05 maio 2014

SHOUNEN-AI EM EXTINÇÃO!

    O Ministério da Saúde adverte: pare de fumar lemon e dê amor aos shounen-ai's, eles também entram em depressão.

   Eu já estou ficando decepcionada com as mangakás de BL. Na verdade, tudo nessa vida anda me decepcionando, acho que esse mundo está digivoluindo para Potariamon. E já não bastasse o sentido da vida ser suruba.

   Saibam que já faz tempo que eu queria dizer sobre isso, mas estava esperando o momento certo (que é quando estou com ânimo). É uma coisa que me incomoda desde muito, mas muito tempo mesmo...eu sei que a maioria das fujoshis não vão gostar disso e talvez pensem "Fujoshi que reclama de lemon não é fujoshi!", mas depois quando falam que yaoi é só pica de Carnaval, aí não gosta.

   Mas não, eu não vim aqui falar mal de lemon. Mais de 80% das fujoshis gostam de lemon, e eu não vou me excluir daí. Só que, claro, limonadas sempre na medida certa( ͡° ͜ʖ ͡°)

   Já sei que minhas piadas estão cada vez piores, então vamos logo ao assunto:

   Você gosta de yaoi? Gosta, certo? Se você já é fujoshi há algum tempo, você com certeza já deve ter visto a maioria dos animes yaoi e lido muitos mangás do gênero. Mas vamos mais para a parte do "mangá".

   Eu costumo a acompanhar mangás yaoi constantemente, velhos, novos, famosos, mesmo que eu demore alguns séculos pra acabar. Esses dias mesmo, estive procurando alguns mangás shounen-ai e percebi que a maioria deles foram todos publicados lá pra 2011 pra baixo. E já estão todos terminados, vale constar.

   Eu não sou muito de me atualizar no quesito de mangás então não sei se, no momento, alguma mangaká dos confins do mundo está lançando um shounen-ai - mas só pelo fato de que eu não sei equivale a quase o tal shounen-ai não existir. Mas você sabe muito bem o que eu quero dizer quando grande por cento dos shounen-ais foram publicados há anos atrás. Sim; acabou a história dos dois garotos puros que se amam eternamente sem ao menos pensar em piroca, agora o trem é sexo.

   Não importa se o mangá é fofo, se o romance dos dois é fofo, algum personagem da relação uma hora VAI pedir pro outro tirar as roupas, e sempre, constantemente, terá não a imaginação do seu uke/seme beijando-o, fazendo carinho, bentô, rindo juntos, andando na garupa de bicicleta e brincando de pega-pega na praia. O primeiro pensamento que o cara vai ter quando estará apaixonado é o do seu amado batendo as pernas com ele. "Ah, vá!"

   Exatamente! Esse "ah, vá" mostra que é tão trivial que quase todo yaoi tem suruba. Poxa, mano! Custa um pouco ser romântico nessa vida sem ter safadeza no meio? Fico imaginando se as mangakás se sentem incomodadas quando não tem esfregação de pirocas na história. Ou melhor, fico imaginando se elas pensam que sexo é a expressão extrema de um romance, como se todo romance pra ser 100% perfeito tivesse que acabar em cenas de sexo. Entende? Elas usam o sexo como se fossem a "meta" da consagração como um casal.


   Eu não digo que não pode rolar umas surubas de vez em quando, a questão genuína é que, daqui a pouco, os shounen-ais já estão tendo até que usar colarinho do Ibama porque estão em risco de extinção! Comprova-se isso com os próprios sites que traduzem mangás, eles estão tendo até que colocar os mangás yaoi que tem um pouco menos de sexo na classificação como "shounen-ai" porque não existe mais yaoi sem esse elemento. Vocês não sabem como eu fiquei enfezada quando eu vi Kimi Note na classificação como shounen-ai e chego lá nas primeiras páginas e já tem coito gay. Só porque o romance tem carinha de shounen-ai que ele realmente é shounen-ai? Oras, um lemon pode ser fofo assim como um shounen-ai pode ser pesado. E nem vem falando de No.6, essa bagaça é lá de 2011 e nem teve mangá ou light novel pra começo de conversa.

    O fiafá da banana está cada vez mais presente nos mangás, já se tornou algo tão sútil que eu nem sei mais se estou vendo pelo romance ou pelo romance expressado através de sexo. E eu tenho certeza de que a maioria das fujoshis veem mangás yaoi famintas em satisfazerem seus prazeres 2D, com outras palavras, só pra se excitarem. Alguém aí vai discordar? Não precisa ficar com vergonha na cara, deu, tá dado.

   E é por isso que os animes mais vistos são os que têm sexo no meio. A maioria com estupro, mas sempre com sexo no meio.

   Não só yaoi, todos os outros gêneros também estão ficando mais famosos que os próprios shounens só por ter perversão. Eu mesmo havia citado os animes moes nos posts abaixo; cadê a história? Quer ver sexo, coisa pervertida, tem um monte de fanarts e fanfics por aí, cultura não é só isso. Pessoas que se dizem "antisociais" e que dizem que o mundo lá fora é um lixo mas que ficam no PC vendo animes de garotas de saia estão sendo hipócritas, porque aquelas minas colegiais sem vergonha na cara dos animes são as mesmas funkeiras que você vê do lado da sua casa. Então, mano, quer suruba, procura um site pra isso, ou vai logo pagar pra umas dessas prostitutas. Ficarei extremamente maravilhada quando um dia grande massa dos otakus pararem de pensar que animes só são resumidos em erotismo. E quando um shounen-ai entrar na lista dos mais vendidos, ah, meu caro, esse dia eu solto rojão.

  Entretanto, devido à essa obsessão mental de grande parte das fujoshis de querer que todo yaoi tenha sexo, quase todas esquecem que existem uma coisa mais importante no anime, chamada "história". Aí elas acabam esquecendo dos shounen-ai's e simplesmente os deixam pra segundo plano, e tudo isso indica que elas não querem ver yaoi, elas querem ver pirocas se pegando. E yaoi, pelo menos pra mim, não significa apenas "pirocas se pegando".

   Pelo outro lado da moeda, percebemos um acontecimento pior ainda, que é sobre as mangakás. Eu não sou nenhuma viciada nostálgica que acha que pra todo anime ser bom tem que ser antigo, mesmo que tenha um fundo de verdade; mas todos têm que sinceramente concordar que os mangás yaoi atuais não são mais os mesmos que publicavam em 4, 5 anos atrás. Eles, além de mais vulgares, apresentam um nível bem mais de sexo do que história, sendo lemon ou não. Os mangás yaoi atuais estão assim:

1. Eles se encontram.
2. Um deles se confessam.
3. Vão pra cama.
4. Rola ciúmes de algum personagem que quer pegar algum dos dois.
5. Ficam de mal.
6. Acabam fazendo as pazes por meio de sexo.
7. Mais sexo.
8. Choradeira desnecessária e uke pé no saco.
9. Mais sexo.
10. Viveram felizes para sempre, fim.

   Em muitos casos, o 2 muda de lugar com o 3. Só comentando. (Fico pensando que tipo de pessoa vai pra cama com alguém e só depois disso se apaixona, não, isso é muito bizarro.)



   Tá cada vez mais difícil rolar um beijo romântico em yaoi sem ter pegação de línguas. Não é à toa que 85% da população relaciona beijo com sexo.

   Eu não quero obrigar ninguém, mas eu queria que as pessoas começassem a enxergar um pouco mais de valor nos shounens-ai's. A grande maioria deles são bons, eles não são melosos, eles não são chatos, eles são simplesmente histórias simples de amor. Ninguém precisa ser romântico, mas o bom dos shounen-ais é que eles não mostram complexidade nesse quesito de "ser gay ou não". E, né...é fofo também.

   Antes que pessoas comecem a xaropar por aí, vai ser difícil encontrar shounen-ai, infelizmente. Eu li poucos e muitos desses poucos me enganaram colocando suruba no meio (tipo Kimi Note, Caffe Latte e Recipe no Ouji, que não vou perdoar), e o resto, eu esqueci o nome porque faz muito tempo que eu já li. Seven Days, No.6, Cello Mellow, os únicos que não me enganaram até agora. Ç_Ç


Feliz aniversário atrasado, Izaya!! (04/05)

   É, parece que eu esqueci. (-_\) Mentira, eu não teria esquecido se eu sempre olhasse o calendário, mas como não tenho esse costume, eu ficaria até agora pensando que ainda é Abril. Eu não deveria ser tão desligada assim.

   Como eu não fiz nada e já passou o aniversário do nosso querido Orihara Izaya, então eu não vou falar muito...eu deveria dar mesmo é 300 milhões de presentes pra ele, mas vamos usar os meus vídeos cracks de DRRR como presente :V (eu vou arrumar a segunda parte, não se preocupem.)

   Eu sei que deve ser insignificante pra maioria, mas eu gosto mesmo muito do Izaya, não a ponto de ser uma insana por ele, mas eu juro que se não fosse essa carinha eu não sei o que eu tava fazendo da minha vida hoje.

   Ele é o meu personagem favorito de todos os animes até agora simplesmente porque sim. Sabe aquele amor à primeira vista? Ou aquela hora que você pensa no personagem e lembra de você mesma? É mais ou menos essa relação que eu tenho com o Izaya. Quando eu comecei a ver Durarara, só a voz e a metade da cara dele foram suficientes pra eu ficar caidinha. Depois que eu vi que ele era um informante sem vergonha então, a situação só pendeu pras loucuras. Antes eu era um pouco mais viciada nele porque eu ainda estava com Durarara! fresco na minha cabeça, mas hoje em dia, como fujoshi, eu amo ele tanto com o Shizu-chan quanto sozinho. Eu amo ele, mas eu nunca shippei ele comigo, nunca sonhei com nós dois se amando como qualquer pessoa faria, até porque pra mim é algo muito esquisito. Mas eu amo ele. Resumindo = amor extremamente doloroso e platônico.

   Na verdade, ele é mais como um Deus pra mim do que um personagem que eu simplesmente amo. Eu sei que fico parecendo aquelas doidas religiosas que acha que um dia Izaya vai voltar ao mundo real e vai me salvar, mas não pense que é isso mesmo, por favor. OwO'

   Ninguém entenderia o que eu sinto pelo Izaya, e como não quero parecer Wikipédia, então vamos pular logo para o que importa.

   Parabéns, Izaya! :D Eu sei que você sempre mente sobre a sua idade, então vamos dizer aqui que você tá fazendo trintão!

   Ok, isso não é verdade. Ele provavelmente tem a mesma idade do Shinra e do Kadota, porque eles estudaram juntos. Mas ninguém deve lembrar quem são...Ç_Ç

   Dane-se. Seja feliz, Izaya-kun, seu divo ♥



04 maio 2014

Doushitemo Furetakunai: Que mangá mais perfeito é esse?

   Olá, gente!! :D Estou atualmente acompanhando um outro mangá yaoi, chamado "Doushitemo Furetakunai". Eu vi há algum tempo no face a Blyme postando um trailer dessa coisa, e só pelo nome eu sabia que o destino era que eu lesse essa coisa. Mas antes que eu comece a explicar sobre o filme...

    Pra começo de conversa, Doushitemo Furetakunai é o contrário do que você deve estar imaginando. Não tem melosidades, no mínimo um pouco de comédia pra não ficar tão depressivo tedioso e é quase o contrário de Love Stage, que mostra um ser romance bem "colorido".

   Doushitemo Furetakunai já é um pouco mais "real", digamos assim. Além de retratar a rotina de trabalho chata que um dia todo mundo vai ter (ou tem), os homens são homens mesmo. É por aí mesmo, porque na realidade, romance gay não tem nada de glitter e purpurina, lidemos com isso, hueheuhe.

   Maaas a bagaça é depressiva, hein! Nem Sukitte ii na yo chega aos pés desse mangá! Por outro lado, os personagens não ficam de mimimi, o que é um ponto a mais. Eu só gosto de romances neutros, platônicos, fofos e comediantes (resumindo, sem muito drama e choradeira desnecessária) porque o resto, eu não curto muito.

   Depois eu digo porque achei esse mangá tão perfeito. Primeiro, a sinopse:


   Shima vai ao seu primeiro dia de trabalho e se esbarra com um cara que cheirava mal pra Gareki, Togawa, que acabou por se tornar o seu chefe. Nem teve tempo e Shima, como sendo gay, acabou se apaixonando por Togawa. Togawa por início percebeu e se permitiu a ter um romance com ele, mesmo que sem motivo aparente. O problema é que Shima se sente proibido a amar Togawa, já que vários casos anteriormente já aconteceram com ele e ele tem medo de que aconteçam o mesmo entre os dois, sem contar que ele acha que Togawa, por não ser gay, está fazendo isso só por experiência própria. Daí vem essa lindeza de nome "Não me toque totalmente se não o bicho vai pegar."


    Era de se esperar da Yoneda-sensei. =w= Eu já até saquei o estilo não só de desenho, mas como de história das senseis. A Nakamura-sensei [Junjou Romantica, Sekai-ichi Hatsukoi] normalmente sempre faz comédias românticas, daquelas que são fofas mas não tem mimimi e que mesmo que tenha bastante suruba, ainda foca mais no romance (que é o estilo que mais gosto). Já a Yonezou-sensei [Elektel Delsuion, Katekyo!, Otona Keikenchi] gosta de sair do padrão, não sei quantos mangás dela que eu já vi em que o seme é mais baixo que o uke, o uke é mais macho que o seme, e isso é uma das coisas que mais me faz admirar o trabalho dela! A Eiki-sensei [Love Stage, Princess Princess, Yuigon] faz quase todos os ukes dela afeminados, e mesmo quando o uke for um pouco mais macho, na hora do pá-pum o uke vai parecer uma garota, acredite (ela faz bastante doujinshis e yuris também, são ótimos!). A Minami-sensei [Koibito Shingan, Junk!Boys, Nijou na Koi no Kaheki] também, só que aí já piora, todos, TODOS os ukes dela são fusão de garota e todos eles são uns sem-vergonhas na hora do sexo: eles sempre pedem mais (os mangás dela são pra quem gosta de ukes diretos e que não ficam de cúdoce). E a Ayano-sensei [Viewfinder, Crimson Spell, Ikoku Irokoi Romantan] ama uns estupros da vida. Ela deve ser uma maníaca por romances sadomasoquistas, porque na história o uke sempre é masoquista e o seme, sádico. 

   Aí chega a nossa querida Yoneda-sensei, que dá pra diferir bastante das outras mangakás só pela forma da história. Os mangás dela parecem meio "incolor", não têm aquele drama que te faz ficar ansioso. Você fica com vontade de continuar por outra coisa, que é pra poder ver quando é que os personagens vão demonstrar as emoções, e o máximo que eles demonstram é um sorriso e um "Eu te amo" (e eu acho que já tá bom assim xD). O seme ou o uke normalmente sempre vai ter um passado meio triste e depressivo e o romance pra eles são algo supérfluo, tipo assim, eles sempre pensam que o romance que eles estão tendo não se passam de uma brincadeirinha que no dia seguinte já vai acabar. Talvez, só no final eles finalmente se toquem que é pra valer. É, meu irmão...os personagens dela são bem negativos. ಠ‿ಠ

Mas não sei por quê, Doushitemo Furetakunai, mesmo que o romance pareça mais unilateral e ininteligível, é muito fofo. O melhor é que, ao contrário de muitas mangakás, a Yoneda-sensei faz com que os personagens façam tanto sexo (não, pera '-') que faz isso se tornar insignificante. Os carinhas transam o tempo todo, desde o primeiro "oi" que eles dão, mas é por ser comum que faz com que o romance tenha mais importância, porque suruba todo mundo faz, é fácil, quero ver é amar.

   De qualquer maneira, comecei a ler Doushitemo Furetakunai por causa do filme mesmo. É incrível como eu só faço isso pra ver o filme! (  ノ<) Eu ainda não terminei de ler, mas estou gostando bastante. Eu adoro personagens indecidos (Masayoshi deu um alô) que se perguntam "O-que-eu-estou-fazendo-da-minha-vida" e tentam fugir da paixão. Fugir da paixão = sofrimento = Mika ama ver personagens sofrerem psicológicamente.

   Uma coisa que gostei muito foi o fato de que o Shima nasceu em Kanagawa. Man, como um lugar como esse do fim do mundo foi aparecer em um mangá. E pensar que eu fiquei toda feliz só porque foi aí que eu nasci, huehuehue (que vergonha, não olhem para essas palavras).



Sim, iguaizinhos. Que tesão.

 Parece que esse filme vai ser lançado no dia 31 de Maio e você não vai ver porque é só no Japão. *acabando com sonhos*


   E aqui está o trailer!:

 

QUE DOÇURA. Eu acho que me entreguei ao spoiler sem querer ao ver algumas imagens do tumblr, mas se for pra acabar daquele jeito que eu vi, eu leio o mangá umas 300 vezes. Como algo sem sal pode virar uma coisa extremamente fofa? E assim, só um abraço já me fez derreter toda? Sério isso? Yoneda-sensei merece meu eterno respeito.


Já que não pude assistir Hoje eu quero voltar sozinho, pelo menos esse, Kami-sama! ♥ Ç_Ç


Vídeo Crack #2 (Durarara!!)

   Eu prometo que vou parar de postar isso direto. Aliás, tenho que fazer a fic logo, mas...(senta que lá vem história!) e.e

   Sabe, eu sou uma pessoa que gosta muito de Durarara, então mesmo que eu não tenha as ideias prontas, elas vão se criando através das minhas interligações neuróticas até que a criatividade chegue a fluir na minha massa cinzenta. E é por isso que estou fazendo de DRRR diretão e os posts estão cada vez mais umas bostas, como eu já percebi com vocês há algum tempo. Até porque eu não sei se a maioria dos meus usagis veem meus vídeos cracks, então ficaria chato você ser um visitante e não ver os vídeos cracks esperando algum post que preste (e eu aqui, só zoando no youtóba).



Músicas usadas:

• Durarara (Ending)
Sonic X (Abertura)
What the fuck
Kuduro - Latino
• Bolacha x Biscoito (Canal Canalha)
Barbie Girl - AQUA
Kung fu - Bus Stop
• I don't care - Icona Pop

    Em suma, eu fiz um desenho random antes de ontem porque eu simplesmente estava com aquela sensação de "não sei o que fazer da vida" e comecei a desenhar. E já que esse post não promete nada mesmo, então vou mostrar o desenho:





   Uma mísera lapiseira 0.5 e uma folha sulfite, porque sou pobre. Tirei foto no iPad (desculpa pela coisa não nítida) mesmo porque estou com preguiça de instalar a impressora e tirar scan, nem dei uma editada porque, né, não vai servir pra nada mesmo.

   Quem sabe eu poste mais hoje. ^^'


03 maio 2014

Novo personagem de Free!

   Oe. :V

   Não postei muito como eu deveria, do jeito que eu previ. Estou na dúvida sobre o que publicar então eu vim falar do novo personagen de Free! que vai entrar nessa temporada, isto é, MAIS UM PRA SHIPPAR!
 

   Esse acima é o Sosuke Yamazaki, deem um olá para ele  ヾ( )ノ Oee~. Creio que não dá pra ver muito bem porque é só um sketch, mas queria muito que o cabelo dele fosse roxo (Não, zoa). 
   Ele foi um dos melhores amigos do Rin no fundamental, é bem "seco", não fica irritado com nada e tem uma personalidade um tanto forte. E por ser cabra-macho, entende bem o Rin (ou pelo menos finge que entende, porque na verdade, aquele ser é totalmente sensível).

   Ele será dublado por Yoshimasa Hosoya, o mesmo seiyuu do Hyuuga de KnB e o Nezumi de No.6; ele vai entrar no cast de Free! e, quem sabe, ele apareça pra acabar com a amizade dos 5 nadadores purpurinados. É pra isso que personagens novos servem¯\_(ツ)_/¯

   Entretanto, acho que ele vai ser um bom OTP com o Rin! 3w3 E olha lá, o Rin já pega os mano tudo. MakoRin, RinHaru, MakoHaruRin, RinTori ou (Nitorin xD), ReiRin (eu shippo, podem me matar), agora vem esse senpaizão pra entrar na festa. "Ah, Rin, por que tão amado?"

   E aproveitando que estamos falando da segunda season, trouxe o preview que a linda KyoAni nos outorga!

   O preview da segunda temporada TVアニメ『Free!』CM:


Tentei traduzir aqui pra vocês não ficarem boiando, mas não sei se está realmente certo. Algo como:
O verão está chegando...
O nosso
Primeiro e último,
Verão eterno.

Frase de efeito. Dá até medo assim, parece que vai ser a última temporada de Free. O_O PorfavorquenãosejaoqueestoupensandonãonãonãonãoNÃOPODESERRR >д<

   16 segundos não dá nem pra respirar, mas provavelmente vai vir um preview mais elaborado e aí eu aviso. A gente é obrigado a engolir essa coisa por enquanto, porque só temos isso, vlw flw. Website oficial: //iwatobi-sc.com/

   Não sei se vocês são inscritos no meu "canalzinho" anal, mas lá eu não posto só vídeos cracks, tão ligados, né? Ontem/antes de ontem eu publiquei no youtóba o FrFr! volume 6 (com legendas). A maioria não deve ter visto, mas é o Haruka rindo. Isso ae. O Haruka. Rindo. Fofamente rindo. *--* Link: Risada do Haruka! - FrFr! Short Movie 5  - Eu não queria fazer isso parecer um spam, mas queria que vocês soubessem que eu vou postar bastante vídeos "inusitados", mas que eu provavelmente não vou postar aqui no blog se não vai ficar enchendo o saco. Então se inscrevam lá pra ficar ligadão nas novis, eu também vou postar previews e muitas partes cortadas de animes não-yaoi com fanservice. E é isso...sayonara~ :D



02 maio 2014

Minhas artes desmotivacionais #30

   Gente, por que as irmãs mais velhas sempre são esquecidas? Como eu disse em um dos posts, eu estava com gripe; eu já comecei a melhorar bastante porque eu tenho meus métodos ninjas, mas aí eu passei pra minha irmã. E eu melhorei sem ajuda de ninguém, ou melhor diria, ninguém ligou pra mim se eu estava ou não quase morrendo com a voz de uma sanfona ლ(ಠ益ಠლ E agora eu estou obrigada a ouvir da minha mãe, que viajou bem no dia que eu estava pior (notas: e que nem se importou se eu estava gripada), ligar pra empregada só pra dizer pra ela comprar remedinho pra coitadinha da minha irmã e ainda o meu próprio tio insistindo em comprar remédio pra ela. Mesmo que eu já saiba que meu tio não deve gostar muito de mim. E que a minha mãe acha que eu sou de ferro e não preciso de ajuda (e é verdade). E que remédio é uma das últimas coisas que eu recorro pra melhorar. Mas direitos iguais é bom de vez em quando, minha irmã não tem um corpo de bulímico. Não, para...para com essa viadagem. É frustrante demais, as onee-san's devem me entender. :V #SomosTodosMacacos

    Droga, eu não sei mais o que estou dizendo. Nem falei oi, "Boa tarde, usagis".
    Lá vão os posters! ^^ (já tá no 30! O_O)



Personagens principais de shounen sempre dormem assim. Por quê? :V


Acho que a opening de Envagelion era um presságio de que eu iria começar a gostar de yaoi, haha. Quando comecei a ser otaku e ouvi essa opening, eu reconheci que já tinha ouvido essa música quando eu era pequenininha, só não sabia que era de um anime (claro, eu nem sabia ordenar meus pensamentos ainda). Ou seja, #eitacoisavelha.



É só comigo ou eu que sou pervertida demais por sempre me deparar com o 69 em todos os lugares da net? '-'



Ayumu, a mahou shoujo mais diva dos animes <3



Tipo Free!. Só que não deu certo. e_e



Sentido pra quê, né? Não entendo como "fujoshi" e "homofobia" cabem no mesmo espaço.



Ambiguidade, porque disso manjamos. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
(Não é culpa minha, é da legenda.)




Criticar é bom de vez em quando. ( ͡° ͜ʖ ͡°)



Sem comentários, porque né--vai que invoca--



Kenny x Stan é tudo.
Só pra quem shippa viadagem entre crianças, tipo Inazuma eleven.



Só os cabra-árabe manja.



Ai que dó.
Dó mesmo :'T Coitado do Yokozawa, ainda bem que já encontrou o anjinho dele ♥



HUEHUEHEUHEHUE Não sei, mas eu comecei a rir do nada enquanto fazia esse poster. Não pode ser possível que eu tenha humor.




   Pouco, mas ouro. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Te vejo logo.




01 maio 2014

Vídeo Crack #1 (Durarara!!) - WTF

   Olá, pessoas queridas!  Dessa vez, vim pra ficar~

   Ficar louca, claro.

   Estou postando crack direto porque estava com uma vontade enorme de fazer um de Durarara, e já que só tem mais 5 episódios pra baixar, então eu decidi fazer logo. ^-^  Desculpem se as postagens estão meio insignificantes, estou esperando o carteiro me entregar criatividade.


Músicas usadas:

• Durarara (Ending)
• Who Let the Dogs Out - Baha Men
• It's okay to be gay - Tomboy
• Eu estou sentindo uma treta! - As aventuras de Super Lask
• Mr. Lonely - Akon
• Assim você mata o papai - Sorriso Maroto
• Oh yeah
• Nossa Nossa
• Wop - J-Dash feat. Florida
• Tipos de Bêbados (Parafernalha)
• Starships - Nicki Minaj

   Agora que eu percebo, eu poderia ter caprichado um pouco mais na abertura. Mas tudo bem. ~I'm here soba ni iru kara e.e~

   Um pouco mais bem feitinho pois acho que Durarara merece. xD Se eu estraguei o anime com esse crack eu não sei, mas se você achar isso, pode jogar a culpa toda em mim e me xingar até a morte porque estou consciente de que sou uma mãe desnaturada por zoar meu filhinho Durarara. E desculpa, Izaya, Kida. Eu não queria ser mal. Eu também amo vocês. (´: (carente level: depressiva do tumblr)

    Provavelmente, o de Durarara vai chegar até o 2 ou 3, e quem sabe, até o 4 se eu não morrer de Parkinson antes. Eu recebi algumas recomendações de crack, eu queria muito fazer todos mas não posso garantir nada ainda porque antes de tudo eu tenho que baixar os episódios. Estão entre eles: UtaPri, Ookiku Furikabutte, Tsuritama, e mais um que eu não lembro (depois eu vou dar uma olhada na caixa de entrada). Sabendo que a maioria dos animes são de 25 episódios, demoraria bastante pra eu poder baixar, e estou aqui tentando o máximo pra não ficar só fazendo crack e dar mais importância para as postagens do blog - que por sinal, estão cada vez mais broxantes.

   Acreditem ou não, quero postar bastante já que é feriado. Vírgula, se eu conseguir.

   Sayonara~ ^^