te impulsionar a se mutilar. Os pra te excitar já estão começando a ocupar só uns 99% dos animes que são lançados ultimamente. Não chega a ser nem pouco pra quem curte uns yaois, yuris pervertidos ou os altos ecchis da vida...

Notas: Gin ganha mais da metade dos candidatos modinhas por aí em termos de sensualidade. E ele não precisa falar, vestir ou fazer coisas obscenas pra receber tal nomenclatura, aliás, ele faz isso sem perceber. Lide com isso.

   A serenidade é uma das coisas que mais me fez gostar do filme. Sem fazer drama, você consegue decifrar a mensagem que ele quer te passar (seja lá qual é, só estou sendo emocional). E não só a serenidade, uma coisa que diferencia Hotarubi no mori e Natsume Yuujinchou é a busca daquele equilíbrio interno, sem ficar exagerando nas coisas. Sem choradeira demais. Sem depressão do xibiu. Sem estresse. Sabe aquele sentimento de despreocupação, aquela calma espiritual? Eu até me senti uma árvore. E não tem como não se sentir feliz sendo uma árvore, a não ser que você seja uma árvore de SP.

   Enfim, com isso, só pode ser recomendação de cara. São só 40 minutos, mas tem muito mais história que animes por aí de 20 episódios. E não basta o filme te fazer suar pelos olhos, ele te faz suar quantas vezes for necessário.

Espera, não foi isso que aconteceu...



15 março 2014

Filme: Tamako Love Story - Mochizou finalmente vai se declarar?!

   Yo, meus coelhos! Eu estive pesquisando uns filmes de estilo anime por aí porque eu queria ver um que eu tinha esquecido o nome, o "Hotarubi no mori e", e que é muito, mas MUITO parecido com o anime Natsume Yuujinchou (não é à toa que é do mesmo autor). Mas depois eu falo dele.

   Enquanto eu procurava por esse Hotarubi, eu vi na lista uma coisa inesperada: "たまこラブストーリー"
   E isso:


   Primeiramente, eu pensei "Não é possível!", sendo que 100% daquilo ser verdade era realmente 100%.

   Muito dificilmente eu vejo filmes, e mesmo que eu nem tenha assistido inteiramente Tamako Market, uma vontade enorme de assistir esse filme tomou o meu corpo. Não gosto de moezagem, mas eu shippo o Mochi com a Tamako, e acho que é o único anime estilo K-ON moe da KyoAni que não me irritou até agora. (Eu assisti aos "ralados", mas eu já sei a história inteira.)

   Eu prefiro não dar de Wikipedia, falar muito mas não falar nada, porque coisa informativa e números não é comigo. Eu dei  algumas pesquisadas e eu vi que o primeiro preview da bagaça tinha sido lançado no dia 19 de Dezembro no canal da KyoAni. E eu fiquei cismada mais uma vez, porque a maior parte do meu tempo na net eu dedico ao Youtube e inclusive eu sou inscrita na KyoAniChannel. E eu não vi isso. Agora eu pareço uma desatualizada!

   O primeiro preview não tem nada demais, só sei que diz algo como se a Tamako tivesse "saído da toca", "desabrochado", que ela mudou, algo assim, e o resto é só banana.

   Então pulemos para o segundo preview, lançado no dia 17 de Feveiro e que pelo menos indica alguma coisa:

   
   Pra quem não entende bulhufas, o Mochizou diz algo como "Eu me decidi." "Às vezes, eu não consigo falar na cara". Eu não sou uma boa tradutora japonesa, só sei que foi algo do tipo. Mas essas frases já dizem muita coisa, não? Na verdade, só o nome e as imagens já dizem tudo! "A História de amor de Tamako", Mochizou...

   Pois bem - o filme vai estrear no dia 26 de Abril, pelo que diz nesse curto ad. Nada que um fã maluco da KyoAni ou qualquer garota fã de anime moe não se interesse. Eu só assistiria pra ver o Mochizou se matando pra se declarar, porque eu adoro ver protagonistas sofrendo (principalmente se for por amor, porque aí é mais sofrimento ainda) e, na real, o Mochizou é o tsundere mais fofo da face da terra! Príncipe das galáxias! O nome tá aí pra concordar: Ouji (príncipe) Mochizou (derivado de mochi, aquele doce japonês macio, ou seja, EXTREMAMENTE FOFO). Não tem como outro homem vencê-lo na arte da fofura. Lá vem a ela falando de novo sobre seu amor por tsunderes...

   E pode tacar na cara que é shoujo, não é como se eu fosse ficar triste apenas pelo fato de que eu shippava o Mochi com aquele Príncipe do Triângulo das Bermudas. Só falta alguma coisa aparecer no dia 26 de Abril pra eu não poder assistir, pois, sempre, sempre as piores coisas acontecem comigo quando estou esperando alguma coisa. Acho que já até me acostumei.



14 março 2014

(WARNING: post insignificativo!) Mika, a fujoshi mais azarada do Brasil

  Boa noite, usagis! Eu não quero colocar meus contos em posts que não estejam nada relacionados com isso, então aproveitando do fato de eu ter falado já mil vezes que "o blog é como se fosse meu diário", e eu queria muito mostrar à vocês o quanto de azar que circula pela minha corrente sanguínea (nem a picada do mosquito azarento foi, eu nasci naturalmente com essa doença que é incurável).

   Primeiro: Sabiam que eu moro no interior, ou seja, a cidade é minusculamente microscópica, de dimensão desprezível até mesmo quando é corpo extenso. Todo mundo aqui se conhece, basta você fazer sexo com alguém random que no dia seguinte você está sabendo que engravidou do irmão do primo do seu colega de classe. Falam que em cidade grande tem muito ladrão, mas vem morar aqui no interior, do jeito que a cidade é minúscula os bandidos ficam tudo junto! Em uma noite inteira dois rolezinhos já assaltaram a cidade inteira!

   Antes que eu comece a falar dos podres daqui, vamos logo ao assunto: Antes de ontem, de manhã, minha mãe percebeu que estava faltando alguma coisa na estante que fica lá na varanda. Mãe tem visão felina, infra-vermelha, raio laser, tudo, né, porque se fosse eu, eu estava até agora sem perceber ATÉ que eu fosse calçar os meus tênis. Aí eu iria falar: "Ué? Cadê os meus tênis?".

   É isso aí, gente. Eles foram roubados. Eles podiam muito ter apenas sumidos, mas eles foram literalmente roubados.

   Bem, eu acordei nessa tal manhã exatamente com a minha mãe se lamentando e falando "Tsc" e "Não acredito" toda hora, enquanto falava com o meu tio que os tênis tinham sido roubados.

   O meu tio foi ver nas câmeras e ele viu um homem encapuzado pulando o muro de casa e saindo com a caixa de tênis todo tranquilão (sim, caixa, tipo aquelas de suplementos que você vê tirando do caminhão, porque vida de pobre não tá fácil). Pra melhorar nossa vitória, ele usou a escada, que fica bem à vista logo no portão, pra sair daqui! :D

   E eram todos os tênis e sapatos novos. E não eram só meus, como eu disse tinha os da minha mãe e da Baka lá também. Ainda bem que ficamos com alguns restos de sapatos aqui. Mas todos velhos. O meu novo foi pro brejo. Enquanto isso, Baka está tendo que usar um tênis que nem cabe mais no pé dela, coitada. Mas agora fico pensando se eu vejo o cara usando meu converse de florzinhas por aí na rua, que meigo.

   Nós ficamos totalmente assustados, mas ao contrário de todo mundo aqui em casa, eu apenas agradeci pelo fato de que não foi meu iPad no lugar e que ele não veio matar ninguém. Jesus Cristo...Jesus Cristo...Jesus Cristo, eu estou aqui.

   E por causa disso, é óbvio que o ladrão já percebeu que é fácil entrar aqui em casa. Então, para evitar que isso aconteça de novo, o meu tio trouxe um cachorro.

   Eu pensei que nunca teria um animalzinho de estimação...*snif* (E pior que não é mesmo, ele só serve pra latir quando o ladrão vier. Pobre cãozinho!! )´x)

  Mas do que adianta ter um cachorro pra assustar ladrão se o cão é um FILHOTE DE PINSCHER?

( ͡° ͜ʖ ͡°)


( ͡° ͜ʖ ͡°)



( ͡° ͜ʖ ͡°)


  Tudo bem se fosse adulta, eu sei que essa bagaça não é de Deus quando começa a latir, mas gemt, filhote? Até agora, ela só soube resmungar e ficar chorando, sem contar que ela fica tremendo que nem massageador no pico dos 100, mal pega ela e ela já esbugalha os olhos tudo...é bem tenso. ◐◞◟◑

   Claro, com todo respeito aos animais. Além do mais, ela é bem fofinha, apesar de que meu sonho sempre foi ter um pug, aqueles cachorros que parecem uma salsicha achatada ou qualquer cachorro grande, pois eu sempre sou um ímã de simpatia de cachorros que em pé ficam maior que você. E não, a Pinscher não tem um nome ainda. Provavelmente quem vai dar o nome vai ser a Baka.

   Isso me faz lembrar quando a gente ganhou um peixinho de aniversário (acho que foi ano passado), e que por ser preto e vermelho, a gente deu o nome dele de Itachi. Só que o Itachi acabou morrendo. A gente não soube o porquê, estávamos alimentando-o e tirando a água direitinho, até que a gente refletiu um pouco e descobrimos que a culpa foi justamente do nome. Resumindo: era óbvio que ele iria morrer.

   Então, voltando, eu sugeri que déssemos à Pinscher o nome de "Goku", assim ela não iria morrer. Resposta da Baka: Não.

   (Eu não queria dizer isso, mas o meu professor [espero que você não esteja lendo isso, professor] tem duas pinschers. Ele deu o nome da fêmea de "Gisele" e ao macho de "Brad" porque assim ficaria "Gisele Pinscher" e "Brad Pinscher". A classe quase virou um rio.)

   Obrigada por ter lido toda insignificância. Agora, podem voltar aos seus afazeres.


TIRINHAS (Shingeki no Kyojin) - Bunda abençoada pela Santa virgem

   Yo, baka-chan desu. Letra Arial, te amo. #bjs
   Mil desculpas por postar muita tirinha de SnK; infelizmente, já que esse virou um anime meio que de "modinha", você encontra ele em qualquer lugar (vantagem: mais fácil de achar tirinhas). KnB, Hetalia, Free! e outros, eu raramente os encontro (e quando encontro, o autor não deixa editar, ahaha...)

   Tentei procurar por Marco x Jean (Meu OTP de coração <3 Metade x Cavalo), mas no fim só achei Reiner x Bertholdt, que é bem secundário e ninguém liga, mas achei esses dois muito zoeiros então traduzi. Com um pouco de RiEren também.








Tava pensando em ter traduzido a fala do Connie pra "MÁÁÁIIIIINNN" pra ficar mais engraçado.



ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓHHHH ~~♪ ♪

Aprendam, nunca deixe alguém tímido ficar embaraçado. Sério. SÉRIO. OS COITADOS NÃO SABEM REAGIR.



Se fosse assim, todo mundo ia querer jogar Kirby.
Eu amo o Kirby gente, por mais que ele seja inútil nos SSBB. Fofura de chiclete. Aaaaah, lepo lepo.

AQUELE SORRISO-- *ULTIMATE NOSEBLEED*

E um extra, que traduzi só porque acho engraçado; nada a ver com Shingeki mas e daí?


Ah, acho que a Mika deveria colocar algum negócio no blog pras pessoas conseguirem pesquisar as tags. Se vocês quisessem ver as outras tirinhas, era só digitar "tirinhas" e pá pum. Macumba is done!

Tenham uma boa noite. (perceberam que posto na minha própria conta agora?)