20 abril 2014

Itazura na Kiss (CRACK): Se eu quiser falar de anime velho, eu falo.

"Antas também merecem amor"
By: Kotoko

   Eu percebi, minha gente.
   Eu encontrei...eu encontrei a minha luz. Até o Câncer cegou de tanta ofuscação...eu acho que ainda gosto de shoujo!

   Kami-sama não estava sendo piedoso esses dias, ontem, eu tive uma conversa séria com ele e ele me disse que eu ainda tinha um ponto fraco por shoujos. Pra quem não sabe, shoujo foi o primeiro gênero de anime que eu vi e gostei (começando por Mermaid Melody), e caso queiram saber, eu só tinha uns 11 anos ou menos quando eu assistia shoujo sem parar. Eu era uma idiota sem noção que via tudo com rosas e draminha, esperando o Kazuma vir me buscar lá no telhado de casa no meio de um toró, cair em cima de mim e de repente pegar nos meus peitos molhados. Sim, eu já era safada naquela época. (Pelo menos, eu não abri as pernas e engravidei nos becos da favela do RJ.)

    Bem, depois que conheci os meus boys magia (yaoi), eu comecei a desenvolver uma certa raiva por romances héteros em anime, tanto que eu nunca mais vi Kaichou wa maid-sama com outros olhos. O que eu amava de pegação, virou praticamente o meu pesadelo, e sim, eu deixo as fãs de shoujo me processarem porque estou sendo sincera, até porque o meu "desgosto" por shoujos nem faz muito sentido mesmo. Até o Datena teria mais argumentos.

   Isso foi quando eu comecei a gostar de yaoi e chorava que nem uma louca por Junjou Romantica repetindo o episódio 6 até não poder mais. Só que, mesmo assim, eu agia como uma masoquista, via shoujos quando estava na minha pseudo-depressão de querer ter atenção mesmo odiando as vacas da escola (Tomoko mandou beijos) e comecei a pensar se eu não tinha umas taras aí por mulher também (a puberdade é fogosa). Então eu comecei a ver yuri.

   Eu comecei a tolerar a minha raiva por shoujos como algo que eu deveria ignorar, mas parece que é automático, toda vez que eu vejo um shoujo, eu tenho vontade de rasgá-lo em pedaços A NÃO SER que seja Lovely Complex, Kimi ni Todoke ou Midori no Hibi. Ah, e os shoujos magical girl também não entram no pacote.

   Só que eu odeio odiar coisas. É um sentimento terrível. Por isso que eu sempre ignorei shoujos e nunca parti pro fubá quando eles apareciam na minha frente, mas como eu ando "dane-se" esses dias, então eu fui dar uma olhada nos shoujos que estavam na minha lista pra assistir desde que eu ainda era uma garota inocente que sonhava com o Kazuma me buscando no telhado no meio do toró. Ontem mesmo, eu fui ver o episódio do Ano Novo super kauaí de Kimi ni Todoke sem motivo algum, e mesmo que eu tenha visto esse anime há uns bilhões de anos atrás, esse episódio ainda consegue me fazer sorrir. Ok, Desnececyrus.

   Eu já estou saindo totalmente do assunto, mas tudo isso acima é a introdução. E foi mais pelo Kami-sama mesmo que eu comecei a assistir a bagaça do Itazura na Kiss, que sempre jurei ser uma versão heterossexual de Junjou.

   Sabe aquele típico romance que parece que foi feito pra te fazer sofrer junto com a garota principal? Palmas para Itazura na Kiss.

   Isso vai ser rápido; eu comecei a vê-lo esses dias, não estou vendo muito diretão devido à minha dor de cabeça por ficar inventando cenas censuradas demais com meus personagens fictícios, então eu ainda não terminei. Repetindo: eu-ainda-não-terminei.

   Por isso qualquer crítica minha pode virar um elogio ou uma crítica ainda pior assim que o anime acabar. Mas por enquanto, eu só vou ficar no modo zuera mesmo, e como eu não quero dar spoilers demais, eu fiz um breve resumo do que eu vi até o seu décimo sexto episódio.


   Eu pensava que ia ser algum romance colegial, mas dos episódios que a mina começa a faculdade pra frente, até Sukitte ii na yo é menos broxante. Eu digo que seria bem mais legal se continuassem o romance colegial porque depois fica tedioso demais, não acho graça nenhuma em um romance entre dois velhotes que trabalham o dia inteiro ficando de frescurite. Aliás, nem sei como eles estão juntos, eles brigam tanto que nem o Caso de Família poderia bancar um paranauê desses. (Se a Kotoko mandasse seus desabafos todo dia pra Revista Capricho, nada disso teria acontecido.)

   Eu totalmente me enganei ao pensar que seria uma versão heterossexual de Junjou Romantica. Eu estava gostando, sim, bastante, mas depois desses episódios nada a ver de casamento eu fiquei mais ou menos assim:


  E eu não falo isso porque eu quero ocultamente xingar os shoujos, bem ao contrário. Eu estou falando exatamente do enredo, e principalmente da Kotoko, que apesar de ser até que fofa, já bateu nos limites da burrice. Que mina tosca, ciumenta, fica cuidando da vida dos outros, fica correndo pra lá e pra cá com seus pensamentos masoquistas e egoístas, só chora....melosidade demais pra mim. E o Irie também, ele é bonitão e talz, mas que tipo de pessoa que ama alguém faz a outra sofrer? Bem, não quero nem saber desses romances entre sado-masoquistas. Depois do episódio 12, ficou, ó: uma bosta.

   Mas aqui, quem disse que eu realmente voltei a gostar de shoujos? Não dá certo, acho que nem nas profundezas do inferno eu vou resgatar 100% meu amor por shoujos. Agora só se safa os shoujos que forem realmente bons.



17 abril 2014

Primeiras Impressões: Mekaku City Actors - FINALMENTE ESSA BAGAÇA!

   Bom dia, pessoas~! (๑>◡<๑)  Eu só estive sabendo há poucos dias que Kagerou Days estava indo ser lançado nessa temporada, eu pensei que seria mais tarde mas quando eu estava indo pesquisar por um yuri no site, eu vi o primeiro episódio da bagaça lá! Meu, eu estou com tanta preguiça de começar outro anime que eu jurava que eu só iria acompanhar Haikyuu e Kamigami no Asobi dessa vez, mas não dá. Eu estive esperando bravamente pelo anime de Kagerou Days antes mesmo de Pupa, eu preciso ver essa coisa querendo ou não! Como eu já disse antes, minha vontade fala mais alto que a preguiça! (e isso é consequentemente muito estranho!)

    Eu não sei porque mudaram o nome, agora o anime se chama "Mekaku City Actors". Primeiro era Kagerou Days, aí virou Kagerou Project, aí virou Mekakucity Days, essa bagaça deve ter uns mil nomes. Bem, eu sinceramente não ligo, desde que dê pra assistir, tá bom. ╰( ´◔ ω ◔ `)╯



História
   Shintaro Kisaragi é um hikiNEET que vive sua vida patética com uma garota cibernética, chamada Ene, que conheceu através de um e-mail anônimo e estranho que tinha clicado. Depois de 2 anos trancado no seu quarto, Shintaro Kisaragi finalmente vai ver a luz do sol e sai do seu quarto para comprar um teclado.


   Pra mim, o anime parece não revelar nada de mais quanto à criatividade. Não que a história não seja criativa, mas sim, as características, essa coisa de poder meio sobrenatural, o personagem principal isolado do mundo, gente que têm duas faces, todo mundo já viu isso em qualquer anime, é praticamente padrão e Mekaku City Actors não é o primeiro. Essa bagaça seria como um anime qualquer, talvez perto de ser igual à Hamatora (que eu tentei assistir, mas não gostei), a não ser que a história fosse boa! Eu sempre tive uma adoração por animes que te fazem raciocinar, sabe aquele ar de mistério e umas cenas nada a ver com as outras que vão aparecendo no pensamento ou sonho do protagonista? Eu simplesmente adoro isso. No fim, histórias assim sempre acabam me surpreendendo. O duro mesmo vai ser a dor de aturar esse pessoal dando spoiler, parece que eles querem mostrar pro mundo que sabem mais que o outro, sério, se ninguém perguntou, então senta, assista e seja feliz com o seu orgulho de estar mais avançado que os outros. Pelo menos, os que não viram o mangá vão ver o anime com mais ânimo (sim, por isso eu não terminei de ler até agora.)


Elementos em geral
    Parece que não houveram muitas preocupações com um gráfico bom, tipo K Project, mas acho que nem foi mais porque eles relaxaram, o estilo do anime é bem criativo e a forma como eles ignoram essas técnicas de pintura pra fazer com que o anime pareça mais real (tipo perspectiva, sombra e etc.) caíram muito bem com o anime. Podemos até ver que algumas cenas de repente se tornaram preto e branco enquanto o resto do cenário continuava em cores. Acho que todo mundo sabe que cores também mudam muito a forma como você vê uma cena, certo? Eu gosto quando um anime tenta ser mais original, e na minha opinião, esse desvio melhora a forma como o produtor quer passar a mensagem pro espectador. Compensa bem mais do que manter o mesmo estilo o resto do anime inteiro, tipo, uma cena de luta super séria num anime moe e deixar aquele estilo super clarinho e leve enquanto dois personagens estão quase se matando. Aí fica difícil você sentir a emoção do momento.

   Já o  perfil físico dos personagens não apresenta muita orginalidade. É uma simulação do estilo standard ecchi misturado com Vocaloid. E assim nasceu Mekaku City Actors.


Na minha visão
   Em termos gerais, eu vou amar acompanhar esse anime! Não acho que merece o primeiro lugar que reservo para Haikyuu!! esta temporada, mas, desculpem, as minhas expectativas do anime ultrapassaram até Kamigami no Asobi, que é do meu gênero de anime favorito. Como ainda é o primeiro ep., sempre é necessário lembrar, é claro que não vai ser aquela coisa muito legal e épica como você esperava. Pra mim, quando o anime já está épico a partir do terceiro episódio, pode mandar bola pra frente!

   Inesperadamente, quase pensei em droppar! Processem-me, mas não é porque eu não gostei, é que eu já estou com anime demais pra assistir. Mas assim fica impossível, eu estive esperando pelo anime de Kagerou Days desde o ano passado, droppar agora faria isso parecer como se eu estivesse traindo minhas vontades e jogando toda minha ansiedade até agora no lixo ლ(ಠ益ಠ ლ Então eu vou assistir do mesmo jeito! E é melhor assistir enquanto ainda está lançando pra depois as pessoas não ficarem dando spoilers por aí e  arrumando desculpas de que "Todo mundo já sabe, você que deveria ter visto quando ainda estava lançando". 

   Não apenas isso, como também adorei os gráficos, estilo, praticamente tudo. Os personagens são bem cativantes, pelo que eu vi, e eu inclusive já tinha os meus dois personagens favoritos, que são o Kano e a Ene. Essa é uma informação desnecessária, mas toda vez que vejo o Kano, ele me lembra o Fran de KHR e a Eruka de Soul Eater. Será que é porque os três lembram um sapo? Será que todos os personagens que têm alguma coisa a ver com sapo vão ter sempre aquela mesma cara?

    Só sei que depois daquele final
, já presumo que será bem excitante acompanhá-lo! Eu até lembrei da música do Soraru ae no finalzinho do episódio, quando uma mina de cachecol vermelho está na classe sozinha com o Soraru. Fiz umas observações e percebi que a maioria das músicas que eu ouvi de Kagerou Days têm muita ligação com o anime (NÃO DIGA!), acho que até recebi spoiler indiretamente só ouvindos essas musiquinhas vocaloids. No começo do anime, vemos essa garota de cachecol vermelho falando sobre uma coisa estranha de flashback e perguntando se o Shintaro não se lembrava dela. Foi aí que eu lembrei da música Lost Time Memory. "Ahhh...o nome e o clipe da música fazem todo sentido agora!" Sim, todo.

   Espero muito desse anime, bota fé nisso! Se o bagulho for bom de verdade e me fazer acabar o último episódio com um olhão arregalado que me faça quase cair da cadeira, ele entra pra lista de animes favoritos!




16 abril 2014

Minha fanfic yaoi fail, parte 15

   MANOW, EU ESTOU TOTALMENTE CHOCADAಠ_ಠ SantaMariaJoséBenevidesdoCéol, eu acho que as pages do face estão fazendo alguma mágica aí pra postarem a mesma coisa que eu queria antes mesmo de realizá-lo! Eu ia fazer um poster idêntico à de uma page (tá com saudades das artes desmotivacionais?), mas parece que eles foram mais rápidos. É dèjá vu, senhor? :V

   Como eu já estou no fim e já sei onde vai acabar essa coisa toda, creio que daqui a pouco eu já terminei a fic! O duro é escrever mesmo! (Eu posso demorar anos, mas eu não tenho coragem de postar uma escrita que não seja decente o suficiente pra eu dizer "Nossa, man, como eu escrevo bem pra Gareeekiiii!")


Link: Inverso da Sorte - cap.15

   Como eu amo os títulos da minha fanfic! Tão geniais que eu sempre dou um tapa na minha cara toda vez que os leio!

    Er, bem...*vergonha* Eu gostaria de aproveitar essa oportunidade pra agradecê-los pela paciência e atenção, é que, né, ultimamente essa correria está me deixando louca e sinto que às vezes solto umas besteiras que não deveria, mas não quero ofender ninguém. Se você se ofendeu, seja lá com o que seja, escreva-me uma linda carta de declaração para o referente endereço "No fim do mundo, Rua dos Bishounens Sapatonas Cor-de-burro-quando-foge, casa número 666", que eu responderei com uma carta de amor correspondido, pois meu amor por você é maior que o seu ódio por mim. (wild lado masoquista appears!)

    Sim, eu sempre serei eternamente emocional e açucarada quando falo de vocês num post, não tentem mudar...Se eu disser que eu amo vocês, será que isso soa meio tonto? Lol. (Não, o endereço não é nada a ver com 666, é fujoshiotakuchan@gmail mesmo '-') Eu já disse isso tantas vezes, mas sabe como é...usagis tristes por causa de mim, mesmo que não tenha visto até agora, me deixaria bem boladona, então eu já vou avisando! Saibam que havia um site muito zoado de Fairy Tail feito por fãs, eu ria com praticamente todos os posts deles. Os visitantes de lá eram sempre sociáveis um com os outros, eu praticamente peguei um exemplo daquele...blog? Fórum? Não lembro! Mas era só entrar que eu esquecia os problemas! (GAAAH, ENTÃO POR QUE EU NÃO LEMBRO O NOME?!?!!?)

   Resumindo, sempre achei que o Fujoshi Nonsense seria bem mais engraçado e legal se tivesse mais de um blogueiro, mas fala sério, Fujoshi Nonsense não tem muita cara de ter mais de um blogueiro, né? Õ.o Quando eu me olho no espelho e falo "Eu sou blogueira", eu rio da minha própria cara de tão anormal que é. Ah, mas estou bem desse jeito com a minha subordinada irmã que só recebe 5 centavos a cada tirinha que traduz.

   Falando nisso, a Baka comprou um mangá de Tiger & Bunny Antology pra mim, essa bagaça é muito engraçada, e olha que eu quase não sinto nada por mangás. Melhor mangá ever ♥♥♥ Tiger & Bunny não podia acabar nunca! TwT

   Só pra deixar esse post mais insignificante, estou pensando em ver um shoujo que queria ver há anos, bem antes de D.Gray-man, chamado Itazura no Kiss. Eu não sei se é legal ou não, mas a estrutura básica assim me faz achar que Itazura no Kiss é uma versão heterossexual de Junjou Romantica :P (Processem-me). Se alguém aí já assistiu (de preferência, fujoshi), por favor, me diga se é bom ou não pra eu não perder tempo vendo esses romances. Eu nunca mais vi ninguém falar desse shoujo, mas parecia ser legalzinho. Ah, é claro que eu não vejo mais ninguém falando desse shoujo! :O PORQUE EU SOU UMA VELHOTE!

Já que você está com saudades dos meus posters, olha um de presente aqui.


   E um vídeo random de bônus, eu acho que meu abdômen ficou mais definifido que o da Mikasa depois de ver essa coisa, haha: PATRIQUÊÊÊÊ - Insta Vídeo

   Até mais, usagis~ (* 'w')/

14 abril 2014

Vídeo Crack (Kamigami no Asobi) #2 - O crack ataca novamente!

   Olá, pessoas! Fiz mais um crack de Kamigami no Asobi (pra quem não sabe, o primeiro vídeo está no segundo post abaixo) porque até que deu pra zoar um pouco com esse segundo episódio. Fiz um pouco mais comprido e fiz o possível pra fazê-lo chegar a 3:20, que é o tempo normal que eu faço os vídeos crack, mas a falta de criatividade não me permitiu. Ç_Ç


Uma imagem random num post sobre crack porque meu cachorro pediu.

    E de novo, se alguém aí se sente ofendido com a palavra "zoar" e leva Kamigami no Asobi como um anime super sério que não pode sofrer nenhum tipo de abulinação, então não veja o vídeo, avisando. Também, se você for um super hater do funk que acha que todos que curtem essa coisa deveriam ir pro inferno (apesar de que só tem um no vídeo e não tem nada a ver com suruba), recomendo que não assista a nenhum vídeo crack meu. Pra mim, zuera tem que ter um pouco de Brasil, então não tem como não colocar um funk de vez em quando. E não, eu não gosto de funk, obrigada, de nada.


Músicas usadas:

• Reason for (Ending)
• Tropa de Elite - Tihuana
• Sabe de nada, inocente! (Propaganda Bom Negócio)
• Eguinha Pocotó - Mc Serginho
• Amigos do Peito - Balão Mágico
• Surprise Modafoca
• This is Sparta
• Aulas da Irene (Melhores Momentos)
• Estou Sentindo uma Treta! (As aventuras de Super Lask)
• You Sexy Thing - Hot Chocolate
• Extravasa - Claudia Leite
• Tempo Perdido - Legião Urbana
• Aquarela - Toquinho


   Bem falhado, mas estou desde as 4 horas criando isso. Ainda, o PC é bugado, ou seja, o Sony Vegas e tudo nesse computador é bugado (menos o paint.net e o photoscape, eu amo vocês, seus lindos), então eu demoro um pouco pra fazer. Pior do que isso, eu ainda sou obrigada a esperar uma meia hora só pra postar no youtóba, e essa net lenta tá travando tudo. Entende? Sorte é uma coisa que não existe no meu vocabulário. TwT (Eu já reiniciei o PC umas 6 vezes só pra fazer um mísero crack!)

   Espero que gostem, e mesmo que não, pelo menos considerem o trabalhão que me deu com essa bugação toda e que eu só estou fazendo esse crack mais por causa de vocês. T_T Se fosse só pra fazer pra mim, nem tinha sofrido pra instalar o Sony Vegas por meses. Até mais~






13 abril 2014

O que é ser um Ulzzang? (CRACK)

POST SEGUIDO DO OUTRO A CADA DIA?!? VAI NEVAR, CAMBADA!!


   Olá pra você também, usagi〜  Eu pretendia postar duas vezes mesmo, mas como demorei um pouco pra postar o de Kamigami no Asobi, então não deu pra postar esse ontem. Eu também estava com saudades desse sentimento de postar todo dia, ah, que alívio. =w=

   Sério, acho que eu sou a pessoa mais zoada desse mundo pra poder fazer graça até de um ulzzang!
   "Pessoa random: Coitadinhos, eles não merecem isso! :("
   "Eu: Sabe o que rima com ullzang? Ser bulinado!"

   Certo, parei. Eu não sou nenhuma agressora verbal, não me denunciem ainda. É que eu acho incrível como as pessoas se rendem tão fácil à essas criaturinhas, eu, infelizmente, não sinto nada quanto a eles. Eu acho que eles são como quaquer outro coreano normal, isto é, coreano pra mim é sempre fofo. Eu admito que não gosto muito deles porque, ao contrário dos japoneses, eles são até que bem "expostos" e normalmente esses modelos ou cantores sempre partem pra roupas e estilos mais vulgares. Pelo menos, é melhor do que isso:



   Acho que estou sujando o blog poucos aos poucos com essas obscenidades, mas ser nonsense é desse jeito. (vou deixar a Miley twerking aí mesmo.)

   Saibam que não faz muito tempo que eu conheci esse mundo, talvez porque eu me sinto uma peixe fora d'água quando se trata de qualquer coisa relacionada à Coreia (mesmo que eu tente ser um pouco mais atualizada, mas eu não consigo). Como eu acho legal dar um diversificada nos posts, então, chore, eu vou falar sobre o estilo ulzzang mesmo que eu não seja nenhuma profissional ou fã do negócio.

   Os "ulzzangs" são, em sui generis, coreanos com rostos infantis de pele de boneca que passam pela puberdade sem nenhuma espinha ou pêlos e apresentam, além de tudo, beleza. Em sua maioria, são modelos da Coreia que são ulzzangs, mas isso meio que foi virando moda e as pessoas começaram a adotar esse estilo dentro da sociedade também. (Hoje em dia, qualquer mina asiática ou fã de K-pop do instagrão provavelmente é ulzzang. Ou tenta ser.)

   Em termos de tradução, ulzzang signifca algo como "boa aparência". Foi aí que eu fiquei pensando: "Então se um coreano é bonito, ele já é um ulzzang?"

   Bem, os "fãs especialistas" diriam que não tem nada a ver, mas acho que não muda muita coisa, não...


   Acima, alguns exemplos de ulzzangs, que são válidos para ambos os sexos. Não muda praticamente nada: rosto infantil, maquiagem não muito extravagante, pele branquinha e macia e roupas estilosas. Pesquisei um pouco e vi que existem vários tipos de ulzzang, que variam do mais kawaii até o mais pesado. Até agora, não entendo direito o que deveria ser um ulzzang porque se existe tanto ulzzang fofo quanto ulzzang sexy, então ser ulzzang praticamente é ser tudo que é bonito!

   Algumas outras pessoas dizem que na verdade, ulzzang é (de preferência) aquela pessoa bem fofa e inocente, que traja cores claras, usa circle lenses e que tem cabelo geralmente comprido.

   Eu, como uma pessoa muito boa em interpretação de textos e que gosta de resumir coisas sem ficar complicando, eu te digo o que é ser um ulzzang de acordo com o que eu entendi:


Pronto, facilitei a sua vida. Ulzzang é uma bicha (e isso vale tanto para garotas quanto para garotos), só que sem ser vulgar. Fim.

Como eu sei quem é ulzzang:
Bico de pato
Bochecha em forma de balão de gás
Olhos grandes e pidões
Manga da blusa cobrindo metade das mãos
Pele de boneca Baby Johnson mais macia que de bebê
Grande massa de photoshop no rosto
Beleza além do olho nu
Tá pedindo pra ser passivo

Desculpem, mas eu tive que colocar essa última. xD Eu realmente acho que não tem como discordar porque sempre que você vê um ulzzang, qual a primeira coisa que você diz? "Que coisa mais bonitinha da face da Terra!" - e se é bonitinho, obviamente você vai querer ter um ulzzang não para fazê-lo de seu namorado, mas de seu bichinho de estimação. Ou melhor, seu passivo. Ulzzang = uke.

   Dá uma olhada na kawaiiness:


Sim, morram com o tanto de fofura numa imagem só.

   Aproveitando que eu já estou falando disso, queria falar a minha opinião sobre as pessoas que querem seguir esse estilo. Eu acho engraçado como a maioria dos admiradores dos ulzzangs saem falando deles como se fossem deuses. Mas engraçado mesmo é quando eles querem se tornar um e fazem isso parecer como um compromisso sério e difícil. '-' No meu ponto de vista, pessoas deveriam parar de falar de ulzzangs como se fossem algo "apenas para profissionais". Alguns querem tentar ser um ulzzang apenas por experiência, outros já querem levar isso pra vida inteira. Não tem como dizer se esse ou aquele pode ou não ser um ulzzang, além do mais, nós estamos num mundo democrático, cada um faz o que acha melhor e qualquer um cuida da sua própria vida. Alguns chegam a ser tontos, e digo mesmo, tontos, de quererem sofrer fazendo um monte de plásticas e transplantes pra ter olhos puxados ou nariz pequeno só pra poder ser igual a um ulzzang. Gente de 14 ou 15 anos, sei lá, mal trabalha e já vai fazendo essas loucuras, eu sei que adolescentes têm essa vontade, mas nenhum(a) ainda tem senso de responsabilidade pra ficar fazendo transplante na hora que deseja. Eu não sou nenhuma profissional, mas o seu corpo ainda está em desenvolvimento, não é bom ficar mexendo com ele ainda. Por que não ser um ulzzang do seu jeito? Apesar do estilo ter um padrão, ninguém é obrigado a seguí-lo. Ninguém deveria julgar ninguém por sua aparência externa só por ser um pouco diferente do estilo. É a mesma coisa que falar que uma garota de 1,80 não pode ser ulzzang e achar um ato bravo uma garota de rodas sem uma perna ser uma, onde está toda aquela coisa linda de igualdade humanitária? Se você quer ser um ulzzang e se sente bem sendo um, então continue sendo. Seja feliz, vai viver sua vida, tome seu toddyinho e siga em frente. xD

   Depois desse post, imagino o quanto de fãs devem estar me xingando psicologicamente. Mas agora falando sério, desejo a todas as pessoas que querem ser ulzzangs que se esforcem de uma maneira natural para conseguirem o que querem e que nenhum fique cometendo essas loucuras, porque, né, saúde em primeiro lugar. Mesmo que você não chegue aos pés da beleza de um coreano, seu esforço será considerado. Sucesso, manos. ( ͡° ͜ʖ ͡°)-b

   Bem, parece que eu peguei forte na zuera, mas você viu no post que a bagaça é crack, então levem tudo na brincadeira눈_눈 (Até porque eu realmente gosto de ulzzangs, mas é da minha natureza abulinar coisas que eu gosto.)



12 abril 2014

Primeiras Impressões: Kamigami no Asobi - Que a heroine não seja uma desgraça!

   E aí, pessoas! Eu sei que já faz um tempo que lançou, mas sabe como é, essa conexão tá uma merda hoje e tô com uma vontade de estraçalhar a bosta dessa antena até sobrarem apenas moléculas. Sabe desde quando eu estou fazendo esse post? Desde hoje de manhã. Por causa dessa net, eu perdi metade de tudo que eu escrevi. Quero mais é que essa net vá parar naquele lugar. (desculpem os modos)

   Bem, como prometido à mim mesma, eu iria fazer um "primeiras impressões" de Kamigami no Asobi. Essa temporada está bem fraca, mas como eu amo animes bishounen e de esporte, estou acompanhando Kamigami e Haikyuu!! dessa vez.



   Kamigami no Asobi não me atraiu muito. É verdade que eu gosto muito de bishounen, mas quando o trem é harém, já perdeu-se um pouco da minha felicidade. Se ainda fossem haréns como OHSHC, ah...

   Eu não devo ter falado, mas já faz um tempo que eu estava esperando pelo anime, eu vi algumas otakus no face falando do anime e quando fui ver no google, meus olhos brilhantes já falavam "Meu coração está me obrigando a acompanhar esse bagulho". À princípio, parece ter uma história até que legal, apesar de ainda ser um pouco clichê. Nunca fui muito com a cara de histórias sobre deuses, mas depois de Kamigami no Asobi, já idolatro até uns deuses aí!

   História
   Tudo gira em torno de Kusanagi Yui, uma colegial pacata que leva uma vida normal com seus pais e irmãos. Depois de tocar uma espada mítica que a levou para outro mundo, Yui conversa com Zeus, diretor da Academia dos deuses, que lhe diz ser a escolhida para ensinar aos belos deuses sobre o amor e outras coisas supostamente gays. A sua proposta é interromper os efeitos negativos que estão enfraquecendo a ligação entre o mundo dos deuses do mundo humano, e a partir de então, Yui, a heroína da história, não poderá voltar ao mundo dos humanos até que o realize.

   Desde que Kamigami no Asobi não fique muito no fanservice shoujo e a história se desenvolva (não em termos de romance, mas de ação), acho que não vou ter problemas. Pelo que eu percebi, a história não vai progredir muito rápido e nem muito lento, e espero, com precisão e clareza. Não é legal ver um anime e rolar um monte de pancadaria e luta sem que tenha uma explicação, certo? E da mesma forma, também não é nem um pouco agradável ficar na enrolação só com os romancezinhos que nunca vão dar em nada e só nos últimos episódios colocarem todas as lutas de uma vez só. Tem que ter um balanceamento entre o fanservice e a história de verdade.

   Como eu não sou vidente, considere tudo acima como apenas dedução. Na verdade, já tenho até um pressentimento de que essa bagaça vai ser tão brilhosa e purpurinada quanto qualquer outro bishounen. Não basta terem que colocar beleza nos garotos, eles têm que levar essa beleza até o ponto de serem deuses.



    Enfim, essa coisa de outro mundo é tão clichê que já até desisti de ver animes com esse elemento, mas como é bishounen, acho que vai valer a pena assistir. Pelo menos, para poder ter alguns sangramentos nasais com a beleza divina que o anime nos outorga. =ω=


   Elementos em geral
   Eu não tenho quase nada pra falar porque normalmente bishounen é tudo igual. Apesar dos gráficos não chegarem aos pés de UtaPri ou K, dá pra sobreviver, e pelo que eu percebi, a história vai se desenvolver até que bem. Tirando isso, as cores são bem agradáveis e o desenho ficou praticamente igual ao do otome game. ^^ É, seria 100% igual se não tivessem mudado a cara da Yui, porque no anime ficou parecendo mais infantil do que no jogo.

  A única coisa que me incomodou um pouco mesmo foi o fato de ter aquelas cenas purpurinadas sempre que um novo personagem aparece. Sério, isso é ridiculamente wtf! ლ(ಠ益ಠლ Já pensou se está no final do anime e durante a luta super épica, quando aparece o vilão, eles me vêm com um monte de rosinhas e coraçãozinhos e uma moldura ultra rosa com a cara do man? Pelo amor de Deus, que isso não aconteça!


E, claro, não esquecemos que finalmente apareceu uma garota de harém que não tem voz afinada onde o grito é mais irritante que um esquilo no seu ouvido por 4 minutos.

   Na minha visão
   Pessoas acharão que eu tenho problemas, mas não duvido muito que as fangirls que assistiram Noragami não tenham lembrado do anime quando viram essa coisa sobre deuses e talz. E vai que, né, Kamigami no Asobi não seja Noragami, só que de uma forma mais gay? O anime poderia passar no futuro, onde o Yato já teria ganhado dinheiro suficiente e construído sua casinha e...ops, isso já tá virando um crossover. :V

(Yato, depois de finalmente conseguir seu templo.)

   Como todos sabem, eu tenho um pouco de raiva de shoujo e isso é natural de qualquer fujoshi. ¯\_(ツ)_/¯ Eu sei que eu faço é ignorar que na minha opinão, é a coisa mais útil a se fazer quando se está com ódio de algo. Mas parece que a consciência meio que quer te fazer sofrer, né...nenhum ser humano é de chumbo e ninguém é obrigado a se segurar, né? E é por isso que, na maioria dessas cenas de romance fanservice, eu quase pulei da cadeira. Mas não de ansiedade por ver um beijo rolar, mas de dor pelos meus olhos estarem ardendo de tanta shoujisse.



Então, é...eu fiquei mais ou menos assim.

   Mas não vão pensando coisa. É óbvio que eu não sou tão imatura assim de ficar reclamando e expondo a minha raiva para o mundo como se o meu descontentamento fosse diminuir o fanservice no anime. Além do mais, é totalmente estúpido xingar ou ofender um anime como se o estúdio lá do outro lado do mundo fosse parar de fazer isso por causa de um mísero fã revoltadinho. É totalmente absurdo querer dar uma de top com a sua opinião como se a produção fosse dar importância à um mísero pontinho no fim do mundo que nem sabem que existe, que é você. Se os fãs japoneses não são nada mais do que brinquedinhos da indústria animalesca dando dinheiro pra eles, então os fãs ocidentais são o quê?! Nada! '-' Por isso é inútil ficar reclamando como se a sua insatisfação fosse mudar alguma coisa. Não é você quem está comprando os DVDs do anime, não é você quem está trabalhando pra eles, então, nós, fãs ocidentais, temos apenas que ficar quietos e assistir enquanto animes ainda existem na net. Além do mais, a maioria das garotas que assistem bishounen são fãs de shoujo, não de yaoi, então nem tenho chance de ficar discutindo com uma fangirl que ama romance hétero (e eu realmente acho que nenhuma merece isso, deixem elas serem felizes). Pois é, fujoshis...lidem com isso.

   Ah, sim, o mesmo vale para os otakus machos. Eu sei que a maioria dos homens dropparam o anime logo nos seus primeiros 10 minutos, e eu realmente não ligo, acho que cada um faz com a sua vida o que quiser (eu é que não vou ficar dando lição de moral) e ninguém está forçando a ninguém gostar de algo que não gosta. Mas alguns passam tanto dos limites que parece até que o mundo vai acabar, ficam piores do que mulher na TPM! Eu queria pedir com a imensa gentileza, para que os otakus dessem pelo menos uma chance aos bishounens, ou, pelo menos, parassem de ficar xingando e fossem logo ver seus peitos e bundões. É pro próprio bem de vocês. Mas eles ficam se dando de masoquistas gostando de sofrer vendo coisas que não gostam, aí fica difícil. Qual a dificuldade de fecharem uma aba? Qual a dificuldade em clicar em um botão chamado "voltar"? Falam que fangirls são umas tapadas e feministas, mas vocês que chamam por briga. Alguns otakus xingam todos os animes voltado para as mulheres como se animes fossem feitos só para o público masculino! E eu sei que a maioria realmente não quer dizer isso, mas você é responsável pelo que diz, não pelo que o outro entende. Se uma pessoa entendeu desse jeito, a culpa é sua por não ter se expressado da maneira correta. Eu fico indignada como a maioria dos animes shounens recebem tantas fãs femininas enquanto não acontece o contrário. Acho que esses otakus "machos" devem pensar que se assistirem algo "gay", vão ser humilhados. A sociedade hoje em dia é tão presa à cultura de rótulos que as pessoas fazem ou deixam de fazer alguma coisa como se fossem os piores pecados da face da Terra, e só por isso, elas nem se dão conta de que estão defendendo o ato de julgar alguém pelas aparências. Sério, se você se preocupa mais com as aparências externas e com o que vão pensar de você do que ser mais verdadeiro consigo mesmo, cara, desculpa, mas você é fraco. E não só fraco, você é mais viado que qualquer outro personagem de bishounen. :V

   Bem, voltando ao assunto...o meu personagem favorito antes de terem estreado o anime era o Loki (o de cabelo vermelho). Eu ainda gosto dele, mas depois que eu conheci a personalidade do Apollon...meldels. Que criatura mais... (。♥‿♥。) diva! Eu pensei que ele fosse ser um tsundere por me lembrar um pouco o Syo-chan de UtaPri, e nas imagens, ele parecia ser o mais novo entre eles. E eu não curto muito os novinhos. Um outro que eu amei muito foi o Takeru, eu sempre gostei muito de personagens agressivos e achei ele uma gracinha com aquele rosto desafiador. (・ิᴗ・ิ๑) Também gostei bastante do Balder, aquele ar fofo dele, tão cute! :3 Mas estou esperando mesmo é o Caduceus, sou apaixonada por personagens morenos, ele parece que vai ser o meu tipo...ARGH, que seja!! Todos esses caras não são de Deus! Não, pera...




   Mas aqui não é o fim de tudo! Para finalizar esse post com o tamanho da projeção da Torre Eiffel, eu fiz um vídeo crack do anime, para comemorar sua estreia. É um presente pra vocês, seus usagis lindos. Sim, eu também amo vocês.


Músicas usadas:

 Reason for (Ending)
Sailor Moon (Abertura)
● Barbie e a Magia de Aladus - Trailer
Tô sem sinal da Tim (Paródia de Diamonds - Rihanna) - Galo Frito
Barbie Girl - Kelly Key
Rolling - Chamillionare
Ela só pensa em beijar - Mc Leozinho
 Don't cha - Pussycat dolls
I'm sexy and I know it - LMFAO
Coelho Branco (Filme Alice no País das Maravilhas)

   Espero que gostem dessa coisa fail! xD




11 abril 2014

「K」MISSING KINGS 特報 (FILME) - Preview!

   Mais ansiosa, impossível! *--* Pra quem não se lembra, eu tinha postado uma vez sobre uma provável continuação do anime K, só que em forma de filme. Como K é um dos meus animes favoritos e eu sou apaixonada pelos personagens, então nada mais do que óbvio que estivesse esse tempo todo buscando por informações do filme. 

   Antes disso, eles só haviam anunciado que produziriam um filme do anime e que seria lançado em 2014. Eu achava que iria morrer até 2014, mas num piscar de olhos, já estou nesse lindo ano e parece que eu assisti K anime project ainda ontem. Em suma, eles anunciaram o nome do filme, que será "K Missing Kings" (que só com esse nome já parece que vai ser perfeito ) e a data de estreia, dia 12 de Julho. Ainda está um pouco longe, mas é melhor do que lançar em 2015!  


   Sinopse: Desde a "tragédia" ocorrida no última episódio, Silver Claismen, Kuroh e Neko estiveram procurando pelo seu mestre, Shiro. Quase desistindo, eles encontram Rikio e Anna, membros da HOMRA (do clã vermelho, pra quem não se lembra), sendo perseguidos por alguém. Ao mesmo tempo, na ilha onde K se passa, quatro reis cruzam seus caminhos.

   Melhor do que uma segunda temporada de um anime bom? Só um filme! Acho K tão genial que eu não consigo compará-lo em termos técnicos com qualquer outro anime. O anime não foi adaptado de nenhum lugar, os gráficos são terrivelmente sensacionais, e...é mais isso, mas acho que anime igual desse jeito não deve existir. Eu me rendo.

   Para concluir, entrou um novo personagem chamado Yukari Mishakuji para completar a nossa história. Tenho um pressentimento de que ele está armando umas boas, e vai que, né, não foi ele que causou toda esa bagunça. Tudo isso é dedução, mas de uma coisa que eu tenho certeza é que achei ele muito lindo!


Não é à toa que o anime é bishounen.

   Acho que eu devo ser a única brasileira nesse país dos 200.000.000 de habitantes que está procurando saber do filme :( Tentei pesquisar, mas não encontrei nenhum site ou blog na nossa língua que falasse sobre isso. Mas, bom, Fujoshi Nonsense é quase sempre o primeiro site BR a postar os previews de animes gays então dane-se. :V Espero que eu não seja a única que esteja esperando ansiosamente pelo K Missing Kings! 

Site oficial: //k-project-twwp