Evening, usagis!~♥ Eu amo tanto vocês que essa noite toda eu só me dediquei aos posters. Eu estou bem inspirada e doidona hoje porque esse ano vai ser totalmente bombástico, é até mesmo provável que a maioria das postagens acabem sendo 90% só sobre notícias de novos animes ou temporadas. E adivinha?! Daqui a 7 dias vai lançar Yokozawa Takafumi no Baai! Vocês não se esqueceram, né? Eu nem sei porque eu estou tão agitada se não vou poder ver mesmo...Q_Q Fico na esperança de alguém do além colocar o filme na net o mais rápido possível, qualquer coisa, pode até gravar em resolução 240 que eu assisto. Fujoshi do Brasil é assim, tudo que vier é ouro.
Eu estou postando muito tarde ultimamente, não tem como discordar. (〃 ̄ω ̄〃ゞ Minha vida de rush tá impossível.
Como uma simples cena pode ser vista de uma outra forma. (Minhas piadas estão cada vez piores.)
Peguei essa frase de uma outra imagem, mas não sei de onde é. Só sei que é brilhante. Credits~
Esse poster tem continuação!
Apresentando: Kagami's fail love quotes
Eu depois de ter criado a fanfic:
Eu já tinha até esquecido de Saruhiko x Yata. Yata-chan é um rebelde muito secsi, nem sei como eu gostava dele com aquele jeitão. 눈_눈
Yamamoto manjando das yamamotices.
Love Stage deu um oi e talz.
Kiyoshi é o típico seme "Makoto da vida" (grandalhão e gentil), basicamente o rei do sentimento. Pra quem não sabe, ele chorando fica mais fofo que muita garota moe aí. Ele é mais sensível que você, #ficadica.
Ele é meu personagem favorito =w= depois do Kuroko, o meu filho.
Eu sei que ninguém lembra, mas eu tive.
A cara do Chiga lendo a mensagem combinou perfeitamente, ahuehuaheua.
A cara do Chiga lendo a mensagem combinou perfeitamente, ahuehuaheua.
(Hiroomi é o Japão de Hetalia finalmente mostrando sua perversão e ousadia guardadas há tanto tempo.)
Eu quero aquele cachecol.
Pra quem assistiu Kyoukai no Kanata e deve estar se perguntando "DE ONDE VEIO ESSAS CENAS?!!? #SHOCK O.o", é de um vídeo especial do anime. Eu sou inscrita no canal da KyoAni então eu praticamente sei tudo que tá rolando no estúdio, ou que, pelo menos, eles publicam (menos aquele tal de anime Chuunibyou (⌓▽⌓〣)):
Quase morri com asfixia aquie. Hiroomi, o que diabos deu em você!?!? (-////-) Seja lá que plantinha foi, eu adorei. E essa conversa super gay do 4:28 a 4:48?!? *---* "You know you want it" - morri.
--E por mais que eu veja isso mil vezes, eu sempre vou rir no 3:11 a 3:18.--
--E por mais que eu veja isso mil vezes, eu sempre vou rir no 3:11 a 3:18.--
Yamamoto vai superar essa fase.
Esse poster tem continuação!
Apresentando: The Homossexual Meet
Ok, eu sei, sim. Mas espero que eu não seja a única que não shippa o Ryohei! Ç_Ç (não é como se eu não quisesse, mas eu não encontro ninguém que combine com ele. E, por favor, não venha com o Luxúria.)
#Haruka #magoado #porque #nãotem #H2O

Ninguém segura esse bonde!
Tá, paremos.
Isso é opinião de cada um, mas a minha mãe me ensinou que não devemos dar valor a coisas materiais...
Portanto eu ficarei com o Rin. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Sendo mais explícita: Não parou nunca mais.
Eu não postei ontem porque a Baka estava usando o PC, então eu não consegui postar. Mas não fiquem tristes, não é crise de criatividade, é que eu estava em época de provas. Sábado e domingo, tenham certeza de que vai vir uma explosão de posts, cambada. ◕つ◕ "Êêêêê, eu te amo, vovó Mika!"















































