Boa tarde, usagis〜! Adivinhem o que foi dessa vez: chorando litros por causa de um shounen-ai (como sempre)! Eu finalmente, depois de séculos, e sem nada pra fazer, resolvi terminar de ler Seven Days, mas como eu já tinha lido o começo há muito tempo, então eu tive que reler tudo desde o início. Realmente, lindo como eu imaginava! Se eu tivesse feito um shounen-ai colegial, teria sido exatamente igual a Seven Days. Muita perfeição. Se alguém aí souber de algum mangá shounen-ai que seja parecido, recomendem, eu não reclamo, não! xD
Bem, imagino que vocês já tenham visto milhares e milhares de rankings pessoais por aí sobre animes, tanto faz se for sobre openings, gêneros ou simplesmente "os melhores da temporada". Mas aposto que ainda ninguém (ou poucos) quis fazer um ranking sobre OST, porque até imagino o "quanto" de gente que fica gastando tempo ouvindo isso.
Na realidade, não é falta do que fazer, eu realmente amo OSTs. Elas estão sempre atuando durante o anime, mas quase ninguém dá atenção à elas. Sabe o que te faz sentir a emoção de uma cena quando você está vendo uma cena triste ou de luta? Exatamente o OST. Acho que ninguém iria sentir emoção numa cena de luta se só tivesse sons dos movimentos de lutas e gritos, certo? Por isso dou bastante atenção aos OSTs, normalmente eu estou sempre pesquisando por alguns aí e, sim, admito que eu os baixo. Claro, quem disse que música não pode ser só instrumental? :D --Se vocês pegarem alguém aí baixando uma música com off vocal, tenham certeza de que é eu.--
Pra quem não sabe, OST (Original SoundTrack) é o mesmo que trilha sonora, aquela musiquinha que fica passando no fundo de uma cena. Hoje em dia, qualquer filme, novela ou anime depende de trilhas sonoras, então não vão achando que eu sou a única doida que gosta de ouvir piano ou violino.
14. Danshi Koukousei to Ringo-chan Danshi Koukousei no Nichijoooooouuu, au!
Eu não encontrei o vídeo para colocá-lo aqui, facilitaria bem mais as suas vidas, mas é o que o mundo exige. Eu gosto muito desse soundtrack, é tão fofo e inocente. Como o próprio nome diz, muito a ver com a Ringo-chan (que tenho certeza de que ninguém lembra quem diabos é.)
Aqui:
13. L's Theme A Death Note
Quase estava esquecendo que Death Note existia...Na verdade, todo mundo já esqueceu...coitadinho. :<
Eu costumava ser tão viciada em Death Note na época que acabei quase virando um Google, ou seja, qualquer coisa do anime na net eu ia ver. Acabou que gravei a maioria dos soundtracks do anime...e até hoje, quando os ouço, sinto uma energia estranha :V Se alguém já passou por isso, contate-me, para que eu não me sinta a única pessoa insana nesse mundo que sente presenças e um pouco de medo quando ouve o OST de Death Note. Mesmo que seja bom pra Gareki.
12. Jousou Speed Battle Mirai Nikki
Acho esse OST muuuito bom, tem cara de Mirai Nikki mesmo! Apesar do anime ter aproximadamente uns 5 milhões de soundtracks (e, óbvio, não sou louca de ver todos), foi só ouvir essa daqui que eu pensei "Encontrei!". Zoa, não era exatamente o OST que eu procurava, mas eu não lembro direito qual era que eu queria, já faz tempo que eu busquei pelo nome mas...acho que deve ser do Track 6 ou 7. :/ (Deve ser do gostoso do Akise)
11. Trees Filtered Sunlight 07-Ghost
Eita anime velho do Gareki HUEHEUHEHUE
Sim, quero fazer você sofrer exatamente com um vídeo com imagens pra você se lembrar de 07-Ghost e lubrificar seus olhos novamente. Esse foi um dos primeiros OSTs que me pegou desprevenida. É incrível como eu ouço e não consigo parar de pensar na palavra "esperança", é uma boa pra quem está pensando em se suicidar amanhã. ( ͡° ͜ʖ ͡°)-b
10. Mikoto Suoh (ou Mikoto's Theme) K anime project
(acabei de postar, então ninguém vai ver, haha. Eu coloquei o vídeo errado, mas na verdade, não encontrei pra colocar aqui também...)
E nada melhor do que um OST perfeito para um personagem perfeito! Não chega a ser triste, mas como é justo o theme do Mikoto, então já sabe... (ಥ⌣ಥ) A única vez que lembro de ter ouvido o theme dele foi nos último ou penúltimo episódio, na triste cena da neve. Personagens que sabem mexer com seus sentimentos sempre terão soundtracks incríveis, tenham em mente isso.
9. The Sought After Extraordinary Durarara!!
Parece meio sem graça, mas quando você vê Durarara, impossível você não se recordar dessa trilha sonora. Se não me engano, é o primeiro OST que aparece em DRRR!. Quem não assistiu provavelmente não vai sentir muita coisa, mas pra quem já acompanhou, com certeza, bate aquela sensação de "Bem-vindo à Ikebukuro". =w=
7. Dry Tears Lovely Complex
Sempre me faz chorar! Eu não teria chorado com o anime se não fosse esse maldito OST, acho que isso não é de Deus...quando chega no "clímax" da música, você começa a sentir um aperto no coração desnecessário. Em mim dá até umas taquicardias, e o nome também não me ajuda muito. ఠ_ఠ Por isso, minhas eternas palmas para os soundtracks de LoveCom (que são todos muito criativos).
6. Main Theme Fairy Tail
Combina muito com o anime, só acho! É um OST que só dá certo Fairy Tail, e nenhum anime mais. Também acho o melhor dentre todos as faixas de Fairy Tail, aliás, você só ouve os primeiros 5 segundos e você já identifica que anime é. :9
5. Call your name Shingeki no Kyojin
Ninguém merece ouvir uma música dessas com essa imagem, né? Eu sei, vai dar spoiler pra quem não assistiu Shingeki no Kyojin ainda (não, pera...◐◞౪◟◑).
Sou uma pessoa apaixonada pelas trilhas sonoras de SnK. Fiquei na dúvida se esse era um OST original do anime pois está em inglês, mas acho que não me enganei. -Espero e_e-
4. Attack on Titan Shingeki no Kyojin
E não poderia faltar SnK na lista, além de tudo! -'w'-Eu acho que Shingeki é um anime completo, bitch please. As soundtracks então, nem se fala! Fui esses dias ouvir um pouco de Shingeki no Kyojin, caramba, você nem precisa de umas cenas de lutas épicas pra você sentir aqueles calafrios correndo pela veia! :O O meu preferido, dentre todos, é o OST mais conhecido e usado no anime, esse principal acima. (Voltando o sentimento da necessariedade de uma segunda temporada logo.)
3. K's Theme K anime Project
Será possível que eu gosto tanto desse anime? Ele sempre tá em todos os meus tops!( >ノ) *facepalm*
Bem, não tenho um motivo muito esclarecedor pra gostar tanto desse OST, mas de alguma forma, me transmite a boa sensação que eu costumava ter quando eu comecei a assistir esse anime. Esse anime sempre me deixou mais "confortável", sabe-se lá por quê. Talvez seja porque foi mais ou menos nessa época aí que descobri Swimming Anime. Mas...nobody cares.
2. Rhythm of the Port Town Free! Iwatobi Swim Club
Quando eu escuto, sempre me sinto mais honesta e calma. Desculpe se vocês gostam de rock e coisas mais pesadas do hell, eu também gosto, mas esse é impecável! Esse ritmo me deixa tão alegre, e normalmente as músicas com letra não me vem agradando muito, então eu acabo recorrendo aos instrumentais. De alguma forma, os soundtracks de Free! parecem ter um senso de "honestidade", sem contar que me fazem ter uma visão mais bonita do mundo. (não, eu não sou o tipo de pessoa que acha que o mundo é cruel e que toda a humanidade deveria morrer. Desculpa.)
Eu gosto de ouvir coisas que me tiram os problemas da vida e me fazem sentir mais leve. Se é isso que você procura, o OST de Free está aí pra ajudar!
1. Tsurikyuu March - odayaka hen Tsuritama
Minha paixão por esse anime está em tudo, mas principalmente no OST. É o único anime até agora que eu fui escutar os OSTs e lembrei de todos eles direitinho, em cada cena que aparece. O próprio soundtrack já passa uma imagem boa do anime, a impressão que você tem é que Tsuritama é um anime descompromissado e sútil, e realmente é! Eu acho que eu nunca vou me cansar de ouvir Tsurikyuu March, é muito viciante. <3
(Créditos a todos os autores dos vídeos, não sou proprietária de nenhum deles. ✧)
Enfim, espero que tenham gostado~ Se você não curte música instrumental e mesmo assim leu esse post até o fim, cara, eu te amo.












